Louca Por Você

Louca Por Você A.C. Meyer

Resenhas - Louca Por Você

Gabi 31/08/2014

Decepção
Olha, sinceramente não tenho palavras cada um dos livros que peguei com uma grande expectativa foi só isso, DECEPÇÃO.
Achei que fosse um livro incrivel, daqueles que a gente começa e não consegue parar mais de ler.
O livro é chato, Julie é CHATA. Ela parece uma adolescente e não uma mulher de 28 anos o Daniel ao invés de ser daqueles cafajestes que a gente acaba amando é apenas um idiota.
Eles tem zero química, não convence o modo como se descrevem e a suas cenas de paixão. Se ele pensava nela como irmã não foi meio rápido a transição? Por que a garota sempre tem que se encher de maquiagem e usar roupas curtas para chamar a atenção dele? Ser ela mesma não é o suficiente?
Aquele namoro falso com o Alan é ridículo, e paga-lo, fala sério.
Ja li muitos fanfics MUITO melhores que não foram publicadas, parece que só lixo, que é o que esse livro é. Me arrependo que cada centavo que paguei por ele.
São autores assim que fazem parecer que brasileiro não escreve bem. A trama é fraca, os motivos das brigas e separações deles ridículos. Para conquistar alguém você tem que ser rico e fazer um monte de coisas excessivamente grandes? Ninguém pode amar normalmente, e demonstrar isso com coisas simples?
Poxa já li tantos livros em que você pode realmente sentir o amor dos personagens e desejar que eles lutem por isso.
Nati 11/09/2014minha estante
Concordo com tudo com o que você escreveu, realmente, já li fanfics muito melhores mesmo.

Lu 27/09/2014minha estante
Concordo com tudo!!! Parecia que eu estava lendo uma fic escrita por uma garota de 14 anos de um fandon qlq. Fora a maneira como todos tratam a personagem principal, parece que a CADA frase que se referem a ela é necessario falar GAROTINHA, LINDA, BABY. Tinha ficado tao empolgada com muitas resenhas que tinha lido aqui, nao confio mais no skoob pra ler um livro hahaha

Alessandra 02/11/2014minha estante
Faço de suas palavras as minhas

Sarah Leão 17/11/2014minha estante
O que eu achei bem "desencaixado, desanexado" foi a sinopse. Por meio dela, pelo menos eu esperava uma história diferente, principalmente achei que haveria um triângulo amoroso ou até mesmo mais destaque ao Alan. Creio que a sinopse criou bastante expectativa, e o assunto central não foi exatamente o que estava escrito lá.

Mari 16/12/2014minha estante
Genteeeeee, que tédio que estou sentindo lendo esse livro!!!! A garota quer ser levada a sério como mulher mas age como uma criança o tempo todo. Abusa de toda a boa vontade de compreensão feminina ao ser inocente além da conta.

Os diálogos e vocabulários também... sinceramente!

Muriely 22/12/2014minha estante
Exatamente! Ela parece uma adolescente, esse é o problema, e o pior? Uma adolescente LOUCAMENTE paixonada. Cadê a independência? E cadê o triângulo amoroso? Fiquei com vergonha alheia pelo namoro falso dela com Alan, quero dizer, se ela tivesse uns quinze anos, ainda ia. Principalmente a cena com o sorvete e a venda, e a analogia a 50 tons de cinza. Foi exatamente essa a impressão que tive e parece que você me "leu": parece uma fanfic.

Ana Paula 07/02/2015minha estante
Você disse tudo! História rasa demais. Nunca tive tanta dificuldade pra ler 200 páginas. Odiei.

Mell 08/05/2015minha estante
Concordo com tudo que você falou, eu nunca fiz uma resenha de um livro aqui. Mas estava extremamente tentada a fazer. Mas ja que você ja disse tudo... Achei o vocabulario horrivel, as narrações de Julie, Daniel e George parecem ser a mesma pessoa, Daniel é um personagem que não merece toda essa atenção, Daniel não merecia ter a Julie de volta, toda e qualquer cena romantica é estragada com Sexo e Daniel falando do "pau" dele ( sera que não podia ter uma cena em que a surpresa e o romantismo reinasse?). Admito que a autora ate tentou ser romantica na ultima surpresa do Daniel, mas não funcionou muito bem. Como assim ele vai la se declara pede a mocinha em casamente e dai eles vão transar? Okay, nenhum problema em eles fazerem sexo, mas era praticamente só isso que ele pensava enquanto estava la para recuperar sua amada. O livro todo pareceu pra mim que foi so cenas de sexo ( com pouco ou nenhum romantismo) nelas. São tantas cenas de sexo que chega a ficar chato e a cada uma delas você perde cada vez mais a simpatia pelo livro. Realmente parece uma fanfic e daquelas bem mal escritas! Não tem um bon desenvolvimento do romance, na verdade não desenvolve nada ne? Eu com certeza esperava mais desses livro.

