Louca Por Você

Louca Por Você A.C. Meyer

Resenhas - Louca Por Você

Mari 16/12/2014

Junte todos os clichês possíveis em um livro só e terá Louca Por Você
O livro conta a história de Julie e Daniel. Julie perdeu os pais quando nova e foi adotada pelos melhores amigos dos pais. Esses melhores amigos eram os pais de Jo, sua melhor amiga de infância, e Daniel, seu príncipe encantado dos sonhos e amor de toda a vida.

O sonho de Julie sempre foi ser cantora mas ela não podia fazer isso (hein?) porqueDaniel - sempre a tratou como a uma irmã, de forma ciumenta, possessiva e superprotetora. - não deixava. (Como é que é?) . Ela acatava esse desejo dele com a esperança de que fazendo as vontades dele ele passaria a olha-la como a mulher que era.

Nesse meio tempo ela trabalha de garçonete no bar dele e mora na casa ao lado onde fica noite após noite o ouvindo fazer sexo com outras garotas. (Essa parte me lembrou um pouco o livro Wallbanger, e a vocês?).

Ok, continuando a resenha... Um dia, enquanto ele está viajando, ela acaba virando a atração principal e cantora do bar. Fazem uma filmagem de péssima qualidade em um celular (que possivelmente era prehistórico já que os celulares atuais tem boa resolução de vídeo e esse não dá pra reconhecer o rosto dela na filmagem sendo que o cara está no pé do palco filmando), que ele não reconhece e fica excitado. (mas hein? Pois é...)

E daí por diante é uma série de blábláblá.... Ela tem 28 anos mas nunca ouviu falar em depilação, só usa roupa de yoga, passou a usar salto alto pq o amigo gay que só a chama de "garotinha" comprou pra ela, usa frases como "ele tentou me beijar. Safadinho!" sem falar de outras absurdamente infantis e seu conceito de roupa de dormir sensual é um blusão do garfield. Mas quer ser vista e tratada como uma mulher madura, decidida, etc.

Ele, é o pior do estereótipo masculino que poderia ser usado. Musculoso e gato é padrão, ok. Ciumento e possessivo até se engole. Mas ele precisava ser também totalmente mulherengo e apavorado com a ideia de relacionamentos? Algumas podem alegar que muitos homens são assim... é verdade, mas esses homens não engrenam num namoro com a mocinho num prazo de duas semanas após vê-la contar e menos de 24h após ter levado ela pra cama a primeira vez. Então coerência, por favor!

A reviravolta do livro é .... sinceramente....

Três Leitoras 13/09/2014

Resenha: Louca por você
QUASE SEM QUERER... LOUCA POR VOCÊ

Sabe quando você é atraída por um livro que você num dia normal não escolheria se quer tirar da prateleira? Pois é. Foi assim que Louca por você chegou às minhas mãos. Mais uma daquelas histórias que chegam de mansinho e conquistam nosso coração!!!!

Estava num dos meus passeios rotineiros na livraria garimpando leituras escondidas. A cada minuto um livro na mão... de repente estava com ele nas mãos lendo a sinopse.

Pouco depois eu fiquei curiosa sobre a autora. A.C. Meyer mora no Rio de Janeiro e seu estilo é definido como new adult. New adult? Isso mesmo. E pra variar, a última coisa que me fez começar a devorar as páginas do livro antes mesmo de me dirigir ao caixa e efetuar o pagamento: existe uma play list das canções citadas no livro, na última página.

Pronto!! Eu precisava descobrir com quem Julie iria ficar: Daniel (nome do herói da história que estou escrevendo há algum tempo) ou o sensual guitarrista Alan (no meu livro o adversário é Adam, mas não é guitarrista, é o vocalista da banda, mas as semelhanças acabam aqui...).

Continue lendo no link

site: http://www.tresleitoras.blogspot.com.br/2014/09/resenha-louca-por-voce.html

Flávia 28/07/2014

Excelente Livro - Super recomendo
O livro Louca Por Você da A.C. Meyer, vem propor uma leitura leve e descompromissada.. livro que trás em seu contexto, a leveza em que pode ser levada a vida e as complicações ao longo do caminho... O enredo trás o leitor, um modo diferente de ler, sem precisar comparar ou aludir o próprio livro a tantos outros. Os personagens vivem a sua história e seu romance.. sem domínio de comparações. Super indico a leitura pela magia de ter em mãos um romance que mescla na medida certa "risadas e doses cavalares de muito amor".

Natalia.Eiras 20/12/2014

Resenha publicada no blog Perdidas na Biblioteca
Um livro para receber 5 estrelas comigo precisa ser um livro surpreendente ou que não me faça largar até ter terminado a história.
Esse livro não tem uma história muito original, mas tem um amigo gay que faz TODA a diferença nessa história. O livro merecia 4 estrelas, mas pelo amigo gay ele ficou com 5. E ele foi um dos responsáveis por eu ter lido esse livro em um dia, ou seja, não consegui parar de ler... e de rir!
Ele rouba todas as cenas em que participa do livro; ele é aquele personagem que fará você rir do início ao fim; e ainda consegue ser aquele amigo fiel que você queria pegar e levar pra você.

