Louca Por Você

Louca Por Você A.C. Meyer

Resenhas - Louca Por Você

Ana Martines 25/09/2014

Julie perdeu seus pais ainda muito nova, ficando completamente sem família. Era filha única, sem tios, avós ou outros parentes próximos. A única família que lhe restou foram os Stewart, melhores amigos dos pais da garota. Após a morte dos pais, Julie passou a viver com eles e seus dois filhos: Jo e Daniel. Jo sempre foi sua melhor amiga, enquanto Daniel tornou-se uma obsessão. Uma paixão infantil, adolescente e adulta.

Hoje, Julie mora na casa ao lado dele, ouvindo todas as mulheres que ele leva para casa noite após noite. E ele nunca enxergou ela como outra coisa além de uma irmã mais nova. Daniel vive para protegê-la, para cuidar de sua saúde e sobrevivência. Não deixa nenhum garoto se aproximar, não deixa ela viver. Julie tem o sonho de cantar, é boa no que faz e sabe disso mas, por causa de Daniel, nunca pôde cantar publicamente.

Daniel é dono de um bar com seus dois amigos, o After Dark. Lá, uma banda toca toda sexta-feira, e Julie foi estritamente proibida de cantar com eles. Como ele diz, "ela está fora dos limites". Mas, após uma semana fora à trabalho, Julie vê sua oportunidade de realizar seu sonho, e mudar a sua vida. E, principalmente, mudar a perspectiva que Daniel tem dela. Ela está decidida a conquistá-lo.

Louca Por Você é um livro que tem tudo o que eu sempre procurei! Tudo o que eu sempre quis ler. Tem um amigo gay que deixa tudo mais divertido, tem um bad boy que não se toca do que está na sua frente... E tem uma garota, pronta para usar todas as suas armas para conquistar alguém. Uma mulher que é sensual por natureza, e está pronta para abalar o mundo de quem passar por perto.

"Ela fez uma bagunça completa em mim que, estranhamente, faz todo sentido do mundo"

Não me lembro quando foi a última vez que ri tanto com um livro. Acho que foi com Subindo Pelas Paredes, que é tão bom quanto. Neste, foi uma sorte estar lendo em casa, trancada no meu quarto. Caso contrário, teria passado vergonha na rua, de tanto gargalhar. O livro não arrancou apenas risadas de mim, mas também suspiros e dores no coração.

A escrita da autora é maravilhosa! Peguei o livro com o pensamento "vou ler apenas algumas páginas" e, quando vi, tinha passado mais de duas horas lendo sem parar. E foi assim, em uma deitada só, que devorei a obra. Me apeguei profundamente aos personagens, desejando que eles aparecessem ao meu lado (principalmente o George e o Dan

site: www.vicioemlivros.com
Angel 21/11/2014minha estante
Concordo, o livro é fofo e realmente não tem como não rir.
Os personagens são cativantes! A Julie é poderosa, o Danny é um sonho e o George então meu Deuuus preciso de um amigo daquele na minha vida.

Gaby 11/01/2017

Muito ruim :/
Esse livro tem tantos problemas... tantas coisas erradas que me incomodaram. O romance dos personagens... não tem química. As ações do casal não condiz com a idade deles. Eu não consegui acreditar na idade deles. Eles parecem ter 15 anos!
Julie não pensa em si mesma, tem baixa auto-estima, é super insegura.

Vou citar uma situação que me foi surreal. Um dos parceiros de banda, o Alan, estava meio interessado em Julie. Ele e Daniel tem uma briga, porque Daniel tem ciumes. Então, Julie e os amigos tem a brilhante ideia de fingir um namoro entre Julie e Alan. Desnecessário. Estava na cara que Daniel também gostava dela e não precisava de uma cena para lhe fazer ciúmes. Ele que se mexesse e acordasse pra vida percebendo o que sente por ela! Mas não, o bonitão esperou mais de 30 anos, e somente quando Julie arruma um namorado (que aliás o livro terminou sem ele saber que era uma farsa) é que ele se habilita a chamá-la pra sair e beijá-la (sabendo que ela namora). Além disso, em uma situação convincente, Alan não aceitaria porque tem rixa com Daniel.