Van Van 13/07/2015minha estante
Olha.... é tão ruim esse livro, tão ruim que pela primeira vez, sinto que rasguei dinheiro... dialogos sofridos de tão ruim e infantil, personagens abobalhados, parece realmente que foi escrito por uma adolescente que não sabe o mínimo de construção de história... aff, como podem publicar isso??? sou muito fã desse gênero de livro, mas essa autora eu não compro mais, péssima escrita, péssima contadora de histórias.

Amor de Inverno 19/07/2015minha estante
Eu me senti lendo a primeira fanfic de alguém , também esperava mais , muito mais porque uma amiga falou que era muito bom , me decepcionou tanto quanto a você , fiz até uma resenha dele no meu blog , e nem destaquei frases do livro , nenhuma me prendeu.

www.umamordeinverno.blogspot.com.br

Day 23/09/2015minha estante
E eu achando que era eu que estava sendo muito exigente. Achei a historia muito fraca. Normalmente não gosto de cenas eroticas nos livros não, mas como sou fã de romance tenho que relevar essa parte neh. Mas gosto de ler os romances e ver que tem mais do que isso. Tipo o livro Entre o agora e o nunca por exemplo, é um new adult muito bem escrito com uma trama densa e com emoção e personagens maduros ( e mais novos que o casal desse). A capa do livro e a sinopse passa uma coisa tão diferente do que o livro realmente é.

Débora 05/09/2017minha estante
Nossa! Se eu tivesse lido a sua resenha antes, não teria nem comprado! Li ontem ele, achei sem noção , previsível demais, fraco, não passa emoção alguma! Que pena! E comprei a série, comecei a ler o 2º livro hj e já não gostei tb.

Jane Eyre 27/02/2018minha estante
Amei sua resenha, você falou tudo que eu queria. Também achei o livro um lixo e os pontos que vc citou foram os que mais chamaram minha atenção (de forma negativa é claro) . O tema do livro tinha tudo para ser perfeito, mas a autora conseguiu fazer dele um fiasco :(

Vi 02/04/2018minha estante
Mais um livro que decepciona. Raso, raso, raso. Tudo acontece rápido demais e fica sem graça.

PaulaFa 25/03/2019minha estante
disse tudo...

je_costabile 24/03/2020minha estante
Falou tudo

Sara.Ferreira 14/11/2021minha estante
Na primeira vez que eu li achei bem legal hj lendo de novo foi tudo bem diferente.Concordo com tudo que vc falo

Samyzz 06/04/2023minha estante
Falou tudo e mais um pouco!

Maria8985 04/08/2023minha estante
Nem me fale, só tô terminando de ler ele só pra valer a pena do dinheiro gasto

Nathalia784 05/04/2024minha estante
concordo demaissss

Thi Acrisio 03/12/2017minha estante
Kkk não tinha visto e sua resenha

Mayhara 03/12/2017minha estante
Revolta muito bem expressada, não?

Thi Acrisio 03/12/2017minha estante
???? Muito, principalmente pelas últimas duas palavras.

Mayhara 04/12/2017minha estante
Não indico meeesmo!

Helena 27/12/2017minha estante
Concordo com o que falou, achei mal escrito, tmb me decepcionei.

Lyly 10/11/2015

Triste por ter abandonado. Só que não.
Essa resenha vai ser curta. Por quê? Não sei ao certo, mas foi uma grande decepção.
Tem um bom tempo que queria ler esse livro, desde que o vi na livraria pela primeira vez. Quando vi sua avaliação aqui no skoob, tão negativa, atiçou minha curiosidade, afinal, pode ser que eu acabasse gostando.

