Louca Por Você

Louca Por Você A.C. Meyer

Resenhas - Louca Por Você

Taty Assis 20/07/2014

Perfeição Define <3
"Está vendo aquela moça ali deitada na cama? Sim, aquela loirinha, magra, de óculos e pijama do Bob esponja, enrolada no edredom, com olhar assustado ouvindo os gemidos da casa ao lado?
Prazer... Meu nome é Juliette Walsh, mas todos me chamam de Julie desde criança. Tenho vinte e oito anos e sou perdidamente apaixonada desde criança por um cara que não me enxerga. Ou melhor, enxerga sim mas como se eu fosse sia irmãzinha mais nova. Acertou se você chutou que o tal Cara é o provocador de gemidos alheios."

Olá Culpados! Bem-vindos ao Clube After Dark, e se preparem para muito romance e caras quentes.

A Julie já se apresentou, e como vocês podem ver a vida dela não é nada fácil. Imagina ser apaixonada desde sua infância por um cara, que não te enxerga como mulher, e além disso ser obrigada a ouvir os gemidos dele e da foda da vez, não seria nada fácil, não é mesmo? Não bastasse isso, ele a priva do mundo. Vocês devem estar se perguntando como assim ele a priva ? É mais o menos assim... Julie canta maravilhosamente bem, e o sonho dela é ser cantora, mas Danny (o cara de sorte que não enxerga a mulher incrível e mega apaixonada que tem do seu lado) não deixa a coitadinha cantar.
Danny abriu um bar em sociedade com seus dois melhores amigos, Rafe e Zach. O bar se chama After Dark, e no bar todos os dias tem bandas tocando, parece perfeito para Julie se lançar na carreira de cantora, já que o bar é um sucesso total, não é mesmo? Mas quem diz que Danny deixa ela cantar no bar? Ele a proibi de cantar, dizendo estar protegendo-a; pra falar a verdade eu não acredito nisso, mas Julie teima em continuar sendo apenas a bartender do bar, em vez de seguir seu sonho. Ainda bem que ela tem dois super, hiper amigos, o George e a Jo (irmã do Danny) que vão ajudá-la a reverter essa situação.
Já ouviram a expressão "O Universo Conspira a favor"? Pois bem, o Universo está conspirando a favor de Julie, e seu sonho está prestes a ser realizado...

Danny viaja com Zach para resolver algumas questões do After Dark, e Rafe ao ser avisado que o vocalista da The Band foi para a Índia fica desesperado, pois além de não conseguir se comunicar com Danny ele não consegue encontrar um substituto para o vocalista, mas seu desespero está preste a ter um fim, pois Julie chega e se oferece para cantar. Só que Rafe sabe que Danny vai surtar, ficar mega bravo, vai querer matá-lo quando souber que ele deixou Julie cantar no bar.

Julie não poderia estar mais feliz, e com a ajuda de seus padrinhos mágicos, George e Jo, ela sofre uma grande transformação, que vai deixar os caras babando por onde ela passar. O primeiro show dela foi um sucesso total, e seu vídeo caiu na Web, e adivinhem quem acabou vendo o vídeo... Tam, Tam, Tam
É se você imaginou que foi o Danny, acertou na mosca rsrs E vejam só a reação dele ao ver o vídeo:

"O vídeo segue até que uma voz feminina, rouca e sensual começa a cantar. A câmera vira na direção dele e Puta Que Pariu! Desculpe, não quis gritar com vocês, mas estou em estado de choque. Uma loira, linda, gostosa e sensual está cantando com os olhos fechados e balançando o corpo no ritmo da música."

Agora a reação dele ao ver a tal mulher ao vivo e a cores:

"... abro a porta e sou envolvido por uma voz rouca que começa a cantar.
... Sinto-me arrepiar dos pés à cabeça. Olho para o palco e vejo a forma da loira gostosa, balançando em frente ao microfone no ritmo lento da canção. Estou atordoado, como se algo me puxasse para frente e eu precisasse chegar mais perto dela, e até mesmo, tocá-la. Merda! Estou parecendo uma menininha de romance.
... Continuo andando em direção do palco, aproximando-me do meu objeto de desejo, como um leão atrás de sua fêmea, quando ela canta o último verso da música.
O Alan idiota toca os acordes finais da música e ela vira em minha direção, abre os olhos, sorri e... Puta que Pariu! É a Jully!"