Daniel realmente não sabe o que quer. Ele é imaturo. Na mente dele, ele tem 19 anos e está curtindo a vida adoidado. Pra quê relacionamento sério com uma mulher que passou a vida inteira apaixonada por ele? E que ele só teve a audácia de se aproximar quando ela renova o visual? quer dizer, enquanto ela se vestia com pijama de desenho animado pra dormir, ele não tinha motivação para se sentir atraído por ela. Somente quando soltou o cabelo, vestiu roupas curtas e salto é que ele foi gostar dela. Pra mim essa história é sem pé, sem cabeça, machista, arrastada. Isso é amor? Não me parece...

Tem pontos positivos, algumas cenas fofas. Mas infelizmente não foi o suficiente. Não recomendo.

site: https://zuttokawaii.blogspot.com.br/2016/03/resenha-louca-por-voce-c-meyer.html
Brena Rocha 10/05/2017minha estante
Concordo absolutamente. Esperava mais.

Kennia Santos | @LendoDePijamas 15/06/2015

O pior new adult que já li.
Ai, gente que livro chato é esse viu?
Já começa numa pegada bem ZZZZZZZZzzzzzz, porém, achei que com o decorrer do livro ia melhorar, afinal, pela sinopse, toda essa coisa de competição entre Alan e Daniel pela Julie ia fazer um draminha legal pra história... SÓ QUE NÃO!
A história se desvia TANTO, mas TANTO dos eixos, que não há como explicar!!
A.C Meyer, através de sua escrita não proporciona ao leitor um bom entendimento dos personagens, a superficialidade reina a história inteira, pois momentos que são importantes ela descreve em uma frase, e fica 10 páginas descrevendo sexo e o chororô da Julie.
Como já dito em algumas resenhas, Daniel não é o tipo bad boy que faz a gente se empolgar, ele é cafajeste mesmo, e não entendo essa mudança repentina de sentimentos pela Julie, tudo é muito confuso e rápido, você não consegue se colocar no lugar dos personagens, as ações não tem base..
Enfim, NÃO RECOMENDO esse livro, o próximo foi lançado e com base em avaliações parece melhorzinho, vamos ver né ...
Dih 12/07/2015minha estante
Sua resenha descreve tudo que eu penso sobre esse livro rs.

Natália Devós 03/02/2015minha estante
Concordo plenamente com vc!!! :)

June Nony 16/07/2016

....
Horrível, um dos piores livros que eu já li. Pegaram algumas idéias legais, pois boa parte é só ...melhor não comentar, e estragaram feio. Odiei da primeira a última página a tal modo que nem vou ver o resto.
geh oliveira 01/08/2016minha estante
Eu abandonei o livro, acho que a leitura não fluiu pra mim.

julianateixeira 20/07/2014

Maravilhoso.
O livro conta história de Juliette que é mega ultra apaixonada, por seu "irmão" Danny ,eles não são irmãos de sangue.A família dela morreu, quando ela era bem nova então ela foi viver com pais dele.

Juliette, é aquela típica, mocinha de livro...quer um amor perfeito um cara perfeito!Coisa que ele não é mesmo.O cara é dono de um bar point da cidade e cada dia, ele quer pegar um diferente.

Então todas as noites, ela escuta ele "se divertindo" com as mulheres, porquê? Ela mora do lado da casa, dele isso mesmo não basta ela amar o cara não ela tem ser vizinha dele e ouvir ele comendo todas menos ela...

George, é melhor amigo dela, e confesso ele é O CARA, o melhor amigo de qualquer mulher,ele é salvação de qualquer livro... se toda história tivesse um personagem como ele, não teria história ruim por ai. (Fica dica autores).

Claro que a vida dela não é fácil, e tem boy lindo querendo ela o Colin...Juliette, minha filha porque quedas de agua você não se aproveitou deste corpinho????Eu teria aproveitado,e não só fingindo não assim como você fez!

Quando Daniel vai fazer uma viagem, com seu sócio Zach, a Juliette tem a chance da sua vida de cantar! É o que ela ama fazer, então ela agarra a chance e faz maior sucesso!