Não foi o caso.

Percebi que muita das resenhas que faço acabam sendo negativas. Não é proposital, mas poucas amigas que tenho leem esse estilo de livro e eu preciso botar pra fora tudo que penso sobre.

Okay, o que me fez largar? A escrita. Quando vi a sinopse, achei que ia ser muito divertido. Mas acabou com a escrita de uma.... fanfic. Não me levem a mal, já li milhares de fanfics com escritas maravilhosas, After é um grande exemplo disso (Não gosto, mas não tenho o que reclamar da escrita), mas achei muito infantil. Também não sou uma escritora nota 10000, mas para se dar opiniões não precisa ser melhor. Afinal, são opiniões.

Enfim, a Julie é muito chata com seu 'ain Danny' 'ain danny'

Fator 2: Danny e seu machismo.
Pra quê tanto machismo em um livro?
Okay, infelizmente o machismo está integrado na nossa sociedade, e isso já é visto como algo natural, ás vezes nem ligo para um pouquinho de machismo na história, aquele que você quase não percebe. Mas nossa, como a mocinha cai de quatro por um cara desses? Não a deixa cantar em seu bar porque "os homens vão cair matando" em cima dela. Querido, se tu não quer, tem milhares que querem.

Fator 3: A rapidez dos acontecimentos.
Isso pode ser spoiler...
Lá está Danny reclamando de que todos os homens querem sua garota, menos ele, porque ele não né, se não não tem graça quando NA PÁGINA 50/60 tá jogando ela em cima da mesa, chamando de lagartixa e a mocinha que não tem amor próprio tá nem ai.

Enfim, faltou desenvolvimento pra mim.

Mas né, opiniões.
Déborah 10/11/2015minha estante
Eu quase abandonei, mas como era um livro curto acabei lendo o restante, eu achei o livro muito infantil também.

Kennia Santos | @LendoDePijamas 10/11/2015minha estante
Eu li, achei bem ruim também, o pior NA que já li (se é que se pode chamar isso de NA),a escrita e narrativa ruins, e o enredo não passa de cópia

Raquel 10/11/2015minha estante
Esse livro realmente é bem fraquinho

Ivana 10/11/2015minha estante
eu abandonei tbm, muito ruim...

Carol B. 10/01/2015

A grande questão é: eu sou louca ou todo mundo é cego?
Eu me esforcei ao máximo para tentar terminar esse livro, mas simplesmente não dá, é sofrível.Eu não consigo entender o número de resenhas positiva a respeito dele, será que a minha edição é uma edição beta e a do resto do mundo é a edição final? Só pode ser isso, porque, minha gente esse livro é muito fraco. Seja em questão de escrita, quanto ao desenvolvimento das personagens, a autora se propôs a escrever uma trama que se passa nos EUA segundo a mesma visando a publicação do livro no mercado americano. Porém, não existiu uma pesquisa, então o que vemos é uma quantidade absurda de equívocos, são usadas expressões brasileiras em personagens americanos, o apelido da protagonista nunca poderia ser Ju, não há uma descrição maior dessa LA onde eles vivem. É tudo muito superficial, e por favor não venham com a desculpa que a proposta do livro é ser leve, divertido, romântico, eu amo livros assim e existem inúmeros que seguem essa premissa sem serem rasos como Louca Por Você. Outra coisa que me irritou e muito, foi a personagem que todo mundo amou, George, o "best gay", mais estereotipado impossível, cada vez que ele falava "garotinha" (e ele fala muito), dava vontade de entrar no livro e socar a cara dele. Gente, aprendam a se libertar dos esteriótipos, por favor, não é porque
o cara é gay que ele tem que ser afetado e escandaloso. E o que falar do nosso casal principal? Julie deixou de seguir uma carreira por causa do Daniel, porque ele não permite que ela cante no bar dele e nem em outro lugar. E ela simplesmente aceita isso, se conforma em ser garçonete. Daniel tem carisma zero, e um erro da autora foi tentar escrever alterando
os pontos de vistas, é complicado escrever como homem e se esse é seu primeiro livro e você não tem experiência, por favor, não tente. Mas uma coisa eu quero deixar claro, eu não culpo só autora pelo resultado desse livro, acho que a editora pecou e muito, não foi mais criteriosa e deixou passar diversas palavras que acabam expondo o quão pobre o vocabulário da autora parece ser. A editora deveria ter exigido uma pesquisa maior sobre o local e a cultura americana, o que dá impressão é que algumas editoras pensam muito pouco a respeito de seus leitores, principalmente se tratando de obras comerciais, acham que podem nos enfiar qualquer estória com mocinha ingênua e cara possessivo, que vamos engolir. Desculpa, mas comigo não cola, eu não vou acreditar e me apaixonar por uma trama com personagens com 28 e 31 anos que precisam recorrer a planos adolescentes para ficarem juntos. Espero que a A.C. encara os comentários negativos, como críticas construtivas para seus próximos livros, talvez quem ler essa resenha ache que eu fui dura demais, que o primeiro livro de um autor realmente não consegue ser perfeito, mas eu só acho que você deve se propor a fazer algo dentro das suas possibilidades, não dar um passo maior que as pernas. O que acontece nesse livro é isso, a autora se propõem a algo que não pode cumprir, vender uma estória americana, com uma escrita brasileira, escrever como homem se ela não desenvolveu bem nem a narração feminina. Eu queria muito ter algo de positivo para falar, ainda mais se tratando de um livro "nacional", mas infelizmente não dá.
Pry Weslley 15/01/2015minha estante
concordo plenamente !

