Louca Por Você

Louca Por Você A.C. Meyer

Resenhas - Louca Por Você

Paula Juliana 27/03/2014

Resenha: Louca Por Você - After Dark - Livro 01 - A. C. Meyer

A mocinha sonha, o mocinho reluta, a mocinha luta. O mocinho foge. Foge de si mesmo e de seus pensamentos. A mocinha vai em busca do que quer. O mocinho resiste. A mocinha persiste. O mocinho não resiste. O amor vence! E quem ganha? Quem ganha somos nós que vivenciamos com eles uma linda história de amor! Do que eu estou falando? Calma, meu povo! Eu ainda não enlouqueci! Talvez só um pouquinho de paixão e de tanto suspirar com o livro Louca por Você da Diva nacional A. C. Meyer.

Confesso que já estou a bastante tempo com vontade de ler essa história. Eu vi tanta gente falando como era bom e como era impossível não se apaixonar pelo enredo e seus personagens que fui criando bastante expectativas. Fiquei mais que feliz quando vi que era tudo verdade! Eu DEVOREI O LIVRO! E quando acabou só o que pensei foi que eu ia ter que ler novamente! Sabem aquele aperto no peito de quando a história está chegando ao fim? Sabem quando brigamos consigo mesmo por ter lido tão rápido? Eu tenho essa mania de ler os livros que me apaixono só de uma vez e depois fico lá chorando pelos cantos quando acaba!
Foi o que aconteceu comigo...De novo! E de uma forma bem forte com essa obra!

Julie é uma mulher de 28 anos que nutre desde a infância um amor, um sentimento lindo por Danny, irmão de sua melhor amiga, Jo. Devido ao um trágico acidente que tirou a vida dos pais de Julie, a moça foi viver com a família de sua amiga e foi tratada e criada como filha pelos pais de Danny e Jo.
Danny por sua vez tratava e protegia Julie como sua irmã. O que sempre acabava quebrando o coração da bela quando ela em suas noites insone escutava os gemidos da casa ao lado onde Danny morava. Sim... caro leitor, depois de crescida e criada, a nossa Julie virou vizinha do gato e safado, Daniel! Esse por sua vez que agora com 30 aninhos só queria saber de pegar uma mulher diferente a cada noite e de cuidar de seu Bar After Dark, que ele criou em sociedade com seus melhores amigos Rafe e Zack. Danny tem um grave problema em ralação a relacionamentos sérios.

Mas Julie sempre amou Danny e apesar de sofrer em silencio e perder o sono literalmente, ela tinha esperanças que um dia ele a fosse ver como mulher!

Julie sabe cantar! Canta muito bem mesmo! Tem um amor e talento como cantora e artista. Sempre sonhou em cantar no After Dark, mas Danny nunca deixou com seu jeito protetor! Uma certa noite... um Danny longe... um cantor desistente... E nasce uma nova mulher!
Nossa Diva Julie dá um tremendo show! Junto com seu melhor amigo, muito gay George e sua fiel amiga Jo... Julie acorda para a vida, ela dá a volta por cima e uma levantada na sua vida, na sua auto estima e na sua mulher fatal interior.

E é aí que o Danny começa a acordar! A Julie começa a se enxergar e nós começamos a ficar enlouquecidas!

É um livro incrível! Um livro que eu não tive coragem de parar nem para marcar os quotes, eu simplesmente não larguei ele. Personagens carismáticos, envolventes, bem desenvolvidos e apaixonantes! Todos os meus aplausos para os personagens secundários.
Eu amei o casal protagonista. Me encantei de um forma tão forte com todos os personagens que foi muito intensa a relação de apego e intimidade com cada um deles.

As MUITAS risadas que o querido do George me fez dar. O calor e intensidade do meu Alan; quando a autora o comparou com o Kellan Kyle de Thoughtless só faltou eu soltar um gritinho aqui na minha sala! Um sentimento de identificação, excitação e felicidade dentro de mim! E foi assim o livro todo! Entre lambidas e declarações... Suspiros! Eu não me aguento!

Uma das coisas que mais gostei na obra foi a linguagem direta que a autora usa, a forma como ela brinca com os personagens, as palavras e situações, fazendo o leitor ter aquela interação com a história, ele não só lê a história, é como se fôssemos parte dela. É como se nós fôssemos a Julie e com ela a gente sofre mesmo, se decepciona, sente aquela aflição, aquela alegria, aquele amor, aquela sedução... São tantos sentimos que a história nos desperta que eu como uma leitora viciada no gênero... amo. Não são todos os livros que leio que me fazem entrar na história e esquecer o mundo envolta, viver e respirar o livros e suas emoções e foram esses sentimentos que eu encontrei lendo Louca por Você.