Danny fica puto da vida, acho quem nem nos seus sonhos mais remotos ele imaginou que a Julie seria tão poderosa e capaz de fazer ele ter esses desejos tão carnais em relação a ela (risadas maléficas no momento, porque sou uma menina má, e adoro ver esses "mocinhos" sendo surpreendidos). Ele fica tão louco ao ver Julie no palco, que a sua primeira reação é de querer tirá-la do palco, mas Rafe e George não deixam ele bancar o homem das cavernas, e então, em vez disso ele faz é outras coisas com ela, e essas coisas são tipo, Ui que Calor hahah Só que Danny se arrepende e pode por tudo a perder.

Mas é agora que o meu Lindíssimo, Amicíssimo, Divertidíssimo George entra em ação.

"Garotinha chegou a hora da virada. Não sei o que aconteceu naquela sala e vou esperar até que se sinta confortável para me contar. Você, agora vai fazer o que eu vou te dizer. Você vai sair desse banheiro, com toda a dignidade do mundo, e vai subir naquele palco e cantar lindamente, como se sua vida dependesse disso. Você vai dançar e flertar com Alan, o Gostoso. E quando o show acabar você vai para casa, sem dar um pio com Daniel. Vai dormir e descansar, porque, amanhã de manhã faremos uma reunião de emergência na sua casa para traçarmos um plano de ação.
- George do que você está falando? - Eu estava confusa.
- Nós vamos fazer esse homem comer na sua mão. Ou eu não me chamo George Preston."

OMG, ainda bem que a Julie tem um amigo como o George, ele é tão amor

Curiosos para saber qual é o plano? Tá bom, tá bom,eu vou contar, mas por favor não contem para o Danny, porque se não vocês podem por tudo a perder. Voltando ao plano, é nada menos que passar ciúmes em Danny, mas detalhe, para esse plano funcionar eles vão contar com a ajuda de um guitarrista mega gostoso, chamado Alan, o namorado de mentirinha da Julie *-*

"Jo e eu olhávamos para sua rápida negociação. como se fosse uma partida de ping pong. Seria cômico, se não fosse trágico. Por mais que eu quisesse uma forma de ganhar Danny, George e Alan estavam descutindo com naturalidade quem, quando e onde eu beijaria pelas próximas semanas. OMG!"

E o plano entra em ação, e Alan assume seu papel de namorado, e Danny quando descobre não aceita muito bem, e fica todo deprimido sem saber o que está acontecendo consigo mesmo.

"Cara, desde que eu a vi, naquele vídeo, a minha vida nunca mais foi igual. Algo mudou dentro de mim. não sei que tipo de sentimento é esse. Se é tesão acumulado ou algo mais, por ela ser quem é. Eu só sei que vê-la com ele está me matando."

Diante dessa confusão de sentimentos, Danny entra e ação e está mais que disposto a ter Julie para si. O plano para conquistá-la é muito fofo, uma coisa linda de se ver, mas ele tem medo de se prender e Julie acaba se cansado dos receios dele.

"Fico olhando para as paredes, pensando no quanto eu me sentia decepcionada. Meu lado racional diz que eu deveria estar aborrecida era comigo mesma, que depositei meus sonhos em uma pessoa que não me fez nenhuma promessa."

Vocês também devem conhecer a expressão "Só aprende a dar valor quando perde", não é mesmo? Pois bem, o Danny descobre a verdade dessa expressão tarde demais, e ele vai ter que r-a-s-t-e-j-a-r para ter Julie em seus braços novamente.

"Eu nunca fui tão feliz, em toda a minha vida, como no período em que estivemos juntos. E eu, simplesmente, joguei essa felicidade pela janela por medo. Era uma mistura de medo de sofrer com medo de perder alguma coisa na vida.... E, no fim das contas, o meu medo me fez sentir tudo aquilo que eu tinha medo de sentir..."

Sabe aqueles livros gostosos de se ler, instigantes, com personagens apaixonantes, divertido, com um bom romance, com uma escrita maravilhosa e com uma autora super amor? LPV é assim!!! Eu ouvi maravilhas do livro em alguns Blogs, e diante do fato que sou apaixonada por um bom livro, não resisti e comprei o meu. Ele demorou a chegar, ahh como a espera foi longa, mas quando chegou li no mesmo dia, porque é muito viciante, não consegui desgrudar dele e dos personagens, e quando terminei de ler só tive e tenho uma palavra (na verdade duas) para descrevê-lo: Perfeição Define.
O livro é uma Delícia total!!!

