Playboy Irresistível

Playboy Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Playboy Irresistível

eduarda 19/01/2022

que delícia de livro...meu deus. a escrita é fluída, a química do casal é fenomenal, os hots são maravilhosos (chefe's kiss) e os personagens são muito divertidos. a personalidade da Hanna me encantou (em certos momentos me identifiquei muito com ela, o que me fez amar ainda mais o jeitinho de garota sincera e curiosa que ela tem), o Will me fez chorar e rir, talvez eu tenha gostado demais dele! amo esse clichê de badboy com a nerdzinha gata.

os capítulos finais atacaram minha ansiedade e achei o plot bem fraco, mas vou relevar porque eu realmente me apaixonei por esse casal!!! quero um romance assim :(

Priscila 13/05/2022

Os irresistíveis da vida
Achei massante, sem nada a acrescentar, apenas a mesma história porém com pessoas diferentes.
Os dois primeiros livros forma mais envolventes.

camille.rolim 06/03/2022

o melhor da serie
COMO EU AMEI ESSE CASAL ESSE LIVRO ESSA HISTORIA TUDO TUDO PRA MIM SERIO. a química deles, a tensão e o jeito que foi construido???? simplesmente os maiores

Gabið» 03/08/2022

legal
é bom igual os outros dessa série, clichê com hot beeem escrito
ótimo pra sair da ressaca literária

rani 17/08/2022

Esse foi uma montanha-russa de emoções
Finalmente veio o Will cadelinha, caindindo de amores e sofrendo por amor nesse livro. E caramba, esse casal foi uma completa montanha-russa sem fim. O que dizer deles? Eles se combinam tanto por terem algo em comum: a falta de comunicação. Sério, eu não sabia se ria ou me sentia frustrada, era tanta coisa acontecendo que nem sei dizer/escrever algo mais elaborado. Com toda certeza até agora esse teve mais desentendimentos do que os anteriores. Importante é a química deles, isso tem de sobra no livro.

Kauane Venturelli 20/05/2022

Os hots desse livro são muito bons e tem a cada capítulo, fiquei com raiva dessa menina na maioria dos momentos e dele eu só sentia amor?? mais esse livro é taooo lindinho??

Ba 21/09/2020

Hanna e Will
" o fato de ela parecer tão inesperadamente genuína, engraçada e linda não deveria me abalar desse jeito"

"Mostrei o dedo do meio para ele e continuei andando pela trilha. Graças a Deus ele não podia enxergar meu enorme sorriso"

"Agente secreto. Entre e saia, sem nunca ser atingida"

"Voce é linda demais, eu não disse.
Eu te amo tanto, eu não disse"

"Pode deixar- ela sussurrou. -Hoje te peguei de jeito, não é mesmo? - E assim de repente, Hanna se tornou minha dona."

Nicole 28/09/2020

bom
aparentemente vou ler a série inteira pra me distrair, é isso

milli.g 30/01/2022

Como todos os outros livros dessa série, essa é uma leitura gostosa e leve.
Onde o Will(safado) é o melhor amigo do irmão da Sara. Ela é uma mulher meio nerdola com zero vida social e diversão, e um dia seu irmão sugere que ela ligue pra will pedindo ajuda para se "enturmar".
Gostei bastante do casal, eu já gostava do Will nos outros livros, mas ver ele cadelinha foi muito melhor.
Contando com aparições dos outros personagens, e com uma revelação incrível sobre o Max e a Sara(não vejo a hora de ler o extra deles).

Rbragab 14/12/2020

Adorei
Romântico, sensual e erótico.
Adorei a Hanna, até a mente sem filtro dela. Assim como adorei o Will, super gato e boca suja rs
A escrita da Cristina e da Lauren é fantástica, que você não consegue largar o livro e ter faz devorar até as últimas páginas.
É um dos meus livros preferidos de série, que nem todos os anteriores kk Ansiosa pelos últimos volumes e sei que vou apaixonar por todos de formas diferentes.

why.rzk_ 27/05/2022

inovador e revolucionário? não
mas quem precisa de inovação ou revolução quando se tem um romace clichê cheio de inseguranças?
um coisa que precisa ser ressaltada sobre esse livro é a insegurança, eu compreendi tanto a insegurança de hanna que sou suspeita pra comentar. me atirem uma pedra quem nunca quis alguém e não tinha coragem de ser a primeira a falar, quem nunca ficou nesse impasse jogando a peteca da iniciativa para o outro (respeito totalmente quem me tacar essa pedra. na verdade, até invejo, por motivos de: n preciso nem falar)

Richelle 17/02/2021

Will meu amor!
O Will é apenas um personagem incrível, de todas as formas.
Que estória mais amorzinho, amei demais.

Jessica 27/02/2021

Melhor livro até hoje
Só tenho a dizer que é o meu casal preferido e que "raridades para os raros " é a minha frase preferida a partir de hoje