Parece que o livro é feito exclusivamente para você! Parece que a história fala com você! Como se fôssemos íntimos!

A narrativa é contada pela perspetiva de Julie e de Danny! Intercaladas! Sendo assim uma forma de entender e se identificar com os dois!

Eu briguei e xinguei o Danny teimoso! Eu aplaudi a Julie forte e determinada! Sofri a cada negativa. Suspirei a cada gesto romântico, a cada carinho, a cada palavra bonita! Eu sei! Sou a última das românticas! Ou Talvez, não! Acredito que cada mulher que ler vai suspirar, cada homem que ler vai tirar o chapéu e cada fã de romance vai surtar com a história!

Gostosa, envolvente, quente, apaixonante e excitante!
Entre risadas e lágrimas eu mais que indico o livro Louca por você! Ele fala sobre o poder do amor, da amizade, do acreditar no seu sentimento e nunca desistir dele e de si mesmo. Em meio a rosas, rodas gigantes, o encontro ideal mais lindo que vi, tem uma bela história de amor. Intensa, divertida e sem igual! Sem palavras o quanto eu amei! Uma obra que vou sempre ler e lembrar com carinho e amor!

"Ela fez uma bagunça completa em mim que, estranhamente, faz todo sentido do mundo"

Paula Juliana

site: http://overdoselite.blogspot.com.br/

Fernanda 10/12/2013

Juliette Walsh, mais conhecida como Julie entre seus amigos, tem 28 anos e desde criança é apaixonada por um cara que não a enxerga. Pelo menos não da maneira que ela gostaria. Ela conhece Daniel praticamente a vida inteira, ele é três anos mais velho que ela e é o irmão de sua melhor amiga Jo. Ele sempre a enxergou como a sua irmãzinha, ainda mais quando aos 14 anos ela perdeu os pais em um acidente de carro, e a família dele passou a cuidar dela. Ele se tornou um super protetor e as únicas vezes em que ela conseguiu arrumar namoradinhos foi enquanto ele estava na faculdade, mas que ela encarou apenas como experiência pra quando ela realmente pudesse ter o seu Daniel.

Os pais de Julie eram tão felizes juntos que chegavam a ser irritantes, e foi deles que ela herdou a crença de que o amor deve mover as nossas vidas e que ela um dia também encontraria o seu príncipe encantado. E foi em Danny que ela encontrou esse príncipe. Talvez seja por isso que ela sempre se manteve esperançosa em ter um futuro com ele, mesmo que todas as noites ela fosse obrigada a aguentar os gemidos pelas paredes de seu quarto, já que ela é vizinha de Daniel, e a cada noite ele leva uma garota diferente pra sua casa. O que é bastante fácil pra ele conseguir sendo dono de um grande bar, o After Dark, onde Julie trabalha servindo mesas.

Quando Daniel abriu o bar ela viu que o projeto de vida dela casava perfeitamente com o dele, já que seu sonho sempre foi cantar. Quando começaram as entrevistas com as bandas para tocar no After Dark, ele não aceitou que Julie fizesse isso, por ser extremamente protetor. E inclusive quando ela tinha algum teste eles sempre brigavam e ela acabava cedendo, porque como ela mesma diz: Porque o amor, meus amigos, é cego, surdo, mudo e idiota.

A princípio eu comecei a achar que a Julie era uma completa idiota por passar todos esses anos esperando por alguém que não estava nem ai pra ela, eu realmente não entendia como pode uma garota da idade dela parar a sua vida, aceitar um emprego que não era o que ela queria, pela fantasia, pela esperança de um futuro com alguém que não demostrava retribuir o mesmo sentimento por ela. Conforme ela vai contando a sua história eu até entendi que ela queria ser fiel aos seus sentimentos, mas comecei a brigar mentalmente com ela e a desejar que, de duas uma: Que ela abandonasse essa ideia e seguisse em frente, ou que fosse a luta pelo que ela queria, porque realmente faltava uma boa dose de atitude da parte dela.

George, melhor amigo gay de Julie que parece o Colin Egglesfield *suspira* (por quem eu fiquei encantada e que me fez dar boas risadas!), é quem começa a dar uma boa sacudida na nossa garota. Ele a incentiva a agir, já que ela nunca falou abertamente pra Danny sobre seus sentimentos e nem tentou conquista-lo, ela só fica esperando que ele enxergue que ela se tornou uma mulher e que não é mais uma garotinha inocente. E também a inventiva a correr atrás de seus sonhos como cantora.

Quando Daniel vai fazer uma viagem com seu sócio e amigo Zach, pra ver um imóvel perfeito para uma nova filial do After Dark, Rafe, outro sócio de Daniel, e Julie, ficam cuidando do bar. É quando o vocalista da The Band abandona a banda e eles ficam sem um vocalista pra cantar a noite, o que deixa Rafe desesperado, já que seria impossível conseguiu outro pra tocar aquela noite em tão pouco tempo. Julie implora que ele a deixe cantar, e depois de muito insistir consegue convencer Rafe, que sabe que será morto por Daniel quando ele souber disso, já que sempre deixou claro que isso seria uma coisa proibida, que ela cantando lá poderia deixa-la exposta, e que os caras iriam dar em cima de sua irmãzinha inocente.

Após uma operação fada madrinha, feita por George e Jo, Julie mal se reconhece ao se olhar no espelho. Ela jamais imaginou que conseguiria ser tão linda, sensual, e se parecer como uma mulher adulta, e não como a frágil garota que Daniel via. Não era atoa que ele nunca a olhou de outra forma. Pronta para a sua grande noite, ela sobe ao palco e consegue não só a atenção do público, mas também a do guitarrista da The Band, Alan, que não conseguia tirar os olhos dela. A noite no bar foi um sucesso e as pessoas não paravam de comentar sobre a nova vocalista gostosa do Juliette & The Band, e vendo a agitação e os comentários sobre o bar, Daniel fica curioso e acaba encontrando um vídeo da nova vocalista. Ele fica em choque ao ver a loira linda e gostosa que está cantando com uma voz rouca e sensual e se balançando no ritmo da música e que o deixa excitado imediatamente. Ela parece familiar pra ele, mas alguém como ela seria impossível de não se notar antes, não é?

É meus amigos, é nessa hora que nós vemos o poder que uma mulher com autoestima tem! Graças a deus, e a um maravilhoso amigo gay, nossa Julie acordou pra vida e se tornou realmente uma mulher de verdade!!! E não é só o visual, nossa protagonista muda completamente e tá pronta pra correr atrás de sua felicidade. Quando Daniel volta antes do esperado de sua viajem e descobre que a loira do vídeo é sua irmãzinha, ele fica louco! Raiva de seu sócio por ter a deixado cantar, louco com os caras e com Alan, o idiota por estar de olho nela, e raiva por ela estar tão irresistível que ele não consegue controlar suas atitudes perto dela, e despertam o desejo que há muito tempo ele precisou reprimir, afinal, ele precisava proteger ela de caras como ele. Sai dessa Danny boy, acorda!

Mas o destino tem dessas coisas de mudar a nossa vida de repente, e é o que acontece com Daniel. Ele nunca investiu em um relacionamento de verdade, e agora, a garotinha que ele sempre tratou como sua irmãzinha dá um sacolejar no seu coração e mostra que é uma mulher, que cresceu, e faz com que ele comece a pensar em "para sempre". Mas justamente quando ele resolve dar uma chance pra esse sentimento, alguém entra em seu caminho, Alan. O guitarrista sexy da The Band parece ter começado a conquistar o coração de Julie... Será? Depois de tanto tempo, será que ela resolveu seguir em frente e encontrou um novo amor, ou será que Daniel conseguiu sua garota de volta e ela finalmente conseguiu viver o seu felizes para sempre com o seu tão esperado príncipe?

+ Leia a resenha completa no link abaixo:

site: http://viciosemtres.blogspot.com.br/2013/12/resenha-louca-por-voce-c-meyer.html

Natalia.Eiras 20/12/2014

Resenha publicada no blog Perdidas na Biblioteca
Um livro para receber 5 estrelas comigo precisa ser um livro surpreendente ou que não me faça largar até ter terminado a história.
Esse livro não tem uma história muito original, mas tem um amigo gay que faz TODA a diferença nessa história. O livro merecia 4 estrelas, mas pelo amigo gay ele ficou com 5. E ele foi um dos responsáveis por eu ter lido esse livro em um dia, ou seja, não consegui parar de ler... e de rir!
Ele rouba todas as cenas em que participa do livro; ele é aquele personagem que fará você rir do início ao fim; e ainda consegue ser aquele amigo fiel que você queria pegar e levar pra você.

