Casamento Inesquecível & Acostumado ao Escândalo

Casamento Inesquecível & Acostumado ao Escândalo Robyn Grady

Resenhas - Casamento Inesquecível & Acostumado ao Escândalo

Cris Paiva 18/05/2014

As duas historias foram boas, mas gostei mais da segunda.

Na primeira, a Scarlet é uma mulher toda certinha e perfeitinha, que tem a vida toda arrumada e previsível. Até que um dia ela conhece o australiano descompromissado Daniel, que vai ser o padrinho do casamente que ela está organizando. Daniel vira seu mundo de cabeça para baixo e faz desistir do casamento convencional com seu noivo chatinho. Só que alem disso ela sofre uma amnésia quando cai da escada e se torna uma mulher totalmente diferente e maluquete.
A historia ate que foi boa, mas a historia da amnésia foi meio fraquinha e não me convenceu totalmente.

A segunda foi bem melhor que a primeira e mais interessante.
Lucy fica presa com o novo chefe no elevador e tem uma cena pra lá de quente! O chefe a pede em casamento para conseguir que a tia espertinha passe a empresa para o seu nome.
O tema é bem batido, mas sei lá, gostei do jeito que a historia se desenvolveu. Ele foi bem resistente em se apaixonar, mas quando deu o o braço a torcer foi bem romântico e tomou todas as providências necessária. Achei lindo!

Monica Monte 05/12/2013

A primeira história, apesar de uma trama que poderia ser interessante, estava tão entediante que li pulando páginas.

Já a segunda história que eu não botava muita fé, acabou prendendo minha atenção.

A Lucy é enteada de um homem muito poderoso, o dono da Agência de Notícias ANS que soltou a bomba sobre a filha ilegítima do presidente. Mesmo com a morte da mãe dela, ela e o padastro continuam próximos.

O Hayden é contratado para investigar o caso, pois desconfia de como essa notícia pode ter sido divulgada. Eles se conhecem porque o Hayden está interrogando as pessoas da Agência, para descobrir o que aconteceu e o padastro da Lucy quer que ela fique por perto para também descobrir algo comprometedor a respeito do Hayden e assim, acontecer uma troca de favores.

Eles se envolvem, mas o Hayden quer que o caso deles seja secreto para não comprometer a investigação. Falando assim, até dá a impressão que o Hayden é meio ogro, mas não é o caso, pois além de tudo, ele tem um filho de 1 ano e não quer que nada comprometa a empresa de investigação dele e consequentemente a vida dele e do filho.

A Lucy acredita piamente na inocência do padastro e se alia ao Hayden, pois acredita que só assim vai descobrir os verdadeiros culpados e livrar o padastro das acusações.

Boa história e o casal é bem carismático.