Gato escaldado tem nove vidas

Gato escaldado tem nove vidas Jeffrey Archer

Resenhas - Gato escaldado tem nove vidas

Ananda113 17/10/2023

É um bom livro, não amei todos os contos, mais gostei muito da escrita e da impressão que tive de estar junto ao autor, e o mesmo me contando as histórias pessoalmente.
Os contos são de um período em que o autor esteve na prisão, e eu jurei que teríamos a história de que como ele foi parar na prisão, estava certa ? Não ? Kk quem ler, saberá !
Gleidson 17/10/2023minha estante
? Vou ler pra saber. ?

Ananda113 17/10/2023minha estante
Hahaha siiiiim

Hadassa.Santana 29/07/2022

Gato escaldado tem nove vidas
Gato escaldado tem nove vidas é um livro de contos, que conta a história de várias pessoas que cometeram crimes diferentes e tem desfechos muito inesperados.
Como os contos são curtos, a história é fluída, engraçada e gostosa de ler.
O autor é Jefrey Archer, escritor de um dos livros que mais me surpreenderam "As trilhas da glória".
??????

Gabriela3319 14/09/2020

O livro traz vários contos sem ligação de quando o autor esteve preso, sendo o narrador a única coisa que possuem em comum.
Algumas histórias são divertidas, outras me fizeram questionar o que eu estava lendo e por pouco não desisti da leitura.

Kennedy 05/09/2015

livro de contos, traz diversas narrativas vividas pelo autor ou ouvidas durante seu período na cadeia