Harry Potter e o Cálice de Fogo

Harry Potter e o Cálice de Fogo J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e o Cálice De Fogo

Rene.Guimaraes 27/05/2024

O melhor até aqui!
Até agora esse foi pra mim melhor livro da série, o mundo se ampliou além de Hogwarts e a rua dos alfeneiros, novas escolas de magia, desafios novos e surpreendentes e esse pequeno calhamaço cheio de aventura e novidades foi passando que nem percebi que ja ia para terceira semana nele.

O luto em Hogwarts e a ascensão daquele que não podemos dizer o nome ja me garante empolgação para o próximo livro que deverá ser tb emocionante né? Veremos.

??????

anamfra 27/05/2024

Mto bommm
Não tem como dar menos de 4 estrelas para qualquer livro de harry potter! esse não é meu favorito mas adoro como nesse livro começa a introduzir mais da adolescência deles e de problemas mais fúteis, como arranjar par pro baile ou as N.O.Ms que estão por vir no 5 ano.
Gabyz.z 27/05/2024minha estante
Eu achei esse livro taaaaao lento, principalmente os primeiros 40%. Fiquei de saco cheio real em algumas partes. Mas o final, é o meu favorito dentre todos da saga

Thais645 26/05/2024

Eu amo que o traidor é sempre alguém que não fazemos ideia hahaha a autora consegue enrolar a gente direitinho, sempre pensando que é uma coisa s ser, bem incrível a forma como ela constroem toda a história.

Sullyy 26/05/2024

Lento com final ótimo
Dos 4 livros que li até o momento esse foi o que menos gostei, achei as 200 primeiras páginas extremamente lentas, acredito que todas as 200 páginas poderiam ter sido resumidas em 50 páginas tornando o livor mais dinâmico.

Tirando esse detalhe, gostei muito do meio para o final do livro, como tudo se encaixa e faz sentindo e como teve mais desenvolvimento entre Harry vs Voldermort.

Tata 26/05/2024minha estante
moça coloca aviso de spoiler

Paula1735 26/05/2024

Que livro bom...
Simpesmente apaixonada por esse livro, a passagem perfeita do infanto juvenil para o adulto, o misterio, tramas, acho que o que mais me impresiona é o fato de se ter tantos personagens em um ivro e eu conseguir saber quem são o que fazem e sua importância no enredo, eu peguei ranço de alguns personagens e passei a amar outros. Esse livro é o meu favorito até o momento.

Adrii Williams𫶠25/05/2024

Meu Deus
Meu Deus, que lindo bom?
Basicamente é sobre Harry né (óbvio) e o torneio. Eu iniciei a ler no início do ano, eu acho, mas sla, parei de ler por 2 meses, e dps q voltei, veio cada plot que Jesus, não tava esperando KKKKKK. Muito bom ?

Gabrieli68 24/05/2024

"O lorde das trevas retornou."
J.K conseguiu fazer a passagem de uma saga infanto-juvenil para uma jovem-adulta com perfeição a partir de cálice de fogo. O livro tem um foco muito mais sombrio do que os outros e deu um ar mais adulto a saga,chega próximo à perfeição."
Paula1735 24/05/2024minha estante
Simmmm, é uma passagem não natural que nem da para notar

Aline.Iara 23/05/2024

Livro diferente do filme
Pelo título já vimos do que se trata essa minha resenha. O livro é bom, mas enrolam muito para desenvolver as coisas. Tem personagem que foi falado de mais e nem precisava disso tudo. O livro é triste no final, aquele sentimento de luto. Por mim me apaixonei muito pela sra Weasley??

Hoje só vai ser ????.

Vanny8 22/05/2024

Acho incrível a capacidade da J.K Rolling de criar tantas coisas para livrar o Harry da morte em situações onde seria impossível que ele saísse vivo.