Louca Por Você

Louca Por Você A.C. Meyer

Resenhas - Louca Por Você

ester.melo 27/01/2016

Louca por voce
Louca por você (releitura)
Autora: A. C. Meyer
Número de páginas: 208
Editora: Universo dos livros
Como não se apaixonar pelo casal Julie e Daniel ainda tem George que é um BFF gay que toda mulher tem de ter em sua vida. Julie e apaixona por Daniel só que ele não percebe esse amor que ela tem por ele desde criança, aos 14 anos ela perde os pais em um acidente de carro e vai morar com os pais de Daniel e sua irma Jo que é sua melhor amiga.
Após a mudança de Julie para casa de Daniel reprime o que sente por ela por causa do que as outras pessoas pensaria, para mudar isso entra em ação George que ajuda a Julie a mostrar que cresceu e não é aquela garota de 14 anos e sim uma mulher feita.
Livro maravilhoso leitura rápida feita em um dia e te deixa com vontade de quero mais, escrita leve e envolvente.

Jaqueline 22/01/2016

Água com quilos de açúcar
Acho que, depois de ler esse livro, eu sinceramente preciso ficar um bom tempo longe de livros água com açúcar. Sabe como é? Quando você come doce em excesso e acaba enjoando ? Então, sou eu depois de ter lido este livro.

Não vou dizer que é de todo ruim, por que já li piores (Cinquenta tons de Cinza, por exemplo) mas acho que "Louca por você" é o tipo de livro que vc lê quando realmente não tem mais nada para ler.

A personagem principal é fraca, iludida, sem vontade própria! O tal do Danny é tão ridículo que eu tinha que parar algumas vezes e pensar "é só um livro...". Eu não sei vocês, mas odeio livros onde o cara tem rios de dinheiro e basta comprar um colar de brilhantes pra mulher se derreter por Ele...

Resumo breve: a personagem principal tem o sonho de ser cantora e quer muito cantar no bar do tal Danny, que não deixa por achar que, se ela cantar la, todos os caras vão cair matando em cima dela e ele, como um irmão postiço mais velho, não pode deixar isso acontecer. Então você pensa "ok. .... É só ela ir cantar em outro lugar.".Mas NÃO! A mocinha aceita esse cenário e fica trabalhando no bar como garçonete. Até que,um dia, a oportunidade surge e ela a agarra com unhas e dentes.

É isso aí... Leiam se tiver coragem!
Mariély 03/02/2016minha estante
Nunca concordei tanto com uma resenha em toda a minha vida!

Bruno Cardoso 04/01/2016

Com uma premissa divertida, Louca Por Você pode ser lido em um único dia, em algumas poucas horas. A história não requer uma atenção extrema. Você consegue facilmente se dividir entre ler o livro e realizar outra tarefa, e ainda assim, ter um bom aproveitamento do romance.

Logo de cara, somos apresentados a Julie e Daniel. Ambos foram criados como irmãos, pois ela perdeu os pais em um acidente de carros, e a mãe de Daniel a acolheu. Desde muito cedo, Julie desenvolveu um amor secreto por Daniel, e até certa idade, teria sido correspondida. Mas devido a um episódio no passado, as coisas começaram a desandar e desde então, viviam uma relação de irmãos. Mesmo Julie querendo algo mais.

Nas primeira páginas, você acaba se irritando com a Julie, pois, ela praticamente se arrasta no chão pelo Daniel e ele não está nem aí. Na verdade, ele é bastante babaca em várias situações. Tentando dar uma de "irmão" mais velho, acaba privando-a de fazer coisas que ela gostaria. É meio difícil não problematizar essa relação, mas tudo bem. É apenas nas primeiras páginas, e você acaba relavando.

A história será contada pelo casal, alternadamente. Nas partes em que Daniel está narrando, você conhece o lado dele da história. A autora conseguiu fazer essa troca de forma muito boa, e nos momentos certos. É interessante mudar o ângulo de vista e não deixa que a história fique cansativa.

Continue lendo no link!

site: http://caixasdsapato.blogspot.com.br/2016/01/resenha-6-louca-por-voce-c-meyer.html

Dani.Carlini 03/12/2015

Resenha tripla - Louca por você, Apaixonada por você e Fascinada por você.
Fiquei encantada por este livro pela capa, depois pela sinopse e por último me apaixonei perdidamente pelos personagens.