Geo 21/01/2015minha estante
Tive a mesma opinião que você, li muitos comentários positivos sobre o livro e acabei me decepcionando...

Luizyana 09/03/2015minha estante
Não acho que vc seja louca e muito menos que todo mundo seja cego. Colega, dizer isso é o mesmo que dizer que você é o supra sumo da crítica literária e que ninguém mais entende do assunto. É necessário um pouco de calma e muito menos arrogância na hora de fazer uma afirmação desse tipo. A frase extremamente clichê que diz: "se todo mundo gostasse do amarelo, o que seria do vermelho" se aplica muito bem ao seu comentário.
A sua opinião é essa e a respeito. Vc tem todo direito de não gostar e isso nem está em discussão. Mas daí a querer ser a mais entendida no assunto e querer dizer que eu sou cega só porque gostei do livro é um pouco demais, não acha??? O mundo é feito de diversidades e diferenças de opiniões. Só pq vc achou fraco, sofrível e não gostou, não quer dizer que todos tem obrigatoriamente que ter a mesma visão.

Carol B. 23/04/2015minha estante
Luizyana, eu não tive a intenção de ofender ninguém com o meu comentário. A minha resenha foi um desabafo, porque esse livro me deixou extremamente frustada, eu li uma série de comentários positivos sobre ele e pelo menos para mim nada se confirmou. E como você pode ver eu deixei a questão no ar, não afirmei que quem gostou é cego, talvez o problema seja eu, o livro não tenha funcionado para mim. E também não afirmei que sou entendida no assunto e nem nada do tipo, apesar de ser formada e fazer pós na área. O desabafo foi como leitora mesmo, não como profissional.

Beatriz Paes 07/07/2016

Sofrível
Confesso que quando resolvi ler esse livro minhas expectativas eram altíssimas porque vi muita gente falando bem dele, fora que a capa é linda. Fui com muita sede ao pote só para depois ver todas as minhas expectativas indo por águas abaixo no primeiro capítulo.

Primeiro que a história é bem clichê. Gosto de histórias clichês, mas que tenham algum diferencial que prenda nossa atenção. Achei esse livro muito surreal.

A autora não soube desenvolver bem o romance. Daniel tratava Julie como uma irmã e de uma hora para outra ele se apaixona loucamente só porque viu ela mais arrumada. Ao que parece ele sentiu mais um tesão descontrolado, isso sim.

O sonho de Julie é cantar e Conquistar Daniel. Sério, odeio livros com personagens inseguras e com baixa auto-estima. São cansativas demais. E esse romance entre os dois: sem graça e sem química.

Sério, esse amigo da Julie, George, toda vez que ele chamava ela de garotinha me dava vontade de socar ele. Uma mulher de quase trinta anos ser chamada de garotinha é o cúmulo.

Em nenhum momento os personagens me cativaram. Personagens adultos agindo feito adolescentes, sem a menor maturidade. Personagens adolescentes de outros livros que li eram bem mais maduros.

A história tem um ar de 50 Tons de Cinza. É realmente cansativa.

História muito rápida e mal desenvolvida, a linguagem é péssima. Como odeio abandonar qualquer leitura (abandonei apenas um até hoje) resolvi ler até o final com muito sacrifício.

Epo 07/07/2016minha estante
Gostei da resenha, amiga! Eu ia ler esse livro mas acabei desistindo antes ... Estou querendo férias para continuar a ler e terminar minha meta de leituras

Beatriz Paes 09/07/2016minha estante
Bateu a revolta com esse livro, sei lá. rsrs.
Tô demorando mais nas leituras pela falta de tempo.

Keke 26/07/2016minha estante
Depois dessa resenha top, não vou nem ler a sinopse. Até pq a dona Bia manja de livro! Se ela falou, tá falado! haha

Beatriz Paes 26/09/2016minha estante
Na verdade isso foi mais um comentário do que uma resenha, mas to trabalhando nisso pra melhorar. rsrs

resenhasdajulia 20/02/2021

Julie tem 28 anos, mas parece uma adolescente em suas atitudes. Daniel é o famoso mulherengo, que nunca se apaixonou e blá blá blá. Ela é apaixonada por ele desde sempre, mas ele só a considera como uma irmã.

Ele precisa vê-la em cima do palco, maquiada, com vestido curto e flertando com outro para se tocar que ela "já" é uma mulher e não mais a menina que cresceu com ele. Como se, antes disso, ela fosse invisível nesse sentido. E fica transtornado ao perceber que está atraído por ela.

Pelo menos a escrita é direta e a leitura é rápida, mas foi um livro que não funcionou para mim!
sou_botelho 20/02/2021minha estante
Mds tô rindo demais. Amei sua sinceridade jkkkkk. Amei amei kkkk não é o tipo de livro q eu leio mas foi útil

resenhasdajulia 20/02/2021minha estante
Ai, me decepcionei tanto com essa história, que preciso alertar as pessoas ?

sou_botelho 20/02/2021minha estante
Precisa mesmo. Mas achei engraçado o jeito q vc falou. Muito eu

resenhasdajulia 20/02/2021minha estante
Kkkkk

Jessica 15/10/2014

Mesmice.
O livro Louca por você foi uma grande decepção literária pra mim, li até o capitulo 20, mas foi o suficiente pra mim, sou uma leitora ávida, e igual todas as outras sempre tento levar a leitura até o final, por mais cansativa e chata que seja, mas esse livro simplesmente não deu.

Os erros da autora:
1) Ela quis fazer uma estoria situada nos Estados Unidos, mas os costumes dos personagens são brasileiros, as comidas brasileiras, etc.
2) Ela colocou o guitarrista Allan na história só pra ter alguém caidinho pela protagonista, porque ele não me cativou de nenhuma maneira, como os personagens de triângulos amorosos costumam fazer.
3) O Danny Boy é um péssimo personagem, não tem profundidade, o que dá a entender é que ele viu a Julie mais bonita e sentiu tesão por ela e quis conquista-la, apenas isso.
4) Julie é a tipica personagem sem graça, linda que não sabe a beleza que tem, apaixonada em um cara que não da a minima pra ela praticamente a vida inteira e não tem orgulho (algo que admiro nas personagens).
5)A estória é rápida, sem profundidade, nenhuma mensagem importante para passar.
6) As cenas de sexo e as partes narradas pelo Danny foram péssimas, vocabulário chulo e cai entre nós nenhum homem pensa como a autora posicionou a narração do Danny.
7) O que aconteceu até a parte que eu li foi simplesmente uma garota que gostava de um cara ai conheceu outro e o usou para fazer ciumes o outro sentiu tesão por ela e eles ficaram juntos, fim.

Apesar de ter o George que é um personagem divertido e agradável e de ter a Jo que também é misteriosa e divertida, a estória foi um fracasso, a autora não revela o que ela quer mostrar com o livro, transformando-o em mais uma estória rasa de New-Adult.
Sinceramente não recomendo para ninguém, livro péssimo, uma decepção por eu ter gastado tempo e dinheiro nele.
Andresa Dias 22/09/2014minha estante
Exatamente o que estou achando!!
Concordo com TUDOOOO que disse!!
Resumiu o que eu estou sentindo ao ler!