Depois dessa exaltação ao melhor personagem do livro, vamos a história...
Julie perdeu os pais ainda criança e acabou sendo "adotada" por um casal amigo da família e indo morar com a melhor amiga e o irmão dela: Daniel.
Eles cresceram e já na adolescência era possível perceber que Julie e Daniel nutriam sentimentos um pouco diferentes do habitual amor fraternal, mas tudo isso mudou depois que Daniel foi pra faculdade e voltou determinado a proteger as irmãs de homens como ele: garanhões que só queriam sexo por uma noite e nada de compromisso sério.

Desde jovem, Julie é apaixonada por Daniel e não tem seu amor correspondido. Pra piorar a situação, depois que ela saiu da casa dos pais adotivos, acabou arrumando um apartamento do lado da casa de Daniel e todas as noites ela é obrigada a ouvir os gemidos de prazer das diversas mulheres que Daniel leva pra casa.

O sonho de Julie sempre foi ser uma cantora de sucesso e conquistar o coração de Daniel, mas ele além de despedaçar o coração da pobre garota, também não permite que ela siga seu sonho musical, pois não permite que ela cante na boate do qual ele é sócio. Ciúmes? Ou um sentimento protetor de irmão, de não querer um monte de caras babando pela sua irmã como se fosse um pedaço de carne?

Um dia, Daniel esta viajando para verificar um novo local para a ampliação da boate, quando o vocalista da banda que sempre se apresenta na boate decide abandonar tudo em cima da hora. O outro sócio, sem opção, decide deixar Julie cantar naquela noite e o que acontece? É um estrondoso sucesso!

Quando Daniel volta da viagem e encontra Julie, à principio, ele não a reconhece, mas fica instantaneamente atraído pela mulher linda que esta no palco e sua voz sedutora. E ele também percebe que o guitarrista da banda esta tendo os mesmos pensamentos selvagens que ele...
Porém, quando ele percebe que é Julie no palco... o tempo fecha!
Julie não pode conquistar Daniel na marra, mas não irá desistir de seu sonho de cantar! Por isso ela decide enfrentá-lo, mas qual é a surpresa dela, ao entrar no escritório dele, crente de que irá enfrentar a terceira guerra mundial? Ela é atacada por ele! Ele a prensa contra a parede e a beija como se a vida dele dependesse disso!
E agora?
Será que Julie finalmente terá conseguido conquistar Daniel? Será que Daniel deixará aquela história de irmãzinha de lado e se entregará a paixão com Julie? E será que ele permitirá que ela continue a cantar? Só lendo para descobrir...

Essa é uma história muito leve e divertida. Com pontos bem clichês, é verdade, mas consegue prender o leitor, e o mais importante, cumpre bem a função de entreter.
Ao final do livro nós temos a playlist com as canções que Julie interpreta ao longo de toda a história, o que é bem legal. Algumas eu não conhecia e foi bem divertido colocar no youtube depois pra poder escutar e descobrir como era a canção.

A autora deixa um gancho para um segundo livro. Eu, é claro, irei continuar acompanhando essa história, e recomendo que vocês deem uma chance para que esse grupinho super divertido conquiste o seu coração.
Está precisando de algo leve? Esse livro é perfeito pra você.
Está de ressaca e precisa de algo pra sair desse estado? Esse livro também será ótimo pra você.
Gosta de romances com um pitada de humor tipo chick lit? Pode colocar esse livro na sua lista.
Mas se você gosta de livros com um pouco mais de tempero hot... bem... esse livro também tem partes "calientes"....
É diversão garantida pra todo mundo!!!!

site: http://www.perdidasnabiblioteca.blogspot.com.br/2014/09/louca-por-voce-por-c-meyer.html

Karine 18/12/2014

Para ler rapidinho
A.C.Meyer nos traz a corrida incansável de Juliette em busca da atenção amorosa de Daniel, que leva uma vida de solteiro que faz jus àqueles jovens donos de casa noturna de sucesso. Cansada de ser vista como uma irmã por Daniel, Jullie, como é carinhosamente chamada por todos, consegue chamar a atenção, e o ciúmes, de Daniel através do palco, já que é uma revelação da música.
_