Julie é encantadora, apesar de ser um pouco medrosa, mas ainda bem que ela tem dois amigos maravilhosos George e Johanna, que não poupam esforços para mostrar pra ela quem ela é de verdade e que pode fazer tudo que tem vontade.

Daniel é aquele cara que todas as mulheres ficam babando mas ele é muito mulherengo e não consegue enxergar uma mulher apaixonada bem diante do nariz dele.

Este livro conta a história de Julie e de Daniel como eles se encontraram, desencontraram e aprenderam a valorizar o outro e a si mesmo.

Eu literalmente devorei este livro, acho que não demorou nem três horas para terminar de ler. Gargalhei, chorei e briguei tanto com o Daniel(ele me tirou do sério mesmo, mas já passou). Bom eu só posso dizer que esta é uma linda história de amor e amizade, de conhecimento, de perseverança, correr atrás de seus sonhos e de valorizar as pessoas ao seu lado.

Louca por você é o primeiro livro da série After Dark e a apresentação dos personagens me deixou com muita vontade de ler todos os livros para saber o que vai acontecer com todos.

site: https://cinderelasliterarias.wordpress.com/2015/10/24/resenha-livro-louca-por-voce-a-c-meyer-serie-after-dark/

29/11/2015

Sabe aquele filme que você não cansa de ver a reprise na Sessão da Tarde?(eu sou assim gente, estranho né?!) Pois bem, essa história é assim, romântica, em alguns momentos hot e muito divertida.

Bem mas vamos falar da Julie uma das personagens da história. Ela perdeu seus pais ainda criança e foi adotada pela família de Jo e Daniel e desde a adolescência se vê apaixonada por ele, mas Daniel só a enxerga como irmã e a protege de todos os olhares masculinos. O único que se aproxima de Julie é George, o BFF (Best Friend Forever) mais divertido e gay que já vi!
Eles cresceram juntos e Daniel, agora dono do Bar mais quente da cidade. o After Dark, não quer saber de compromisso sério. Ele é aquele tipo de cara que “pega geral”. Já Julie, apaixonada, morre de ciúmes. Principalmente quando Daniel leva suas “peguetes” para o apartamento ao lado e ela acaba ouvindo tudo o que eles fazem. E o pior de tudo, dura a noite toda.
Julie sonha em ser cantora, mas com esse meio irmão ciumento, seu sonho acaba ficando um pouco... dificil. Ela nunca conseguiu convencê-lo à deixa-la cantar em seu Bar. Em um dia de ausencia de Daniel, que está em uma viagem de negócios, Julie vê a oportunidade perfeita para mostrar todo seu talento.
É um sucesso! E Julie acaba chamando a atenção do guitarrista gostosão Alan. Quando descobre, Daniel é praticamente obrigado a enxergar que sua Julie não é mais a menininha que ele pensava, e com a ajuda de George (que sabe de tudo, né gente? Afinal é o BFF que todas queriam. Juro, até eu!!!) arquitetam um plano para Daniel morrer de ciúmes e correr atrás do prejuízo, antes que Alan dê suas lambidas por aí né ?!?! rsrsrsrs.

Há outros personagens que são apresentados para nós que terão suas histórias contadas nos próximos livros, como Zach, Rafe, Alan, Jo e é claro George.
Já ia me esquecendo, a história tem uma playlist linda que vale a pena ouvir!!!
A. C. Meyer conseguiu fazer uma leitura leve, divertida, romântica E porque não dizer previsível? Indispensável para um leitor amante de New Adult. Mas tenho só uma aviso a dar: quem pensa que não é Nacional pelos nomes dos personagens e pelo local onde se passa a história se engana, a escritora é carioca!
Então vamos apoiar nossos escritores pessoal!!!

Sobre a série...