Não quero dar muito spoiler então,vamos a conclusão o livro super bacana tem romance bem gostoso de se ler, é engraçado o George rouba a cena deixando, até os personagens principais de lado em muitas cenas.

A escrita da A.C é ótima, ela tem pegada gostosa, a Juliette cresce na história deixa de ler menina bobinha para virar mulher.

Livro 5 estrelas

Taty Assis 20/07/2014

Perfeição Define <3
"Está vendo aquela moça ali deitada na cama? Sim, aquela loirinha, magra, de óculos e pijama do Bob esponja, enrolada no edredom, com olhar assustado ouvindo os gemidos da casa ao lado?
Prazer... Meu nome é Juliette Walsh, mas todos me chamam de Julie desde criança. Tenho vinte e oito anos e sou perdidamente apaixonada desde criança por um cara que não me enxerga. Ou melhor, enxerga sim mas como se eu fosse sia irmãzinha mais nova. Acertou se você chutou que o tal Cara é o provocador de gemidos alheios."

Olá Culpados! Bem-vindos ao Clube After Dark, e se preparem para muito romance e caras quentes.

A Julie já se apresentou, e como vocês podem ver a vida dela não é nada fácil. Imagina ser apaixonada desde sua infância por um cara, que não te enxerga como mulher, e além disso ser obrigada a ouvir os gemidos dele e da foda da vez, não seria nada fácil, não é mesmo? Não bastasse isso, ele a priva do mundo. Vocês devem estar se perguntando como assim ele a priva ? É mais o menos assim... Julie canta maravilhosamente bem, e o sonho dela é ser cantora, mas Danny (o cara de sorte que não enxerga a mulher incrível e mega apaixonada que tem do seu lado) não deixa a coitadinha cantar.
Danny abriu um bar em sociedade com seus dois melhores amigos, Rafe e Zach. O bar se chama After Dark, e no bar todos os dias tem bandas tocando, parece perfeito para Julie se lançar na carreira de cantora, já que o bar é um sucesso total, não é mesmo? Mas quem diz que Danny deixa ela cantar no bar? Ele a proibi de cantar, dizendo estar protegendo-a; pra falar a verdade eu não acredito nisso, mas Julie teima em continuar sendo apenas a bartender do bar, em vez de seguir seu sonho. Ainda bem que ela tem dois super, hiper amigos, o George e a Jo (irmã do Danny) que vão ajudá-la a reverter essa situação.
Já ouviram a expressão "O Universo Conspira a favor"? Pois bem, o Universo está conspirando a favor de Julie, e seu sonho está prestes a ser realizado...

Danny viaja com Zach para resolver algumas questões do After Dark, e Rafe ao ser avisado que o vocalista da The Band foi para a Índia fica desesperado, pois além de não conseguir se comunicar com Danny ele não consegue encontrar um substituto para o vocalista, mas seu desespero está preste a ter um fim, pois Julie chega e se oferece para cantar. Só que Rafe sabe que Danny vai surtar, ficar mega bravo, vai querer matá-lo quando souber que ele deixou Julie cantar no bar.

Julie não poderia estar mais feliz, e com a ajuda de seus padrinhos mágicos, George e Jo, ela sofre uma grande transformação, que vai deixar os caras babando por onde ela passar. O primeiro show dela foi um sucesso total, e seu vídeo caiu na Web, e adivinhem quem acabou vendo o vídeo... Tam, Tam, Tam
É se você imaginou que foi o Danny, acertou na mosca rsrs E vejam só a reação dele ao ver o vídeo:

"O vídeo segue até que uma voz feminina, rouca e sensual começa a cantar. A câmera vira na direção dele e Puta Que Pariu! Desculpe, não quis gritar com vocês, mas estou em estado de choque. Uma loira, linda, gostosa e sensual está cantando com os olhos fechados e balançando o corpo no ritmo da música."

