A oração de Jabez para mulheres

A oração de Jabez para mulheres Darlene Wilkinson

Resenhas - A Oração de Jabez para Mulheres

Jamile57 28/10/2023

? ?????

A O R A Ç Ã O de J A B E Z para M U L H E R E S.

Todas as coisas são um segredo para nós até que as descubramos. Pois todos temos anseios ao longo de nossa jornada por esta vida.

Muitas já se perguntaram: Será que isso é tudo ou há mais nesta jornada que estou realizando ao longo da vida?

A escritora ao nos trazer essa pequena oração que Jabez fez, talvez possa nos trazer respostas para a pergunta acima que faz todo sentido, porém há dúvidas! Talvez você tenha crescido acreditando que Deus é rigoroso e duro, pouco disposto a abençoar-nos por causa de nossos erros. Deus é Bom e Compassivo. "Pois toda boa dádiva e todo dom perfeito é lá do alto" (Tg 1:17)

Deus anseia que você, também, creia de todo coração que é próprio da natureza divina prover coisas boas aos seus filhos. Você está apta a pedir que Ele te ABENÇÕE, crendo que Ele se compraz com seu pedido.

Quando suplicamos a Deus que alargues os nossos caminhos e limites, pedimos a Ele que removas os limites daquilo que podemos fazer e podemos nos tornar. Suplicamos a Deus para que abra as portas da oportunidade e ALARGUE NOSSO LUGAR neste mundo.

No entanto, a fim de alargar suas fronteiras para além de seus limites atuais, Deus quer que você avance de onde está, até onde ele quer que você chegue, mas pra isso você precisa clamar pela SUA FORTE MÃO, AJUDA DELE, o toque dele em sua vida. Pois só Ele fará por seu intermédio aquilo que você não é capaz de fazer sozinha. QUE SEJA COMIGO A TUA MÃO. Deus te dará toda ajuda divina possível para cada desafio ou oportunidade que se apresente diante de ti.

Contudo quando você começa a alargar suas fronteiras em nome de Deus, você está invadindo o território do inimigo. Assim que você assume o compromisso sincero de deixar que Deus realize maravilhas por seu intermédio e passa a depender de seu poder sobrenatural para cumprir os planos divinos, o inimigo começa a notá-la.

Por isso na última parte da oração Jabez pede a Deus que o, PRESERVES DO MAL!
É um pedido para que Deus impeça a tentação de até mesmo bater em nossa porta. Ore e Deus concederá o que pedires!
?23/40

Gisele 30/10/2022

O poder de uma simples oração
A autora traz reflexões muito importantes sobre a oração de Jabez. Apesar de ser uma oração curta e simples à primeira vista, percebemos ao longo da leitura quantos princípios incríveis da vida cristã ela carrega. Somos desafiados neste livro a orar de forma a buscarmos em Deus uma vida mais ampla, com maiores bençãos e maior significado!
Vale a pena ler e praticar!

ELCi 22/08/2021

Oração de Jabez
Um livro para estudo em grupo, muito aprendizado. Um livro abençoador! Gostei muito, super indico.??

Isabel.Campbell 23/02/2019

Um livro para a vida.
Um livro muito bom. Cheio de exemplos e experiências de outras pessoas para nos mostrar como a oração de Jabez fez efeito na vida de cada uma.

É um livro que tem que ser relido de tempos em tempos.

Leticia 31/01/2013

um livro pra nunca se esquecer, pra fazer parte da vida das mulheres.

Gabi 05/06/2012

I Crônicas 4:10 - Porque Jabez invocou o Deus de Israel, dizendo: Se me abençoares muitíssimo, e meus termos ampliares, e a tua mão for comigo, e fizeres que do mal não seja afligido! E Deus lhe concedeu o que tinha pedido.

Jabez: deu a luz com dores.

A Bíblia realmente nos surpreende. A palavra de Deus se renova a cada manhã. A partir dela temos alimento para a alma e espírito. Não há nada impossível para Deus! Ele concede o que pedimos, não por fazermos e merecermos, mas pelo seu infinito amor.