Playboy Irresistível

Playboy Irresistível Christina Lauren




Resenhas - Playboy Irresistível


259 encontrados | exibindo 166 a 181
12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18


LOHS 04/07/2017

Will, o preferido até então! <3
Finalmente chegamos ao que eu considero o meu livro favorito da série até agora! Playboy Irresistível foi o primeiro livro que li (depois fui pra Estranho, depois Cretino - tudo fora da ordem, eu sei!) Will Sumner marca presença nos "quatro" primeiro livros da série, mas é aqui que vemos nosso menino em toda sua glória. Como vocês podem ver pelo lindo (e novo) infográfico que trago para vocês (obrigada, Carol!), está é a ordem que todas nós deveríamos seguir. Então, se acomodam e vamos para mais uma resenha!

Hanna Bergstrom é uma jovem mulher viciada em trabalho. Ela está no último ano da faculdade e é extremamente dedicada ao que escolheu fazer. Isso, porém, parece estar afetando outros aspectos de sua vida. Seu irmão mais velho, Jensen, está decidido de que ela precisa viver mais; tentar conciliar melhor sua vida pessoal com a profissional em um nível mais saudável. Por isso, pede que Hanna ligue para seu melhor amigo, Will, e aprenda algumas dicas com ele.

"Meu irmão me passou uma tarefa - vá viver sua vida mais intensamente - sabendo que se existia um jeito de assegurar minha dedicação em alguma coisa, era me fazer pensar que eu estava falhando." Hanna, pos. 203

O que dizer de Will? ("-Era um filho da mãe? Seu uso do verbo no passado é adorável." Max, pos. 418) Ele tem 31 anos e não tem medo de satisfazer todos os seus desejos. Não tem compromisso sério com ninguém, gosta de passar seu tempo com os amigos (Bennett e Max e Chole e Sara).
Depois de atender uma ligação de Ziggy, a irmãzinha de seu melhor amigo, Will e Hanna se encontram pela primeira vez depois de alguns anos. A conversa descompromissada e super engraçada vem fácil, e é impossível negar que algo mais aconteceu com os dois depois de dividirem as pistas do Central Park.

"- Teria coisas demais se movendo de um lado para o outro. Principalmente no meu caso.
- Por quê? Você tem mais de um saco?" Will e Hanna, pos. 291

Depois de combinarem de se encontrarem todos os dias de manhã, Hanna abre o jogo e decide pedir que Will a ensine a ser mais leve. No entanto, ela precisa de uma ajudinha com roupas. E Will a manda para as sábias mãos de Chloe e Sara. "-Elas são as garotas que laçaram meus melhores amigos pelas bolas. Acho que seria bom você conhecê-las. Juro que vão se tornar melhores amigas ao final da noite." Will e Hanna, pos. 409

Enquanto Cretino foi muito mais pesado e Estranho, muito mais romântico, Playboy é divertido, leve e descompromissado. Narra a história de uma mulher descobrindo o que fazer com sua sexualidade ao lado de alguém por quem sempre teve uma paixão platônica... até então. Will percebe a mudança: Ziggy era a irmã caçula de seu melhor amigo, Hanna é essa mulher que fala sobre sexo e filmes eróticos enquanto toma cerveja. Os dois são ótimos juntos e nos oferecem momentos de conversa sinceras e hilárias.

"- Por que diabos você faria uma coisa dessas? É como se Deus desse um presente, e você agradecesse chutando as bolas dele.
- Deus? Pensei que você era agnóstico, um homem da ciência.
- Eu sou. Mas se eu pudesse enfiar a cara em seios perfeitos como os seus, acho que acabaria no céu e teria que me converter.
- Você acha que vai encontrar Deus nos meus seios?
- Não mais. Agora seus peitos são pequenos demais para ele se sentir confortável aí dentro." Will e Hanna, pos. 833

Will certamente começa aperceber que Hanna pode ser A garota que o fará mudar. Hanna, no entanto, sabe com quem está lidando (ou pelo menos, tem a versão antiga coma qual se situar). "Meu coração e minhas partes íntimas não sobreviveriam uma noite sequer com este homem. Ainda bem que isso não é uma opção, vagina. Sossega aí." Hanna, pos. 359 O que acontece aqui é que Hanna quer se descobrir e testar coisas novas. E talvez não seja apenas com Will que isso aconteça. Afinal, Will tem uma agenda semanal com quem vai se encontrar.

Ao longo do relacionamento dos dois, ele vai mudando, desejando algo a mais que Hanna não está pronta para dar, afinal é a vez dela de descobrir o mundo dos encontros."- Max, ela é uma mulher completa. Engraçada, doce, honesta, linda... Eu me sinto fora da minha zona de conforto com ela." Will, pos. 1979 Apesar disso, dos dois possivelmente quererem coisas diferentes um do outro, é a amizade entre ele que permanece.