Agora a reação dele ao ver a tal mulher ao vivo e a cores:

"... abro a porta e sou envolvido por uma voz rouca que começa a cantar.
... Sinto-me arrepiar dos pés à cabeça. Olho para o palco e vejo a forma da loira gostosa, balançando em frente ao microfone no ritmo lento da canção. Estou atordoado, como se algo me puxasse para frente e eu precisasse chegar mais perto dela, e até mesmo, tocá-la. Merda! Estou parecendo uma menininha de romance.
... Continuo andando em direção do palco, aproximando-me do meu objeto de desejo, como um leão atrás de sua fêmea, quando ela canta o último verso da música.
O Alan idiota toca os acordes finais da música e ela vira em minha direção, abre os olhos, sorri e... Puta que Pariu! É a Jully!"

Danny fica puto da vida, acho quem nem nos seus sonhos mais remotos ele imaginou que a Julie seria tão poderosa e capaz de fazer ele ter esses desejos tão carnais em relação a ela (risadas maléficas no momento, porque sou uma menina má, e adoro ver esses "mocinhos" sendo surpreendidos). Ele fica tão louco ao ver Julie no palco, que a sua primeira reação é de querer tirá-la do palco, mas Rafe e George não deixam ele bancar o homem das cavernas, e então, em vez disso ele faz é outras coisas com ela, e essas coisas são tipo, Ui que Calor hahah Só que Danny se arrepende e pode por tudo a perder.

Mas é agora que o meu Lindíssimo, Amicíssimo, Divertidíssimo George entra em ação.

"Garotinha chegou a hora da virada. Não sei o que aconteceu naquela sala e vou esperar até que se sinta confortável para me contar. Você, agora vai fazer o que eu vou te dizer. Você vai sair desse banheiro, com toda a dignidade do mundo, e vai subir naquele palco e cantar lindamente, como se sua vida dependesse disso. Você vai dançar e flertar com Alan, o Gostoso. E quando o show acabar você vai para casa, sem dar um pio com Daniel. Vai dormir e descansar, porque, amanhã de manhã faremos uma reunião de emergência na sua casa para traçarmos um plano de ação.
- George do que você está falando? - Eu estava confusa.
- Nós vamos fazer esse homem comer na sua mão. Ou eu não me chamo George Preston."

OMG, ainda bem que a Julie tem um amigo como o George, ele é tão amor

Curiosos para saber qual é o plano? Tá bom, tá bom,eu vou contar, mas por favor não contem para o Danny, porque se não vocês podem por tudo a perder. Voltando ao plano, é nada menos que passar ciúmes em Danny, mas detalhe, para esse plano funcionar eles vão contar com a ajuda de um guitarrista mega gostoso, chamado Alan, o namorado de mentirinha da Julie *-*

"Jo e eu olhávamos para sua rápida negociação. como se fosse uma partida de ping pong. Seria cômico, se não fosse trágico. Por mais que eu quisesse uma forma de ganhar Danny, George e Alan estavam descutindo com naturalidade quem, quando e onde eu beijaria pelas próximas semanas. OMG!"

E o plano entra em ação, e Alan assume seu papel de namorado, e Danny quando descobre não aceita muito bem, e fica todo deprimido sem saber o que está acontecendo consigo mesmo.

"Cara, desde que eu a vi, naquele vídeo, a minha vida nunca mais foi igual. Algo mudou dentro de mim. não sei que tipo de sentimento é esse. Se é tesão acumulado ou algo mais, por ela ser quem é. Eu só sei que vê-la com ele está me matando."

Diante dessa confusão de sentimentos, Danny entra e ação e está mais que disposto a ter Julie para si. O plano para conquistá-la é muito fofo, uma coisa linda de se ver, mas ele tem medo de se prender e Julie acaba se cansado dos receios dele.

"Fico olhando para as paredes, pensando no quanto eu me sentia decepcionada. Meu lado racional diz que eu deveria estar aborrecida era comigo mesma, que depositei meus sonhos em uma pessoa que não me fez nenhuma promessa."

Vocês também devem conhecer a expressão "Só aprende a dar valor quando perde", não é mesmo? Pois bem, o Danny descobre a verdade dessa expressão tarde demais, e ele vai ter que r-a-s-t-e-j-a-r para ter Julie em seus braços novamente.

"Eu nunca fui tão feliz, em toda a minha vida, como no período em que estivemos juntos. E eu, simplesmente, joguei essa felicidade pela janela por medo. Era uma mistura de medo de sofrer com medo de perder alguma coisa na vida.... E, no fim das contas, o meu medo me fez sentir tudo aquilo que eu tinha medo de sentir..."

