Amor Perigoso

Amor Perigoso Brenda Joyce

Resenhas - Amor Perigoso

Rubia 25/09/2018

Maravilhoso!!!
Eita série boa....minha nossa, um melhor que o outro...Esse livro foi tão maravilhoso que vou tentar expressar aqui um pouco sobre ele...Emilian é filho de uma cigana com quem viveu até os 12 anos e de um visconde inglês, que por necessidade de ter um herdeiro fez de tudo para encontra-lo, assim com 12 anos ele deixou a vida de cigano e foi morar com o pai para ser criado como um aristocrata. Emiliam mesmo sendo parte da aristocracia sempre foi considerado uma pessoa inferior por conta da origem da mãe, não importava se ele era excelente como aluno, como administrador de suas terras, sempre seria visto como um cigano imundo..isso começa a deixar ele angustiado e revoltado por não fazer parte nem de um mundo e nem de outro..Quando a caravana de ciganos se estabelece perto da casa dele ele fica sabendo que sua mãe foi morta apedrejada por escoceses que acharam que ela estava engando as pessoas.. Ele fica fora de si e quer sua vingança a qualquer custo...Nesse acampamento ele conhece Ariela, quem já leu a série vai lembrar que ela é filha de Cliff Warene, uma moça muito diferente das demais, pois só quer saber de livros e de culturas diferentes...não se interessa em nada por bailes, chás, roupas e pretendentes...Eles se conhecem pois a casa de Ariela fica em frente ao acampamento dos ciganos, a atração entre eles é imediata, e como ela nunca sentiu nada disso por nenhum outro homem resolve ir a noite no acampamento espiar eles, nesse momento Emilian pega ela e começa um tumultuado relacionamento entre eles. Ariela nem da bola por ele ser cigano mas como ele é muito traumatizado fica sempre achando que ela merece coisa melhor..Ele também aproveita um pouco da situação para se vingar por tudo que aconteceu a sua mãe e aos ciganos em geral. Nesse livro mostra muito como os ciganos são perseguidos, é muito triste de ler...eu simplesmente amei o livro e recomendo muito..quem ler irá amar...Série incrivel, mesmo no nono livro vc se surpreende ainda mais com as histórias dessa autora..
Dea 27/09/2018minha estante
My God! A minha lista não termina nunca!

Rubia 28/09/2018minha estante
kkkk série maravilhosa..acabei mais um ontem.

Dea 28/09/2018minha estante
Jesus, Rubia! Socorro de novo. Morta de curiosidade

Rubia 02/10/2018minha estante
kkkkk guria essa série é fora do normall..a Regi também amou

Dea 03/10/2018minha estante
Kkkk... Céus, vcs acabam com a minha meta de livros físicos! Kkk.. Vou ver depois, então.