" Louca por Você" não é o unico! Ele faz parte da série After Dark, sequenciado pelos livros: "Apaixonada por Você" e "Fascinada por Você".

site: http://www.pequenaresenha.com.br/#!Resenha-Louca-por-Você-A-C-Meyer/cu6k/563b22450cf28330832df245

marcela.assis.90 28/11/2015

Uma crítica boa
Li muitas críticas negativas ao livro nas resenhas escritas aqui, mas se você gosta de um livro mulherzinha, esse é ideal!
Julie (28) cantora, linda e apaixonada pelo irmão da melhor amiga.
Daniel (31 eu acho) mulherengo e pegar, dono de um bar, só a vê como irmã mais nova.
George, o melhor amigo gay (eu queria ter um George na minha vida) é maravilhoso!
E a história é linda!
Eu li em pouquíssimas horas porque a leitura é muito simples e sem enrolação. Peguei pra ler numa noite e acabei logo depois. Adorei.

Paola 19/11/2015

Nao tenho boas noticias
olha sinceramente, a principio nao levei a serio as criticas comprei o livro porque me apaixonei pela capa, e te afirmo que é a unica coisa que presta realmente, me assusta como qualquer coisa hoje em dia pode virar livro, totalmente mal escrito, nao tem dialogo dos personagens, são rasos, não tem cenas marcantes, corre depressa a historia contando tudo por cima entao nem da pra vc se envolver, Julie tem 28 anos e Daniel 31 mas lendo vc nao da mais de 14 pra eles, abandonei antes do fim, de tão ruim que é.

Lyly 10/11/2015

Triste por ter abandonado. Só que não.
Essa resenha vai ser curta. Por quê? Não sei ao certo, mas foi uma grande decepção.
Tem um bom tempo que queria ler esse livro, desde que o vi na livraria pela primeira vez. Quando vi sua avaliação aqui no skoob, tão negativa, atiçou minha curiosidade, afinal, pode ser que eu acabasse gostando.

Não foi o caso.

Percebi que muita das resenhas que faço acabam sendo negativas. Não é proposital, mas poucas amigas que tenho leem esse estilo de livro e eu preciso botar pra fora tudo que penso sobre.

Okay, o que me fez largar? A escrita. Quando vi a sinopse, achei que ia ser muito divertido. Mas acabou com a escrita de uma.... fanfic. Não me levem a mal, já li milhares de fanfics com escritas maravilhosas, After é um grande exemplo disso (Não gosto, mas não tenho o que reclamar da escrita), mas achei muito infantil. Também não sou uma escritora nota 10000, mas para se dar opiniões não precisa ser melhor. Afinal, são opiniões.

Enfim, a Julie é muito chata com seu 'ain Danny' 'ain danny'

Fator 2: Danny e seu machismo.
Pra quê tanto machismo em um livro?
Okay, infelizmente o machismo está integrado na nossa sociedade, e isso já é visto como algo natural, ás vezes nem ligo para um pouquinho de machismo na história, aquele que você quase não percebe. Mas nossa, como a mocinha cai de quatro por um cara desses? Não a deixa cantar em seu bar porque "os homens vão cair matando" em cima dela. Querido, se tu não quer, tem milhares que querem.

Fator 3: A rapidez dos acontecimentos.
Isso pode ser spoiler...
Lá está Danny reclamando de que todos os homens querem sua garota, menos ele, porque ele não né, se não não tem graça quando NA PÁGINA 50/60 tá jogando ela em cima da mesa, chamando de lagartixa e a mocinha que não tem amor próprio tá nem ai.

Enfim, faltou desenvolvimento pra mim.

Mas né, opiniões.
Déborah 10/11/2015minha estante
Eu quase abandonei, mas como era um livro curto acabei lendo o restante, eu achei o livro muito infantil também.

Kennia Santos | @LendoDePijamas 10/11/2015minha estante
Eu li, achei bem ruim também, o pior NA que já li (se é que se pode chamar isso de NA),a escrita e narrativa ruins, e o enredo não passa de cópia

Raquel 10/11/2015minha estante
Esse livro realmente é bem fraquinho

Ivana 10/11/2015minha estante
eu abandonei tbm, muito ruim...

dayukie 31/10/2015

"Quem já leu Louca Por Você? Eu comecei a ler no Wattpad, só que na época que comprei, a A.C. Meyer já tinha tirado metade da plataforma, então acabei comprando o livro só pra saber o final.
Comprei quando as vendas ainda eram feitas diretamente com a autora,ou seja, tenho a primeira edição de Louca por você. HAHAHA"

Confira a resenha completa no blog! Corre lá.

site: http://goo.gl/VsOEnm

Xuxu 13/10/2015

Mamão com áçucar
Tinha acabado de vir de uma leitura tensa e precisava de um romance-mulherzinha... Louca por você atendeu o seu propósito..