Sabe aqueles livros gostosos de se ler, instigantes, com personagens apaixonantes, divertido, com um bom romance, com uma escrita maravilhosa e com uma autora super amor? LPV é assim!!! Eu ouvi maravilhas do livro em alguns Blogs, e diante do fato que sou apaixonada por um bom livro, não resisti e comprei o meu. Ele demorou a chegar, ahh como a espera foi longa, mas quando chegou li no mesmo dia, porque é muito viciante, não consegui desgrudar dele e dos personagens, e quando terminei de ler só tive e tenho uma palavra (na verdade duas) para descrevê-lo: Perfeição Define.
O livro é uma Delícia total!!!

Ahhhhhhhhhhh e os personagens, não poderia deixar de mencioná-los. Eles são tão cativantes, que quando você terminar a leitura vai querer se tornar amiga deles, vai querer começar a frequentar o After Dark, vai querer paquerar os meninos, porque meus amores eles são uns TDB e vai ansiar por muito mais deles.

site: http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/2014/07/resenha-louca-por-voce.html

Nati 28/07/2014

Pior livro
Pior livro que eu já li. É uma imitação frustrada de 50 tons de cinza.
Achei o vocabulário super baixo e o amigo só sabe falar "Garotinha", livro caro pela péssima qualidade.

Dri-k 28/09/2014

Um leve vazio
O livro é bom, leitura leve, diálogos interessantes, não sei se todos acharam isso, mas percebi que ficaram muitas partes da história soltas e sem desfecho. Alguns personagens não tiveram conclusão na história. E fiquei um pouco decepcionada com isso. Achei também o casal um pouco sem graça...

Alokadolivro 22/09/2014

Li tantos comentários sobre esse livro que rapidamente passei ele na frente da minha pequena listinha, ainda mais em se tratando de uma literatura nacional (adoro prestigiar nossos autores). Um romance bastante clichê sem muita profundidade, a leitura é bem simples e rápida, realmente eu esperava mas do enredo em si. Sei lá gosto de um romance com um toque de drama e com personagens mais expressivos. Mas valeu a leitura.

site: https://www.facebook.com/alokadolivro

Dreeh Leal | @dreehleal 09/05/2014

Louca por você - After Dark - Livro 01 - A.C. Meyer
Julie foi apaixonada pelo irmão da sua melhor amiga a vida inteira. Desde criança ela sonhava com o dia que ele seria seu para sempre. O único problema é que ele a tratava como uma irmã! Além de não se aproximar dela, não deixava nenhum outro rapaz fazer isso também! Daniel em algum dia da sua adolescência nutriu sentimentos pela doce Julie, mas algo fez com que ele desistisse desse sentimento e virasse o irmão mais velho e super protetor dela. Danny se tornou um mulherengo de primeira; aproveitando cada noite com uma mulher diferente! Relacionamentos dão muito trabalho, além de serem confusos demais. Ele não tinha tempo e nem vontade - de investir nisso! Todos os seus esforços eram para o bar que abriu junto com os seus amigos Rafe e Zack, o After Dark. Quando o destino decide brincar com todos eles, não sobra um nervo no lugar. Danny é obrigado a aceitar que Julie se transformou em uma mulher sexy e inteligente, que tem uma voz incrível e que irá leva-lo a loucura. Ou melhor, já levou! Nunca na vida ele havia pensado em ter um relacionamento, nunca tinha tido a necessidade de estar com alguém como precisava estar com ela... Mas o caminho dele não seria tão fácil assim: Alan - o guitarrista da The Band, que toca no After Dark aos finais de semana -, está encantado com a nova fase de Julie e decide entrar nessa disputa.

