Louca Por Você

Louca Por Você A.C. Meyer




Resenhas - Louca Por Você


293 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Samantha 10/12/2013

Lindo!!!!
Entre risadas altas, com a dança do Gangnam Style em cima da mesa e as lágrimas com o gran finale (é claro pq chorei bastante viu!!!), posso afirmar que a viagem para Louca Por Você é obrigatória para toda leitora amante de lindas histórias românticas, esperança, amizade verdadeiras, sensualidade, indas e vindas, momentos engraçadíssimos e o mais importante deles, a consagração do amor.

Essa leitura começa com a nossa mocinha Julie determinada e valente, encarando desde a infância uma perda dolorosa. Com a ajuda de grandes amigos tudo foi superado, e entre eles nasceu um grande amor que a acompanhou por toda sua vida.

Nossa herói Daniel, bem teimoso algumas vezes, não admitia o que estava bem a sua frente, não importa o quanto quisesse ou lutasse contra. Estava cara a cara com sua outra metade.

Amparada sempre pelos fiéis escudeiros Jo e George, que entre risadas e armações, mostram ao nosso Danny o que estava bem diante de seus olhos.

Nos temos também dois grandes amigos de Danny, Rafe e Zack, que são como os 3 mosqueteiros! rsrsrs

Sempre prontos e dispostos a ajudar Danny, e posso dizer e que ajuda!!! Rosas, e rodas gigantes, pianos, casas a beira-mar, nunca serão vistas da mesma forma!

site: http://blogeverythingbutthebooks.com/2013/12/02/resenha-louca-por-voce-serie-after-dark-01-de-a-c-meyer-teaser/
comentários(0)comente



AmadosLivros 22/11/2014

Resenha no blog Amados Livros
Não deixe de conferir nossa opinião sobre este livro no nosso blog! E lá também tem muitos outros livros legais! Dê uma passadinha lá! ;D
Link no final da postagem! ;]

site: http://amadoslivros.blogspot.com.br/2014/06/livro-louca-por-voce-after-dark-vol-01.html
comentários(0)comente



Izabela 28/11/2014

Estou numa relação de amor e ódio com esse livro, bom, ele recebeu quatro estrelas, mas isso não quer dizer que eu adorei. É meio difícil de explicar, mas o fato é que o livro tinha tudo para ser muito bom, o problema é que a autora fez escolhas fracas e não soube colocar o que criou para frente. Eu mesma pensei em seis finais diferentes que, em minha cabeça, ficariam bem mais legais. Nossa, Izabela, mas como então que você deu quatro estrelas para isso? Simples, eu li o livro em uma madrugada! Comecei e não consegui parar, ou melhor, só parei quando terminei – não posso negar, é uma história bem leve. Outra coisa que rendeu as quatro estrelas (posso falar que duas dessas estrelas são só desse personagem) foi o amigo gay da personagem principal, dei boas risadas com ele e eu amo isso. Bom, mas vamos focar na resenha, depois conto melhor sobre essa minha relação amor/ódio com o livro.

O livro conta a história da Julie, uma mulher que sonha em ser cantora e que tem um amor (quase doentio) pelo seu melhor amigo de infância, Daniel. Os dois cresceram juntos, como irmãos, porque ela perdeu toda a família que tinha, mas sempre ficou claro – para todos em volta – que existia algo além da amizade ali. O problema é que Daniel só conseguia vê-la como a 'irmãzinha' que devia ser protegida, e não como a mulher que ela havia se transformado. Os dois trabalham em um bar muito badalado de Los Angeles e por mais que Julie sempre tente cantar lá o dono (Daniel!) nunca deixa. Estava tudo bem até que, em uma semana, ele precisa fazer uma viagem de negócios e o bar fica por conta de Julie e de um amigo deles, e é exatamente nessa semana que o cantor que sempre se apresentava no bar resolve não aparecer e sobra para a personagem principal soltar a voz. É claro que o sucesso é imediato. Uma parte do sonho dela estava virando realidade, ser cantora, faltava apenas ter Daniel nos braços.