Clássica história da menina (Julie) que é apaixonada pelo irmão (Daniel) da sua melhor amiga, que só a enxerga como irmã...Qual o destaque da história, então?

Allan - O guitarrista ma-ra-vi-lho-so que, infelizmente, só é usado pra fazer ciúme;
Gerge - O melhor amigo gay, estiloso, companheiro e que fala a verdade, doa a quem doer;
Trilha sonora - sério? No livro? É! Julie é cantora, então o livro é cercado de músicas que marcam o casal, fora os shows no After Dark, bar do Daniel.

É uma leitura leve e rápida, vale a pena pra se distrair...

Mari 01/10/2015

Em andamento...
Depois de ter comprado, vi nas redes que ele não era nada do que aparentava ser e que talvez eu pudesse me arrepender. Comecei a ler essa semana e até agora estou gostando, quando terminar, comento aqui novamente!!

Jess 24/09/2015

Perda de tempo :(
Comprei o livro naquela expectativa.. todo mundo falando sobre ele.
Me decepcionei tanto que não consegui terminar o livro. Faltavam três capítulos para o final e eu não estava aguentando mais. Como odeio parar um livro no meio, fui dando aquela lida por cima para ver se dava para continuar ou não. Pois então, não deu.
A história não desenvolve, os personagens não condizem com suas idades, a protagonista é uma chata do caramba (desculpa, mas ô mulher chata!!) e o carinha que deveria ser o oposto fica quase no empate de tão chato também.
Clichê é lotado, mas isso nem é o ponto fraco. Adoro livros clichês, mas o resto todo não ajudou.
Adoro autoras brasileiras, mas esse livro foi sofrido :(

Estou trocando, se alguém interessar.
Mari 01/10/2015minha estante
Leia Belo Desastre, muito viciante!!

Jess 04/10/2015minha estante
Já li Mari! :D De tão viciante já li todas as continuações hahahah :*