Determinação, é isso que vemos em Julie. Durante anos da sua vida ela guardou esse sentimento. Sem nunca revelar a Daniel o que sentia e mesmo assim tendo certeza que um dia eles estariam juntos. Mesmo quando ela teve a oportunidade de seguir sua vida, ela se manteve certa de seus sentimentos. Eu não posso falar muito mais para não dar spoilers, mas me identifiquei muito com Julie e sua capacidade de acreditar no amor. Do outro lado temos um rapaz lindo, charmoso, romântico mesmo que ele negue isso porém covarde! Não tenho outra palavra que o defina melhor! Eu tive uma relação de amor e ódio com ele, e se estivesse no lugar de Julie não sei se teria a paciência que ela teve, enfim. Não posso deixar de falar de George, o amigo gay e mega engraçado de Julie. É sério, quem tem um amigo desses não precisa de mais nada na vida!

Eu conheci essa história através da Fê do Vícios em Três, e olha, é tudo aquilo que ela falou! Sempre que inicio a leitura de um new adult me assusto um pouco, mas é apenas questão de me reacostumar com o linguajar da história. Eu me envolvi demais com o enredo e pasmem, terminei o livro em questão de horas! Gostei muito da escrita da autora. E o que me chamou a atenção, é que os personagens estão conversando conosco a todo instante. A história é contada diretamente para o leitor! Não lembro se já li algum livro assim, mas sei que gostei muito. Outro grande ponto para a autora é o texto intercala as vozes de ambos os personagens! Ah gente, e o melhor: a autora é brasileira!

Esse é o primeiro livro de uma série, e até já imagino quem será o casal protagonista do próximo! Mal posso esperar para ler =) Só digo mais uma coisa, se eu já achava roda gigante a coisa mais romântica do mundo, agora eu necessito dar uma passeio em uma com o meu amor *-* de preferencia o Big Eyer, em Londres! Haha

Leia a resenha completa no blog.

site: http://www.maisquelivros.com/2014/01/resenha-louca-por-voce-ac-meyer.html

Paula Juliana 27/03/2014

Resenha: Louca Por Você - After Dark - Livro 01 - A. C. Meyer

A mocinha sonha, o mocinho reluta, a mocinha luta. O mocinho foge. Foge de si mesmo e de seus pensamentos. A mocinha vai em busca do que quer. O mocinho resiste. A mocinha persiste. O mocinho não resiste. O amor vence! E quem ganha? Quem ganha somos nós que vivenciamos com eles uma linda história de amor! Do que eu estou falando? Calma, meu povo! Eu ainda não enlouqueci! Talvez só um pouquinho de paixão e de tanto suspirar com o livro Louca por Você da Diva nacional A. C. Meyer.

Confesso que já estou a bastante tempo com vontade de ler essa história. Eu vi tanta gente falando como era bom e como era impossível não se apaixonar pelo enredo e seus personagens que fui criando bastante expectativas. Fiquei mais que feliz quando vi que era tudo verdade! Eu DEVOREI O LIVRO! E quando acabou só o que pensei foi que eu ia ter que ler novamente! Sabem aquele aperto no peito de quando a história está chegando ao fim? Sabem quando brigamos consigo mesmo por ter lido tão rápido? Eu tenho essa mania de ler os livros que me apaixono só de uma vez e depois fico lá chorando pelos cantos quando acaba!
Foi o que aconteceu comigo...De novo! E de uma forma bem forte com essa obra!

Julie é uma mulher de 28 anos que nutre desde a infância um amor, um sentimento lindo por Danny, irmão de sua melhor amiga, Jo. Devido ao um trágico acidente que tirou a vida dos pais de Julie, a moça foi viver com a família de sua amiga e foi tratada e criada como filha pelos pais de Danny e Jo.
Danny por sua vez tratava e protegia Julie como sua irmã. O que sempre acabava quebrando o coração da bela quando ela em suas noites insone escutava os gemidos da casa ao lado onde Danny morava. Sim... caro leitor, depois de crescida e criada, a nossa Julie virou vizinha do gato e safado, Daniel! Esse por sua vez que agora com 30 aninhos só queria saber de pegar uma mulher diferente a cada noite e de cuidar de seu Bar After Dark, que ele criou em sociedade com seus melhores amigos Rafe e Zack. Danny tem um grave problema em ralação a relacionamentos sérios.

Mas Julie sempre amou Danny e apesar de sofrer em silencio e perder o sono literalmente, ela tinha esperanças que um dia ele a fosse ver como mulher!