Mari 16/12/2014minha estante
Ainda bem que não fui só eu a achar esse item 6. Durante toda a leitura eu pensava... Essa mulher tem algum conhecimento a respeito de homem? Que homem realmente pensa dessa forma?

Não tô falando de ser mulherengo ou ter problemas em assumir relacionamento porque muitos são assim... Mas o conjunto do Danny... os caps dele.... Não pareciam de um homem falando.

Susyane 21/02/2015minha estante
Obrigada! Sua resenha me salvou de mais um new adult chatíssimo.

Dani Vale 12/11/2014

O bom e velho amor!
Simplesmente adorei esse livro! Acho que estava precisando de uma história assim para me livrar do sentimento de decepção que a trilogia Halo me trouxe.
Como toda grande paixão não correspondida sempre vem aquela expectativa de conquistar o homem amado de qualquer jeito, bem essa é a história de Julie.
Julie ama Daniel que não ama ninguém, pois é um solteiro convicto. Após uma grande tragédia Julie passa a viver com a família da melhor amiga, Jo, que por obra do destino é irmã de Daniel. Após esse acontecimento Danny passa tratar Julie como sua irmã, a protegendo de tudo e de todos (inclusive do seu sonho de cantar).
Ao se deparar com Julie cantando eu seu bar, Daniel se sente fortemente atraído por aquela mulher e aquela voz e a partir dai o romance começa a desenrolar entre idas e vindas (as normais brigas de casais).
O que mais gostei no livro foi aquele sentimento de leveza que um bom romance traz. Apesar do livro ser bem pequeno (208 PG) a história teve início, meio e fim, tendo ela dado destino certo aos seus personagens (só a Jo que ficou um pouco para escanteio).
Esse livro reúne tudo aquilo que uma boa garota deseja: romance, paixão, sexo, amigos maravilhosos e uma trilha sonora perfeita!
Cristiane Saavedra 12/11/2014minha estante
Dani, adorei a sua resenha.
Só uma observação: A Jo não ficou em escanteio não. Ela terá a história dela e será o próximo livro, que a Universos dos Livros vai lançar ainda no primeiro trimestre do ano que vem.
Fica atenta aqui no Skoob ou na página da autora no face: https://www.facebook.com/A.C.Meyeroficial :D

Dani Vale 13/11/2014minha estante
Oi Cris!
Que bom que a Jo ganhará esse destaque, realmente não sabia! Obrigada pela informação. Vou ficar super atenta a esse lançamento, pois realmente adorei esse livro e tenho certeza que o próximo será tão bom quanto. Abs!

Ju 04/12/2014minha estante
Louca pelo livro da Jo ...

Thai Zavadzki (@meowbooksblog) 22/01/2019

Parece uma fanfic.
Nesse livro acompanhamos Juliette e Daniel, eles são meio que irmãos, já que se conhecem desde pequenos e ela chegou a ser adotada pelos pais dele depois dos próprios morrerem. Acontece que Julie nutre um sentimento por Daniel que sempre guardou para si, mas que arde dentro dela, depois que ela passa a se apresentar musicalmente no clube dele, o mesmo também se encanta e com isso ela define para si mesma que irá conquista-lo, custe o que custar.
Eu gostei do início. Não era nada demais, mas convencia pelo menos. O problema começou quando os mocinhos se envolveram de vez. Para começar, eles são extremamente unidimensionais, não têm uma real profundidade no caráter e nas ações deles, apenas são daquela forma e ponto final. Além disso, o desenvolvimento das coisas foi muito mal feito. Por isso que ressaltei à semelhança com uma fanfic, o problema é que isso aqui é um livro publicado e é imperdoável as coisas jogadas que temos aqui.
Primeiro Daniel não aceitava sentir paixão pela Julie de forma nenhuma aí super DO NADA ele aceita. Ela era super tímida, reclusa e coisas assim, aí mudou da água pro vinho para conquistá-lo. A ambientação também é horrível, fiquei metade do livro perdida, sem saber se estávamos no Brasil ou lá fora, segundo os modos dos personagens. Nem vou falar do final porque foi uma das maiores farofas que já li na vida. Ainda bem que li no Kindle e não gastei dinheiro com isso, porque honestamente...
1 estrela só pelo início, que pareceu promissor, mas como supracitado, decaiu drasticamente.