"(...) O amor é cego, surdo, mudo e idiota." - Página 13

E é aí que o melhor amigo gay dela (o maravilhoso George) com a ajuda de uma amiga (que é irmã do Daniel) resolvem criar um plano para que ele veja Julie como ela realmente é, e não como a menina sem graça de quando eles eram pequenos. Roupas novas, penteados novos e muita provocação realmente fizeram ele olhar de uma forma diferente para ela, mas será que isso basta? O homem completamente solto na vida ficaria preso à sua amiga de infância? Nem tudo é tão simples quanto parece, ainda mais quando estamos falando de relacionamentos. Julie vai descobrir isso da pior maneira que existe, vivendo.

Não consegui me apaixonar pelo Daniel, mas me apaixonei por completo pelo George! Gente, onde acha um amigo assim? Preciso de um para ontem, por favor. Ele salvou o livro de todas as maneiras que conseguir imaginar, sério, Julie é uma personagem fofa, mas eu acho, de verdade, que ela devia procurar tratamento, porque a relação dela com Daniel é meio doentia, não é saudável isso não, minha gente. Uma coisa que me incomodou um pouco é que o livro se passa nos Estados Unidos, mas a autora as vezes esquece disso e parece que está descrevendo coisas brasileiras. Já escrevi (e ainda escrevo) muita coisa que se passa em Los Angeles, e o que apendi é que temos que ter cuidado com isso, afinal são culturas bem diferentes! Ah, e o livro é cheio de músicas, mas não colocaram as traduções, para mim isso não é um problemas, mas fico imaginando alguém que não entende inglês lendo o livro, deve ficar perdidinho.

Sim, eu dei quatro estrelas, e já deixei claro que duas dessas são, por inteiro, do George. A autora tinha tudo em mãos para dar uma reviravolta genial na história, mas não o fez. Como comentei, no começo, eu mesma pensei em vários finais diferentes e emocionantes, não é minha culpa, é mais forte que eu. Se você gosta de livros curtinhos e que rendem boas risadas, precisa ler, sério. Ah, o livro foi colocado pela editora como New Adult, mas não é não! Isso é um chick-lit (de raiz, haha). Realmente tem cenas mais quentes e palavrões, mas isso não significa que é um New Adult. Só para constar. Muita gente disse que odiou a história (quando postei no insta que estava lendo esse livro os comentários viraram uma loucura), mas não é tão assim, como falei, George salva tudo.

site: http://www.brincandodeescritora.com/
comentários(0)comente



Dri-k 28/09/2014

Um leve vazio
O livro é bom, leitura leve, diálogos interessantes, não sei se todos acharam isso, mas percebi que ficaram muitas partes da história soltas e sem desfecho. Alguns personagens não tiveram conclusão na história. E fiquei um pouco decepcionada com isso. Achei também o casal um pouco sem graça...
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Edinara 12/12/2014

Amor ou amizade...
Lendo este livro tive um misto de todos os sentimentos possíveis... Alegria, felicidade, amor, raiva, ódio, paixão... e assim por diante...Chorei de alegria e ri muito.... Super recomendo!
comentários(0)comente



Três Leitoras 13/09/2014

Resenha: Louca por você
QUASE SEM QUERER... LOUCA POR VOCÊ

Sabe quando você é atraída por um livro que você num dia normal não escolheria se quer tirar da prateleira? Pois é. Foi assim que Louca por você chegou às minhas mãos. Mais uma daquelas histórias que chegam de mansinho e conquistam nosso coração!!!!

Estava num dos meus passeios rotineiros na livraria garimpando leituras escondidas. A cada minuto um livro na mão... de repente estava com ele nas mãos lendo a sinopse.

Pouco depois eu fiquei curiosa sobre a autora. A.C. Meyer mora no Rio de Janeiro e seu estilo é definido como new adult. New adult? Isso mesmo. E pra variar, a última coisa que me fez começar a devorar as páginas do livro antes mesmo de me dirigir ao caixa e efetuar o pagamento: existe uma play list das canções citadas no livro, na última página.

Pronto!! Eu precisava descobrir com quem Julie iria ficar: Daniel (nome do herói da história que estou escrevendo há algum tempo) ou o sensual guitarrista Alan (no meu livro o adversário é Adam, mas não é guitarrista, é o vocalista da banda, mas as semelhanças acabam aqui...).