Ahhhhhhhhhhh e os personagens, não poderia deixar de mencioná-los. Eles são tão cativantes, que quando você terminar a leitura vai querer se tornar amiga deles, vai querer começar a frequentar o After Dark, vai querer paquerar os meninos, porque meus amores eles são uns TDB e vai ansiar por muito mais deles.

site: http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/2014/07/resenha-louca-por-voce.html

Samantha 10/12/2013

Lindo!!!!
Entre risadas altas, com a dança do Gangnam Style em cima da mesa e as lágrimas com o gran finale (é claro pq chorei bastante viu!!!), posso afirmar que a viagem para Louca Por Você é obrigatória para toda leitora amante de lindas histórias românticas, esperança, amizade verdadeiras, sensualidade, indas e vindas, momentos engraçadíssimos e o mais importante deles, a consagração do amor.

Essa leitura começa com a nossa mocinha Julie determinada e valente, encarando desde a infância uma perda dolorosa. Com a ajuda de grandes amigos tudo foi superado, e entre eles nasceu um grande amor que a acompanhou por toda sua vida.

Nossa herói Daniel, bem teimoso algumas vezes, não admitia o que estava bem a sua frente, não importa o quanto quisesse ou lutasse contra. Estava cara a cara com sua outra metade.

Amparada sempre pelos fiéis escudeiros Jo e George, que entre risadas e armações, mostram ao nosso Danny o que estava bem diante de seus olhos.

Nos temos também dois grandes amigos de Danny, Rafe e Zack, que são como os 3 mosqueteiros! rsrsrs

Sempre prontos e dispostos a ajudar Danny, e posso dizer e que ajuda!!! Rosas, e rodas gigantes, pianos, casas a beira-mar, nunca serão vistas da mesma forma!

site: http://blogeverythingbutthebooks.com/2013/12/02/resenha-louca-por-voce-serie-after-dark-01-de-a-c-meyer-teaser/

Izzie 11/04/2022minha estante
Danny merece ser preso

Morganna 11/04/2022minha estante
E pagar minha terapia

Mariliz 09/09/2014

Falta alguma coisa ou muitas
3 estrelas por conseguir publicar o livro!!!!
Comprei pq li um monte de resenhas positivas, mas fiquei decepcionada!!!
Li torcendo pra terminar logo. (Não da forma positiva)
Os elementos estão lá, mas a história não sai do papel. Não há aquela sensação de estar no livro, de amar os personagens, de ficar envolvida.
Sinto muito!!! Boa sorte no próximo livro, aquele que não vou comprar!!!!
Andresa Dias 22/09/2014minha estante
A mesma coisa que estou sentindo...
Comprei por ler vários comentários positivos e estou torcendo para terminar logo...
Decepcionada =(

Day 23/09/2015minha estante
Li torcendo pra terminar logo define como me senti lendo ele.

Patty 28/07/2014

Livro perfeito
História linda... . É um romance gostoso de ler.... Quando peguei pra ler, ñ consegui largar até que chegasse ao fim, mas qdo terminei, fiquei ansiosa pela continuação... Não queria q acabasse, queria mais e mais... Ñ é todo dia q nos deparamos com livros como este, q nos prende e nos afeta... Fiquei dias sentindo saudades do Danny, do Alan, do George... De todos os personagens ....PARABÉNS A.C.MEYER... Vc conseguiu nos prender em uma história muito diferente e cativante, nos contando uma linda história de amor... Perfeito...

Natália Devós 03/02/2015

Péssimo!
Desculpa a sinceridade, mas esse livro é péssimo!!! História sem graça e personagens chatos, inclusive os dois protagonista que nem parecem duas pessoas adultas, os diálogos são forçados e todos tratam Julie como se ela fosse uma criança!!! Li o livro até o final esperando até o último momento que alguma coisa de interessante finalmente acontecesse e eu pudesse mudar a minha opinião, o que não foi o caso. Também não gostei do fato de a autora, brasileira, ter tentado fazer a história se passar nos EUA, ficou forçado e um pouco falso na minha opinião, dando a impressão de algo copiado, uma história no Brasil teria sindo bem mais interessante!

Núbia 01/08/2020

Louca por você - A. C. Meyer
Primeiro livro da tetralogia After Dark, aqui vemos a história de Julie, uma romântica apaixonada pelo mesmo cara desde os cinco anos de idade, e esse cara, que é conhecido por levar uma por noite pra sua casa, que a propósito é do lado da dela, o que será que sairá dessa relação?

