Entre o Agora e o Sempre

Entre o Agora e o Sempre J.A. Redmerski

Resenhas - Entre O Agora e O Sempre

denise.mafei 08/09/2015

melhores que ja li
A sequência da saga Entre e Agora e o Nunca é tão boa quanto o primeiro e um dos melhores e mais inspirantes livros que já li. Além de uma sensibilidade retratada pelo Andrew que é lindo e emocionante de se ler.

Jacke Blue Rose 28/07/2015

ENTRE O AGORA E O DIFICILMENTE...
Tenho que admitir, eu esperava muito mais desta continuação.
Ela ficou estafante. Durante muitos momentos Cam se tornou chata e o Andrew coitado estava sempre ali, com uma paciência...
A ideia de ficar revivendo as viagens e as cantorias em bares também foram bem chatinhas.
Bom, vamos ao que compensa - o final, e creio que só, o que o livro não fez por um todo, o final fez, não ficam dúvidas, nos deixa claro o destino de cada personagem e pelo final merece 3 estrelinhas.
Entre o Agora e o Nunca eu li duas vezes, até mesmo para poder ler a continuação; já entre o Agora e o Sempre dificilmente lerei de novo!

Erika 09/07/2015

Entre o agora e o ZZZzzzzzzzzz....
Continuação pavorosa. Nada de novo. Achei cansativo e entediante. A autora não trouxe nada de novo. Achei um livro fraco. Poderia ter sido melhor.

Anabel 02/07/2015

Podia ser melhor
Comecei a ler , esperando q fosse como o primeiro, mas tem partes cansativas e é como se o escritor só quisesse acabar logo a história. Um erredo parado q algumas partes, dá logo uma vontade de passar, até chegar ao fim.
D
Erika 09/07/2015minha estante
Também achei. Cansativo, entediante e parado. Não curti. O primeiro eu não amei, mas foi bem melhor.

Lana 29/06/2015

Confusão demais
Não sei porque... não gostei desse livro!! Não identifiquei, nem fiquei empolgada...
Duas! rs

Theresa.Cavalcanti 27/05/2015

Para ser sincera, não gostei muito desse livro. Achei o primeiro muito melhor, muito mais interessante, e que prende mais a leitura. Ele é o bom, mas comparado ao anterior nem tanto. Os dois estão vivendo super bem, quando uma tragédia os atinge, e ela começa a fazer coisas perigosas para poder esquecer isso. Eles vão viajar(isso não é spoiler, tem na sinopse) e várias coisas acontecem. Enfim, não tenho muito oque falar dele, já que não achei lá essas coisas. Só posso diser que foi decepcionante, já que eu amei o primeiro livro. :/
Erika 09/07/2015minha estante
Até que enfim alguém também acha isso. Faço minhas as suas palavras

Bruna Oliveira 08/05/2015

Entre o Agora e o Sempre....
Entre o Agora e o Sempre vem trazer a continuação da historia de Camryn e Andrew. Neste segundo volumo a autora inicialmente nos apresenta um inicio de história onde, depois dos acontecimentos que encerraram o primeiro livro (Entre o Agora e o Nunca), os personagens estão vivendo seus melhores momentos. Eles estão noivos e esperando um filho.

Quando tudo parecia estar indo bem, um grande trauma acaba acontecendo com os personagens e eles se veem mais uma vez obrigados a tentar superar e seguir em frente mesmo com toda a tristeza que eles passam a carregar.

Mesmo com toda a dor que senti Andrew vê que precisa fazer alguma coisa para ajudar Camryn a superar a nova perda e enfrentar de vez os problemas que ainda carrega do passado.

Andrew esta tão disposto a mostrar a Camryn que o amor deles pode superar tudo que ele decide leva-la novamente em uma viagem sem destino certo.
Minha nota para este livro foi de 4 estrelas e sem duvida gostei muito mais do primeiro livro ( Entre o Agora e o Nunca) do que deste segundo. No decorrer deste livro achei que a autora tentou regatar momentos vividos no primeiro, só que para mim, á historia acabou ficando um pouco perdida em alguns momentos, embora, ao contrario do primeiro, achei o final deste livro muito coerente e particularmente adorei.

