A Lua-de-Mel

A Lua-de-Mel Sophie Kinsella

Resenhas - A Lua de Mel

Renata.Albino 31/12/2021

foi uma leitura deliciosa, extremamente fluida e divertidíssima, como todo livro de Kinsella consegue ser.

Caren Gabriele 30/12/2021

Breve comentário
Superada a vergonha alheia dos primeiros capítulos e o fato de uma das protagonistas ser doida de pedra, esse é um livro super gostozinho. Ótimo para passar o tempo. Ri horrores e não consegui largar o Kindle até terminar.

Sophie Kinsella nunca decepciona.

Marta Skoober 27/12/2021

Muito tempo atrás quando li Os delírios de consumo de Becky Bloom me diverti a valer com as cenas reais, ainda que caricatas, de uma consumidora compulsiva. Poucos livros me fizeram rir tanto quanto ele. Assim quando me disseram que esse A lua de mel era divertido eu acreditei. Comprei uma versão para o kobo e ficou lá. Agora que o bendito está morre mas não morre por falta de uso, resolvi ler o que tem lá. Comecei por esse porque acreditei que seria divertido. A história é bizarra, beira o surreal, mas não no bom sentido. Não me diverti, não ri, achei enfadonha, chata.

Sabe aquela máxima que diz: quem ri por último? Pois então, sou eu. Certamente aqui eu não entendi a piada

Josiane.Martiniano 20/12/2021

Engraçado e leve
O livro é ótimo, uma linguagem muito leve, característica da autora. Só queria que o final tivesse mais detalhes, talvez uma continuação desse livro seria perfeito.

Michelle 17/12/2021

Os livros da sophie são sempre bem divertidos, acho que o início desse foi um pouco arrastado, mas mesmo assim gostei de ter lido

Carol 17/12/2021

Eu particularmente adoro os livros da Sophie Kinsella, não porque eles são profundos ou que a história seja incrível, mas porque eles são leves e divertidos. Esse livro não foi diferente, ri em algumas partes e no final fiquei com vontade de mais algumas páginas pra encerrar melhor os desdobramentos.

Babi 13/12/2021

Legalzinho
Nunca li um livro da Sophie Kinsella que fosse ruim, então esse não é diferente. Só achei ele um pouco mais parado e menos engraçado do que outros que já li dela. Algumas ações dos personagens dão bastante raiva, então se prepara pra passar ódio. Eu me arrastei bastante pra concluir a leitura porque ali pelo meio do livro parece que as coisas não desenvolvem. No geral é um livro legalzinho pra quando você estiver de ressaca literária e quiser pegar um livro mais leve.

Lety 01/12/2021

Morri de rir
Esta foi uma das melhores historia que já li,muito bem humorada e ainda com um romance maravilhoso, é o tipo de livro que deixa no final um gostinho de quero mais esta autora arrasa.

Vih - @vihsteph 30/11/2021

A lua de mel
De todos os livros que já li dessa autora, achei que esse foi um dos mais ?fracos?. Porém, para ajudar na ressaca literária é uma boa dica.

Isabel.Maciel 28/11/2021

Gostei bastante desse livro. Gosto muito da escrita da Sophie kinsella, é sempre muito leve e fluida. Nas primeiras 100 paginas eu só conseguia pensar "meu deus nada da certo nesse livro?" kkkkkkkkkk mas gostei bastante do final

Karol 10/11/2021

Achei a história diferenciada e gostei de forma geral. A Lottie e o Ben são pessoas extremamente irresponsáveis, achei péssimo o comportamento deles na maior parte do livro. Gostei da Fliss, da história dela e da relação dela com o Lorcan. O Richard também se redimiu ao final. Esperava um final mais emocionante e mais completo.
Anna.Lauren 21/02/2022minha estante
Eu tenho medo de ler os livros dela hoje em dia. Eu lembro que eu amei muito a escrita nos delírios de consumo de Becky Bloom.
Mas assim como a Meg Cabot e a Carina R. Eu tenho a impressão de que a escrita delas acabou se tornando meio infantil.

Karol 22/02/2022minha estante
Sim, concordo com você. Os livros acabam tendo temática semelhante, o que acaba sendo repetitivo. Eu gosto de ler de vez em quando, mas ler muitos livros dela seguido não curto.

Haninha182 10/11/2021

Uauu...
Que loucura!

É exatamente o meu pensamento a cada final de capítulo. Eu fico me questionando se tem gente assim de verdade o mundo é a resposta é sim.
Eu conheço algumas Lotties e Flissies por aí. Vários Bens e Lorcans, mas não me lembro de nenhum Richard.
Só sei que apesar de toda a loucura desse livro, ele me ajudou a refletir sobre a vida, o que é sempre muito bom.

Livro divertido que nos faz refletir é sempre muito bom.

Alice Nunes 07/11/2021

Não foi dos melhores
Algumas passagens que eu gargalhei mas a protagonista me decepcionou. Achei absurdo demais o nível de ingenuidade, não colou?
Amei demais a irmã e toda a trama que envolveu a personagem, queria muito um livro sobre ela!
No mais, o livro cumpriu seu papel, aquela alienada básica da realidade quem continua pesada demais!
Garbulio 07/11/2021minha estante
Uhmmm acho que vou deixar ele mais pro futuro então ?

Ju Abreu 31/10/2021

Comecei a leitura com a expectativa que seria uma história leve e divertida e, no início, foi realmente assim? mas com o decorrer da leitura fui pegando ranço de todos os personagens. Achei as duas personagens principais extremamente superficiais, comecei a ficar irritada com o desenvolvimento da história. Enfim, acho que me decepcionei com a leitura.

Luiza3321 26/10/2021

Eu normalmente amo as protagonistas da Sophie, mas com essa foi diferente. Eu a achei imatura e ingênua, e até um pouco chata. Em compensação, os personagens secundários são muito divertidos. Me vi torcendo para que tenha mais capítulos da irmã da protagonista do que dela.
Esse também não foi um dos livros mais legais e bem desenvolvidos da Sophie, mas foi uma leitura bem divertida e boa para passar o tempo.