Mais resenhas em: meowbookblog.com

site: https://meowbookblog.com/
Nemesisket 23/01/2019minha estante
Quem salvou foi o George! Haha

Mille 02/02/2019minha estante
Eu também sentir uma fanfic, só que eu achava que tinha saído de um livro muito bem escrito e eu fui com altas expectativas para outra, mas sempre comparando a fanfics (Até pq fui muito apaixonada por fanfic, e tem fanfics melhor que esse livro) eu gosto de New adult, mas esse está me decepcionando.

Fernanda R 22/06/2019minha estante
Achei o começo legal, até que percebi que se tratava de um livro corrido. Muito estranho!
Pensei que fosse melhor. Ficou parecendo romance de banca, que n tem desenvolvimento.
Talvez a autora pudesse escrever mais antes, sobre a família da Ju. Comecei a ler agora de tarde e na acabei. Livro pequeno. E o cara fez 3 coisas pra chamar a atenção da personagem, e tava em dúvida ainda? N faz sentido

@cheiade9h 25/10/2014

Já começou mal com essa sinopse, tentando dar um clima de triângulo amoroso que não existe. Ok, Alan da em cima da Julie e até finge ser namorado da Julie pra fazer ciúmes ao Danny (comentarei desse plano infantil mais pra frente) MAS em nenhum momento Julie fica apaixonada por ele também, ela só tem olhos pro sem sal do Danny.

Julie é uma mulher de 28 anos que age que nem uma adolescente. Danny é o mulherengo e paixão platônica da Julie desde a adolescência. Jo é a sua melhor amiga (e irmã do Danny) e é a personagem MEGA misteriosa que não tem importância nenhuma no enredo. George é o melhor amigo gay que só sabe chamar a Julie de "garotinha".

Louca por Você é um livro super americanizado, sim, isso me incomodou de uma forma que nem sei explicar. Eu estava imaginando um cenário mais Brasil.

Julie é órfã e foi criada pelos pais de Danny e Jo, ou seja, a meia-irmã de Danny. Ela sempre tentou mostrar o interesse pelo "meio-irmão" mas ele sempre a viu como a irmãzinha querida. Até que numa noite Julie se apresenta com a banda no bar After Dark, que Danny é dono, e se mostra uma verdadeira mulher, maquiada e com roupas curtas, em cima do palco cantando. E então Danny finalmente vê que tá a fim da Julie, depois dessa mudança radical no jeito de se vestir e talz.

Só que o melhor amigo da Julie, o George, vem com o papo "faça ele comer na sua mão" junto com o GENIAL plano de fazer ciúmes ao Danny... Deu certo? Deu. Mas precisava de um plano tão infantil? Eu fazia isso quando eu tava na terceira série a fim de um amiguinho. E outra, no fim quem 'comeu na mão' foi a própria Julie, que teve uma ótima oportunidade pra cantar em um bar famoso e disse "não" porque não queria ficar longe da família, amigos e do Danny... Olha, se fosse eu... Teria dado 'tchauzinho queridos' e tinha ido embora pra decolar na carreira de cantora e arrumaria um jeito de sempre visitar minha família/amigos/namorado, se fosse o meu sonho (como está escrito na sinopse do livro) CLARO que eu aceitaria.

Mas olha, houve pontos positivos no livro: narrativa rápida, grazadeus, a escrita é tão curta e direta que nem sofri tanto em estar perdendo algumas horas lendo Louca por Você. E ainda sobre a narrativa, é em primeira pessoa, pelo ponto de vista da Julie e Danny (zzZzz).

Mas sabe de quem é a culpa de tudo isso? Jéssica Anitelli!
Eu estava lendo O Aroma da Sedução, onde tem uma personagem supeeeeeeeeeeeeeeer crescida e independente (Mariana

site: http://www.livroterapias.com/2014/09/eu-li-mas-louca-por-voce.html
IWOLTER 08/12/2014minha estante
Concordo plenamente com você

Mari 16/12/2014minha estante
Descreveu bem meus sentimentos em relação a esse livro.rs.

