Entre o Agora e o Sempre

Entre o Agora e o Sempre J.A. Redmerski

Resenhas - Entre O Agora e O Sempre

Letty Hadassa 10/04/2024

Aqui temos a continuação da vida de Camyrin e Andrew, após o casamento. Eu particularmente achei sensacional a forma como se desenvolveu a história, consegui ler bem rapidinho, justamente por morrer de curiosidade sobre o final.
Só leiam, não vão se arrepender.

kasmel 04/04/2024

Vamos lá..
As primeiras páginas do livro não me prenderam, tive que me esforçar pra continuar. Mas depois começou a fluir e não parei mais.
O outro livro é melhor? Sim.. mas essa continuação valeu muito a pena.

Eu me senti por dentro da história dos dois, fiquei imersa nesse relacionamento e passava como se fosse comigo. O que eles viveram simplesmente é o que eu sonho pra mim. Eu queria muito ter a coragem de sair pro mundo viajando, e esse livro foi mel pra minha imaginação, imagina viver tudo isso com alguém você você construiu um amor tão foda do lado?
O que dizer de Andrew, um desbocado, humilde, palhaço, submisso de Cam, eu tiro o chapéu pra esse cara, eu acho tão incrível o modo como ele conhecia ela, e protegeu ela desde o início, como só impulsionou ela a viver a melhor vida dela? E ela depois de tudo que passou, descobriu que nada daquilo era realmente ela de verdade? Os dois se descobriram.
A cada viagem eu desejava mais, e queria saber mais, a maneira como trabalhavam pra ganhar acomodação, como nunca ligaram pra isso, pra um emprego fixo, por luxo, dormir dentro do carro, passar perrengue, sei lá, esses dois livros me prenderam de uma forma.

________SPOILER________

A parte que eles usaram droga, que brisa, juro que eu tava muito imersa e tava louca junto com eles hahahahaha.
Perder a Lily foi uma virada de chave na vida deles, acho que amadureceram devido as circunstâncias.
As partes onde a autora ?? te faz deduzir que o Andrew morreu, isso aconteceu 2 vezes kkk.

Tem livros que você se descobre nele, e acho que nesses eu me descobri. Confesso que eu tenho muito muito mais pra falar desses livros, porque por mais que não são livros com escritas e histórias INCRÍVEIS, pra cada pessoa tem um significado, pra mim foi muito, foi um ?vai viajar, vai ser feliz, vai conhecer o mundo, por mais simples que você viva, sinta a experiência, de oportunidades pro mundo?.

Que eu encontre meu Andrew por esse mundo a fora, pra rodar esse mundão comigo ? hahahahaha!

TAYNA181 14/03/2024

Entre o agora e o sempre
Camryn Bennett e Andrew Parrish nunca foram tão felizes. Cinco meses depois de se conhecerem num ônibus interestadual, os dois estão noivos e prestes a ter um bebê. Nervosa, mas empolgada, Camryn mal pode esperar para viver o resto de sua vida com Andrew, o homem que ela sabe que vai amá-la para sempre. O futuro só lhes reserva felicidade... até que uma tragédia os surpreende. Andrew não consegue entender como algo tão terrivelmente triste pôde acontecer. Ele tenta superar o trauma ? e acredita que Camryn esteja fazendo o mesmo. Mas, quando descobre que Camryn busca sufocar uma dor imensa de uma forma perigosa, fará de tudo para salvá-la. Determinado a provar que o amor dos dois é indestrutível, Andrew decide levar Camryn numa nova jornada carregada de esperança e paixão. O mais difícil será convencê-la a ir junto...
Com Entre o agora e o sempre, a aguardada continuação de Entre o agora e o nunca, J. A. Redmerski concluiu a história de amor que encantou milhares de leitores.

Lorena.Claros 23/02/2024

Entre o agora e o sempre
?RESENHA?

?? Continuação do entre o agora e o nunca, e tão bom quanto o primeiroo

?A única coisa que não me agradou 100% é que a história meio que ficou repetitiva e já sabíamos oq iria acontecer

? A tragédia que acontece no início do livro destrói os nossos coraçãozinhos e como ambos estão reagindo tbm

???? (4.5)

alinetiemi 22/02/2024

Gente, a escrita dessa mulher é muito boa, com capítulos curtos que vão te prender.
A continuação de uma história com muito drama, mas muita química e amor.
Já quero ler mais coisas da autora, me interessei muito pelo estilo de escrita.

Wingedchaser 06/02/2024

O primeiro é melhor
Os primeiros 30% são um porre. Ai eles botam o pé na estrada e o livro começa a andar melhor, só que tem cenas beeemm chatinhas. Os últimos 20% são a melhor parte

Ju 15/12/2023

É um livro legal, achei o primeiro melhor, mas não que esse seja ruim, gostei dos acontecimentos e da continuação da história.

Carol 26/07/2023

Releitura
A história de Camryn e Andrew passa por altos e baixos, mostrando o que aconteceu após o fim do primeiro livro.
Tem uma pegada bem mais sentimental, mas não deixa de perder alguns pontos engraçados. O livro terminou do jeito que tinha que ser.
Continuo gostando como antes.

02/07/2023

Andrew e Camry superaram muitas coisas, mas logo de cara acontece uma nova tragédia que derruba Camry. Ela não quer ser ajudada mas faz algo que poderia surpreender Andrew negativamente, mas como ele é um príncipe de contos de fadas, um homem que não existe, está sempre disposto a ajudá-la e rapidamente superam mais essa.
Depois de mais essa superação não acontece nada muito interessante durante boa parte do livro, só mais pro final que as coisas parecem que vão passar por mais um drama, sqn.

Leh 15/05/2023

Não tenho muito o que dizer, apenas que a leitura e escrita são bem gostosinhas. Em nenhum momento você fica com ?tédio? durante a história e no final fica com inveja do relacionamento e estilo de vida do casal. Recomendo !!

Julia 14/05/2023

O primeiro livro é bem melhor. O primeiro eu li rapidinho, já esse segundo, eu li enrolando, abandonei por meses e só depois peguei para continuar de onde parei. Acaba ficando desanimado, falta emoção.

Maysa Libardi 25/04/2023

Dedicatória: ?Para todos que já tiveram um momento de fraqueza. Não vai doer para sempre,
então não deixe isso afetar o que há de melhor em você?

Tailana.Alves 28/03/2023

Eu sou uma pessoa que ama saber como os personagens viveram depois que se conhecem, mas esse sinto que não teve necessidade, achei a história muito chata. Antes da metade passei a ler só os diálogos. O 1º livro, perfeito. Esse 2º desnecessário. Não curti.

Amanda 21/03/2023

Gostei bastante mas achei um pouco mal desenvolvido como foi o primeiro. Faltou algo, não sei dizer muito.
Mas a história é muito boa, mas vale a pena ler.