Bruna Oliveira

Mirelli 10/04/2015

Você é a outra metade da minha alma...
Andrew e Camryn se conheceram em uma viagem de ônibus, tudo começou bem atípico dos começos de relacionamentos, ambos com seus problemas, porém juntos conseguiram superar tudo e ainda deram inicio a uma grande história de amor.
Então em Entre o Agora e o Sempre traz a continuação dessa história, as dificuldades da vida a dois, as pedras no caminho, enfim...
O amor dos dois é a coisa mais linda que já vi na vida e lendo posso visualizar que com certeza ainda existem casais assim, que se dedicam um ao outro, que abrem mão de coisas pelo parceiro, mas que sobretudo crescem juntos. E foi isso que aconteceu, eles cresceram juntos em meio às dificuldades.
Adoro a escrita da autora e principalmente o fato do livro ser escrito intercalando cada personagem, não é cansativo, é envolvente e emocionante. Andrew é o cara mais legal que 'conheci' na vida!!!! rsrs Ele é divertido, apaixonado pela vida (e pela Camryn), honesto, durão, rude quando tem que ser e é lindo!!!! A Camryn não é minha mocinha preferida, mas gosto dela.
O desfecho da história foi ótimo, não achei que iria saber tanto assim da vida dos dois e principalmente o Epílogo. Realmente o livro é muito bom.

"Camryn, você é a outra metada da minha alma, e eu vou te amar hoje e todo dia pelo resto das nossas vidas." - Andrew

"Prometo amar você para sempre nesta vida e aonde quer que formos depois da morte, porque eu sei que não consigo viver em nenhuma vida, a menos que você também esteja nela." - Camryn

"Quero dizer a todos que estão na sala que vão embora, que me deixem em paz e parem de me olhar como se minha alma estivesse doente. Ela está! Está, porra! Mas ninguém aqui pode curá-la." - Camryn

Melissa 14/03/2015

Entre o agora e o mesmo
Se eu fosse definir o livro com uma palavra, escolheria: enrolação.

Esse livro 2 simplesmente se resume em pé na estrada, quartos de hotel, sexo, os dois tocando em barzinho e repete tudo de novo.

Sem contar que é muito irreal ao vender que nós podemos sim viajar para o lugar que quisermos, basta arranjar um empreguinho aqui e ali (com coisa que emprego é assim tão fácil) na lanchonete e de mecânico, que você vai juntar uma fortuna e conseguir conhecer o mundo inteiro, sem se preocupar com um emprego fixo chato. Utopia pura e ingênua. Ou seja, é muito bonito falar, mas não dá para comprar essa ideia que o livro fica martelando o tempo todo e tentando nos vender.

Fiquei esperando por "aquele momento" e nada. Páginas e páginas de nada. A autora criou um drama no início, que assim como no livro passado, se resolveu rapidamente, tanto que nem deu para sentir sofrimento dos personagens.

No primeiro livro ainda dava para aguentar a enrolação porque ficamos esperando até que os dois finalmente seriam um casal. Neste segundo, os capítulos seguem arrastados e mais do mesmo.

Se o casal não havia me conquistado no 1, no 2 continuou não me conquistando.

Camilla191 21/02/2015

Resenha do Blog | Descafeinadas
A continuação não foi muito do que eu esperava, o primeiro livro me prendeu complemente do começo ao fim. As personagens passaram por grandes mudanças, para ser sincera embora tenha apreciado a leitura, achei essa continuação um pouco desnecessária, poderia simplesmente ter acabado no primeiro livro.

Camryn mudou radicalmente nesse livro, todas as dores que ela veio acumulando bem antes de conhecer o Andrew explodem de uma única vez depois que ela perder seu bebê. Foi uma situação delicada que Cam pareceu não conseguir superar, foi um baque forte demais e mesmo a presença do maravilhoso Andrew não a curou disso.

Após a viagem "maluca" que os aproximou na continuação eles estão cada vez mais próximos de quem sabe formar uma família tradicional. Em um dos últimos exames ambos descobrem que esperam uma menina, cujo nome foi dado de Lily.