Continue lendo no link

site: http://www.tresleitoras.blogspot.com.br/2014/09/resenha-louca-por-voce.html
comentários(0)comente



Karine 18/12/2014

Para ler rapidinho
A.C.Meyer nos traz a corrida incansável de Juliette em busca da atenção amorosa de Daniel, que leva uma vida de solteiro que faz jus àqueles jovens donos de casa noturna de sucesso. Cansada de ser vista como uma irmã por Daniel, Jullie, como é carinhosamente chamada por todos, consegue chamar a atenção, e o ciúmes, de Daniel através do palco, já que é uma revelação da música.
_

Gostei do livro. Depois que comecei a lê-lo eu não parei até concluí-lo. Só achei que Danny poderia ter sofrido um pouco mais, afinal de contas, Jullie esperou uma vida por ele, coitada! Hehe
comentários(0)comente



Natalia.Eiras 20/12/2014

Resenha publicada no blog Perdidas na Biblioteca
Um livro para receber 5 estrelas comigo precisa ser um livro surpreendente ou que não me faça largar até ter terminado a história.
Esse livro não tem uma história muito original, mas tem um amigo gay que faz TODA a diferença nessa história. O livro merecia 4 estrelas, mas pelo amigo gay ele ficou com 5. E ele foi um dos responsáveis por eu ter lido esse livro em um dia, ou seja, não consegui parar de ler... e de rir!
Ele rouba todas as cenas em que participa do livro; ele é aquele personagem que fará você rir do início ao fim; e ainda consegue ser aquele amigo fiel que você queria pegar e levar pra você.

Depois dessa exaltação ao melhor personagem do livro, vamos a história...
Julie perdeu os pais ainda criança e acabou sendo "adotada" por um casal amigo da família e indo morar com a melhor amiga e o irmão dela: Daniel.
Eles cresceram e já na adolescência era possível perceber que Julie e Daniel nutriam sentimentos um pouco diferentes do habitual amor fraternal, mas tudo isso mudou depois que Daniel foi pra faculdade e voltou determinado a proteger as irmãs de homens como ele: garanhões que só queriam sexo por uma noite e nada de compromisso sério.

Desde jovem, Julie é apaixonada por Daniel e não tem seu amor correspondido. Pra piorar a situação, depois que ela saiu da casa dos pais adotivos, acabou arrumando um apartamento do lado da casa de Daniel e todas as noites ela é obrigada a ouvir os gemidos de prazer das diversas mulheres que Daniel leva pra casa.

O sonho de Julie sempre foi ser uma cantora de sucesso e conquistar o coração de Daniel, mas ele além de despedaçar o coração da pobre garota, também não permite que ela siga seu sonho musical, pois não permite que ela cante na boate do qual ele é sócio. Ciúmes? Ou um sentimento protetor de irmão, de não querer um monte de caras babando pela sua irmã como se fosse um pedaço de carne?

Um dia, Daniel esta viajando para verificar um novo local para a ampliação da boate, quando o vocalista da banda que sempre se apresenta na boate decide abandonar tudo em cima da hora. O outro sócio, sem opção, decide deixar Julie cantar naquela noite e o que acontece? É um estrondoso sucesso!

Quando Daniel volta da viagem e encontra Julie, à principio, ele não a reconhece, mas fica instantaneamente atraído pela mulher linda que esta no palco e sua voz sedutora. E ele também percebe que o guitarrista da banda esta tendo os mesmos pensamentos selvagens que ele...
Porém, quando ele percebe que é Julie no palco... o tempo fecha!
Julie não pode conquistar Daniel na marra, mas não irá desistir de seu sonho de cantar! Por isso ela decide enfrentá-lo, mas qual é a surpresa dela, ao entrar no escritório dele, crente de que irá enfrentar a terceira guerra mundial? Ela é atacada por ele! Ele a prensa contra a parede e a beija como se a vida dele dependesse disso!
E agora?
Será que Julie finalmente terá conseguido conquistar Daniel? Será que Daniel deixará aquela história de irmãzinha de lado e se entregará a paixão com Julie? E será que ele permitirá que ela continue a cantar? Só lendo para descobrir...

