Como ter uma vida normal sendo louca

Como ter uma vida normal sendo louca Camila Fremder

Resenhas - Como ter uma vida normal sendo louca

Paula.Castro 10/01/2021

Um livro para passar o tempo
Já conhecia a Camila Fremder antes de ler o livro, e ainda bem...rs...pois ela é muito mais interessante como influencer. Não que o livro.seja ruim...ele é engraçado e cumpre aquilo que se propõe, mas não é extraordinário...é um.livro pra ler e relaxar...

Rafa 08/01/2021

Várias situações
O livro trás várias situações engraçadas. E outras que me fez questionar o que é o sucesso? O que pode ser sucesso para você para mim pode não ser.

Caroline.Amaral 08/01/2021

O livro fim do meu primeiro namoro(abusivo)
Estava eu no shopping em viagem de escola(sou do interior do PR) no auge dos meus 15 e tava dentro de um namoro que eu não suportava mais ver a cara do menino e não conseguia terminar, por chantagem e por falta de experiência.

Tava andando sozinha pelo shopping, por que meus amigos estavam lá nos jogos e eu queria ir nas livrarias, fui esqueci da vida, 4 horas lá dentro?. Estava quase indo embora vi a capa do livro e tinha o tópico" Como terminar com seu namorado(acho que sem falar ou ele ou alguma coisa assim). Comprei o livro sentei nas mesinhas e comecei a rir que nem uma iena dentro da livraria, um senhor muito letrado fazendo pesquisa, sorriu e comentou que o livro deveria estar muito bom, ai eu morri de vergonha. Passei a tarde toda com a minha antiga professora falando de como eu tava me sentindo. 15 dias depois terminei com a criatura, mas não por instrução do livro, por que é um grande palhaçada, divertidíssimo. Mas tomei coragem.

Enfim, o não esperem grande coisa do livro, se não boas risadas, como se tivesse fofocando com as amigas, aliás Jana Rosa Petista safada mais querida do mundo ?

Leituras da Lau 31/12/2020

Peguei em uma promoção da Amazon quando ele estava gratuito devido o seu título, confesso rs
Senti uma pegada de auto-ajuda, sendo um complicado de dicas para uma vida se você é solteira, problemas na amizade, com a família, entre outros.
Até me identifiquei em algumas situações, porém algumas dicas são um pouco sem noção, o que me garantiu muitas risadas só de imaginar fazer aquilo.
É uma leitura bem leve, li quando precisava me “desligar” sem querer fazer muitas reflexões, mas não deixa se abordar o tanto de expectativas que a sociedade tem sobre nós mulheres.

Carol 28/12/2020

Um livro divertido, garante boas risadas, mas com algumas partes "sem noção"....

Aline.Sacramento 19/12/2020

Morta kkkkk
Dei muita risada e me identifiquei com muitas coisas. Foi impossível não ler até terminar de uma vez só, a escrita é muito boa e o livro é realmente muito divertido.

Evinha 06/12/2020

As dicas desse livro cara! ?
Eu esperva algo totalmente diferente do que tem nesse livro, com certeza.

Thayane 21/11/2020

Livro fraco, superficial e cheio de futilidades. Pelo título eu imaginei algo bem diferente.

Ju 07/11/2020

Quando eu li esse livro, tinha tudo pra odiar: foi o primeiro ebook, o primeiro livro lido depois de um booom tempo sem ler e tinha acabado de começar o isolamento social.

Mas não tinha como ter escolhido livro melhor! Eu me diverti tanto lendo, que quando terminei, segui as autoras no instagram e comecei a ouvir o podcast da Camila. É uma leitura TÃO leve, mas que ao mesmo tempo nos faz pensar em como a sociedade tem uma expectativa irreal sobre nós.

Camila e Jana, se um dia vocês lerem isso, muito obrigada por me distraírem durante a quarentena ??

Jessica.Amario 02/11/2020

É uma ótima leitura para passar o tempo. Achei o livro bem leve e com partes engraçadas, porém algumas partes são bem close errado.

lari 19/10/2020

foi uma das minhas primeiras experiências com livros terrivelmente ruins. nem pra ser engraçadinho serve, fiquei constrangida lendo. e na época eu ainda era nova, tinha lá meus 15 anos; hoje possivelmente acharia ainda pior

Gabriel.Juca 14/10/2020

Letícia M Santos 10/10/2020

A louca que à em mim, sauda a louca que à em vc!
Gostei da leitura e a forma como o texto foi escrito, trazendo experiências pessoais com humor e saídas não muito convencionais. A proposta é interessante e a leitura valida para descontrair.

Ingrid.Visentini 25/09/2020

Como ter uma vida normal sendo louca
Certamente o título chama a atenção para quem tem uma vida com acontecimentos nada normais, como foi meu caso.

O livro é escrito de uma forma que parece uma conversa com aquela sua amiga que estava com você nos momentos mais loucos da vida e que juntas tem boas histórias para contar aos netos (ou nunca contar para ninguém).

Um bom livro para literalmente rir alto.

Lissa.Araujo 22/09/2020

Divertido
Jana Rosa e Camila Fremder são pessoas super interessantes, a Camila tem uma vibe muito mais humor e diversão nas redes sociais e a Jana me passa uma sensação mais de ser aquela amiga boa pra falar aqueles assuntos que são muito viajados e noiados e ao mesmo tempo profundo.
Elas trazem muito das personalidades delas nesse livro misturando o assunto sério das coisas loucas que fazemos e enfrentamos no dia a dia, mas também levando tudo com muito senso de humor e piadas.
Eu li tão rápido, foi tão divertido que nem acreditei. Querendo agora todos os livros das duas.