Amigo Secreto

Amigo Secreto Sylvia Day

Resenhas - Amigo Secreto

Laila 25/04/2022

Esperava mais desse livro, as histórias não são envolventes, e bem clichê, nada que surpreenda e cative o leitor

Thamyres L (Ruby) 27/04/2022

Achei bem interessante E bem salgadinho esse livro(confesso), poderia ter mais conteúdo e informações. Mas mesmo sendo um livro curto consegue ser bom.

Booksbythammy 01/07/2022

Amigo secreto
Nesse livro temos dois contos hot..
São bem escritos e fluidos..

No amigo secreto a mocinha é apaixonada no carinha do serviço mas morre de medo de assumir, tudo muda quando ele sai com ela como amiga secreta e encontra uma lista de desejos!!!

Será que ele realizou os desejos dela ? Ela ficou feliz e satisfeita?

Mariabebelð 15/11/2022

Amigo secreto
Terminei a história assim como comecei, Perdida. O livro tinha tudo para ser um conto natalino bom com bastante amor e hot mas a autora se perdeu e acabou focando só na parte Hot, não teve desenvolvimento dos personagens e não conhecemos outros personagens a não ser os principais.

Nikki 06/12/2022

Ja li
Nn gostei muito nn
Só baixaria
Vou dar de presente porque assim eu passo ele pra frente pra alguém que realmente vai gostar
Pra quem gosta ou quer ler algo "quente" tá ai

Angelucia.Souza 14/12/2022

Gostei dos dois contos( mais do segundo do que do primeiro).
São duas histórias bem envolventes e que dá aquele aquecida no coração.

doNNaa 18/12/2022

li so o primeiro
achei meio muito brega e meio sem contexto mas assim meu nivel de critica e meio merda e o principal e encher tempo e isso ele fez enta ta bom

Camila1095 28/12/2022

A forma de escrita, por se tratar de conto, torna a leitura fluída e rápida.
O primeiro conto é amigo secreto, a história é envolvente e muito quente, as cenas bem elaboradas; foi minha primeira leitura desta autora e posso dizer que me surpreendi.
Talvez por se tratar de contos e a necessidade de uma narrativa mais objetiva acabou não me prendendo tanto, talvez um romance dela possa me prender com mais eficiência. Mas pra quem busca uma leitura rápida e descontraída o livro cumpre muito bem este papel.

Wesley 15/01/2023

As coisa a que me submeto
Duas histórias. A primeira é bem ruim e sem muito propósito além do óbvio que se espera em um livro do gênero. A segunda até faz um esforço de fazer algo diferente, só é mal escrito e não dá pra entender nada.

Ray_Nany 02/02/2023

Esse livro mora no meu ?
Ganhei na época que só queria ler livros da Sylvia ? Ela traz dois contos. O primeiro conta a história de Nicholas e Steph. Os dois trabalham juntos num escritório de advocacia. Nick é uma mulherengo convicto mas depois de participar num caso com Steph é conquistado pela inteligência e força dessa mulher. O problema é que ela não dá nenhuma abertura, até que ele tira o nome dela no amigo secreto da empresa. Passa dias pensando no que pode dar pra ela até encontrar por acaso(ou seria destino?) Uma lista de desejos safados dela... e todos tinham um denominador em comum: Nicholas. Ele resolve presentear ela com o primeiro desejo pra chegar mais perto: uma foto como veio ao mundo só com um laço ?.Depois disso eles decidem realizar aquela lista de desejos como adultos maduros que são... mas pode esse lance ficar por aí?
O segundo conto traz a história de Jake e Ana. Jake é delegado, foi namorado de Ana na adolescência e abandonado pela mesma 10 anos atrás. Ana saiu da cidade e da vida de Jake querendo preservar o bem estar dele: ela vem de uma família de criminosos e não quer envolvê-lo. Ela usa a mente habilidosa que herdou dos pais pra solucionar crimes. Ela volta à cidade procurando as joias roubadas de Gideon. Isso os aproxima novamente e traz desdobramentos inesperados.

kkkkkaren 12/05/2023

Achei os contos bem simples e esperava mais das cenas que Sylvia costuma escrever tão bem. Apesar disso, ótimo para passar o tempo!

Caroline623 26/07/2023

Curtinho e maravilhoso
São dois contos de leitura bem rápida, bem direto ao ponto kkkk o primeiro conto eu achei o melhor, mas ambos são bons e bem escritos.

Agata.KAssler 27/08/2023

Romances curtos com descrições individuais dos sentimentos, descrições eróticas sobre os atos e vontades dos personagens. Quente, envolvente e cativante.

liaâ¤ï¸âð¥ 03/12/2023

Foi muito doido ler Amigo Secreto, quando comprei não sabia que a autora era conhecida por escrever romances mais quentes KKKKKK, mas apesar da surpresa, eu amei o livro. dois romances paralelos, envolventes e adoráveis, aqueles do tipo que te prendem, que não dá vontade de parar de ler.

Maria 22/12/2023

Gostosinho de ler, prefiro livros maiores com mais história sobre os personagens, saber mais sobre eles e sobre seu futuro, ambos os contos foram mto bons, adorei o livro, só qria q tivesse mais para ler e aproveitar, a capa é mto linda, o conteúdo adulto n é tão pesado assim, nível acotar e c.h, qro ler mais livros da autora