Playboy Irresistível

Playboy Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Playboy Irresistível

giihyg 17/03/2023

"minha Ameixa"
Eu li esse livro na maior aleatoriedade da vida e até acabei gostando.
No início eu estava odiando, querendo largar o livro e seguir pra outro, mas ao eu segui firme para ver se acabaria gostando. E foi uma decisão correta.
Hanna e Will exalam muita química e fiquei muito brava no final, o que uma falta de comunicação não causa, hein? Mas no fim deu tudo certo e eu consegui ficar boiolinha com eles.

ps: não sabia que tinha outro livros e que era uma saga, vou correndo comprar para ler mais ;)
Talita 17/03/2023minha estante
Nossa se puder leia todos
São mto bons

nicktiny 22/09/2020

O livro, é muito envolvente já te prende no começo da história! No começo da história, vc não quer mais parar, porque o livro te prende muito.
Super recomendo, pra quem gosta de romance e ficção.

Julianasoaresxavier 24/09/2020

tem perfeicao em livros hot, esse representa
Gente, livro quentíssimo, personagens perfeitos, e o fato de ela ser um pouco ingênua é simplesmente maravilhoso, acho que esse é um dos meus livros preferidos dessa serie com toda a certeza, muito bom! vocês precisam ler.

Yasmin T. 13/10/2020

Romântico, ingênuo e erótico
Esse é o livro mais romântico da saga, tem o seu toque erótico como os outros, mas com uma maior ingenuidade, o que não significa que seja menos sensual, muito pelo contrário.

Maria.Helena 04/12/2020

Essa Hanna é uma figura! Cada risada que eu dei com as conversas safadinhas e sem filtro dela hahha, realmente divertida.

Will também é um amor, mas é aquele clássico libertino antes de conhecer a mocinha (e depois que conhece a mocinha também hahaha).

Nívea 22/07/2022

Gosto quando o livro é narrado por dois pontos de vista. O final não me agradou muito, eu queria ver qual seria a reação da família de Hanna ao descobrir o relacionamento. Coisa que não aconteceu...

Priscila - @entretdsleituras 09/01/2014

Talvez o mais romântico dos livros anteriores, a forma que o relacionamento se desenvolve é bonitinho.

site: www.tellmepcs.blogspot.com
Gabriela 25/02/2014minha estante
Oi Pri .. primeiro de tudo curti o blog viu

ahh pode por favor se vc tiver me mandar em PDF no meu e-mail(gabriela.ffatento@hotmail.com)
to louca pra ler esse livro e até pra comprar ta dificil kkkk

bjuss

Priscila 13/05/2022

Os irresistíveis da vida
Achei massante, sem nada a acrescentar, apenas a mesma história porém com pessoas diferentes.
Os dois primeiros livros forma mais envolventes.

Kauane Venturelli 20/05/2022

Os hots desse livro são muito bons e tem a cada capítulo, fiquei com raiva dessa menina na maioria dos momentos e dele eu só sentia amor?? mais esse livro é taooo lindinho??

milli.g 30/01/2022

Como todos os outros livros dessa série, essa é uma leitura gostosa e leve.
Onde o Will(safado) é o melhor amigo do irmão da Sara. Ela é uma mulher meio nerdola com zero vida social e diversão, e um dia seu irmão sugere que ela ligue pra will pedindo ajuda para se "enturmar".
Gostei bastante do casal, eu já gostava do Will nos outros livros, mas ver ele cadelinha foi muito melhor.
Contando com aparições dos outros personagens, e com uma revelação incrível sobre o Max e a Sara(não vejo a hora de ler o extra deles).

Lisse 12/01/2022

Esse é o melhor livro dessa série! Hanna e Will são dois nerds que são cheios de sátiras e muito apaixonados.

Quando o irmão de Hanna diz que ela só vive enfiada dentro do laboratório e respira estudos acadêmicos diariamente, ela percebe que ele tem um pouco de razão, mas não imaginava que ele ia dizer para procurar o playboy mais notório de Nova York para que pudesse dar uns rolês.

Por mais que ela esteja morrendo de vergonha, pois não encontra Will há muitos anos, é isso que ela faz. E assim, os dois começam a correr pelo Central Park alguns dias na semana, fazendo com que o interessse mútuo seja desperdado. Só que Hanna não estava preparada para que sua paixonite adolescente voltar com força total.

Will é um cara bem padrão de livros: gostoso, faz sexo maravilhosamente bem e é o colírio para os olhos, e por mais que ele seja o galinha nessa história, é muito bom vê-lo totalmente rendido e apaixonado pela Hanna. E ela só precisa de um leve empurrão para cair nos braços dele, mas a fama que o precede a impede de fazer isso.

Um duelo entre desejo e querer perpetua esse livro. A química é inegável. E quando ficam juntos é perfeito. Eu amo esse casal!

camille.rolim 06/03/2022

o melhor da serie
COMO EU AMEI ESSE CASAL ESSE LIVRO ESSA HISTORIA TUDO TUDO PRA MIM SERIO. a química deles, a tensão e o jeito que foi construido???? simplesmente os maiores

Librarydamari 30/01/2022

Pode entrar ele
Meu favorito da série #01 no meu coração sim, Will quer o mudo eu te dou, que casal que química perfeito. Eu amei esse livro do começo ao fim Hanna é o meu novo crush literário, totalmente meu tipo, que mulher? entendo o Will como não se apaixonar não é meu amigo, seu eu pudesse escolher um casal para namorar seria esse sim, poderia ler mais 200 páginas só deles dois

Gabsam 17/04/2022

Delicinha
Como todos dessa série não deixa nada a desejar, ele de professor ver conquista passa a homem babão kkkk
E que cena maravilhosa a que eles transam no quarto dela fala sério kkkk

eduarda 19/01/2022

que delícia de livro...meu deus. a escrita é fluída, a química do casal é fenomenal, os hots são maravilhosos (chefe's kiss) e os personagens são muito divertidos. a personalidade da Hanna me encantou (em certos momentos me identifiquei muito com ela, o que me fez amar ainda mais o jeitinho de garota sincera e curiosa que ela tem), o Will me fez chorar e rir, talvez eu tenha gostado demais dele! amo esse clichê de badboy com a nerdzinha gata.

os capítulos finais atacaram minha ansiedade e achei o plot bem fraco, mas vou relevar porque eu realmente me apaixonei por esse casal!!! quero um romance assim :(