Desenvolvimento Humano

Desenvolvimento Humano Diane E. Papalia...

Resenhas - Desenvolvimento Humano

poli! 21/11/2023

Meu companheiro durante 2 semestres na faculdade. livro excelente e muito completo sobre os aspectos físicos, cognitivos e psicossociais de todas as fases da vida humana. minha única crítica a esse livro é que ele tem um teor ultrapassado e machista em algumas colocações, além de focar mais apenas na realidade americana, ignorando um pouco as diferentes vivências acerca do mundo. mas é um ótimo livro, sem dúvidas

Helo 02/11/2023

Pra faculdade
Muito bom, cheio de conteúdo diversos sobre nosso ciclo de vida.
Com fatos, curiosidades e questionamentos desde antes do nascimento até o fim.

Laura2408 15/07/2023

Útil demais
A vida inteira em um único livro, serve pra maioria das matérias de psico, bom demais e muito útil ter

Mica 28/04/2023

Minha professora utilizou este livro como base de três componentes curriculares durante três semestres. Livro maravilhoso. Leitura rica!

Barbara 13/12/2022

EU AMO PSICOLOGIA MEU DEUS DO CÉU!!!
???????????????????????????????..?????????????????????????????.

May 20/11/2022

Nem acredito que terminei!
Leitura base pra algumas das unidades curriculares do curso de Psicologia esse livro e praticamente a bíblia do desenvolvimento humano, amei ler ele.
Miguel 20/11/2022minha estante
oie, td bem? desculpa atrapalhar. meu nome é Miguel, tenho 14 anos e recentemente publiquei um conto chamado ?Prezado Howard? e estou à procura de pessoas que se interessem. caso vc tenha vontade de ler, está disponível no Kindle Unlimited. é bem curto e rápido, tem só 25 páginas! muito obrigado e novamente me desculpe pelo incômodo ???

Alice.Cristina 09/11/2022

O livro perfeito para começar a estudar psicologia
É ótimo livro para estudantes de psicologia assim como eu. Minha professora usou ele como base da matéria durante 1 ano e meio e adquiri conhecimento lendo ele e acompanhando a aula do que em qualquer outro livro de psicologia. Recomendo!!!

Rayan.Silva 17/02/2022

Finalizei no 3 semestre, livro rico de informações e me ajudou bastante na matéria de desenvolvimento, incrível.

Lavi 15/01/2022

Uma ótima leitura pra quem gosta de livros teóricos. Eu achei muito boa a maneira como o livro aborda vários assuntos relacionados desde o momento da fecundação, até a morte.

Porém como ele é bem grande, e as vezes cansativo de ler, sugiro para quem ler que intercale com algum outro livro.

Rebeca_Moledo 23/05/2021

Três semestres lendo esse livro e que livro maravilhoso. O desenvolvimento humano é tão complexo e tão interessante de ser estudado. Estudantes de psicologia que tem que ler esse livro são mais felizes (mas eu indico pra quem não estuda psicologia também, é muito bom, de verdade). Um dos melhores livros de estudo que poderiam ser me apresentados.
Rebeca_Moledo 10/02/2022minha estante
vc ta dopada ? estudantes de psicologia não são felizes.

Guilherme 23/03/2024minha estante
oxi, estudantes de psicologia não são felizes não em! São os que mais precisam de ajuda; meu namorado mesmo tá surtado