Gostei do livro. Depois que comecei a lê-lo eu não parei até concluí-lo. Só achei que Danny poderia ter sofrido um pouco mais, afinal de contas, Jullie esperou uma vida por ele, coitada! Hehe

Taty Assis 20/07/2014

Perfeição Define <3
"Está vendo aquela moça ali deitada na cama? Sim, aquela loirinha, magra, de óculos e pijama do Bob esponja, enrolada no edredom, com olhar assustado ouvindo os gemidos da casa ao lado?
Prazer... Meu nome é Juliette Walsh, mas todos me chamam de Julie desde criança. Tenho vinte e oito anos e sou perdidamente apaixonada desde criança por um cara que não me enxerga. Ou melhor, enxerga sim mas como se eu fosse sia irmãzinha mais nova. Acertou se você chutou que o tal Cara é o provocador de gemidos alheios."

Olá Culpados! Bem-vindos ao Clube After Dark, e se preparem para muito romance e caras quentes.

A Julie já se apresentou, e como vocês podem ver a vida dela não é nada fácil. Imagina ser apaixonada desde sua infância por um cara, que não te enxerga como mulher, e além disso ser obrigada a ouvir os gemidos dele e da foda da vez, não seria nada fácil, não é mesmo? Não bastasse isso, ele a priva do mundo. Vocês devem estar se perguntando como assim ele a priva ? É mais o menos assim... Julie canta maravilhosamente bem, e o sonho dela é ser cantora, mas Danny (o cara de sorte que não enxerga a mulher incrível e mega apaixonada que tem do seu lado) não deixa a coitadinha cantar.
Danny abriu um bar em sociedade com seus dois melhores amigos, Rafe e Zach. O bar se chama After Dark, e no bar todos os dias tem bandas tocando, parece perfeito para Julie se lançar na carreira de cantora, já que o bar é um sucesso total, não é mesmo? Mas quem diz que Danny deixa ela cantar no bar? Ele a proibi de cantar, dizendo estar protegendo-a; pra falar a verdade eu não acredito nisso, mas Julie teima em continuar sendo apenas a bartender do bar, em vez de seguir seu sonho. Ainda bem que ela tem dois super, hiper amigos, o George e a Jo (irmã do Danny) que vão ajudá-la a reverter essa situação.
Já ouviram a expressão "O Universo Conspira a favor"? Pois bem, o Universo está conspirando a favor de Julie, e seu sonho está prestes a ser realizado...

Danny viaja com Zach para resolver algumas questões do After Dark, e Rafe ao ser avisado que o vocalista da The Band foi para a Índia fica desesperado, pois além de não conseguir se comunicar com Danny ele não consegue encontrar um substituto para o vocalista, mas seu desespero está preste a ter um fim, pois Julie chega e se oferece para cantar. Só que Rafe sabe que Danny vai surtar, ficar mega bravo, vai querer matá-lo quando souber que ele deixou Julie cantar no bar.

Julie não poderia estar mais feliz, e com a ajuda de seus padrinhos mágicos, George e Jo, ela sofre uma grande transformação, que vai deixar os caras babando por onde ela passar. O primeiro show dela foi um sucesso total, e seu vídeo caiu na Web, e adivinhem quem acabou vendo o vídeo... Tam, Tam, Tam
É se você imaginou que foi o Danny, acertou na mosca rsrs E vejam só a reação dele ao ver o vídeo:

"O vídeo segue até que uma voz feminina, rouca e sensual começa a cantar. A câmera vira na direção dele e Puta Que Pariu! Desculpe, não quis gritar com vocês, mas estou em estado de choque. Uma loira, linda, gostosa e sensual está cantando com os olhos fechados e balançando o corpo no ritmo da música."

Agora a reação dele ao ver a tal mulher ao vivo e a cores:

"... abro a porta e sou envolvido por uma voz rouca que começa a cantar.
... Sinto-me arrepiar dos pés à cabeça. Olho para o palco e vejo a forma da loira gostosa, balançando em frente ao microfone no ritmo lento da canção. Estou atordoado, como se algo me puxasse para frente e eu precisasse chegar mais perto dela, e até mesmo, tocá-la. Merda! Estou parecendo uma menininha de romance.
... Continuo andando em direção do palco, aproximando-me do meu objeto de desejo, como um leão atrás de sua fêmea, quando ela canta o último verso da música.
O Alan idiota toca os acordes finais da música e ela vira em minha direção, abre os olhos, sorri e... Puta que Pariu! É a Jully!"