Essa é uma história muito leve e divertida. Com pontos bem clichês, é verdade, mas consegue prender o leitor, e o mais importante, cumpre bem a função de entreter.
Ao final do livro nós temos a playlist com as canções que Julie interpreta ao longo de toda a história, o que é bem legal. Algumas eu não conhecia e foi bem divertido colocar no youtube depois pra poder escutar e descobrir como era a canção.

A autora deixa um gancho para um segundo livro. Eu, é claro, irei continuar acompanhando essa história, e recomendo que vocês deem uma chance para que esse grupinho super divertido conquiste o seu coração.
Está precisando de algo leve? Esse livro é perfeito pra você.
Está de ressaca e precisa de algo pra sair desse estado? Esse livro também será ótimo pra você.
Gosta de romances com um pitada de humor tipo chick lit? Pode colocar esse livro na sua lista.
Mas se você gosta de livros com um pouco mais de tempero hot... bem... esse livro também tem partes "calientes"....
É diversão garantida pra todo mundo!!!!

site: http://www.perdidasnabiblioteca.blogspot.com.br/2014/09/louca-por-voce-por-c-meyer.html
comentários(0)comente



Muriely 22/12/2014

Como uma fanfic
Começo dizendo que é uma história muito divertida, em grande parte (95%) graças a George, o amigo gay (quero um desses pra mim, aliás); li tudo em uma sentada. O início me animou bastante, toda aquela história de ele vê-la, desejá-la e não saber que é ela; mas até mesmo isso me pareceu um pouco forçado, quero dizer, Julie é órfã e se muda para a casa dele com 12 anos, isso significa que pelo menos durante 14 anos ele conviveu com ela diariamente, e nunca a viu bem arrumada? Isso é outro clichê, e, embora eu não me importe tanto com clichês, este me incomodou porque grande parte dos autores estão com uma febre de retratar a mocinha como uma coitadinha que é linda, mas não sabe se arrumar e ninguém consegue perceber sua beleza. Enfim, mas é bom, dou duas estrelas por isso, porque é uma leitura leve, engraçada, com um personagem super cativante - George. Mas devo dizer que até mesmo ele foi subutilizado, quero dizer, ele vive apenas em função de Julie, acorda de manhã por causa dela, sai o tempo todo com ela, e gasta horrores ao comprar coisas para ela, que, lembrando tem VINTE E OITO anos, trabalha, tem dinheiro inclusive para ter uma casinha, mas, poxa vida... O próprio George, aliás, é quem a leva para os shows, quando o suposto "namorado" Daniel, não pode. Daniel é outro: eu estava encantada por ele, como sempre fico em uns clichês e acho que ele daria um ótimo personagem se a autora soubesse aproveitá-lo melhor, quero dizer, tudo bem, ele sempre a amou e tal, mas a forma como ele descobre que a quer, lá no início do livro, após vê-la com Alan, é um pouco superficial. E o que dizer desse coitado que é anunciado a Deus e mundo como um dos pretendentes dela, um dos integrantes do triângulo amoroso, mas que a apenas a deseja e inclusive admite não querer nada sério? Depois que a mocinha finalmente se acerta com o mocinho, lá pelas primeiras páginas da história, o que foi super rápido, ele simplesmente S-O-M-E. Aliás, Julie não chega nem mesmo a dar uma chance pro cara, sempre sonhando acordada com o tal Danny Boy, que, ok, pode até ser lindo, mas isso é um pouco de obsessão, e, francamente, Julie, você tem quantos anos? Dezesseis? Porque isso me lembra quando eu tinha quinze anos e ficava sonhando acordada. Vá viver, mulher. Tem um bilhão de homens por aí. Outro ponto que me desagradou foi a rotina americanizada (porque o livro se passa nos EUA), com o linguajar brasileiro. Quero dizer, se é pra utilizar gírias e palavreados da nossa cultura, antes inventar uma cidade no Brasil e faz toda a história se desenvolver por lá, certo? Vez em quando eu até me esquecia que a história se passava nos EUA. E o que falar da falta de descrição? Não sou apaixonada por histórias muito detalhadas, até mesmo porque acho cansativo aquele que descreve até a cortina, mas, eu nem sei QUAL a aparência desse Daniel "Stewart", exceto que ele é bonito, tem olhos verdes, e é musculoso. Ok. Agora conte-me uma novidade. Resumidamente, apesar de ser uma história boa, que você lê super rápido, poderia ter se desenvolvido melhor, com personagens mais explorados e menos infantis. As crises que a Julie dá muitas vezes são infundadas e o tal Danny Boy pode ter um pouco de liberdade também, né? Deixa o cara se divertir com os amigos. Repetindo: Vinto e oito anos não cola, amiga. No máximo, uns quinze/dezesseis, mas as cenas de sexo, que são repetitivas e até cansativas, pois acontecem em média a cada dez ou vinte páginas, complica um pouco.

Obs.: se era pra ter esse final, gostaria que o Daniel tivesse sofrido. Nem digo um pouco mais, porque na minha opinião ele não sofreu nada.
comentários(0)comente



Thalita 23/12/2014

Só mais um livro new adult dentre tantos outros...
Decepção foi o que senti quando conclui essa leitura, esse é o tipo de livro que você lê e daqui um mês já não lembra mais o nome dos personagens, não tem nada de marcante que o diferencie dos milhares de livros do gênero no mercado. Eis o porque:

1. Senti que o livro foi uma compilação de vários outros NA, a autora mesmo cita alguns no decorrer do livro. E esse não é o problema, eu acho legal o autor procurar inspirações e referencias, porém vi frases parecidas ou até mesmo idênticas a outros livros que li.
2. Os personagens flutuam no cenário, a autora não descreve o local e o lugar onde tudo se passa de primeira, eu só fui perceber o lugar onde toda estória estava se passando na metade do livro e com isso não consegui entrar na estória e me conectar.
3. Personagens mais velhos com mentalidade e atitudes de adolescentes. Julie tem 28 anos e Daniel tem 31 (se não me engano) e a idade não condiz em ABSOLUTAMENTE NADA com o modo de agir de ambos. O que eu senti foi que autora escreveu um livro sobre um casal mais novo e depois só alterou a idade.
4. Em NENHUM momento consegui sentir o amor entre os protagonistas, na verdade não consegui sentir nada, gosto de livros que nos fazem sofrer, chorar, rir, odiar e torcer pelo casal, o que não foi o caso.
5.O livro se passa no Estados Unidos porém os personagens tem trejeitos e falas muito abrasileiradas. Além de que os personagens secundários não acrescentarem em nada a estória, são super irrelevantes.

É perceptível que esse é o primeiro livro escrito pela A.C. Meyer, eu pretendo dar outra chance e ler o próximo livro da mesma, porque acredito que ela vá levar em conta as críticas dos leitores e rever alguns pontos que não agradaram.
Como já mesmo dizem: "O preço da perfeição é a prática constante." E creio que conforme a autora for escrevendo os demais livros da série After Dark eles tendem a melhorar, e espero não estar enganada.


comentários(0)comente



Loly Fonseca 25/12/2014

Estou in love
Louca Por Você conta a história de Julie, que desde sempre é apaixonada pelo irmão da melhor amiga. Porém Daniel a enxerga apenas como irmã desde que os pais dela morreram e ela passou a morar com os pais dele. Ele é dono de um bar, e ela dona de uma voz incrível, mas que nunca pôde cantar lá porque ele não quer que os homens fiquem em cima da "irmã". Acontece que um dia ela precisa subir no palco por um problema de ultima hora, e é aí que as coisas começam a mudar. Ao longo da história, Julie conta com o apoio tanto dos pais dele, quanto da irmã/melhor amiga e do melhor amigo gay.
A história é um verdadeiro romance clichê, mas a autora soube usar isso de uma forma tão fofa e tão perfeita que é impossível não se apaixonar por esse casal! A Julie é uma fofa, e fiquei encantada com o crescimento e a mudança de atitude dela. Passou de uma garotinha (como o best gay a chama) para uma verdadeira mulher fatal e bem resolvida. Amei uma situação em que ela apresentou uma personalidade forte de quem não ia aceitar qualquer migalha de atenção. Ela queria simplesmente o melhor.
Do Danny Boy não há nem o que dizer. O cara foge com todas as forças de um relacionamento, mas depois que entra em um se mostra um romântico incurável quando percebe que não há vida sem ela. Sem contar que o cara tem um fogo de matar qualquer uma! É impossível não se apaixonar e enlouquecer com o Daniel.
E ainda há outros três personagens que todo mundo queria ter por perto. Um deles é o Alan, um guitarrista que vai ajudar a Ju com um plano. Esse é ainda mais quente que o Danny (se é que é possível) e tenho certeza que nenhuma mulher reclamaria de ter esse gostoso ao lado! A segunda é a melhor amiga/irmã dela. A Jo é aquela amiga que todo mundo quer, principalmente quando junta com o George e transforma a "garotinha". E o ultimo (e mais amado de todos!) é justamente o George, o best friend gay! Amei demais ele e tudo que ele faz ou diz. Deu um choque de realidade na Julie e serviu como um verdadeiro cupido para que ela fosse feliz. É o amigo gay que todas querem, pois ele está presente nos momentos bons, mas mais ainda nos ruins.
Super recomendo esse livro pra qualquer um! É quente, é fofo e é simplesmente apaixonante. Quem gosta de romance vai se encantar com essa história maravilhosa. E agora estou louca para ler o segundo livro da série, que logo deve ser lançado, e que vai nos contar a história da Jo com o Zach, um dos sócios do irmão no bar.
comentários(0)comente



