SÉRIE CÍRCULO DE DANTE 03 – Uma LUA AZARADA

SÉRIE CÍRCULO DE DANTE 03 – Uma LUA AZARADA Carrie Ann Ryan

Resenhas - An Unlucky Moon (Uma Lua Azarada)

MiLe 24/11/2013

Sou tããão viciada nessa série. Não só cada mulher é muito diferente umas das outras fazendo com que cada livro seja novo e diferente, mas o interessante é como amor é super gostoso e são tão variados. Estou sempre procurando novos lançamento dessa série bem como as outras dessa autora. Fiquei apaixonada por Hunter quando ele foi introduzido pela primeira vez (no livro anterior) neste mundo maravilhoso que Carrie Ann criou. Não é só a história de amor entre Hunter e Becca quente, romântica, divertida e cheia de voltas e reviravoltas que nos leva de volta ao seu lugar no bando depois de estar longe do reino humano por tanto tempo, mas também começamos a ver Becca vindo por conta própria. Eu fiquei espantada com o crescimento dela, adoro quando a mocinha tem atitude e não é uma parva, adorei a cena da luta dela. Minha parte favorita do livro, no entanto, não tinha nada a ver com qualquer um deles e 100% a ver com Dante *-*. Temos que aprender muito mais sobre meu shifter dragão e por mais difícil que seja de acreditar, gosto dele mais do que antes. Você não precisa ter lido livros anteriores desta série para entender e desfrutar disto. Com esses personagens fortes e o retrato vívido deste mundo sobrenatural, você fica completamente envolvido no drama e se senta na ponta da cadeira esperando para ver o que acontece em seguida. Mais personagens são introduzidos e, claro, a autora intriga o leitor com picos nas vidas dos nossos favoritos, deixando-nos querendo saber mais.