Danny fica puto da vida, acho quem nem nos seus sonhos mais remotos ele imaginou que a Julie seria tão poderosa e capaz de fazer ele ter esses desejos tão carnais em relação a ela (risadas maléficas no momento, porque sou uma menina má, e adoro ver esses "mocinhos" sendo surpreendidos). Ele fica tão louco ao ver Julie no palco, que a sua primeira reação é de querer tirá-la do palco, mas Rafe e George não deixam ele bancar o homem das cavernas, e então, em vez disso ele faz é outras coisas com ela, e essas coisas são tipo, Ui que Calor hahah Só que Danny se arrepende e pode por tudo a perder.

Mas é agora que o meu Lindíssimo, Amicíssimo, Divertidíssimo George entra em ação.

"Garotinha chegou a hora da virada. Não sei o que aconteceu naquela sala e vou esperar até que se sinta confortável para me contar. Você, agora vai fazer o que eu vou te dizer. Você vai sair desse banheiro, com toda a dignidade do mundo, e vai subir naquele palco e cantar lindamente, como se sua vida dependesse disso. Você vai dançar e flertar com Alan, o Gostoso. E quando o show acabar você vai para casa, sem dar um pio com Daniel. Vai dormir e descansar, porque, amanhã de manhã faremos uma reunião de emergência na sua casa para traçarmos um plano de ação.
- George do que você está falando? - Eu estava confusa.
- Nós vamos fazer esse homem comer na sua mão. Ou eu não me chamo George Preston."

OMG, ainda bem que a Julie tem um amigo como o George, ele é tão amor

Curiosos para saber qual é o plano? Tá bom, tá bom,eu vou contar, mas por favor não contem para o Danny, porque se não vocês podem por tudo a perder. Voltando ao plano, é nada menos que passar ciúmes em Danny, mas detalhe, para esse plano funcionar eles vão contar com a ajuda de um guitarrista mega gostoso, chamado Alan, o namorado de mentirinha da Julie *-*

"Jo e eu olhávamos para sua rápida negociação. como se fosse uma partida de ping pong. Seria cômico, se não fosse trágico. Por mais que eu quisesse uma forma de ganhar Danny, George e Alan estavam descutindo com naturalidade quem, quando e onde eu beijaria pelas próximas semanas. OMG!"

E o plano entra em ação, e Alan assume seu papel de namorado, e Danny quando descobre não aceita muito bem, e fica todo deprimido sem saber o que está acontecendo consigo mesmo.

"Cara, desde que eu a vi, naquele vídeo, a minha vida nunca mais foi igual. Algo mudou dentro de mim. não sei que tipo de sentimento é esse. Se é tesão acumulado ou algo mais, por ela ser quem é. Eu só sei que vê-la com ele está me matando."

Diante dessa confusão de sentimentos, Danny entra e ação e está mais que disposto a ter Julie para si. O plano para conquistá-la é muito fofo, uma coisa linda de se ver, mas ele tem medo de se prender e Julie acaba se cansado dos receios dele.

"Fico olhando para as paredes, pensando no quanto eu me sentia decepcionada. Meu lado racional diz que eu deveria estar aborrecida era comigo mesma, que depositei meus sonhos em uma pessoa que não me fez nenhuma promessa."

Vocês também devem conhecer a expressão "Só aprende a dar valor quando perde", não é mesmo? Pois bem, o Danny descobre a verdade dessa expressão tarde demais, e ele vai ter que r-a-s-t-e-j-a-r para ter Julie em seus braços novamente.

"Eu nunca fui tão feliz, em toda a minha vida, como no período em que estivemos juntos. E eu, simplesmente, joguei essa felicidade pela janela por medo. Era uma mistura de medo de sofrer com medo de perder alguma coisa na vida.... E, no fim das contas, o meu medo me fez sentir tudo aquilo que eu tinha medo de sentir..."

Sabe aqueles livros gostosos de se ler, instigantes, com personagens apaixonantes, divertido, com um bom romance, com uma escrita maravilhosa e com uma autora super amor? LPV é assim!!! Eu ouvi maravilhas do livro em alguns Blogs, e diante do fato que sou apaixonada por um bom livro, não resisti e comprei o meu. Ele demorou a chegar, ahh como a espera foi longa, mas quando chegou li no mesmo dia, porque é muito viciante, não consegui desgrudar dele e dos personagens, e quando terminei de ler só tive e tenho uma palavra (na verdade duas) para descrevê-lo: Perfeição Define.
O livro é uma Delícia total!!!