MiCandeloro 30/12/2014

Divertido e apaixonante!
Juliette Walsh perdeu os pais quando ainda era muito jovem e, desde então, foi criada com todo amor e carinho pela família Stewart, tendo crescido ao lado de Daniel e Johanna. Desde a adolescência, Danny passou a vê-la como uma segunda irmã e começou a protegê-la do mesmo modo que fazia com Jo. Mas Julie escondia um segredo do qual Danny não fazia nem ideia e que foi adquirindo força com o passar dos anos.

A garota tinha duas paixões na vida, a música e Daniel Stewart. Infelizmente, ambas estavam muito distantes do seu alcance. Apesar de ter nascido abençoada com uma voz esplêndida e de ter ficado boa parte da vida aprendendo a tocar diferentes instrumentos musicais e se aperfeiçoando, Danny a proibia de cantar no After Dark, o bar do qual era um dos donos.

Danny alegava que Ju não estava preparada para encarar multidões, e nem queria pensar em ver marmanjos se engraçando para o lado da "maninha" dele. Apesar de ter havido muita relutância da parte dela, Julie se viu sem saída, e aceitou trabalhar servindo mesas no local só para se manter perto do boy magia.

Aos 28 anos, Julie ainda era solteira e tinha os olhos e o coração voltados apenas para Daniel, que nem reparava na sua existência. Pelo menos não do jeito que ela queria. Seu peito doía a cada vez que Julie o via com uma garota diferente e, toda noite, enfrentava um ritual de tortura ouvindo os gemidos vindos da casa ao lado, onde Daniel morava.

Mas uma hora isso tinha que acabar. Julie estava convencida de que era a mulher perfeita para Dan e que só ela seria capaz de fazê-lo feliz. Além disso, contava com o apoio de todos os seus amigos, de Jo e de, inclusive, dos pais de Daniel, que sonhavam em vê-los juntos.

Porém, primeiro, Ju tinha que enfrentar o desafio de fazer Dan morrer de amores por ela, e perceber que a garotinha que ele sempre gostou e protegeu havia se transformado num mulherão de arrasar quarteirões. Assim, juntamente com George e Jo, seus melhores amigos, e o assanhado e mulherengo do Alan, com quem Danny vivia implicando, traçou um plano para fazer Dan comer na sua mão.

Resta saber, será que dará certo? Ou Julie irá perceber que, no final, Daniel não foi feito para ela?

***

Conheci Louca por você quando comecei a fazer pesquisas sobre livros New Adults para falar no bate-papo ao vivo que apresentei com a Dany no dia 20/12/2014. Até então, nem sabia da existência de livros do gênero escritos por autores nacionais. Então fiquei bem surpresa quando topei com esta obra, de Andreia C. Meyer.

De imediato fui conquista por sua escrita em primeira pessoa, muito fluida e intimista. Amei a forma como os protagonistas falam conosco, dando a impressão de que estamos conversando com um amigo. A autora se utiliza de uma linguagem coloquial, cheia de frases de efeito e diálogos divertidíssimos, de chorar de rir, principalmente quando as falas saem da boca de George, o amigo gay de Julie. Os capítulos são intercalados entre Juliette e Daniel e A.C. Meyer brinca muito bem com a narrativa feita no passado e no presente, o que torna o texto mais dinâmico.

Adorei a construção dos personagens. Julie, apesar de já ser mais velha, manteve a inocência infantil misturada com os desejos de uma mulher madura, resultando numa pessoa sexy, mas sem ser vulgar. Sei que alguns irão questionar sua cegueira e estupidez ao ficar boa parte da vida dedicando-se exclusivamente ao Daniel e rezando para que finalmente ele percebesse o quanto ela o amava. Gente, o amor é algo sem sentido e inquestionável, não podemos julgá-la por isso, e Meyer soube abordar muito bem os dramas vividos pela garota, nos mostrando que todos têm o seu momento de dizer chega, e gostei muito de ver as reviravoltas protagonizadas por Julie durante a trama.

Daniel, o que dizer de Daniel? Ele é literalmente aquele boy magia pelo qual muitas meninas suspiram noite e dia. Até dá para entender a fixação de Julie por ele. Mas, como a maioria dos homens, é tapado no que diz respeito ao amor, e tem uma fobia gigante só de pensar em compromisso sério. Gostei demais da forma com a qual A.C. o escreveu. Realmente parece que estamos lendo o relato de um homem que consegue ser muito ogro quando quer e que se divide entre momentos de pura explosão de fúria ou sexual e momentos doces e românticos. A maioria dos homens são confusos, instáveis e têm medo de se expor e de se entregar, e a autora sobre trabalhar muito bem essas características em Dan.

Mas quem roubou todas as cenas nas quais apareceu foi George. Gente, todo mundo gostaria de ter um melhor amigo como ele. George é tão engraçado, carinhoso e dedicado, que pedi para Meyer um livro só para ele, porque nitidamente ele tem muita história a nos contar.

E falando em "explosões sexuais", não posso deixar de comentar que Louca por você contém muitas cenas de sexo apimentadas e explícitas. Devo confessar que, apesar de a autora ter se utilizado do linguajar padrão encontrado na maioria dos livros desse estilo, não pude parar de pensar em como deve ter sido para ela escrevê-los, ainda mais quando estava na mente de Dan. Não sei, acho que se fosse comigo, morreria de vergonha.. kkkk

Apesar do enredo não nos reservar grandes surpresas e de já imaginarmos o final, fiquei ansiosa pelo ponto da virada, em que Julie provavelmente colocaria um fim ao seu sofrimento, obrigando Danny a se posicionar de uma vez por todas, e Andreia não me decepcionou quando este momento chegou.

Para quem curte ler ouvindo música, vocês vão adorar saber que Louca por você possui uma playlist maravilhosa. Não só a autora faz inúmeras referências musicais em todo texto, como preparou uma playlist em seu site prontinha para ouvirmos e mergulharmos de vez neste universo de paixão criado para Ju e Dan. Basta darmos o play AQUI.

Em breve, será lançada a continuação da obra, chamada Apaixonada por você, que vai contar a história de Johanna e Zack. Mas espero que os personagens de Louca por você continuem aparecendo para a nossa alegria. Além disso, Meyer escreveu dois contos complementares que podem ser lidos diretamente no seu site oficial, perfeito para matar as saudades dos fãs.

* Dia dos Namorados de Daniel e Julie

* Especial de aniversário do Danny

Louca por você é uma história divertida e emocionante, que nos mostra a força do amor e as dificuldades que somos capazes de superar quando acreditamos no nosso sonho.

site: http://www.recantodami.com/
comentários(0)comente



Alokadolivro 22/09/2014

Li tantos comentários sobre esse livro que rapidamente passei ele na frente da minha pequena listinha, ainda mais em se tratando de uma literatura nacional (adoro prestigiar nossos autores). Um romance bastante clichê sem muita profundidade, a leitura é bem simples e rápida, realmente eu esperava mas do enredo em si. Sei lá gosto de um romance com um toque de drama e com personagens mais expressivos. Mas valeu a leitura.

site: https://www.facebook.com/alokadolivro
comentários(0)comente



293 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR