Percy Jackson

Percy Jackson's Greek Gods Rick Riordan

Resenhas - Percy Jackson's Greek Gods

Ana Gantois 02/03/2024

Muito bom e engracado
O livro conta algumas das principais historias acerca dos deuses gregos de uma forma muito engraçada e atual.

O Percy narrando as histórias é muito divertido e torna a leitura leve e dinâmica.

Eu adorei. Já estou indo pro próximo

pipeschannel 11/02/2024

? ? greek gods, rick riordan
Me doeu estar dando 3,0 pra esse livro por ele ser do rick riordan, esse é o segundo extra que não curti dele (semideuses e monstros é o outro).
NÃO É UM LIVRO RUIM! o Percy contando as fofocas e coisas dos deuses é muito legal, mas não gosto de como a cultura pop (pjo incluída), deixa os deuses estereotipados e até mudados demais! mas, continua sendo um livro bom, apenas recomendo que não levem tudo dos deuses ali escritos ao pé da letra.

bee 08/08/2023

Ver o percy contando fofoca da vida dos deuses é algo que eu não sabia que precisava até ler esse livro.
muito bom, bem levinho, primeiro livro em inglês que eu li, amei dms

livroslunaticos 13/12/2022

Vale a pena!
Como o primeiro livro que li foi do tio Rick, não poderia ser diferente: meu primeiro livro em inglês também foi dele. Histórias sobre a vida dos deuses gregos que são super fáceis de entender e divertidas!

Alex 05/02/2022

Amo extras
Um livro super suave (mais ou menos), do Percy falando sobre o começo de tudo e sobre os deuses com sua humilde opinião, fluido, leve e engraçado além de interessante.

DEARDANGELO 13/01/2022

E eu já estou atrasado para ir encontrar minha namorada. Annabeth vai me matar. Espero que tenham gostado das histórias. Tomem cuidado por aí, semideuses. Saudações de Manhattan,
Percy Jackson

anavi 15/11/2021

histórias gregas de forma divertida
Esse mês foi osso pra ler pq eu fiquei bem ocupada, mas finalmente terminei! Sempre quis aprender mais sobre a mitologia pq é um assunto q realmente me interessa, mas sempre que eu pegava pra ler algo sobre, tinha uma linguagem muito acadêmica e técnica, e tirava toda a graça da ?diversão? das histórias. Com o tão característico jeitinho do Percy, o autor narra tudo de uma forma muito mais didática, e as histórias são maravilhosas!

mafe 29/04/2021

Greek Gods
muito bom, leitura bem leve e explicativa. na primeira metade do livro, eu não conseguia parar de ler, mas confesso que lá para o final dá um tediozinho por conta de se tornar meio repetitivo. mas é muito bom juro bora todo mundo indo ler agora

Estela d'Alva 31/12/2020

Percy Jackson's Greek gods
To begin with, I must say this books is amazing! It is about the universe of the Greek gods - the Titans included. It is like a "guide" into the greek culture. Moreover, Percy's narration is actually really ironic.

It involves the creation of the world and how Chonos was destroyed. In addition to this, we learn about each god separetely, which helps to understand the whole history in a funny way.