Depois dessa exaltação ao melhor personagem do livro, vamos a história...
Julie perdeu os pais ainda criança e acabou sendo "adotada" por um casal amigo da família e indo morar com a melhor amiga e o irmão dela: Daniel.
Eles cresceram e já na adolescência era possível perceber que Julie e Daniel nutriam sentimentos um pouco diferentes do habitual amor fraternal, mas tudo isso mudou depois que Daniel foi pra faculdade e voltou determinado a proteger as irmãs de homens como ele: garanhões que só queriam sexo por uma noite e nada de compromisso sério.

Desde jovem, Julie é apaixonada por Daniel e não tem seu amor correspondido. Pra piorar a situação, depois que ela saiu da casa dos pais adotivos, acabou arrumando um apartamento do lado da casa de Daniel e todas as noites ela é obrigada a ouvir os gemidos de prazer das diversas mulheres que Daniel leva pra casa.

O sonho de Julie sempre foi ser uma cantora de sucesso e conquistar o coração de Daniel, mas ele além de despedaçar o coração da pobre garota, também não permite que ela siga seu sonho musical, pois não permite que ela cante na boate do qual ele é sócio. Ciúmes? Ou um sentimento protetor de irmão, de não querer um monte de caras babando pela sua irmã como se fosse um pedaço de carne?

Um dia, Daniel esta viajando para verificar um novo local para a ampliação da boate, quando o vocalista da banda que sempre se apresenta na boate decide abandonar tudo em cima da hora. O outro sócio, sem opção, decide deixar Julie cantar naquela noite e o que acontece? É um estrondoso sucesso!

Quando Daniel volta da viagem e encontra Julie, à principio, ele não a reconhece, mas fica instantaneamente atraído pela mulher linda que esta no palco e sua voz sedutora. E ele também percebe que o guitarrista da banda esta tendo os mesmos pensamentos selvagens que ele...
Porém, quando ele percebe que é Julie no palco... o tempo fecha!
Julie não pode conquistar Daniel na marra, mas não irá desistir de seu sonho de cantar! Por isso ela decide enfrentá-lo, mas qual é a surpresa dela, ao entrar no escritório dele, crente de que irá enfrentar a terceira guerra mundial? Ela é atacada por ele! Ele a prensa contra a parede e a beija como se a vida dele dependesse disso!
E agora?
Será que Julie finalmente terá conseguido conquistar Daniel? Será que Daniel deixará aquela história de irmãzinha de lado e se entregará a paixão com Julie? E será que ele permitirá que ela continue a cantar? Só lendo para descobrir...

Essa é uma história muito leve e divertida. Com pontos bem clichês, é verdade, mas consegue prender o leitor, e o mais importante, cumpre bem a função de entreter.
Ao final do livro nós temos a playlist com as canções que Julie interpreta ao longo de toda a história, o que é bem legal. Algumas eu não conhecia e foi bem divertido colocar no youtube depois pra poder escutar e descobrir como era a canção.

A autora deixa um gancho para um segundo livro. Eu, é claro, irei continuar acompanhando essa história, e recomendo que vocês deem uma chance para que esse grupinho super divertido conquiste o seu coração.
Está precisando de algo leve? Esse livro é perfeito pra você.
Está de ressaca e precisa de algo pra sair desse estado? Esse livro também será ótimo pra você.
Gosta de romances com um pitada de humor tipo chick lit? Pode colocar esse livro na sua lista.
Mas se você gosta de livros com um pouco mais de tempero hot... bem... esse livro também tem partes "calientes"....
É diversão garantida pra todo mundo!!!!

site: http://www.perdidasnabiblioteca.blogspot.com.br/2014/09/louca-por-voce-por-c-meyer.html

Muriely 22/12/2014

Como uma fanfic
Começo dizendo que é uma história muito divertida, em grande parte (95%) graças a George, o amigo gay (quero um desses pra mim, aliás); li tudo em uma sentada. O início me animou bastante, toda aquela história de ele vê-la, desejá-la e não saber que é ela; mas até mesmo isso me pareceu um pouco forçado, quero dizer, Julie é órfã e se muda para a casa dele com 12 anos, isso significa que pelo menos durante 14 anos ele conviveu com ela diariamente, e nunca a viu bem arrumada? Isso é outro clichê, e, embora eu não me importe tanto com clichês, este me incomodou porque grande parte dos autores estão com uma febre de retratar a mocinha como uma coitadinha que é linda, mas não sabe se arrumar e ninguém consegue perceber sua beleza. Enfim, mas é bom, dou duas estrelas por isso, porque é uma leitura leve, engraçada, com um personagem super cativante - George. Mas devo dizer que até mesmo ele foi subutilizado, quero dizer, ele vive apenas em função de Julie, acorda de manhã por causa dela, sai o tempo todo com ela, e gasta horrores ao comprar coisas para ela, que, lembrando tem VINTE E OITO anos, trabalha, tem dinheiro inclusive para ter uma casinha, mas, poxa vida... O próprio George, aliás, é quem a leva para os shows, quando o suposto "namorado" Daniel, não pode. Daniel é outro: eu estava encantada por ele, como sempre fico em uns clichês e acho que ele daria um ótimo personagem se a autora soubesse aproveitá-lo melhor, quero dizer, tudo bem, ele sempre a amou e tal, mas a forma como ele descobre que a quer, lá no início do livro, após vê-la com Alan, é um pouco superficial. E o que dizer desse coitado que é anunciado a Deus e mundo como um dos pretendentes dela, um dos integrantes do triângulo amoroso, mas que a apenas a deseja e inclusive admite não querer nada sério? Depois que a mocinha finalmente se acerta com o mocinho, lá pelas primeiras páginas da história, o que foi super rápido, ele simplesmente S-O-M-E. Aliás, Julie não chega nem mesmo a dar uma chance pro cara, sempre sonhando acordada com o tal Danny Boy, que, ok, pode até ser lindo, mas isso é um pouco de obsessão, e, francamente, Julie, você tem quantos anos? Dezesseis? Porque isso me lembra quando eu tinha quinze anos e ficava sonhando acordada. Vá viver, mulher. Tem um bilhão de homens por aí. Outro ponto que me desagradou foi a rotina americanizada (porque o livro se passa nos EUA), com o linguajar brasileiro. Quero dizer, se é pra utilizar gírias e palavreados da nossa cultura, antes inventar uma cidade no Brasil e faz toda a história se desenvolver por lá, certo? Vez em quando eu até me esquecia que a história se passava nos EUA. E o que falar da falta de descrição? Não sou apaixonada por histórias muito detalhadas, até mesmo porque acho cansativo aquele que descreve até a cortina, mas, eu nem sei QUAL a aparência desse Daniel "Stewart", exceto que ele é bonito, tem olhos verdes, e é musculoso. Ok. Agora conte-me uma novidade. Resumidamente, apesar de ser uma história boa, que você lê super rápido, poderia ter se desenvolvido melhor, com personagens mais explorados e menos infantis. As crises que a Julie dá muitas vezes são infundadas e o tal Danny Boy pode ter um pouco de liberdade também, né? Deixa o cara se divertir com os amigos. Repetindo: Vinto e oito anos não cola, amiga. No máximo, uns quinze/dezesseis, mas as cenas de sexo, que são repetitivas e até cansativas, pois acontecem em média a cada dez ou vinte páginas, complica um pouco.

Obs.: se era pra ter esse final, gostaria que o Daniel tivesse sofrido. Nem digo um pouco mais, porque na minha opinião ele não sofreu nada.

Thalita 23/12/2014

Só mais um livro new adult dentre tantos outros...
Decepção foi o que senti quando conclui essa leitura, esse é o tipo de livro que você lê e daqui um mês já não lembra mais o nome dos personagens, não tem nada de marcante que o diferencie dos milhares de livros do gênero no mercado. Eis o porque:

1. Senti que o livro foi uma compilação de vários outros NA, a autora mesmo cita alguns no decorrer do livro. E esse não é o problema, eu acho legal o autor procurar inspirações e referencias, porém vi frases parecidas ou até mesmo idênticas a outros livros que li.
2. Os personagens flutuam no cenário, a autora não descreve o local e o lugar onde tudo se passa de primeira, eu só fui perceber o lugar onde toda estória estava se passando na metade do livro e com isso não consegui entrar na estória e me conectar.
3. Personagens mais velhos com mentalidade e atitudes de adolescentes. Julie tem 28 anos e Daniel tem 31 (se não me engano) e a idade não condiz em ABSOLUTAMENTE NADA com o modo de agir de ambos. O que eu senti foi que autora escreveu um livro sobre um casal mais novo e depois só alterou a idade.
4. Em NENHUM momento consegui sentir o amor entre os protagonistas, na verdade não consegui sentir nada, gosto de livros que nos fazem sofrer, chorar, rir, odiar e torcer pelo casal, o que não foi o caso.
5.O livro se passa no Estados Unidos porém os personagens tem trejeitos e falas muito abrasileiradas. Além de que os personagens secundários não acrescentarem em nada a estória, são super irrelevantes.

É perceptível que esse é o primeiro livro escrito pela A.C. Meyer, eu pretendo dar outra chance e ler o próximo livro da mesma, porque acredito que ela vá levar em conta as críticas dos leitores e rever alguns pontos que não agradaram.
Como já mesmo dizem: "O preço da perfeição é a prática constante." E creio que conforme a autora for escrevendo os demais livros da série After Dark eles tendem a melhorar, e espero não estar enganada.

Loly Fonseca 25/12/2014

Estou in love
Louca Por Você conta a história de Julie, que desde sempre é apaixonada pelo irmão da melhor amiga. Porém Daniel a enxerga apenas como irmã desde que os pais dela morreram e ela passou a morar com os pais dele. Ele é dono de um bar, e ela dona de uma voz incrível, mas que nunca pôde cantar lá porque ele não quer que os homens fiquem em cima da "irmã". Acontece que um dia ela precisa subir no palco por um problema de ultima hora, e é aí que as coisas começam a mudar. Ao longo da história, Julie conta com o apoio tanto dos pais dele, quanto da irmã/melhor amiga e do melhor amigo gay.
A história é um verdadeiro romance clichê, mas a autora soube usar isso de uma forma tão fofa e tão perfeita que é impossível não se apaixonar por esse casal! A Julie é uma fofa, e fiquei encantada com o crescimento e a mudança de atitude dela. Passou de uma garotinha (como o best gay a chama) para uma verdadeira mulher fatal e bem resolvida. Amei uma situação em que ela apresentou uma personalidade forte de quem não ia aceitar qualquer migalha de atenção. Ela queria simplesmente o melhor.
Do Danny Boy não há nem o que dizer. O cara foge com todas as forças de um relacionamento, mas depois que entra em um se mostra um romântico incurável quando percebe que não há vida sem ela. Sem contar que o cara tem um fogo de matar qualquer uma! É impossível não se apaixonar e enlouquecer com o Daniel.
E ainda há outros três personagens que todo mundo queria ter por perto. Um deles é o Alan, um guitarrista que vai ajudar a Ju com um plano. Esse é ainda mais quente que o Danny (se é que é possível) e tenho certeza que nenhuma mulher reclamaria de ter esse gostoso ao lado! A segunda é a melhor amiga/irmã dela. A Jo é aquela amiga que todo mundo quer, principalmente quando junta com o George e transforma a "garotinha". E o ultimo (e mais amado de todos!) é justamente o George, o best friend gay! Amei demais ele e tudo que ele faz ou diz. Deu um choque de realidade na Julie e serviu como um verdadeiro cupido para que ela fosse feliz. É o amigo gay que todas querem, pois ele está presente nos momentos bons, mas mais ainda nos ruins.
Super recomendo esse livro pra qualquer um! É quente, é fofo e é simplesmente apaixonante. Quem gosta de romance vai se encantar com essa história maravilhosa. E agora estou louca para ler o segundo livro da série, que logo deve ser lançado, e que vai nos contar a história da Jo com o Zach, um dos sócios do irmão no bar.

Sâmara Rhafaela 03/09/2014

Não é uma grande surpresa, mas...
O livro pode não ser o romance erótico do século, mas não é difícil ficar entretida com sua leitura.
Na minha opinião, Julie e Daniel tem sintonia, contudo, a narrativa é simples, não aborda a fundo grandes complexidades. Por outro lado, justamente por ser simples, é um livro leve, daqueles que você irá rir, nem que seja de certo constrangimento haha
Também, devo admitir, há um certo "clichê". Foi escrito por uma autora nova, não por Nicholas Sparks (então, não me autorizo a ser tão crítica assim). O li em menos de 3 horas e acho que não foi perda de tempo, leria a segundo volume.

MiCandeloro 30/12/2014

Divertido e apaixonante!
Juliette Walsh perdeu os pais quando ainda era muito jovem e, desde então, foi criada com todo amor e carinho pela família Stewart, tendo crescido ao lado de Daniel e Johanna. Desde a adolescência, Danny passou a vê-la como uma segunda irmã e começou a protegê-la do mesmo modo que fazia com Jo. Mas Julie escondia um segredo do qual Danny não fazia nem ideia e que foi adquirindo força com o passar dos anos.

A garota tinha duas paixões na vida, a música e Daniel Stewart. Infelizmente, ambas estavam muito distantes do seu alcance. Apesar de ter nascido abençoada com uma voz esplêndida e de ter ficado boa parte da vida aprendendo a tocar diferentes instrumentos musicais e se aperfeiçoando, Danny a proibia de cantar no After Dark, o bar do qual era um dos donos.

Danny alegava que Ju não estava preparada para encarar multidões, e nem queria pensar em ver marmanjos se engraçando para o lado da "maninha" dele. Apesar de ter havido muita relutância da parte dela, Julie se viu sem saída, e aceitou trabalhar servindo mesas no local só para se manter perto do boy magia.

Aos 28 anos, Julie ainda era solteira e tinha os olhos e o coração voltados apenas para Daniel, que nem reparava na sua existência. Pelo menos não do jeito que ela queria. Seu peito doía a cada vez que Julie o via com uma garota diferente e, toda noite, enfrentava um ritual de tortura ouvindo os gemidos vindos da casa ao lado, onde Daniel morava.

Mas uma hora isso tinha que acabar. Julie estava convencida de que era a mulher perfeita para Dan e que só ela seria capaz de fazê-lo feliz. Além disso, contava com o apoio de todos os seus amigos, de Jo e de, inclusive, dos pais de Daniel, que sonhavam em vê-los juntos.

Porém, primeiro, Ju tinha que enfrentar o desafio de fazer Dan morrer de amores por ela, e perceber que a garotinha que ele sempre gostou e protegeu havia se transformado num mulherão de arrasar quarteirões. Assim, juntamente com George e Jo, seus melhores amigos, e o assanhado e mulherengo do Alan, com quem Danny vivia implicando, traçou um plano para fazer Dan comer na sua mão.

Resta saber, será que dará certo? Ou Julie irá perceber que, no final, Daniel não foi feito para ela?

***

Conheci Louca por você quando comecei a fazer pesquisas sobre livros New Adults para falar no bate-papo ao vivo que apresentei com a Dany no dia 20/12/2014. Até então, nem sabia da existência de livros do gênero escritos por autores nacionais. Então fiquei bem surpresa quando topei com esta obra, de Andreia C. Meyer.

De imediato fui conquista por sua escrita em primeira pessoa, muito fluida e intimista. Amei a forma como os protagonistas falam conosco, dando a impressão de que estamos conversando com um amigo. A autora se utiliza de uma linguagem coloquial, cheia de frases de efeito e diálogos divertidíssimos, de chorar de rir, principalmente quando as falas saem da boca de George, o amigo gay de Julie. Os capítulos são intercalados entre Juliette e Daniel e A.C. Meyer brinca muito bem com a narrativa feita no passado e no presente, o que torna o texto mais dinâmico.

Adorei a construção dos personagens. Julie, apesar de já ser mais velha, manteve a inocência infantil misturada com os desejos de uma mulher madura, resultando numa pessoa sexy, mas sem ser vulgar. Sei que alguns irão questionar sua cegueira e estupidez ao ficar boa parte da vida dedicando-se exclusivamente ao Daniel e rezando para que finalmente ele percebesse o quanto ela o amava. Gente, o amor é algo sem sentido e inquestionável, não podemos julgá-la por isso, e Meyer soube abordar muito bem os dramas vividos pela garota, nos mostrando que todos têm o seu momento de dizer chega, e gostei muito de ver as reviravoltas protagonizadas por Julie durante a trama.

Daniel, o que dizer de Daniel? Ele é literalmente aquele boy magia pelo qual muitas meninas suspiram noite e dia. Até dá para entender a fixação de Julie por ele. Mas, como a maioria dos homens, é tapado no que diz respeito ao amor, e tem uma fobia gigante só de pensar em compromisso sério. Gostei demais da forma com a qual A.C. o escreveu. Realmente parece que estamos lendo o relato de um homem que consegue ser muito ogro quando quer e que se divide entre momentos de pura explosão de fúria ou sexual e momentos doces e românticos. A maioria dos homens são confusos, instáveis e têm medo de se expor e de se entregar, e a autora sobre trabalhar muito bem essas características em Dan.

Mas quem roubou todas as cenas nas quais apareceu foi George. Gente, todo mundo gostaria de ter um melhor amigo como ele. George é tão engraçado, carinhoso e dedicado, que pedi para Meyer um livro só para ele, porque nitidamente ele tem muita história a nos contar.

E falando em "explosões sexuais", não posso deixar de comentar que Louca por você contém muitas cenas de sexo apimentadas e explícitas. Devo confessar que, apesar de a autora ter se utilizado do linguajar padrão encontrado na maioria dos livros desse estilo, não pude parar de pensar em como deve ter sido para ela escrevê-los, ainda mais quando estava na mente de Dan. Não sei, acho que se fosse comigo, morreria de vergonha.. kkkk

Apesar do enredo não nos reservar grandes surpresas e de já imaginarmos o final, fiquei ansiosa pelo ponto da virada, em que Julie provavelmente colocaria um fim ao seu sofrimento, obrigando Danny a se posicionar de uma vez por todas, e Andreia não me decepcionou quando este momento chegou.

Para quem curte ler ouvindo música, vocês vão adorar saber que Louca por você possui uma playlist maravilhosa. Não só a autora faz inúmeras referências musicais em todo texto, como preparou uma playlist em seu site prontinha para ouvirmos e mergulharmos de vez neste universo de paixão criado para Ju e Dan. Basta darmos o play AQUI.

Em breve, será lançada a continuação da obra, chamada Apaixonada por você, que vai contar a história de Johanna e Zack. Mas espero que os personagens de Louca por você continuem aparecendo para a nossa alegria. Além disso, Meyer escreveu dois contos complementares que podem ser lidos diretamente no seu site oficial, perfeito para matar as saudades dos fãs.

* Dia dos Namorados de Daniel e Julie

* Especial de aniversário do Danny

Louca por você é uma história divertida e emocionante, que nos mostra a força do amor e as dificuldades que somos capazes de superar quando acreditamos no nosso sonho.

site: http://www.recantodami.com/

Ju 09/01/2015

[ Resenha ] : Louca por você {A. C. Meyer}
Desde que os meus olhos bateram em Louca por você, fiquei com uma vontade de ler esse livro. Apesar de ser uma grande fã de fantasia e ficção científica, sou apaixonada por comédias românticas. Sejam filmes, livros e séries. Até que fui surpreendida com um exemplar de presente de amigo oculto da Yasmim Namen do Blog da Yayá.

Antes de escrever essa resenha, fui ler os comentários de outros leitores e algumas coisas bateram, outras não. Louca por você escrito por A. C. Meyer e publicado pela Universo dos Livros conta a história de Julie, uma pessoa alto astral que sonha em ser viver de música. Ela é cantora, mas nunca perseguiu seus sonhos por causa do Daniel, seu "irmão de consideração". Acontece que ela e Dani não são irmãos, só foram criados juntos e ele a enxerga como uma irmã mais nova. Enquanto a Ju o vê com outros olhos. O problema é que ela nunca se declarou e vive um amor platônico por ele que não permite que ela cante em outros lugares, nem no seu próprio estabelecimento, o Bar After Dark. O segundo problema é que Daniel é um galinha e não quer saber de compromisso.

O livro é narrado sob o ponto de vista dos dois (Julie e Dan) em cada capítulo e foi uma das coisas que mais gostei. Foi legal ver o mesmo evento sob o ponto de vista de outro personagem. O leitor acaba compreendendo o que se passa e vira um cúmplice da história. A história tem uma narrativa muito gostosa, pra vocês verem li em dois dias. Tem várias cenas hilárias e a maioria podemos creditar a George, o amigo gay da Ju e meu personagem favorito. Ele tem felling e atitude, é um grande amigo da Ju e a ajuda em diversos momentos. Em algumas partes, confesso que fiquei com raiva da Julie e do Daniel. Primeiro não entendia como ela podia alimentar aquela paixão cega ao invés de seguir em frente com a vida. A sensação que passa é que Julie não amadureceu como mulher, é como se fosse uma adolescente, talvez por ser meio tímida e ter deixado de viver um pouco a vida por causa da paixão pelo Daniel. Eu pelo menos, compreendi dessa forma. Já o Daniel tem um jeito muito mandão e minha vontade era de socá-lo. Como assim ele impedia a Ju de se apresentar como Cantora? Depois que terminei de ler, dava pra entender perfeitamente que ele já sentia alguma coisa por ela muito antes, mas tentava colocar como amor de irmão, o que nunca foi. E compreendi também o lado da Ju, existem certos sacrifícios que são feitos por amor que não tem como medir. São esses detalhes que tornam a vida surpreendentes. Como o personagem George diz pra Ju, a vida não tem garantias, frequentemente temos que arriscar.

Cansada do marasmo, Julie decide dar uma reviravolta, a última tentativa de conquistar o Dani Boy. Ao lado do George (que me lembrou MUITO o amigo gay da Julia Roberts em 'O casamento do meu mulher amigo') e Jo - irmã de Dani e melhor amiga da Ju - bolam um plano pra conquistá-lo. Não é nada fácil, porque Julie precisa amadurecer e ainda por cima ter que aturar as investidas de Alan, o guitarrista gato da banda do After Dark, o que rende cenas muito engraçadas.

Eu não conhecia o trabalho da A. C. Meyer e adorei. O livro é bem escrito e tem ritmo leve. També tem cenas hot e apesar de não ser muito fã de literatura erótico, achei que foram coerentes a trama. Principalmente porque Ju e Dani tem uma química forte, Daniel lembra em alguns momentos Travis Maddox. Dan é um protagonista estiloso e irresistível.

Uma coisa que não curti muito é que senti falta de mais cenas com a Jo e o George, mas parece que em seu próximo livro, "Apaixonada por você", a história vai abordar o romance entre a Jo e o Zach.

Quando terminei o livro, senti gostinho de quero mais. Louca por você é uma história de amor com traços cômicos que entrou pra lista dos meus livros favoritos. E apesar de alguns não curtirem, porque os personagens tem nomes americanos e não se passa no Brasil, eu adorei. Também sou autora e sei que as histórias precisam ter a sua coerência. E talvez se tivesse se passado no Brasil, LPV não teria fluído da mesma forma. De qualquer forma, amei Louca por você e espero ansiosamente Apaixonada por você e muitos outros títulos da A. C. Meyer que se tornou também uma das minhas escritoras favoritas.

site: http://novosescritores.com/profiles/blogs/resenha-louca-por-voce-a-c-meyer

Paulinha 20/08/2014

Louca por todos
Este é aquele livro que devorei com prazer, mas que no final me deixou extremamente ansiosa para ler o resto da serie! Como não gostar de Danny Boy, George - que me lembrou do amigo gay de Júlia Roberts em O casamento do meu melhor amigo. Pena que no livro ele não cantou !!! Zach, Rafe, Mary, Paul, Jo, Alan e até o Luke que é o barman que mal aparece! Todos me deixaram louca!

Ri muito com o George, suspirei com o Danny e a Julie a mocinha principal. O enredo é rápido e gostoso! Vale muito ler!

Eu nunca gostei de literatura brasileira! Mas depois do livro "Ao seu lado" me apaixonei pelos chick lit nacional! Não vejo a hora de ler sobre o Zach com a Jo que é irmã do Danny Boy.

Dani 10/01/2015

Romance Mais pra menos do que pra mais
Quando li a sinopse desse livro achei que ele seria legal, pois a sinopse passa isso, e outro ponto que me chamou a atenção nele foi o fato de que era engraçado que contem altas doses de romance, e situação hilárias “ o que me atraiu foi essas situações hilárias.

Bem eu não ri nada com o livro.., e me senti lendo uma fanfic, sério , não que eu não goste de fanfic , mas eu achei a narrativa um pouco falha, deveria ter descrito mais , melhorado os diálogos , senti falta disso .

Ah o livro é de uma escritora brasileira, mas a história se passa em Los Angeles.

Bem agora vamos aos personagens , Juliette a nossa mocinha da história , cara eu realmente não acreditei que essa mulher tinha 28 anos , sério , parecia uma adolescente e ela era totalmente submissa, ela tinha um sonho que era ser cantora , mas ela não cantava por causa que o Daniel que era como um irmão para ela e ele não deixava , se fosse eu mandaria um foda-se na cara dele e iria seguir meu sonho, e o pior ela era apaixonada por ele e ele nem ligava pra ela , só reparou nela quando mudou seu jeito de se vestir , e o que falar sobre Daniel ? descrevo ele em uma Palavra: extremamente Idiotaaaaaa.

Bem eu não gostei, mas é uma leitura muito fácil, se você gosta de uma coisa mais enxugadinha recomendo. Recomendo para as minhas inimigas tb .

site: http://livrosumaaventuraaomundodesconhecido.blogspot.com.br/

luli 11/01/2015

Um novo livro
No livro, louca por voce, Julie tem apenas dois grandes sonhos um é cantar e ser reconhecida no mundo da musica e o outro é que Daniel comece a ver o quanto ela mudou e ver que ela nao é apenas uma garotinha, assustada e inocênte mais uma mulher, linda e talentosa.
Mais alguns anos atras quando Julie acreditava que ele sentia o mesmo, ele acabou se afastando dela e começou a trata-la como sua segunda irmã mais nova. Todos os dias ela vai dormir e escuta Danny seu grande e verdadeiro amor transando com outras mulheres e vive falando devia ser eu ali .
Quando Danny sai para uma viagem de trabalho e ficara alguns dias longe o bar em que ela trabalha ( que por acaso é dele e de mais dois amigos ) fica sem vocalista e ai que surgi a grande chance de Julie de mostrar do que é capaz ela convence ao Rafa de deixa-la cantar e adivinha só? Foi um sucesso! Todos amaram!
Mas então quando Daniel volta, algo esta diferente do jeito que ele olha para ela ( okay poderia ser no jeito novo de ela se vestir ? Ou poderia ser que finalmente ele começou a olhar para ela como mulher nao como sua irmazinha de criançao )
Bem se sente algo nao demostra, entao ela, George, Jo e Alan começam um plano para fazer Danny ficar com ciumes e assumir o que sente, quando ele finalmente faz isso o idiota sempre arruma um jeito de estragar tudo e acredite ele é mesmo um idiota completo ou quase isso porque afinal ele é muy Romantico .
Nota : 3/5
Paginas : 200
Escritora : A. C. Meyer
Editora: Universo dos livros
Minha opinião: apesar de ter devora em 2 horas o livro e ter adorado, não sei parece que faltou algo, apenas nao sei bem o que.

site: http://falling-in-the-snow.blogspot.com.br/2014/09/resenha-louca-por-voce.html

Nani 12/01/2015

* * * Um livro cheio de "INHOS" que foi um "santo remédio" * * *
Fininho. Curtinho. Facinho. Bonitinho.
Legalzinho.

Desde que vi esse livro pela primeira vez, quis lê-lo. Um tempo depois o comprei com um cartão-presente, para fechar o valor do livro que escolhi como principal (O Desafio de Ferro - Série Magisterium - Cassandra Clare) e adicionei uns reaiszinhos para dar a compra. É o tipo de história de romance que me chama atenção, já que me identifico. Achei a sinopse bem forçadinha, cheia de clichês. O personagem George, o amigo gay, cheio das frases feitas e total estereotipado.

Eu gostei do livro. Li as primeiras 150 páginas numa noite e as últimas 50 no dia seguinte. Ele é rapidinho de se ler. Apesar de ter gostado, várias coisas me chamaram atenção.

A autora, apesar de ser brasileira, escreve a história se passando nos EUA. A menina é Juliette (Julie) Walsh e o mocinho, às vezes referido como Danny Boy é Daniel Stewart. Autores podem fazer o que quiserem e se a imaginação dela a leva à Califórnia, que assim seja, mas para mim pareceu o tempo inteiro que ela queria mimicar um livro americano.Em tempos nos quais a literatura brasileira contemporânea está fervilhando, e tendo eu comprado o livro pensando que leria algo brasileiro, foi muito estranha essa leitura soar tanto como uma tradução. Até fui conferir se era uma autora brasileira mesmo, pois não soava como um livro em português. Se essa era a intenção - e não vejo como possa não ter sido - Parabéns, A. C. Meyer, você conseguiu!

Preciso falar também sobre a criatividade do título: igual a zero! Numa pesquisa rápida pelo Skoob, olha o que eu encontrei:
Louca por você (Série Bad Boys 01) - M. Leighton
Louca por você - Fernanda Belém
Louca por você - Maddie James
Louco por você (Série Falling 01) - Jasinda Wilder
Louco por você - Barbara Boswell

... E isso que ainda tirei os 3 que tinham um "Sou" antes do Louca/o por você. Falando como uma autora, entendo a dificuldade de se criar um título legal, mas falando como leitora e blogueira... GENTE! Pelamor de D'us né! É muito livro com o mesmo título! Já li o homônimo da série Bad Boys (e inclusive gostei bastante) e já sei de gente que procurava por um e comprou o outro.

Sobre a sinopse, não é uma sinopse totalmente boa. Ela distorceu um pouco a trama quando deu muita ênfase ao Alan, guitarrista sexy da banda. Ele não está lá para lutar por Julie. Ele é apenas embuste para fazer ciumes em Danny. Então aquelas últimas linhas da sinopse, se vistas pelo ponto de vista de Daniel fazem sentido, mas só assim. Porque Alan nunca "fez de tudo para conquistar o coração de Julie". Pfff!

A história até a página 100 foi totalmente esperada, nada inovadora e bem resumida. Podia ter sido um conto, se não houvesse as outras 100 páginas. Essas me fizeram gostar um pouco mais do livro, pois foram o que o diferenciou um pouco de todos os outros livros do mesmo tipo.

Quem tem lido minhas resenhas e leu a de "Hex Hall", já sabe o que eu sinto a respeito de "mais do mesmo". Vou repetir o que disse lá. Não me importo de ler "mais do mesmo" se esse "mais do mesmo" for bem escrito. "Louca por você" de A.C. Meyer foi um "mais do mesmo". Ainda assim, - se eu tirar o estilo de escrita tipo tradução, que me desagradou bastante - foi um "mais do mesmo" bem escrito, sem buracos na trama e com personagens bons.

Foi um livrinho gostosinho, com final bonitinho, que eu classifico como legalzinho e ajudou a me tirar de uma "Ressaca Literária" (para quem não sabe o que é: é um período em que gente que lê demais, perde o ânimo para começar outros livros).

Recomendaria? Como para mim ele foi uma cura parar Ressaca Literária, recomendo exatamente para isso. Recomendo para as sonhadoras e para quem está sem muito tempo, já que é curto, mas não recomendo para quem está em busca de um livro de literatura brasileira. Ele não é.

Releria? Olha, não foi daqueles que eu terminei e disse a mim mesma que não queria que tivesse acabado, que é o que eu uso como "releiturômetro". Como é "mais do mesmo" acho que posso pegar um outro parecido e novo ao invés de reler esse, mas não descarto a possibilidade de reler. Pretendo ler a continuação, se tiver acesso fácil a ela.

site: http://asletrasdaanne.blogspot.com.br/

Ana.Santos 17/01/2015

Um romance para ler rapidamente
Eu li este livro em menos de 1 dia, é super rápido, a história é contada sem muito detalhes, e flui. Sobre o romance é como todos outros onde a mocinha é apaixonada, tem brigas e reencontros, e um final digno de um livro de romance. Dei Três estrelas porque esse livro não deixou saudade quando terminei, com aquela vontade de quero continuação.