"Fazia muito tempo desde a última vez que me divertia tanto com uma mulher sem que ela tirasse a roupa.
Infelizmente para mim, quanto mais tempo passava com Ziggy, mais eu queria transformar nossa diversão em algo que envolvia nudez." Will, pos. 881

E vocês sabem o que dizem, né? Às vezes, os melhores relacionamentos começam com uma amizade. "- Está deixando alguém entrar no seu mundinho privado das corridas matinais? Isso parece mais íntimo que sexo, Willian." Max, pos. 434 Os dois são maravilhosos e vão descobrir juntos como lidarem com essas novas versões de si mesmos. É um livro incrível, super divertido e super recomendado.

Apesar daquela parte chatinha do conflito final (um mal entendido que poderia ter sido facilmente resolvido com uma conversa honesta e madura - mas nãaao, nada pode ser fácil nos capítulos finais de um livro), Hanna e Will formam um dos casais que eu mais gosto.


Seção das Quotes

"- Você quer ir até o parque comigo para correr?
- Você corre? Tipo, de propósito?
- Sim - ele disse, praticamente rindo." Will e Hanna, pos. 179

"Os perigos de Will Sumner, eu me lembrei. Basta uma frase e você já está pensando nele pelado." Hanna, pos. 326

"- Uau. Ele é... gostosão. Conheci Bennett também. Vocês parecem o clube dos gostosões de Manhattan.
- Não existe uma coisa dessas." Hanna e Will, pos. 641

"- Evita que eu fique por aí querendo transar o tempo todo.
Ela mal piscou.
- Mas por que você prefere correr em vez de transar?" Will e Hanna, pos. 657

"- Qualquer coisa mais forte vai me fazer dormir em quinze minutos.
- Tenho certeza de que existe algo forte atrás do balcão que pode deixar você acordada por horas." hanna e Jack, pos. 911

"- Mas, tipo, como respirar e não ficar preocupada em morder, entende? Você já entrou numa loja que vende porcelana chique e de repente sente um pânico momentâneo que vai tropeçar e quebrar tudo?" Hanna, pos. 1056

"Nunca tive muitas amigas mulheres - e definitivamente nunca tive uma amiga como Chloe Mills -, mas até mesmo eu era esperta o bastante para ter um pouco de medo dela. E tinha a forte impressão de que até o Bennett tinha um pouco de medo dela."

"- O que você está pensando? O que estamos fazendo neste quarto tão escuro, trocando olhares maliciosos?" Will, pos. 1442

"Ela era uma criatura sexual, sensível e curiosa, e eu não sabia se alguma vez já fiquei mais excitado do que agora." Will, pos. 1570

"- É assim que as coisas acontecem? Correr esse tipo de risco, abrir seu coração e esperar que a outra pessoa tenha bastante cuidado para não destroçar os seus sentimentos?" Will, pos. 2079

site: http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/2017/07/playboy-irresistivel-cretino-03.html
comentários(0)comente



Elizabeth 29/09/2017

Meu irresistível preferido.
Ahh como eu ri e me diverti com Will e Hanna. Sem duvida alguma meu casal preferido na série. Terminei o livro com um gostinho de quero mais.
comentários(0)comente



Biahhy 14/10/2017

Irresistível (Will e Hanna só amores)
Não e nenhuma novidade que amo essa série e devoro os livros e com esse não foi diferente que fiquei esta noite toda lendo apenas ele e conclui o livro, a história de Will e Hanna é simplesmente aquele romance explosivo,sexy, sensual, e maravilhoso que toda leitora de um maravilhoso romance e ainda um romance hot mas na medida perfeita vai amar.

Sou suspeita para falar dessas autoras maravilhosas e a maravilhosidade que elas fazem nestas histórias que nos conecta, nos apaixona, e divertida e emocionante. Will sempre foi o Playboy e tem a fama por isso não diferente de seus amigos Bennet e Max que são os personagens dos livros anteriores, mas Will mal sabe que uma garota nerd, do seu passado, irmã de seu amigo iria trazer a sedução, amor, paixão, sexo e tudo enlouquecido na sua vida.
comentários(0)comente



ocantinhodarafa 07/12/2017

Livro lido em 2017
Presente de Niver da amiga Jake, amei a leitura, o tipo de livro que eu me apaixono pelo protagonista kkkkkk
comentários(0)comente



Eveny Evinha 02/02/2018

Deliciaaa
Uma historia deliciosa...cheia d verdades e nada de enrolação....
Super recomendo. Amei!!!!
Val_Abr_ââ£ent 03/02/2018minha estante
Tinha esquecido de salvar na lista




