Conquista Especial

Conquista Especial Emma Darcy

Resenhas - Conquista Especial

@paulaademello 29/03/2020

O começo é um pouco sofrido pra ler, mas da metade do livro pra frente a história ganha ritmo e aí vale a pena!

Monica Monte 14/12/2013

A história da Lucy e do Michael acontece paralelamente à história da Ellie e do Harry (Paixão 354).

A Lucy e o Michael se conhecem no aniversário da Ellie e têm aquela atração fulminante.

Eles começam um relacionamento e a Lucy sempre foi muito namoradeira, então por causa de um comentário impensado do Michael, eles acabam tendo uma briga. Mas na verdade a Lucy nunca ficou muito tempo com ninguém porque ela sofre de dislexia e achava que não era boa o bastante para ninguém.

Como a Ellie era muito séria na história dela, achei que a Lucy, por levar a vida mais livre, teria uma história mais interessante, mas sinceramente essa história é mais enfadonha que a da Ellie. A trama em si é boa, mas o jeito que a autora escreveu era de dar sono.

Acho que um outro problema é que como as histórias acontecem simultaneamente, páginas inteiras que eu já tinha lido no outro livro, estavam aqui também, nesse caso trazendo o ponto de vista do Michael e da Lucy, mas mesmo assim, achei chato.