Playboy Irresistível

Playboy Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Playboy Irresistível

Eveny Evinha 02/02/2018

Deliciaaa
Uma historia deliciosa...cheia d verdades e nada de enrolação....
Super recomendo. Amei!!!!
Val_Abr_ââ£ent 03/02/2018minha estante
Tinha esquecido de salvar na lista

Raquel Comunale 06/02/2018

Hanna estava mergulhada em seu trabalho quando seu irmão decidiu fazer uma intervenção. Ele sugeriu que ela procurasse um amigo antigo da família para tentar fazê-la sair de casa e conhecer outras pessoas. Will era um homem rico, sedutor e adepto aos relacionamentos casuais. No primeiro encontro dos dois ele percebe que Hanna não é mais a menininha que ele lembrava, muito pelo contrário. Hanna, que sempre teve uma atração absurda pelo amigo do seu irmão 10 anos mais velho que ela, sente que não consegue se controlar perto dele. Então os dois começam um jogo sedutor com o discurso de serem apenas bons amigos. Conforme o relacionamento se solidifica fica cada vez mais óbvio que a atração entre eles não será algo fácil de controlar. Confesso que fiquei meio irritada com a falta de comunicação do casal e o mimimi de “eu não vou falar isso pois acho que ela precisa e espaço”. Meio arrastado mas no geral é uma leitura leve com pitadas de trechos eróticos e uma leve pitada de romance. Destaque para a participação dos casais Sara e Max junto com Chloe e Bennett dando um toque de humor.

site: http://desencontre.blogspot.com.br/

Carol 01/03/2018

Química, química e mais química
Após 4 volumes já lidos dessa série, eu não esperava nada de inovador nesse livro. Will sempre foi um personagem que cativou um interesse especial em mim, mas mesmo assim não tinha grandes expectativas para algo completamente inédito. O livro inicia sua história da forma esperada, com um contexto já familiar, com personagens já conhecidos (e alguns, sinceramente, saturados) e um enredo que pode até mesmo ser considerado clichê. Mas o que me impressionou foi a química que as autoras conseguiram construir ao longo da história entre o casal protagonista. Hanna é a melhor protagonista já apresentada nessa série, é uma jovem engraçada e espontânea, e a forma como conquista Will é simplesmente encantadora, gradual, verdadeira e avassaladora. Apesar de Will em outros livros mostrar um senso de humor ácido, nesse livro ele está um pouco mais sóbrio do que o de costume, mas isso não tira em nada o seu brilho e charme. O volume anterior, ?Paixão Irresistível?, já nos tinha preparado para conhecer melhor a história de Will. Mas os holofotes de ?Playboy Irresistível? focam mesmo na história familiar de Hanna, que é simplesmente deliciosa (e inevitavelmente me fez lembrar dos Weasley). Quando finalizei a leitura de ?Paixão Irresistível? me perguntei se a série já tinha chegado ao seu limite e até mesmo considerei não continuar. Mas em ?Playboy Irresistível? as autoras me cativaram novamente e injetaram em mim uma renovada vontade de me aventurar nos próximos volumes da série, na esperança de encontrar um pouco mais de Hanna e Will.

eusayo 11/04/2018

Finalmente vamos ver o Will se render aos encantos de uma única mulher. Nos livros anteriores temos um vislumbre rápido de como é a vida dele, mas agora vamos mergulhar de cabeça na sua rotina.
Conhecido por sempre sair com mais de uma mulher, Will até acredita no amor, só acha que não o encontrou ainda. Ele vê seus amigos felizes, formando famílias, mas não tem certeza se aquilo é pra ele.
Até reencontrar Hanna, a irmã mais nova de seu melhor amigo de faculdade. Ele decide ajudar Hanna a se enturmar e conhecer a cidade, já que ela vive a dois anos em NY, mas nunca sai de dentro do seu laboratório na faculdade. Uma nerd assumida, Hanna só pensa em estudar e terminar sua pesquisa.
Ela sabe que Will é um jogador, e até tenta a todo custo blindar seu coração de ter sentimentos por ele. O que é meio impossível, já que eles andam se vendo todos os dias, e compartilhando muito tempo juntos. É claro, que amor gosta de trapacear com a gente. E logo quando ela decide que está pronta para dar o próximo passo, ouve uma conversa estranha entre Will e seu irmão, entende tudo errado, e se afasta de Will.
Mas ele não vai desistir fácil assim, ele já se declarou pra ela, já aceitou que está apaixonado e que não vai deixar ela escapar. Ela vale a pena. E ele vai mostrar que ela pode confiar nele e que esse relacionamento pode sim dar super certo!

Tali 27/04/2018

Supreendente!
Eu realmente estou no chão com esse livro! O Will me cativou desde o início, que homem maravilhoso é esse??? E a Hanna? Parece um bebezinho que dá vontade de proteger de todo mal. Para mim esse casal tá de parabéns e merece nota 10 em química! Eles são perfeitos juntos e o epílogo maravilhoso? Sei nem o que dizer , só sentir.
P.S.: Terminei o livro agora, e ainda estou momentaneamente boba com o quanto eu me apeguei à esse livro e aos personagens.

Karina 26/10/2020

Melhor da série
Esse livro foi perfeito, o desenvolvimento dos personagens foi devagarinho, sem pressa assim como a relação. Não teve um monte de cena de sexo exagerada. Foi um clichê de aquecer o coração do cara popular galinha de passado duvidoso e a mocinha nerd que por mais inexperiente que fosse não era uma abobada. Amei ♥️

Kalina 06/12/2020

Li, comprei e estou vendendo os livros
Tenho a coleção com os 6 primeiros livros e estou vendendo por motivos de desapego.
Todos em perfeito estado de conservação. Link abaixo:

Dai Bazilio 13/12/2020

O melhor da série!
O melhor de todos da série, simplesmente perfeito! Terminei querendo mais uns cinco livros desse casal super fofo!
Muito amor pelo Will e pela Hanna.
É o livro mais divertido de todos, foi tão agradável de ler!
As cenas com humor são hilárias, as conversas desses dois nerds são super divertidas.
O casal mais cativante de todos! Amei e recomendo muito!

Alessandra 30/12/2020

Casal improvável
Hanna e Will são um casal bem improvável e o desenvolvimento deles como casal é muito divertido.

Yara 27/01/2021

Will é aquele típico playboy que sabe que é desejado, e a Hannah chega pra mexer com tudo que ele acha que sabe sobre mulheres, meu casal favorito dessa série maravilhosa.

booksbringme 17/02/2021

A Hannah é uma fofa, me lembrei muito dela na história da também Hannah de O Acordo (da Elle Kennedy).
Mas Will PUTA MERDA! Queria que o livro viesse com fotos, hahahaha
Amei esse casal!

Lara2206 27/02/2021

ok, esse é o melhor livro até agora. tem tudo na dosagem certa e Will e Hanna são perfeitos um para o outro, tudo pra mim.

Cami 07/03/2021

amei demais esse casal! adorei a amizade entre eles, os diálogos tão sinceros e inusitados... aquele livro que você ri e se apaixona junto com os personagens... ameii