Everything but the books 09/06/2014

Resenha - Louca Por Você
Cada momento, um mais engraçado, envolvente ou emocionante que o outro.

Chris 30/07/2014

Leitura gostosa.
Não vou escrever a história, mas pensem num livro que você não consegue parar de ler... Ele tem de tudo, momentos para você rir, chorar um pouquinho, ter raiva do mocinho e da mocinha, torcer pelo mocinho e pela mocinha e graças a Deus, um livro que começa e termina, não aguento mais as trilogias da vida.
Nandi 02/08/2014minha estante
eu não sou de ler muito, comprei o livro no dia 31/07 e hoje dia 02/08 eu terminei de ler, foi um recorde, demoro geralmente uma semana para ser pois não tenho este habito, mas este livro e de mais, me faz esquecer do mundo parece que estou ali em cada cena, em cada momento ate os mais íntimos.

Adriana 27/02/2015minha estante
Eu adorei também!
Beijuuuu

Flávia 28/07/2014

Excelente Livro - Super recomendo
O livro Louca Por Você da A.C. Meyer, vem propor uma leitura leve e descompromissada.. livro que trás em seu contexto, a leveza em que pode ser levada a vida e as complicações ao longo do caminho... O enredo trás o leitor, um modo diferente de ler, sem precisar comparar ou aludir o próprio livro a tantos outros. Os personagens vivem a sua história e seu romance.. sem domínio de comparações. Super indico a leitura pela magia de ter em mãos um romance que mescla na medida certa "risadas e doses cavalares de muito amor".

Nati 28/07/2014

Pior livro
Pior livro que eu já li. É uma imitação frustrada de 50 tons de cinza.
Achei o vocabulário super baixo e o amigo só sabe falar "Garotinha", livro caro pela péssima qualidade.

Anne 24/01/2021

A história tinha tudo pra ser incrível, a ideia foi boa. Mais foi contada muito rápida, foi tudo tão atropelado. Em alguns momentos me peguei com a respiração acelerada porque tudo ia muito rápido, algumas partes (muitas delas) mereciam um desenrolar muito melhor.

Bia 23/10/2022

Não leiam!!!
Quando eu comecei a ler, sabia de cara que não iria da 5 estrelas. Mas eu não imaginei que iria passar raiva, sério, ju uma mulher de 28 anos parece mais uma adolescente de 15, e Danny um macho que só percebe que gosta dela quando ela coloca um batom vermelho vesti uma mini saia, antes não gostava( só viu como irmã). E o plot o mais clichê e pior de todos. O amigo dela é o estereótipo Gay não dá né!!! Não tem como romatiza um casal desses .
Zero estrelas com certeza !!!!
Alicia.Luchetta 23/10/2022minha estante
Eu tinha esse livro, mas ainda bem que passei pra frente sem ler, kkkk

Bia 23/10/2022minha estante
Ótima escolha kkk

Joy 02/06/2020

Clichê até demais
A leitura é fácil, então terminei rápido, teria terminado ainda mais rápido se não ficasse enjoada de ler certas páginas. Muito mimimi, sexo até demais.
A estória poderia ser melhor se tivesse sido escrita de outra forma.
Não recomendo a leitura.

Kennia Santos | @LendoDePijamas 15/06/2015

O pior new adult que já li.
Ai, gente que livro chato é esse viu?
Já começa numa pegada bem ZZZZZZZZzzzzzz, porém, achei que com o decorrer do livro ia melhorar, afinal, pela sinopse, toda essa coisa de competição entre Alan e Daniel pela Julie ia fazer um draminha legal pra história... SÓ QUE NÃO!
A história se desvia TANTO, mas TANTO dos eixos, que não há como explicar!!
A.C Meyer, através de sua escrita não proporciona ao leitor um bom entendimento dos personagens, a superficialidade reina a história inteira, pois momentos que são importantes ela descreve em uma frase, e fica 10 páginas descrevendo sexo e o chororô da Julie.
Como já dito em algumas resenhas, Daniel não é o tipo bad boy que faz a gente se empolgar, ele é cafajeste mesmo, e não entendo essa mudança repentina de sentimentos pela Julie, tudo é muito confuso e rápido, você não consegue se colocar no lugar dos personagens, as ações não tem base..
Enfim, NÃO RECOMENDO esse livro, o próximo foi lançado e com base em avaliações parece melhorzinho, vamos ver né ...
Dih 12/07/2015minha estante
Sua resenha descreve tudo que eu penso sobre esse livro rs.