A Lua-de-Mel

A Lua-de-Mel Sophie Kinsella

Resenhas - A Lua de Mel

Gio 18/10/2021

Um livro sobre escolhas infelizes
Gosto dos livros da Sophie, acho divertidos, bem sessão da tarde, e esse estava na minha lista a anos. Fui ler cheia de expectativa... me decepcionei.

Não gostei dos capitulos da Lottie. Primeiro porque achei ela infantil e irritante. E segundo, que ódio daquele Ben!!!! Os capitulos da Fliss foram mais legais e com personagens muito mais interessantes.

Fiquei muito decepcionada porque a história tinha tanto potencial! Eu esperava um livro com confusões divertidas na Grécia, mas não consegui achar a menor graça dessa a lua de mel desastrosa.

leticiasalviano 15/10/2021

Engraçado e fofo ?
Na listinha de livros leves para sair da ressaca literária.

Primeiro, eu amei a perspectiva das duas irmãs no livro e minha história favorita não foi da personagem principal. E o romance preferido nem foi exatamente um romance ?

Gostei muito do desenvolvimento da história e das cenas hilárias e diálogos muito engraçados. Mass estou sim, com raiva até agora de um deles, inclusive.

No final fiquei com um gostinho de quero mais.

Chris 14/10/2021

Eu sempre adoro os livros dessa autora
Eu simplesmente acho que a irmã da principal devia ser a protagonista (e é um pouco). Ela é muito mais divertida e amei o relacionamento das irmãs. Lembra muito o meu e da minha irmã. ?

Lilian 11/10/2021

Kinsella e a cura de ressaca literária
Sophie Kinsella é a leitura perfeita para sair de uma ressaca literária.
É uma comédia Roman em forma de livro. É legal mas não é profundo. É uma cura de ressaca. Muitas coincidência de revirar os olhos. Mas a leitura foi boa.

Vick 23/09/2021

Au au
Eu amo todos os livros da Sophie Kinsella sim! Ela é a maior sim! Eu sou cadela sim!

LEIAM, lua de mel fala sobre ?relacionamentos?, tanto românticos quanto pessoais e familiares, ele trás uma reflexão sobre juventude e os caminho que seguimos na vida. Achei os personagens marcantes e a história cativante - além de MUITO engraçada.

Lívia 04/09/2021

Não vale a pena
Eu tenho uma relação de amor e ódio com essa autora: ou acho o livro muito engraçado e divertido ou extremamente sem sentido nenhum. Esse foi um dia livros sem sentido. O enredo todo não tem lógica nenhuma e a sinopse não passa a verdadeira essência do livro..
Se você quiser pode tentar pra ver se gosta, eu já li outros dela mt melhores

Ana 30/08/2021

Leitura rápida e leve, bem fluída!

Adorei a Fliss e o Richard, teve várias cenas bem engraçadas. vale a leitura!

Ana 30/08/2021

Leitura rápida e leve, bem fluída!

Adorei a Fliss e o Richard, teve várias cenas bem engraçadas. vale a leitura!

Duda 29/08/2021

Estilo filme da sessão da Tarde
Primeiro livro que li da Sophie Kinsella, que apresenta uma escrita fluída você ler que nem vê, ri em várias cenas e uma história que daria um ótimo filme da sessão da tarde, mas do meio do final comecei a me decepcionar com a história, principalmente com as atitudes da Lottie, principamente quando ele ainda queria transar com o cara que disse na cara dela que queria ficar com outra e só ficava pensando em sexo, por favor ela é uma mulher de sucesso no trabalho e na vida pessoal toma decisões que eu considero infantis. Por outro lado adorei a Fliss, que é uma mulher forte e que tenta ajudar a irmã no que for possível, por mais que as vezes passe dos limites, gostei muito do romance dela com Lorcan apesar de não ser muito desenvolvido, no geral nenhum das relações amorosas no livro é muito aprofundando, apesar de tudo é uma leitura que vale a pena, rapidinha e tira vc da ressaca literária rapidamente
Só mais um adendo, eu odeiei o Ben, que cara sem noção, reclama e reclama do Lorcan, mas sempre fica precisando da ajuda dele

Mariana 26/08/2021

Sophie Kinsella é sinônimo de histórias engraçadas que te fazem rir muito!
Estava precisando de um livro desse na minha vida, totalmente leve e divertido. Tinha me esquecido o quanto que a Sophie tem criatividade pra situações desastrosas e vergonhosas (consegui imaginar a minha irmã nelas), na qual as personagens se metem em cada uma, e a consequência disso tudo é: você rir muito.
Uma dica, não leiam esse livro em público, pois você vai gargalhar e as pessoas olharão sem entender.

Além da história divertida, ela também me fez refletir muito. Mostrando de que não podemos realizar as decisões precipitadamente, com os ânimos à flor da pele, pois a probabilidade de nos arrependermos disso, é grande. Aliás, é de grande importância darmos um passo pra trás e visualizar a situação que estamos passando, por outras perspectivas!

Obrigada Sophie por mais uma história divertida escrita com maestria, no qual depois da leitura, nos sentimos mais leves!
Você tem todo o meu coração ❤️

Só leiam e enalteçam essa autora!

Drikolina 22/08/2021

Para rir e se emocionar
Este é o segundo livro que leio da autora e não decepcionou.
Ri muito e me emocionei com as histórias de Fliss e Lottie.
A autora entrega humor e leveza na escrita que deixam o coração quentinho.
Um livro pra descansar da realidade. Amei.

Vivi 15/08/2021

Mediano.
A autora, geralmente, cria uns personagens masculinos de uma perfeição irreal, no caso desse livro esses personagens até que são próximos da realidade, mas a história em si é exageradamente fora de cogitação!! Alguns acontecimentos da lua de mel chegam a ser irritantes de tão absurdos. Contei com a ajuda da Alexa pra terminar senão, teria abandonado!

Wanessa 19/07/2021

É sério??
Como pode as personagens serem tão inteligentes na carreira e tão estúpidas na vida amorosa? É vergonha alheia, atrás de vergonha alheia. Só terminei o livro por pra curiosidade!

EvelynSLG 19/07/2021

Talvez você precise de um terapeuta!
Gente, sinceramente? Todo mundo nesse livro precisa urgentemente de terapia. O livro é chato e se alonga muito com um enredo beeeem chatinho. De todos os livros da autora, foi o primeiro que realmente não gostei. Não recomendo.

SARA 19/07/2021

Bem clichê de um jeito chato
O livro parecia que ia pegar a empolgação das leituras anteriores da Sophie, mas acabou sendo bem arrastado, e por mais que seja uma história interessante no começo, do meio pro fim acaba sendo bem chato de continuar com a leitura. Em geral fala da história de duas irmãs que tem relacionamentos conturbados, um por estar passando por uma separação e a outra no desespero de se casar. E no final acabam gerando um grande desentendimento misturado com loucuras e compreensão.