Harry Potter e o Cálice de Fogo

Harry Potter e o Cálice de Fogo J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e o Cálice De Fogo

Vanny8 22/05/2024

Acho incrível a capacidade da J.K Rolling de criar tantas coisas para livrar o Harry da morte em situações onde seria impossível que ele saísse vivo.

Lucas.soster 22/05/2024

Uma obra simplesmente espetacular, definitivamente o meu favorito da saga até o momento.
A plot twist do final é realmente surpreendente e a história muito bem escrita.

AriannyF 22/05/2024

Amei, esperei muito o torneio tribruxo, achei muito bem descrito, tantas coisas do universo bem feitas. Morte do Cedrico foi muito triste por ter respingado no Harry e na Cho.

Danton.Gomes 21/05/2024

Divertido
Seguindo a mesma dinâmica dos outros 3 livros, esse quarto é bem engraçado e passa bem o dia dia da escola, além do mistério e o plotwist que é de praxe. Comparando com o filme, eu me sinto horrível de ter assistindo antes, todavia, mesmo que não esteja na cara como no anterior, não é tão impactante como no terceiro livro. Tudo relacionado a família Crouch no livro é muito melhor que no filme, a afiliação e a dúvida que passa sobre essa família é um dos pontos altos. Continuo dizendo que autora não sabe fazer cenas de ação , todas são rápidas e acabam rápido demais ( esse ponto é ínfimo comparado ao resto, me incomoda pq comparo com os filmes). Agora, POR QUE CORTAM A MELHOR PARTE DO LIVRO? TODO NA FAMILIA WESLEY É INCRIVEL, GUI E CARLINHOS, TUDO... NO FILME CORTARAM TUDO!!!. O carinho que a autora tem por cada personagem secundário, Vitor krum é legal dms, é incrível !!!

Renato420 21/05/2024

Novidades
Seguindo após o prisioneiro, rapaz a quantidade de páginas aumentaram kk demorei um pouco mais pra terminar do que pensei.

Novos aliados e inimigos surgindo nesse quarto livro, muito bom por acaso, não tem quadribol, mas teve a novidade do torneio tribruxo que foi bem legal também, Harry precisando sempre de uma força para seguir em frente e descobrindo mais sobre o passado.

Estande.de.Esperanca 21/05/2024

Perfeito
Meu livro favorito dos 4 que li anteriormente da saga. Fluído, emocionante, me prendeu do início ao fim!

Roberto 20/05/2024

Absolute cinema
Cara só ler pprt, a leitura é tão fluída e envolvente que parece que tu tá vendo um filme, vale a pena ler a saga de harry potter só por esse livro

Ingrid72 20/05/2024

Harry Potter e o Cálice de fogo
Gostei bastante do livro e dos vários ensinamentos que ele trás como a fala de Black ?Se você quer saber como um homem é, veja como ele trata os inferiores, e não os seus iguais.?

jubendini 20/05/2024

Tristeza meu deus
Esse livro eh tristeza atras de tristeza mas envolve a gente absurdamente na historia pra saber os próximos acontecimentos (mesmo que ja saibamos) é como assistir seu filme favorito repetidamente e mesmo assim sonhar que o destino seja diferente.

mal posso esperar pra começar o proximo ?

felipecosta2204 20/05/2024

Um livro mágico
No início achei meio puxado mas conforme fui avançado ficou super interessante. De forma geral eu gostei muito por conta do enredo, personagens e detalhes e fatos que são explicados que não ficam desconexos entre si. Enfim, recomendo bastante para quem está na dúvida de ler ou de reler também.