Playboy Irresistível

Playboy Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Playboy Irresistível

Lune.lire 06/07/2023

O que eu posso contar sobre playboy irresistível?
Havia começado a ler este livro antes de criar o perfil e infelizmente atualmente estou com tentando sair de uma ressaca literária e por isso demorei bastante para terminar.

Mas voltando para o livro gostaria de contar o quão maravilhoso ele é e como foi gostosa a sua leitura, a história em si mostra o bom e velho clichê onde Hanna e Will se apaixonam porém ela tem um grande preconceito, por conta de que o will antigamente era conhecido como um mulherengo e ser o melhor amigo de seu irmão, que em algumas parte a atrapalha e até mesmo pode te deixar cansada, mas uma coisa que até eu não posso negar é que as partes fofas, os hots e a troca de visões em determinados momentos fazendo com que entendemos ambos os personagens e criemos um vínculo com os mesmos.

Em relação a descrição dos hots, me sinto realizada pois os mesmos foram bem descritos, que além de mostrar o ato eles nos mostram alguns momentos íntimos de cuidado que o Will tinha com Hanna.

Não vou contar muito do final, pois preciso manter o mistério para que todos leiam e tirem suas próprias conclusões sobre o livro, mas saibam que o indico para quem quer avançar um pouquinho mais neste gênero de romances com Hot.

Os personagens me agradaram muito, principalmente Will que me deixou apaixonada e desejosa por ele, o mesmo é a coisa mais fofa e gostosa deste mundo literário pois parece que foi feito na medida certa (sexy e fofo ao mesmo tempo), Hanna por sua vez fez me senti representada, principalmente com a sua falta de filtro e sua honestidade, muitas das vezes sentia que eu era a personagem.

Richelle 17/02/2021

Will meu amor!
O Will é apenas um personagem incrível, de todas as formas.
Que estória mais amorzinho, amei demais.

Jessica 27/02/2021

Melhor livro até hoje
Só tenho a dizer que é o meu casal preferido e que "raridades para os raros " é a minha frase preferida a partir de hoje

Rayza.Figueiredo 11/03/2021

apenas Bom
Hanna e Will são amorzinhos, mas o drama é fraco, as ?brigas? são bobas e o desfecho é xoxo ?
poderia facilmente ter menos de 200 pag.
eis um Hot sem conteúdo; pq as cenas hots sao hots de verdade, meuzamigos! ?

Rillary Figueiredo 13/03/2021

Hanna e Will
O casal mais clichê da saga até agora. O livro é bom, mas não surpreende muito. O casal é muito fofo e até que não demoram muito pra sacar a paixão crescendo.

Fran 31/03/2021

Engraçado
Achei esse tão bom quanto os anteriores. Os personagens são super cativantes. A Hanna é a personagem mais engraçada da série, dei várias gargalhadas com seus diálogos e sua completa falta de filtro. O casal tem muita química.
(Um dia de leitura)

Ana Clara 21/05/2021

Que leitura boa. A história te prende, o hot é muito bem escrito e os personagens são cativantes e envolventes. Me apaixonei pelo will e quis socar a hanna em diversos momentos. Hahahaha

milli.g 30/01/2022

Como todos os outros livros dessa série, essa é uma leitura gostosa e leve.
Onde o Will(safado) é o melhor amigo do irmão da Sara. Ela é uma mulher meio nerdola com zero vida social e diversão, e um dia seu irmão sugere que ela ligue pra will pedindo ajuda para se "enturmar".
Gostei bastante do casal, eu já gostava do Will nos outros livros, mas ver ele cadelinha foi muito melhor.
Contando com aparições dos outros personagens, e com uma revelação incrível sobre o Max e a Sara(não vejo a hora de ler o extra deles).

lyahadassa 02/07/2021

Cringe
"Minha pequena ameixa" KKKKKK

Pablynne.Rocha 03/07/2021

Bom, porém depende kkk
Livro gostosinho de ler, bem rapidinho, com vários hots. Mas por ter uma pegada mais leve, achei que tinha descrição demais. Achei que enrolou muito também kkk mas é bem divertido, um ótimo entretenimento

lararcheron 14/08/2021

um amor
Eles são lindos, foi o casal mais fofo até agora.
Gostei do desenvolvimento deles mas a falta de comunicação me irritou demais.
Eu surto quando os outros casais aparecem, não vejo a hora de ler os próximos.

Camila 04/09/2021

Não sei definir
Simplesmente não sei definir. Eu gosto *muito* do Will e amo esse enredo irmã do amigo, mas não foi bem explorado nesse livro. As vezes parecia que a autora tava só dando voltas e zero desenvolvimento, sabe?
As cenas do Will, Max e Ben juntos carrega esse livro nas costas.
Em geral, gostei de ler, mas vou encerrar a série nesse. Vi que tem mais mil livros mas pra mim, o trio acaba aqui e tudo bem. Quando lançar um livro com os 3 no bar eu leio.

lovebylivros 10/09/2021

Maravilhoso
Eu amei demais esse livro. Da série das autoras Cristina Lauren, Cretino, esse livro é i melhor... eu pulei todos os livros e fui ler o Playboy Irresistível. Não me arrependo nunca, melhor livro da série. Amo esse casal.

Recomendo a leitura. E não ter lido os outros não atrapalhou em nada, hehe. ?

Jess_ 11/09/2021

Acho que essa foi a história que mais me chamou.

O segundo livro foi meio chato para mim, e esse eu amei. Adorei a história dos dois, e foi muito leve. A autora podia tirar umas partes que para mim foram descritivas demais e que causam uma vontade de parar de ler ksksksksks

Eu realmente tenho problemas com descrições demais, mas fora isso, eu amei ??

Indico muito ?