Josy.Stoque 29/12/2014

Já desconfiava que me decepcionaria
Título nada criativo, protagonista imatura, história fraca, mocinho sem graça, descrição superficial e diálogos pouco desenvolvidos. Uma coisa que me incomodou muito é o fato da história se passar desnecessariamente fora do Brasil, repleto de referências internacionais, sendo que a A. C. Meyer é brasileira. Não me levem a mal, não tenho nada contra quando tem propósito. Achei que talvez pudesse me divertir com ele por algumas horas, mas não me encantou em nenhuma linha. É uma história muito bobinha!
Ana 30/12/2014minha estante
Foi exatamente isso que senti ao ler este livro.
Muitos falaram tão bem que me senti na obrigação de conferir. E acabei que me decepcionando completamente com a historia.
Olha ele iria servir para um conto rápido, mas para um livro... Faltou e muito.

Josy.Stoque 27/01/2015minha estante
Muito triste isso, principalmente porque tem a assinatura de uma grande editora que não fez nada pelo livro. Triste!

Cristine 07/01/2015

comprei o livro pq prometia bons diálogos e diversão garantida...
se tem eu não vi, história bem batida....
reconheci trechos de vários outros livros que já li no mesmo estilo...
Cris Paiva 22/01/2015minha estante
Xiiii,.. a autora escreveu usando ctrl+c e crtl+v. Que vergonha!

Cristine 19/02/2015minha estante
para provar que gosto e livros não se discute, minha mãe gostou do livro....
kkk

Jess 24/09/2015

Perda de tempo :(
Comprei o livro naquela expectativa.. todo mundo falando sobre ele.
Me decepcionei tanto que não consegui terminar o livro. Faltavam três capítulos para o final e eu não estava aguentando mais. Como odeio parar um livro no meio, fui dando aquela lida por cima para ver se dava para continuar ou não. Pois então, não deu.
A história não desenvolve, os personagens não condizem com suas idades, a protagonista é uma chata do caramba (desculpa, mas ô mulher chata!!) e o carinha que deveria ser o oposto fica quase no empate de tão chato também.
Clichê é lotado, mas isso nem é o ponto fraco. Adoro livros clichês, mas o resto todo não ajudou.
Adoro autoras brasileiras, mas esse livro foi sofrido :(

Estou trocando, se alguém interessar.
Mari 01/10/2015minha estante
Leia Belo Desastre, muito viciante!!

Jess 04/10/2015minha estante
Já li Mari! :D De tão viciante já li todas as continuações hahahah :*

Neidinha.Ferreira 06/07/2016minha estante
Deixou a desejar!! Faltou romantismo tem mais pegação. Mas contudo, ainda prende a nossa atenção.

Autora 29/09/2016minha estante
Caramba Neidinha Serio? eu nao achei, acho tão romantico esse livro

Estante da Rai 03/02/2015

A melhor coisa desse livro é a capa
Confesso que fiquei surpresa com a pontuação desse livro aqui no Skoob, eu não consegui nem terminar de ler de tão ruim que achei, os personagens foram mal construídos - a protagonista, uma mulher de 28 anos com a maturidade emocional de uma adolescente, o protagonista grosseiro e nem um pouco encantador, o melhor amigo gay estereotipado e a melhor amiga que é uma samambaia na estória, não ouve uma evolução que me permitisse simpatizar com nenhum deles - os diálogos são pobres e as descrições de uma maneira geral também deixam a desejar.
Não sei que tipo de triagem essa editora usa para as publicações, mas acho que eles têm que rever isso aí, porque acredito que apresar dos clichês (com os quais eu não tenho problemas, desde que bem escritos) muita coisa no livro poderia ser resolvida com uma revisão mais rigorosa por parte da editora.
Como esse livro conseguiu ser bem vendido ao ponto de ganhar uma continuação eu jamais saberei, mas espero que a autora tenha melhorado e que ela evolua nas próximas obras, aí quem sabe voltarei a ler alguma coisa dela.
Day 23/09/2015minha estante
Adorei a descrição da sua resenha, a capa do livro é linda neh? nem parece cm o conteudo :(

Estante da Rai 10/04/2016minha estante
Obrigada, Day! Mas ficou a lição, nunca compre um livro pela capa. kkk Ela não faz jus, na verdade a sinopse também me deu uma ideia totalmente diferente. Uma pena.