Playboy Irresistível

Playboy Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Playboy Irresistível

lovebylivros 10/09/2021

Maravilhoso
Eu amei demais esse livro. Da série das autoras Cristina Lauren, Cretino, esse livro é i melhor... eu pulei todos os livros e fui ler o Playboy Irresistível. Não me arrependo nunca, melhor livro da série. Amo esse casal.

Recomendo a leitura. E não ter lido os outros não atrapalhou em nada, hehe. ?

Jess_ 11/09/2021

Acho que essa foi a história que mais me chamou.

O segundo livro foi meio chato para mim, e esse eu amei. Adorei a história dos dois, e foi muito leve. A autora podia tirar umas partes que para mim foram descritivas demais e que causam uma vontade de parar de ler ksksksksks

Eu realmente tenho problemas com descrições demais, mas fora isso, eu amei ??

Indico muito ?

Lisse 12/01/2022

Esse é o melhor livro dessa série! Hanna e Will são dois nerds que são cheios de sátiras e muito apaixonados.

Quando o irmão de Hanna diz que ela só vive enfiada dentro do laboratório e respira estudos acadêmicos diariamente, ela percebe que ele tem um pouco de razão, mas não imaginava que ele ia dizer para procurar o playboy mais notório de Nova York para que pudesse dar uns rolês.

Por mais que ela esteja morrendo de vergonha, pois não encontra Will há muitos anos, é isso que ela faz. E assim, os dois começam a correr pelo Central Park alguns dias na semana, fazendo com que o interessse mútuo seja desperdado. Só que Hanna não estava preparada para que sua paixonite adolescente voltar com força total.

Will é um cara bem padrão de livros: gostoso, faz sexo maravilhosamente bem e é o colírio para os olhos, e por mais que ele seja o galinha nessa história, é muito bom vê-lo totalmente rendido e apaixonado pela Hanna. E ela só precisa de um leve empurrão para cair nos braços dele, mas a fama que o precede a impede de fazer isso.

Um duelo entre desejo e querer perpetua esse livro. A química é inegável. E quando ficam juntos é perfeito. Eu amo esse casal!

Suzana148 27/09/2021

Playboy irresistível
Amei a personalidade da Hanna, mas me irritou muito a enrolação dela pra aceitar que o Will tava apaixonado por ela, deixou o livro cansativo. Mas tirando isso eles tem bastante química e as cenas de hot são muito bem escritas.

Julia Fernandes 08/10/2021

O favorito até agora!
Eu simplesmente amei a leitura desse livro. Fluiu muito bem, além de ser bem divertido. A Hanna é uma personagem muito engraçada, e o Will é o melhor! Amei a química do casal, e como as coisas do relacionamento se desenrolaram bem! É apaixonante, amei! Recomendo.

Evellyn 06/01/2022

Irresistível
Esse com certeza foi o melhor livro da série que já li. Me prendeu do início ao fim.

Eu amei a conexão entre Will e a Hanna e, MEU DEUS! Eu amo o grupinho deles.

Rafa101 03/01/2022

Playboy irresistível
Gostei bastante do livro ??. Personagens maravilhosos e interessantes. Bom demais ????? ??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????? ??????

Vivi Martins 27/03/2014

Jensen, o irmão mais velho dos irmãos Bergstrom, dá um sermão em sua irmã mais nova, Hanna, de 24 anos e sugere que ele se divirta mais na vida, ao invés de viver seus dias trancada em um laboratório, ela precisa conhecer gente, se divertir e viver de acordo com sua idade, ao invés de passar todo o tempo no trabalho, sem vida social e no final do sermão, ele sugere que ela procure seu melhor amigo Will Sumner, uma vez que ele também mora em Nova York e tal.
Hanna sempre foi meio fascinada por Will, desde que ela tinha 12 anos e ele tinha 19, e seguindo o conselho de seu irmão, ela o procura e para sua surpresa Will não só se lembra dela, como se dispõe a ajuda-la a tornar sua vida social em algo mais emocionante.
Will não se lembrava da irmãzinha de seu amigo Jensen ser tão divertida, extrovertida, engraçada e espontânea, sem falar em tão cheia de curvas e com seios tão maravilhosos....
Will e Hanna começam a sua amizade com corridas matutinas e alguns encontros até que a atração entre os dois não pode mais ser contornada e a paixão explode entre os dois.
Mas essa relação será mais complexa do que ambos imaginavam, porque pela primeira vez na vida, Will deseja algo mais sério numa relação e ao que tudo indica Hanna só quer se divertir... será?

Nana 02/03/2015

Playboy Irresistível é o último livro que integra a Série Cretino Irresistível das autoras Christina Lauren, onde conhecemos melhor Will Sumner.

Através dos livros anteriores da série, nos deparamos com um Will totalmente descompromissado, um jogador desinibido quando se trata de mulheres, mas ao mesmo tempo um personagem de personalidade forte.

Em Playboy Irresistível somos apresentados a uma personagem inteligente e desinibida de nome Hanna Bergstrom, mais conhecida pelos familiares como Ziggy e a mulher que vai abalar as estruturas do famoso playboy Will.

Tudo começa quando o irmão de Ziggy vem visita-la e alertar que ela precisa ter uma vida social e não viver pelo trabalho, se divertir mais e quem sabe começar a namorar?

E foi nesse momento que Will, o melhor amigo do irmão de Hanna entra em jogo, prometendo que ajudará a pequena Ziggy a se transformar em uma garota mais sociável, porém o que o nosso playboy não imaginava que aconteceria é que essa garota desajeita e sem freios na boca poderia ser tão ardente e inesquecível.

Playboy Irresistível é um livro erótico, porém tem como pilar as diversas mudanças na vida de um ser humano, pois de um lado conhecemos uma garota totalmente nerd, desajeitada e com uma personalidade forte se transformar na mulher dos sonhos de todo homem.

Hanna é uma personagem que não tem medo de encarar as mudanças em sua de frente, mas sua maior insegurança é sair machucada de um relacionamento amoroso, ainda mais em se tratando de um playboy como o Will.

Já Will é o típico retrato dos homens atuais, não tem problema de sair com várias mulheres e mantê-las por perto sempre que queira saciar seus desejos sexuais, mas possui o medo de se apaixonar por uma garota e ver seu mundo se desmoronar.

Foi incrível ver a transformação do Will no decorrer da trama, Christina Lauren soube estruturar a obra mostrando que o amor é capaz de tudo, de quebrar barreiras e aproximar as pessoas diferentes.

Hanna aprendeu com Will que amar é acreditar no próximo independente de suas diferenças, é aceitar e perdoar.

Em Playboy Irresistível as autoras conseguiram com maestria desenvolver um romance de contos de fadas e ao mesmo tempo sexy, fazendo com que o leitor se sinta atraído a cada virada de página.

www.vontadeler.com.br

site: www.vontadeler,.com.br

Carla Martins 23/03/2015

Irresistível mesmo! E viciante!
Mais em: http://leituramaisqueobrigatoria.blogspot.com.br/

Playboy irresistível é o último livro da série Beautiful Bastard. Depois dele, ainda tem o Noiva Irresistível, mas é um daqueles livros complementares bem fininhos e que, pelo exemplo dos anteriores, não acrescentam nada de especial aos leitores.

A série, até aqui, tinha sido mediana, na minha opinião. Não fiquei mega viciada, mas tem pontos fortes que valem a leitura. Porém, Playboy Irresistível conseguiu me fisgar completamente! Eu simplesmente não conseguia parar de ler! A história de Will e Hanna foi muito legal porque teve aquela pegada de amizade que vai se transformando em amor.

Will é um conquistador cheio de tattoos (suspiros), lindo de morrer e amigo de faculdade do irmão de Hanna. Já Hanna é uma mulher extremamente sincera, engraçada e viciada em trabalho, que recorre ao amigo do irmão (por quem sempre teve uma quedinha em segredo) para ajudá-la a ter minimamente uma vida social, já que atualmente eles moram na mesma cidade.

No começo, Will a enxerga apenas como a irmãzinha crescida-e-ate-que-bem-gostosa mais nova do amigo, com quem conviveu a vida toda. Mas, aos poucos, ele vai percebendo que Hanna já não é mais criança e que eles combinam demais. Além disso, a atração que um sente pelo outro chega a ser quase palpável desde a primeira vez em que eles se reencontram.

O problema está na fama de Will e no passado poligâmico dele. Hanna não quer isso para a sua vida e nem consegue acreditar que Will realmente está interessado nela, já que ele sempre teve todas as mulheres que quis, inclusive a sua irmã mais velha, Liv.

O jeito como as situações vão sendo mostradas é bem cativante e, quando eu vi, estava lendo madrugada adentro porque não conseguia esperar o dia seguinte para saber qual seria o desfecho. Só por esse livro, ter lido toda a série super valeu a pena. Suspiros 2.

Esse livro é considerado o livro 3 da série Beautiful Bastard, que no Brasil conta com:

Cretino Irresistível - livro 1
Cretina Irresistível - livro 1,5 (complementa o primeiro)
Estranho Irresistível - livro 2
Paixão Irresistível - livro 2,5 (complementa o segundo)
Playboy Irresistível - livro 3
Noiva Irresistível - livro 3,5 (complementa o terceiro)

ocantinhodarafa 07/12/2017

Livro lido em 2017
Presente de Niver da amiga Jake, amei a leitura, o tipo de livro que eu me apaixono pelo protagonista kkkkkk

Eveny Evinha 02/02/2018

Deliciaaa
Uma historia deliciosa...cheia d verdades e nada de enrolação....
Super recomendo. Amei!!!!
Val_Abr_ââ£ent 03/02/2018minha estante
Tinha esquecido de salvar na lista

Raquel Comunale 06/02/2018

Hanna estava mergulhada em seu trabalho quando seu irmão decidiu fazer uma intervenção. Ele sugeriu que ela procurasse um amigo antigo da família para tentar fazê-la sair de casa e conhecer outras pessoas. Will era um homem rico, sedutor e adepto aos relacionamentos casuais. No primeiro encontro dos dois ele percebe que Hanna não é mais a menininha que ele lembrava, muito pelo contrário. Hanna, que sempre teve uma atração absurda pelo amigo do seu irmão 10 anos mais velho que ela, sente que não consegue se controlar perto dele. Então os dois começam um jogo sedutor com o discurso de serem apenas bons amigos. Conforme o relacionamento se solidifica fica cada vez mais óbvio que a atração entre eles não será algo fácil de controlar. Confesso que fiquei meio irritada com a falta de comunicação do casal e o mimimi de “eu não vou falar isso pois acho que ela precisa e espaço”. Meio arrastado mas no geral é uma leitura leve com pitadas de trechos eróticos e uma leve pitada de romance. Destaque para a participação dos casais Sara e Max junto com Chloe e Bennett dando um toque de humor.

site: http://desencontre.blogspot.com.br/

Carol 01/03/2018

Química, química e mais química
Após 4 volumes já lidos dessa série, eu não esperava nada de inovador nesse livro. Will sempre foi um personagem que cativou um interesse especial em mim, mas mesmo assim não tinha grandes expectativas para algo completamente inédito. O livro inicia sua história da forma esperada, com um contexto já familiar, com personagens já conhecidos (e alguns, sinceramente, saturados) e um enredo que pode até mesmo ser considerado clichê. Mas o que me impressionou foi a química que as autoras conseguiram construir ao longo da história entre o casal protagonista. Hanna é a melhor protagonista já apresentada nessa série, é uma jovem engraçada e espontânea, e a forma como conquista Will é simplesmente encantadora, gradual, verdadeira e avassaladora. Apesar de Will em outros livros mostrar um senso de humor ácido, nesse livro ele está um pouco mais sóbrio do que o de costume, mas isso não tira em nada o seu brilho e charme. O volume anterior, ?Paixão Irresistível?, já nos tinha preparado para conhecer melhor a história de Will. Mas os holofotes de ?Playboy Irresistível? focam mesmo na história familiar de Hanna, que é simplesmente deliciosa (e inevitavelmente me fez lembrar dos Weasley). Quando finalizei a leitura de ?Paixão Irresistível? me perguntei se a série já tinha chegado ao seu limite e até mesmo considerei não continuar. Mas em ?Playboy Irresistível? as autoras me cativaram novamente e injetaram em mim uma renovada vontade de me aventurar nos próximos volumes da série, na esperança de encontrar um pouco mais de Hanna e Will.

Gabs.Almeida 30/03/2024

É tipo um livro da Ali Hazelwood porém com muito mais cenas de sexo. E sim, esse é o melhor livro da saga cretino irresistível.