A arte da dedução de Sherlock Holmes 2

A arte da dedução de Sherlock Holmes 2 Tim Dedopulos

Resenhas - A arte da dedução de Sherlock Holmes 2

Thcylla 13/12/2022

Curioso
Sherlok Holmes como sempre entregando tudo.
Não tem como ler sherlok holmes e não gostar. ELE TE PRENDE NO CASO.Estimula muito o cérebro.

Mabel ~ 12/01/2022

É muito engraçado ver como a mente de Sherlock funciona e como ele cria desafios ao acaso ou como resolve os que o são indicados, é uma leitura divertida e boa para passar o tempo, mas por favor, se forem ler, tentem resolver o desafio, tentem uma, duas, dez vezes antes de ler o resultado, é uma experiência muito boa!!
Soares 05/07/2022minha estante
Como faço pra ler ?

Mariana.Machado 07/03/2016

Interessante, mas esperava algo diferente
Interessante, mas esperava algo diferente. Por ser um livro da Coquetel esperava que fosse um livro de exercícios escritos, ao estilo do livros de lógica da editora, e não somente um monte de charadas para serem lidas, como é o livro. Me decepcionou também o fato de ter mais enigmas matemáticas do que charadas relacionadas a dedução de casos e fatos. Mas no geral achei divertido, e da para aprender algumas coisas com os enigmas em geral. Um bom exercício para o cérebro de fato. Mas é bom observar também que para desvendar alguns dos enigmas é preciso ter um certo conhecimento sobre a cultura inglesa. Mas se você é fã de Sherlock Holmes isso não vai ser um problema.

Algo super positivo no livro é o fato dele ser todo colorido e ilustrado, e que os enigmas variam de dificuldade.