Raquel Comunale 06/02/2018

Hanna estava mergulhada em seu trabalho quando seu irmão decidiu fazer uma intervenção. Ele sugeriu que ela procurasse um amigo antigo da família para tentar fazê-la sair de casa e conhecer outras pessoas. Will era um homem rico, sedutor e adepto aos relacionamentos casuais. No primeiro encontro dos dois ele percebe que Hanna não é mais a menininha que ele lembrava, muito pelo contrário. Hanna, que sempre teve uma atração absurda pelo amigo do seu irmão 10 anos mais velho que ela, sente que não consegue se controlar perto dele. Então os dois começam um jogo sedutor com o discurso de serem apenas bons amigos. Conforme o relacionamento se solidifica fica cada vez mais óbvio que a atração entre eles não será algo fácil de controlar. Confesso que fiquei meio irritada com a falta de comunicação do casal e o mimimi de “eu não vou falar isso pois acho que ela precisa e espaço”. Meio arrastado mas no geral é uma leitura leve com pitadas de trechos eróticos e uma leve pitada de romance. Destaque para a participação dos casais Sara e Max junto com Chloe e Bennett dando um toque de humor.

site: http://desencontre.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Carol 01/03/2018

Química, química e mais química
Após 4 volumes já lidos dessa série, eu não esperava nada de inovador nesse livro. Will sempre foi um personagem que cativou um interesse especial em mim, mas mesmo assim não tinha grandes expectativas para algo completamente inédito. O livro inicia sua história da forma esperada, com um contexto já familiar, com personagens já conhecidos (e alguns, sinceramente, saturados) e um enredo que pode até mesmo ser considerado clichê. Mas o que me impressionou foi a química que as autoras conseguiram construir ao longo da história entre o casal protagonista. Hanna é a melhor protagonista já apresentada nessa série, é uma jovem engraçada e espontânea, e a forma como conquista Will é simplesmente encantadora, gradual, verdadeira e avassaladora. Apesar de Will em outros livros mostrar um senso de humor ácido, nesse livro ele está um pouco mais sóbrio do que o de costume, mas isso não tira em nada o seu brilho e charme. O volume anterior, ?Paixão Irresistível?, já nos tinha preparado para conhecer melhor a história de Will. Mas os holofotes de ?Playboy Irresistível? focam mesmo na história familiar de Hanna, que é simplesmente deliciosa (e inevitavelmente me fez lembrar dos Weasley). Quando finalizei a leitura de ?Paixão Irresistível? me perguntei se a série já tinha chegado ao seu limite e até mesmo considerei não continuar. Mas em ?Playboy Irresistível? as autoras me cativaram novamente e injetaram em mim uma renovada vontade de me aventurar nos próximos volumes da série, na esperança de encontrar um pouco mais de Hanna e Will.
comentários(0)comente



eusayo 11/04/2018

Finalmente vamos ver o Will se render aos encantos de uma única mulher. Nos livros anteriores temos um vislumbre rápido de como é a vida dele, mas agora vamos mergulhar de cabeça na sua rotina.
Conhecido por sempre sair com mais de uma mulher, Will até acredita no amor, só acha que não o encontrou ainda. Ele vê seus amigos felizes, formando famílias, mas não tem certeza se aquilo é pra ele.
Até reencontrar Hanna, a irmã mais nova de seu melhor amigo de faculdade. Ele decide ajudar Hanna a se enturmar e conhecer a cidade, já que ela vive a dois anos em NY, mas nunca sai de dentro do seu laboratório na faculdade. Uma nerd assumida, Hanna só pensa em estudar e terminar sua pesquisa.
Ela sabe que Will é um jogador, e até tenta a todo custo blindar seu coração de ter sentimentos por ele. O que é meio impossível, já que eles andam se vendo todos os dias, e compartilhando muito tempo juntos. É claro, que amor gosta de trapacear com a gente. E logo quando ela decide que está pronta para dar o próximo passo, ouve uma conversa estranha entre Will e seu irmão, entende tudo errado, e se afasta de Will.
Mas ele não vai desistir fácil assim, ele já se declarou pra ela, já aceitou que está apaixonado e que não vai deixar ela escapar. Ela vale a pena. E ele vai mostrar que ela pode confiar nele e que esse relacionamento pode sim dar super certo!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Karina 26/10/2020

Melhor da série
Esse livro foi perfeito, o desenvolvimento dos personagens foi devagarinho, sem pressa assim como a relação. Não teve um monte de cena de sexo exagerada. Foi um clichê de aquecer o coração do cara popular galinha de passado duvidoso e a mocinha nerd que por mais inexperiente que fosse não era uma abobada. Amei ♥️
comentários(0)comente



Alessandra 30/12/2020

Casal improvável
Hanna e Will são um casal bem improvável e o desenvolvimento deles como casal é muito divertido.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Yara 27/01/2021

Will é aquele típico playboy que sabe que é desejado, e a Hannah chega pra mexer com tudo que ele acha que sabe sobre mulheres, meu casal favorito dessa série maravilhosa.
comentários(0)comente



booksbringme 17/02/2021

A Hannah é uma fofa, me lembrei muito dela na história da também Hannah de O Acordo (da Elle Kennedy).
Mas Will PUTA MERDA! Queria que o livro viesse com fotos, hahahaha
Amei esse casal!
comentários(0)comente



259 encontrados | exibindo 166 a 181
12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR