Playboy Irresistível

Playboy Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Playboy Irresistível

rani 17/08/2022

Esse foi uma montanha-russa de emoções
Finalmente veio o Will cadelinha, caindindo de amores e sofrendo por amor nesse livro. E caramba, esse casal foi uma completa montanha-russa sem fim. O que dizer deles? Eles se combinam tanto por terem algo em comum: a falta de comunicação. Sério, eu não sabia se ria ou me sentia frustrada, era tanta coisa acontecendo que nem sei dizer/escrever algo mais elaborado. Com toda certeza até agora esse teve mais desentendimentos do que os anteriores. Importante é a química deles, isso tem de sobra no livro.

Dani 14/09/2020

adorei !!
O livro é muito bom e divertido, a forma como o casal vai se tornando cada vez mais apaixonados e intimo,é gostoso de se ve,a cada pagina eu adorava mais o casal,os dois juntos combinam demais. A leitura do livro é fluida e muito envolvente,que quando nos ve ja esta na metade do livro.

Ba 21/09/2020

Hanna e Will
" o fato de ela parecer tão inesperadamente genuína, engraçada e linda não deveria me abalar desse jeito"

"Mostrei o dedo do meio para ele e continuei andando pela trilha. Graças a Deus ele não podia enxergar meu enorme sorriso"

"Agente secreto. Entre e saia, sem nunca ser atingida"

"Voce é linda demais, eu não disse.
Eu te amo tanto, eu não disse"

"Pode deixar- ela sussurrou. -Hoje te peguei de jeito, não é mesmo? - E assim de repente, Hanna se tornou minha dona."

Nicole 28/09/2020

bom
aparentemente vou ler a série inteira pra me distrair, é isso

Mel 11/06/2022

Playboy irresistível
Uma ótima história entre uma nerd sem experiência em relacionamento e um playboy com muita lábia. Um livro divertido, com bastante hot e de leitura fácil.

Gabsam 17/04/2022

Delicinha
Como todos dessa série não deixa nada a desejar, ele de professor ver conquista passa a homem babão kkkk
E que cena maravilhosa a que eles transam no quarto dela fala sério kkkk

Rbragab 14/12/2020

Adorei
Romântico, sensual e erótico.
Adorei a Hanna, até a mente sem filtro dela. Assim como adorei o Will, super gato e boca suja rs
A escrita da Cristina e da Lauren é fantástica, que você não consegue largar o livro e ter faz devorar até as últimas páginas.
É um dos meus livros preferidos de série, que nem todos os anteriores kk Ansiosa pelos últimos volumes e sei que vou apaixonar por todos de formas diferentes.

Richelle 17/02/2021

Will meu amor!
O Will é apenas um personagem incrível, de todas as formas.
Que estória mais amorzinho, amei demais.

Jessica 27/02/2021

Melhor livro até hoje
Só tenho a dizer que é o meu casal preferido e que "raridades para os raros " é a minha frase preferida a partir de hoje

camille.rolim 06/03/2022

o melhor da serie
COMO EU AMEI ESSE CASAL ESSE LIVRO ESSA HISTORIA TUDO TUDO PRA MIM SERIO. a química deles, a tensão e o jeito que foi construido???? simplesmente os maiores

Rayza.Figueiredo 11/03/2021

apenas Bom
Hanna e Will são amorzinhos, mas o drama é fraco, as ?brigas? são bobas e o desfecho é xoxo ?
poderia facilmente ter menos de 200 pag.
eis um Hot sem conteúdo; pq as cenas hots sao hots de verdade, meuzamigos! ?

Rillary Figueiredo 13/03/2021

Hanna e Will
O casal mais clichê da saga até agora. O livro é bom, mas não surpreende muito. O casal é muito fofo e até que não demoram muito pra sacar a paixão crescendo.

Fran 31/03/2021

Engraçado
Achei esse tão bom quanto os anteriores. Os personagens são super cativantes. A Hanna é a personagem mais engraçada da série, dei várias gargalhadas com seus diálogos e sua completa falta de filtro. O casal tem muita química.
(Um dia de leitura)