Ahhhhhhhhhhh e os personagens, não poderia deixar de mencioná-los. Eles são tão cativantes, que quando você terminar a leitura vai querer se tornar amiga deles, vai querer começar a frequentar o After Dark, vai querer paquerar os meninos, porque meus amores eles são uns TDB e vai ansiar por muito mais deles.

site: http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/2014/07/resenha-louca-por-voce.html

Nati 28/07/2014

Pior livro
Pior livro que eu já li. É uma imitação frustrada de 50 tons de cinza.
Achei o vocabulário super baixo e o amigo só sabe falar "Garotinha", livro caro pela péssima qualidade.

Flávia 28/07/2014

Excelente Livro - Super recomendo
O livro Louca Por Você da A.C. Meyer, vem propor uma leitura leve e descompromissada.. livro que trás em seu contexto, a leveza em que pode ser levada a vida e as complicações ao longo do caminho... O enredo trás o leitor, um modo diferente de ler, sem precisar comparar ou aludir o próprio livro a tantos outros. Os personagens vivem a sua história e seu romance.. sem domínio de comparações. Super indico a leitura pela magia de ter em mãos um romance que mescla na medida certa "risadas e doses cavalares de muito amor".

Izabela 28/11/2014

Estou numa relação de amor e ódio com esse livro, bom, ele recebeu quatro estrelas, mas isso não quer dizer que eu adorei. É meio difícil de explicar, mas o fato é que o livro tinha tudo para ser muito bom, o problema é que a autora fez escolhas fracas e não soube colocar o que criou para frente. Eu mesma pensei em seis finais diferentes que, em minha cabeça, ficariam bem mais legais. Nossa, Izabela, mas como então que você deu quatro estrelas para isso? Simples, eu li o livro em uma madrugada! Comecei e não consegui parar, ou melhor, só parei quando terminei – não posso negar, é uma história bem leve. Outra coisa que rendeu as quatro estrelas (posso falar que duas dessas estrelas são só desse personagem) foi o amigo gay da personagem principal, dei boas risadas com ele e eu amo isso. Bom, mas vamos focar na resenha, depois conto melhor sobre essa minha relação amor/ódio com o livro.

O livro conta a história da Julie, uma mulher que sonha em ser cantora e que tem um amor (quase doentio) pelo seu melhor amigo de infância, Daniel. Os dois cresceram juntos, como irmãos, porque ela perdeu toda a família que tinha, mas sempre ficou claro – para todos em volta – que existia algo além da amizade ali. O problema é que Daniel só conseguia vê-la como a 'irmãzinha' que devia ser protegida, e não como a mulher que ela havia se transformado. Os dois trabalham em um bar muito badalado de Los Angeles e por mais que Julie sempre tente cantar lá o dono (Daniel!) nunca deixa. Estava tudo bem até que, em uma semana, ele precisa fazer uma viagem de negócios e o bar fica por conta de Julie e de um amigo deles, e é exatamente nessa semana que o cantor que sempre se apresentava no bar resolve não aparecer e sobra para a personagem principal soltar a voz. É claro que o sucesso é imediato. Uma parte do sonho dela estava virando realidade, ser cantora, faltava apenas ter Daniel nos braços.

"(...) O amor é cego, surdo, mudo e idiota." - Página 13

E é aí que o melhor amigo gay dela (o maravilhoso George) com a ajuda de uma amiga (que é irmã do Daniel) resolvem criar um plano para que ele veja Julie como ela realmente é, e não como a menina sem graça de quando eles eram pequenos. Roupas novas, penteados novos e muita provocação realmente fizeram ele olhar de uma forma diferente para ela, mas será que isso basta? O homem completamente solto na vida ficaria preso à sua amiga de infância? Nem tudo é tão simples quanto parece, ainda mais quando estamos falando de relacionamentos. Julie vai descobrir isso da pior maneira que existe, vivendo.

Não consegui me apaixonar pelo Daniel, mas me apaixonei por completo pelo George! Gente, onde acha um amigo assim? Preciso de um para ontem, por favor. Ele salvou o livro de todas as maneiras que conseguir imaginar, sério, Julie é uma personagem fofa, mas eu acho, de verdade, que ela devia procurar tratamento, porque a relação dela com Daniel é meio doentia, não é saudável isso não, minha gente. Uma coisa que me incomodou um pouco é que o livro se passa nos Estados Unidos, mas a autora as vezes esquece disso e parece que está descrevendo coisas brasileiras. Já escrevi (e ainda escrevo) muita coisa que se passa em Los Angeles, e o que apendi é que temos que ter cuidado com isso, afinal são culturas bem diferentes! Ah, e o livro é cheio de músicas, mas não colocaram as traduções, para mim isso não é um problemas, mas fico imaginando alguém que não entende inglês lendo o livro, deve ficar perdidinho.

Sim, eu dei quatro estrelas, e já deixei claro que duas dessas são, por inteiro, do George. A autora tinha tudo em mãos para dar uma reviravolta genial na história, mas não o fez. Como comentei, no começo, eu mesma pensei em vários finais diferentes e emocionantes, não é minha culpa, é mais forte que eu. Se você gosta de livros curtinhos e que rendem boas risadas, precisa ler, sério. Ah, o livro foi colocado pela editora como New Adult, mas não é não! Isso é um chick-lit (de raiz, haha). Realmente tem cenas mais quentes e palavrões, mas isso não significa que é um New Adult. Só para constar. Muita gente disse que odiou a história (quando postei no insta que estava lendo esse livro os comentários viraram uma loucura), mas não é tão assim, como falei, George salva tudo.

site: http://www.brincandodeescritora.com/

Pollyanna.Eyer 15/05/2024

Louca por você
Achei bem mais ou menos. Uma história água com açúcar, bem datada e sem nada de muita especial. Achei os personagens chatos e sem química.

Sâmara Rhafaela 03/09/2014

Não é uma grande surpresa, mas...
O livro pode não ser o romance erótico do século, mas não é difícil ficar entretida com sua leitura.
Na minha opinião, Julie e Daniel tem sintonia, contudo, a narrativa é simples, não aborda a fundo grandes complexidades. Por outro lado, justamente por ser simples, é um livro leve, daqueles que você irá rir, nem que seja de certo constrangimento haha
Também, devo admitir, há um certo "clichê". Foi escrito por uma autora nova, não por Nicholas Sparks (então, não me autorizo a ser tão crítica assim). O li em menos de 3 horas e acho que não foi perda de tempo, leria a segundo volume.

Três Leitoras 13/09/2014

Resenha: Louca por você
QUASE SEM QUERER... LOUCA POR VOCÊ

Sabe quando você é atraída por um livro que você num dia normal não escolheria se quer tirar da prateleira? Pois é. Foi assim que Louca por você chegou às minhas mãos. Mais uma daquelas histórias que chegam de mansinho e conquistam nosso coração!!!!

Estava num dos meus passeios rotineiros na livraria garimpando leituras escondidas. A cada minuto um livro na mão... de repente estava com ele nas mãos lendo a sinopse.

Pouco depois eu fiquei curiosa sobre a autora. A.C. Meyer mora no Rio de Janeiro e seu estilo é definido como new adult. New adult? Isso mesmo. E pra variar, a última coisa que me fez começar a devorar as páginas do livro antes mesmo de me dirigir ao caixa e efetuar o pagamento: existe uma play list das canções citadas no livro, na última página.

Pronto!! Eu precisava descobrir com quem Julie iria ficar: Daniel (nome do herói da história que estou escrevendo há algum tempo) ou o sensual guitarrista Alan (no meu livro o adversário é Adam, mas não é guitarrista, é o vocalista da banda, mas as semelhanças acabam aqui...).

Continue lendo no link

site: http://www.tresleitoras.blogspot.com.br/2014/09/resenha-louca-por-voce.html

Alokadolivro 22/09/2014

Li tantos comentários sobre esse livro que rapidamente passei ele na frente da minha pequena listinha, ainda mais em se tratando de uma literatura nacional (adoro prestigiar nossos autores). Um romance bastante clichê sem muita profundidade, a leitura é bem simples e rápida, realmente eu esperava mas do enredo em si. Sei lá gosto de um romance com um toque de drama e com personagens mais expressivos. Mas valeu a leitura.

site: https://www.facebook.com/alokadolivro

Dri-k 28/09/2014

Um leve vazio
O livro é bom, leitura leve, diálogos interessantes, não sei se todos acharam isso, mas percebi que ficaram muitas partes da história soltas e sem desfecho. Alguns personagens não tiveram conclusão na história. E fiquei um pouco decepcionada com isso. Achei também o casal um pouco sem graça...