Julie sabe cantar! Canta muito bem mesmo! Tem um amor e talento como cantora e artista. Sempre sonhou em cantar no After Dark, mas Danny nunca deixou com seu jeito protetor! Uma certa noite... um Danny longe... um cantor desistente... E nasce uma nova mulher!
Nossa Diva Julie dá um tremendo show! Junto com seu melhor amigo, muito gay George e sua fiel amiga Jo... Julie acorda para a vida, ela dá a volta por cima e uma levantada na sua vida, na sua auto estima e na sua mulher fatal interior.

E é aí que o Danny começa a acordar! A Julie começa a se enxergar e nós começamos a ficar enlouquecidas!

É um livro incrível! Um livro que eu não tive coragem de parar nem para marcar os quotes, eu simplesmente não larguei ele. Personagens carismáticos, envolventes, bem desenvolvidos e apaixonantes! Todos os meus aplausos para os personagens secundários.
Eu amei o casal protagonista. Me encantei de um forma tão forte com todos os personagens que foi muito intensa a relação de apego e intimidade com cada um deles.

As MUITAS risadas que o querido do George me fez dar. O calor e intensidade do meu Alan; quando a autora o comparou com o Kellan Kyle de Thoughtless só faltou eu soltar um gritinho aqui na minha sala! Um sentimento de identificação, excitação e felicidade dentro de mim! E foi assim o livro todo! Entre lambidas e declarações... Suspiros! Eu não me aguento!

Uma das coisas que mais gostei na obra foi a linguagem direta que a autora usa, a forma como ela brinca com os personagens, as palavras e situações, fazendo o leitor ter aquela interação com a história, ele não só lê a história, é como se fôssemos parte dela. É como se nós fôssemos a Julie e com ela a gente sofre mesmo, se decepciona, sente aquela aflição, aquela alegria, aquele amor, aquela sedução... São tantos sentimos que a história nos desperta que eu como uma leitora viciada no gênero... amo. Não são todos os livros que leio que me fazem entrar na história e esquecer o mundo envolta, viver e respirar o livros e suas emoções e foram esses sentimentos que eu encontrei lendo Louca por Você.

Parece que o livro é feito exclusivamente para você! Parece que a história fala com você! Como se fôssemos íntimos!

A narrativa é contada pela perspetiva de Julie e de Danny! Intercaladas! Sendo assim uma forma de entender e se identificar com os dois!

Eu briguei e xinguei o Danny teimoso! Eu aplaudi a Julie forte e determinada! Sofri a cada negativa. Suspirei a cada gesto romântico, a cada carinho, a cada palavra bonita! Eu sei! Sou a última das românticas! Ou Talvez, não! Acredito que cada mulher que ler vai suspirar, cada homem que ler vai tirar o chapéu e cada fã de romance vai surtar com a história!

Gostosa, envolvente, quente, apaixonante e excitante!
Entre risadas e lágrimas eu mais que indico o livro Louca por você! Ele fala sobre o poder do amor, da amizade, do acreditar no seu sentimento e nunca desistir dele e de si mesmo. Em meio a rosas, rodas gigantes, o encontro ideal mais lindo que vi, tem uma bela história de amor. Intensa, divertida e sem igual! Sem palavras o quanto eu amei! Uma obra que vou sempre ler e lembrar com carinho e amor!

Paula Juliana

site: http://overdoselite.blogspot.com.br/

Pollyanna.Eyer 15/05/2024

Louca por você
Achei bem mais ou menos. Uma história água com açúcar, bem datada e sem nada de muita especial. Achei os personagens chatos e sem química.

Sâmara Rhafaela 03/09/2014

Não é uma grande surpresa, mas...
O livro pode não ser o romance erótico do século, mas não é difícil ficar entretida com sua leitura.
Na minha opinião, Julie e Daniel tem sintonia, contudo, a narrativa é simples, não aborda a fundo grandes complexidades. Por outro lado, justamente por ser simples, é um livro leve, daqueles que você irá rir, nem que seja de certo constrangimento haha
Também, devo admitir, há um certo "clichê". Foi escrito por uma autora nova, não por Nicholas Sparks (então, não me autorizo a ser tão crítica assim). O li em menos de 3 horas e acho que não foi perda de tempo, leria a segundo volume.