KeylaPontes 24/09/2015

"Louca por você" como a grande maioria dos New Adults da vida é sobre clichês. Não reclamo, eu costumo falar que devemos ler cada estilo de acordo com o que eles podem oferecer pra gente.
A história começa com Julie, uma mulher de 28 anos, orfã de pai e mãe e que encontrou na família da melhor amiga uma nova família.
Ela no conta como é apaixonada pelo irmão da sua melhor amiga (ding), o cara mais "comedor" da cidade (ding ding) e que a vê como a sua irmã mais nova (ding ding ding). Um festival de clichês não é? Haha mas gente. Quem não gosta de um clichê? Eu adoro.
No início eu fiquei um pouco apreensiva dela ser aquelas protagonistas chatinhas e bobas em nome do amor de infância. Ok. Ela é. Mas eu gostei de ver ela comentando dos outros carinhas haha apesar daquele mimimi desnecessário de "Danny não deixa eu cantar na banda do bar...". Claro. Você tem 28 anos e se ELE não deixa, você não pode.
Até que um dia o mocinho vai viajar para ver uma possível filial para o bar e os amigos responsáveis passam um perrengue pois o vocalista da The Band simplesmente resolve ir buscar encontrar o seu lado espiritual e vai embora. É então que depois de muito insistir eles a deixam cantar na noite. Faz o maior sucesso e até Danny fica sabendo da repercussão (sem saber que é ela claro a "gostosa").
Ah! E claro.. Tem a Alan o guitarrista da banca do bar do Danny, o "After Dark", conhecido pela sua forma especial de "tocar a guitarra" haha. (Eu queria um livro dele. Que pena que não tem) que personagem divertido. O livro tem misturas de pontos de vistas entre a Julie e o Daniel. Eu gosto muito disso pois assim podemos saber o que se passa na cabeça do outro e nos livra daquele velho "livro pelo ponto de vista do fulano". E eu confesso que eu sempre sou mais interessada pelo ponto de vista dos personagens masculinos! Haha ainda mais que eles são a "charada" sem sentimentos dos livros do gênero. E foi interessante saber o que o Danny realmente sentia durante o livro. E se no começo eu pensei que ele era um idiota dominador eu me apaixonei depois hahaha ele aparecendo na casa dela bêbado foi fofo.
Do meio pro final eu achei que o livro meio foi rápido demais, tudo acontecendo, os sentimentos mudado rápido demais e eu achei que eu tinha perdido algo haha mas nada de muito grave. Acredito que não estava acostumada com tantas passagens de tempo e de sentimentos hahah "aí passou 6 meses" "já estamos juntos a nove meses". Outro fato que me incomodou foi que nem de longe eu senti que a Julie tinha 28 anos de idade. Por um todo. O jeito de falar, de agir, de tudo. A autora, mesmo sendo brasileira, resolveu ambientar a história nos EUA, e confesso que isso me fez sentir mais crítica quanto a isso da idade da personagem. Já que nos livros geralmente quem está nessa idade já está sentindo até a crise da meia idade ahahahah. Acredito que ela deveria ter colocado a Julie com 24 anos no máximo! Um ponto bem interessante foi a autora ter mencionado coisas atuais como "fulano deu check in" e um "quem você pensa que é? Christian Grey?" Kkkkkkkk ri muito. "Louca por você" é engraçado e bem gostoso de ler. A escrita da autora (brazuca!) é bem fluida e envolvente fazendo com que ele seja lido rapidinho! Não tem linguagem "chula" ou pelo menos nada muito sem noção (Deus sabe como algumas pessoas escrevem cenas de sexo... Meu deus) e apesar de alguns personagens serem até forçados e caricatos, são divertidos. Tem clichê sim, mas quem liga? A protagonista irrita um pouco a gente sim, mas a grande maioria hoje irrita haha seja do gênero que for. Eu gostei da leitura para passar o tempo e super indico para sair de uma ressaca literária! E gente, a trilha sonora é uma fofura! Eu adoro quando as autoras envolvem música nos seus livros Coração preto grosso️. Tanta música que eu amo e algumas que eu nem lembrava! Rosto sorridente com olhos em forma de coração Vou ler outros livros da A. C. Meyer e eu amei essa capa da Universo dos Livros! Estou um pouco cansada dessas capas totalmente indecentes (muitas que a história do livro nem tem cenas picantes) haha e essa capa é lindinha e romântica. Amei!

Resenha no blog:

site: http://keylinhastureads.blogspot.com.br/2015/09/resenha-louca-por-voce-c-meyer.html

Pâm 23/09/2015

Para uma leitura rápida e descontraída
Gostei muito do livro, super engraçado e fofo! Minha intenção era ler um romance light e despreocupado e fui atendida. Apesar de previsível e forçado as vezes, a leitura foi super gostosa e até desconsiderei estes fatores. Vale salientar a play list que a autora colocou, fez toda a diferença. Enfim, se você procura uma narrativa bem feita, profunda, ricas em diálogos inteligentes vá ler outra coisa. rs Indico como leitura descontraída.

Tainara 19/09/2015

Poderia ser melhor
Vamos la!!!!

O título do livro te faz pensar que o mesmo é um romance muito gostoso e muito apaixonante, a sinopse então? Te faz querer ler imediatamente, esse foi o primeiro livro que comprei pelas Americanas e sinceramente, eu poderia ter gasto o dinheiro com outro livro.

A história em si é clichê, a amiga do amigo se apaixona pelo amigo e blá blá blá, os personagens..hum... Não deram aquele "tchan" necessário, não me conquistou, não deu vontade de ler a continuação, não deu vontade de nada. Eu só terminei de ler o livro porque não gosto de ter leituras inacabadas e sinceramente eu esperava pelo "tchan" lá no final e não veio.

Então assim eu recomendo que leiam para ter uma opinião firmada sobre o livro,a escrita é boa, é leve, nada super magnífico é mas é uma boa escrita (quando difo escrita, digo as palavras usada, a contextualizacao, essas coisas), a capa é linda e só.

Beijos ;)