Entre o Agora e o Sempre

Entre o Agora e o Sempre J.A. Redmerski

Resenhas - Entre O Agora e O Sempre

Lais353 21/02/2023

A continuação do sofrimento?
Eu pensei que ia conseguir não chorar nas 50 primeiras páginas, mas eu chorei muito, demais.
Essa continuação é ainda mais especial que o primeiro, porém o final foi corrido.
Eu amei cada parte do livro?
E esse amor deles é lindo demais!
Gostei do final, mas não tanto como eu pensei que iria.
É um final lindo para uma Duologia emocionante.

Refugio 10/02/2023

Confesso que me decepcionei com a duologia. Não vi muita necessidade desse segundo livro. Acho que a autora poderia ter trabalhado melhor o final do primeiro e ter encerrado a história de Andrew e Camrym ali.

Vitória 10/01/2023

Sem dúvidas eu acho o primeiro livro superior, mas eu não desgostei desse.
Acho que teve algumas partes do livro que foram bem cansativas e determinados assuntos abordados não foram muito bem desenvolvidos.
Mas eu gostei no geral de acompanhar os novos desafios da vida de Camryn e Andrew e gostei bastante da forma que esse livro foi encerrado.

Starfire ð  13/12/2022

Demorei muito pra terminar, é bem inferior em relação ao primeiro. A escrita é massante e o enredo é muito lento. Mas pelo final, valeu a pena ler a continuação desse casal.

Camila.Torques 24/10/2022

Bem bom.
O primeiro é um milhão de vezes melhor. Realmente não precisava desse segundo livro, a história tava muito bem do jeito que tava no primeiro. Esse livro foi só sofrimento e deixou a história arrastada e confusa, a autora pula um monte de meses e anos e quando vc vê a filha deles já está na faculdade (?). Parem no primeiro. Sério.

lauramd 15/10/2022

Se prepare pra chorar litros
A escrita da J. A. é tão fácil e macia que parece que você nem sente as páginas passando. Com o desfecho da história do casal Andrew e Camryn, a autora não deixou nenhuma ponta solta.
É perfeito do início ao fim.

@fugiprascolinas 20/09/2022

Achei que seria uma alegria revisitar a história de amor desses dois, mas foi só ladeira abaixo. Acabei vendendo esse livro e ficando só com o primeiro volume da história, que pra mim é a única parte que existiu.

Karoline 20/07/2022

Esse livro pra mim foi simplesmente INCRÍVEL, terminei ele com uma sensação muito boa. Recomendo demais pra todo mundo que puder ler. A leitura é tranquila, bem desenrolada, olha, simplesmente INCRÍVEL, ZERO DEFEITOS.

nnamaria 28/06/2022

Assim como no primeiro livro, achei que alguns aspectos poderiam terem sido melhor explorados enquanto outros poderiam terem sido deixados de lado. Em diversos momentos tive a sensação de que estava lendo o 1 livro de novo.

Camila 03/06/2022

Não decaiu para um livro dois.
maravilhoso! Não decaiu para um livro dois. Continuou incrível, mesma vibe. A única coisa que perdeu um pontinho foi que Andrew não parecia TÃO pervertido. Mas esse livro é maravilhoso.

Wendy 29/05/2022

Bonito mas esperava mais
Um pouco mais do mesmo. A história é bonita, mostra como os personagens amadurecem e conseguem ser felizes mesmo com as dificuldades. O relacionamento dos dois é inspirador, achei muito legal como ambos conseguiram viver o sonho deles apesar de todo mundo achar loucura. Mas sei lá, faltou alguma coisa.