A perda faz Cam voltar ao passando onde tudo parecia nunca estar ao seu favor. O livro se tornou bem menos picante e continua assim até quase a metade dele, afinal é compreensível. Eles acabaram de perder a filha. Mas, ainda existe o amor insuperável deles.

A família deles aparece mais nesse livro, o que eu gostei, fica mais fácil visualizar os motivos que levaram a construir o caráter e personalidade de ambos. Mesmo não sendo um livro muito animador é real, as dores e dificuldades que o casal enfrenta pode facilmente ser encontrado em outras idas, em pessoas reais.

"-Eu? - Me agacho diante dela de novo. - Mas eu tô aqui, Camryn. Vou estar sempre aqui. - Tomo as mãos dela nas minhas. - Não importa o que você faça, ou o que aconteça entre a gente. Nunca vou te abandonar. Vou estar sempre com você. - Aperto as mãos dela. - Lembra quando eu disse que você era a coisa mais importante do mundo pra mim? Você pediu que eu te lembrasse disso, se um dia você esquecesse. Bom, eu tô te lembrando agora."

Amo eles, e talvez sempre os amarei. Camryn e Andrew são um casal e real e cheio de personalidade. Nos momentos mais difíceis em que Cam pensou que não fosse suportar ele estava ali. Uma coisa que me irritou MUITO foi que em alguns momentos o Andrew se tornou " convencional", como qualquer outro cara, mas isso porque ele temia pela sanidade dela.

O livro não é só sobre amor, usando as palavras do Andrew, se trata de fechar um circulo, saber superar cada etapa das nossas vidas, mesmo que ela não seja algo agradável e envolva a morte. Precisamos superar, contar com os outros e...sentir. Não se pode guardar os sentimentos e esperar que se exploda com eles.

Poucos livros mostram o amor na sua face mais cruel, no lado que mistura dor, insegurança, medo, carinho. E a J.A. Redmerski soube retrata isso em seus dois livros que eu li. Ela consegue transparecer isso, principalmente no momento em que eles perdem o bebê. Ela é o tipo de autora que faz você se sentir como mais uma personagem.

"Acho que as vezes as melhores lembranças se criam nos lugares mais improváveis, mais uma prova de que a espontaneidade é mais recompensadora do que uma vida meticulosamente planejada. Do que qualquer coisa meticulosamente planejada."

Se eu fosse descrever a história em uma só palavra seria superação, a história se torna completamente profunda a partir do momento em que Andrew e Camryn percebem que viver juntos está muito além de apenas amar. E que se eles realmente quisessem ficar juntos teriam que superar todo o passado que os juntou.

O epílogo foi o que mais me chocou, sim, fiquei apaixonada pelo final mesmo que o livro inteiro não tenha sido o que eu esperava. Não vou dar spoiler, tem que conferir o final de surpresa, sem nem imaginar o que aconteceria.

Quando eles retomam os antigos Andrew e Cam logo depois da metade do livro, a leitura engrena de verdade. Sim, prefiro o primeiro livro mas não posso negar que a pegada mais sentimental da autora foi contagiante e eu recomendo.

site: http://descafeinadass.blogspot.com.br/2015/02/resenha-entre-o-agora-e-o-sempre-livro.html

Jeziely 16/02/2015

Confesso que me decepcionei um pouco, a protagonista está mto chatinha nesse apesar do sofrimento que esta passando, oque dá para entender, mas sei lá, esperava mais. Mas vale a leitura da continuação entre o agora e o nunca.

Ana.Santos 14/02/2015

Uma viagem para longe da rotina....
Eu li outras resenhas e estava com medo de encontrar uma história decepcionante, talvez ele não tenha me emocionado, .... mas muito pelo contrário não decepcionou, pois muitas vezes já tive vontade de fazer como Camryn, deixar a rotina e sair pelo mundo com uma mochila, mas a realidade não permite. Esse livro me fez viajar, com esse casal fofo. Fiquei com medo dessa escritora dar uma de John Green, caso tivesse acontecido eu seria capaz fazer esse livro viajar para o agora e sempre.

Dani 04/02/2015

CONTINUAÇÃO DO FAVORITO
Por ser continuação de "Entre agora e o nunca" se enquadra nos meus favoritos... Amooo