Entre o Agora e o Sempre J.A. Redmerski

Resenhas - Entre O Agora e O Sempre

Talita.Lemos 28/05/2020

Entre o agora e o sempre!
O primeiro livro é bem melhor,em alguns momentos esse fica cansativo,porém gostei de ele não ter desistido dela!

Mayne 16/05/2020

Sei lá, meio...
Expectativas é uma droga né?
Amei o primeiro livro, mas essa continuação ficou meio sem "sal".

Gleiciana 02/04/2020

Amei!
"Muito real de um jeito bem charmoso! Amei!!! Pena que acabou....

Gal 29/02/2020

Romance
Romance lindo! E me rendeu uma boa trilha sonora durante a leitura com todas as bandas, cantores e músicas citadas nos dois livros!

Biblioteca Álvaro Guerra 13/02/2020

A continuação de Entre o agora e o nunca, a história de amor, sexo e celebração da liberdade que encantou milhares de leitores. Camryn Bennett e Andrew Parrish nunca foram tão felizes. Cinco meses depois de se conhecerem num ônibus interestadual, os dois estão noivos e prestes a ter um bebê. Nervosa, mas empolgada, Camryn mal pode esperar para viver o resto de sua vida com Andrew, o homem que ela sabe que vai amá-la para sempre. O futuro só lhes reserva felicidade... até que uma tragédia os surpreende. Andrew não consegue entender como algo tão terrivelmente triste pôde acontecer. Ele tenta superar o trauma - e acredita que Camryn esteja fazendo o mesmo. Mas, quando descobre que ela busca sufocar uma dor imensa de uma forma perigosa, fará de tudo para salvá-la. Determinado a provar que o amor dos dois é indestrutível, Andrew decide levar Camryn numa nova jornada carregada de esperança e paixão. O mais difícil será convencê-la a ir junto... Com Entre o agora e o sempre, a aguardada continuação de Entre o agora e o nunca, J. A. Redmerski concluiu a história de amor que encantou milhares de leitores.

Empreste esse livro na biblioteca pública.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788581052151

Janise Martins 23/07/2019

Entre o Agora e o Sempre
Esse segundo livro continua no mesmo ritmo e clima do primeiro, ou seja, uma escrita envolvente, limpa e leve, com personagens que gente cria carinho e torce por eles, pessoas apaixonantes, com suas histórias de lutas e superação.
Esse livro não fala só do amadurecimento de Camryn e Andrew, mas também e principalmente como casal. Fala de amor e comprometimento, de devoção. Fala de coragem, coragem de se assumir e encarar a vida, e encará-la sob a própria perspectiva e não a dos outros.
Um amor de livro, que provoca sim a ressaca literária. Vou sentir falta da Camryn, mas principalmente do Andrew, seu amor e devoção.
Recomendo, com certeza
Bjoos com suspiros profundos…

site: https://janiselendo.blogspot.com/2015/12/entre-o-agora-e-o-sempre.html

Alessandra 30/05/2019

Mais Fofo ainda !!
Fiquei com medo de ler a continuação do Entre o Agora e nunca, pois vi na sinopse que o casal Andrew e Can, enfrentaria uma tragedia. Estava tão feliz com o primeiro livro que não queria sofrer com os acontecimentos da continuação.... mas enfrentei e quer saber ?? Foi lindo !! O livro é continuação mesmo, portanto tem que ler o primeiro para entender o segundo. Aqui os acontecimentos são mais profundos: perdas, vícios, dúvidas, doenças. Mas a autora passa tão leve sobre todos esses assuntos e o melhor que não fica prolongando os acontecimentos. Narrativa rápida e intetessante. No final ela deixa uma mensagem que faz você pensar: vocês vive hoje sua vida da forma como a sociedade espera (filhos, emprego, casa própria)? A vida é única para deixarmos passar o que realmente nos faz bem !! Vamos vivê-la do jeito que queremos e não no formato que nos foi apresentado !!

A Levada da Nerd 17/11/2018

Gostei do livro, mas acho que se tivesse parado no primeiro eu teria gostado mais. Achei que foi muita enrolação entre o começo e o meio, e quando estava quase no fim, deu uma acelerada nas coisas. Mas uma acelerada MESMO! Acho que foi até por tudo isso que eu citei, que eu demorei demais pra terminar a leitura. Não foi ruim, mas como eu já comentei poderia ter ficado apenas com o primeiro livro.

Thami.Hellen 10/09/2018

Na verdade nem precisava de continuação, não cheguei a ler todo, não me chamou atenção para manter a leitura. O primeiro livro é ótimo, muitas emoções...

Beatriz.Oliveira 02/05/2018

agora e o sempre
e mais uma vez a autora nos surpreende com a continuação de agora e o nunca esse segundo volume me fez chorar rios de lagrimas amei de paixão.

Nanda 14/04/2018

Entre o Agora e o Sempre
Termino o livro com vontade de pegar uma mochila e sair pelo mundo viajando. Andrew e Camryn são inspiradores, adorei suas histórias e a mensagem que a autora quis passar. Bem significativo!

Flavia.Souza 22/03/2018

"A razão pode ser a melhor opção, mas agora tô ...para o que a voz da razão tá me dizendo. Agora quero viver para o momento"
Adorei a capa, assim como tinha adorado a de Entre o Agora e o Nunca. Acho que elas combinaram perfeitamente. J.A. Redmerski mantém a alternância de narradores, tal como a escrita leve o fluída. Você lê 100 páginas sem nem sentir, e quando vê, acabou. Confesso, eu queria mais mesmo não achando nada de extraordinário na história, mesmo preferindo o primeiro volume.
O que gostei muito foi que os capítulos são alternados com ele e ela. As cenas de sexo tão características do primeiro livro também existem, mas – mais uma vez – como um acessório que agrega à história, e não só para descrever o corpo incrível do personagem
Eu realmente não achava necessária uma continuação para Entre o Agora e o Nunca, mas não posso negar que gostei. Outra coisa que não posso negar é a forma maravilhosa com que a autora lidou com a perda. Cam me cansou sim em alguns momentos, mas vê-la passando pelos estágios do luto foi muito bonito. De verdade.O livro merece ser lido por aqueles que já conhecem o primeiro volume, por isso eu indico, é uma leitura prazerosa com um desfecho encantador.

Ariana.Bookstagram 15/03/2018

Esperava mais...
Sinceramente, talvez por ter gostado tanto do primeiro livro, talvez tenha colocado muitas expectativas nessa segunda edição, mas a verdade é que apesar dos pontos positivos, tive a impressão que a história foi se arrastando por praticamente quase todo o livro.

Em parte, eu gostei do amadurecimento dos personagens, mas não gostei do fato da Camrym ter se tornado tão frágil, e do Andrew ter se tornado tão diferente do que era.

Acho que a autora poderia ter colocado alguns obstáculos para o casal, mas sem perder a essência que cada um possuía. Aquela faíscaque encantou e fascinou tanto no primeiro livro.

Sah 29/10/2017

Esse valeu a pena...
Sinceramente não gostei muito do livro 1 (Entre o agora e o nunca). A história é legal, clichê, mas bonitinha. Mas a narrativa lenta da autora não me agradou muito.

Contudo, Entre o agora e o sempre, tem uma mensagem muito legal, de amor, confiança, correr atrás dos sonhos, não se deixar levar pelos tempos ruins. Enfim, gostei bastante do fechamento da história.

Be Happy! Have Fun!!!