Amigo Secreto

Amigo Secreto Sylvia Day

Resenhas - Amigo Secreto

annafeeer 16/01/2021

Contos Quentes
O livro conta com 2 contos distintos, mas próximos no que se diz respeito a cenas quentes.
No primeiro me torcendo para o casal e que nossa mocinha cedesse ao amor, já no segundo livro estava apreensiva para saber o final da história e em que pé iria acabar toda aquela confusão.

Mel 20/01/2022

Amigo secreto
Livro com duas histórias curtas de romance boas, mas por serem tão rápidas não tem muita profundidade.

Ana 15/09/2021

Pequeno, mas divertido.
Apesar de ser dividido em duas histórias bem pequenas, o livro traz um toque de divertimento e sensualidade. Fiquei bem mais apreensiva na segunda história e gostei mais dela também.
Achei por acaso numa loja e não me arrependo de ter comprado. Adorei!

Livia.Tezuka 02/07/2020minha estante
Querida Amiga Pietra, não imaginava que vc fosse ler ele. Cada um tem a sua opinião. Para mim valeu a pena para distrair, porém tenho que concordar com o seu ponto de vista.

Flavia.Santana 29/03/2022

Dois romances pra lá de Hot
O livro se divide em dois contos.
Amigo secreto, que conta a história de Nick e Steph, dois colegas de trabalho que escondem um desejo absoluto um pelo outro. Tudo muda quando no amigo secreto da empresa Nick tira Steph, e desesperado para dar o melhor presente possível, ele acaba por descobrir uma lista de desejos bem sujo de sua colega, planejando finalmente se entregar ao desejo, e satisfazer sua doce amiga.

O segundo conto se chama Sangue e rosas, que diferente do primeiro narra um romance um pouco complicado, que envolve um roubo a uma joalheria, e uma investigação, ou melhor uma investigadora bem sexy. Um romance quente com uma pitada de passado, e desejo reprimido.

JAssica 01/12/2016

Gostei ...
Um livro bem fácil de ler ,a escrita da sylvia day eu me identifico desde a série CrossFire e pra mim esse conto rápido ,poderia ter sido um livro de 300 páginas. O Amigo secreto me deixou com gosto de quero mais ,alias ela poderia fazer mais desses contos.

Marcelly.Francini 12/05/2022

2 contos
* Conto 1

Amei! Não tem outra palavra pra descrever. Para quem gosta de romance hot vale a pena, vai gosta muito. Adorei o final.

* Conto 2

Gostei da história e do se enredo, uma pitada de suspense e adrenalina foi bom, só não gostei muito do final. Eu sabia q o final seria clichê, mas poderia ter sido melhor.

Os 2 contos tem cenas calientes.
Recomendo a leitura.

Larissa.Polzin 02/08/2022

Contos da Sylvia Day
O livro é composto por dois contos contendo Hots. O primeiro, Amigo Secreto, conta a história de Steph e Nicholas, colegas de trabalho que se vêem envolvidos sexualmente após Nic sortear o nome de Steph no amigo secreto da firma.
Sangue e Rosas, o segundo conto do livro conta a história de Ana, uma ladra, e Jake, um policial, que se reencontram após 10 anos.
Eu me senti mais envolvida com Sangue e Rosas pois a narrativa é mais envolvente com mais enredo. Achei Amigo Secreto meio fraco por conter só hot e pouca história em si.

LiMaynn 23/03/2022

Esperava mais
Sempre ouvi dizer que os livros da Sylvia Day eram ótimos mas, não sei se por não ter lido outros, esperava algo como uma história de romance com personagens pelo menos desenvolvidos e boas cenas hots. Não é ?
A ideia da história é bem boa, das histórias aliás pois ele muda de história no meio do livro, porém já começa sem um pretexto bom, apenas jogam um resumo e parte pro rala e rola. Acredito que só lendo outro para ter uma real opinião formada pois com um livro só não tem como
Ella 23/03/2022minha estante
eu particularmente me decepcionei bastante com os livros dela, não tem muito contexto assim ela normalmente mostra só a parte dos hots

maria 14/01/2022

não me interessei tanto assim
Este livro contem duas histórias rápidas e diferentes. Sempre ouço que os livros da Sylvia Day são ótimos e o meu primeiro contato com a escrita dela foi através de Amigo Secreto. A forma que ela escreve é extremamente cativante, não posso mentir, porém as histórias não me cativaram. São histórias interessantes? Sim, principalmente a segunda. Mas seria melhor se fosse um livro para cada conto. Quando você se apega, acaba. Terei outro contato com os livros da autora, porém não me interessei por esse primeiro livro que eu li dela.
Seria um boa leitura para você, caso goste de outros livros da Sylvia Day, e caso não goste passe para o próximo e não leia esse então

Rosane_Nany 12/04/2014

Duas histórias picantes e envolvente, rsrs
Li em apenas 1 dias hahaha