Entre o Agora e o Sempre J.A. Redmerski

Resenhas - Entre O Agora e O Sempre

A Levada da Nerd 17/11/2018

Gostei do livro, mas acho que se tivesse parado no primeiro eu teria gostado mais. Achei que foi muita enrolação entre o começo e o meio, e quando estava quase no fim, deu uma acelerada nas coisas. Mas uma acelerada MESMO! Acho que foi até por tudo isso que eu citei, que eu demorei demais pra terminar a leitura. Não foi ruim, mas como eu já comentei poderia ter ficado apenas com o primeiro livro.

Alessandra 30/05/2019

Mais Fofo ainda !!
Fiquei com medo de ler a continuação do Entre o Agora e nunca, pois vi na sinopse que o casal Andrew e Can, enfrentaria uma tragedia. Estava tão feliz com o primeiro livro que não queria sofrer com os acontecimentos da continuação.... mas enfrentei e quer saber ?? Foi lindo !! O livro é continuação mesmo, portanto tem que ler o primeiro para entender o segundo. Aqui os acontecimentos são mais profundos: perdas, vícios, dúvidas, doenças. Mas a autora passa tão leve sobre todos esses assuntos e o melhor que não fica prolongando os acontecimentos. Narrativa rápida e intetessante. No final ela deixa uma mensagem que faz você pensar: vocês vive hoje sua vida da forma como a sociedade espera (filhos, emprego, casa própria)? A vida é única para deixarmos passar o que realmente nos faz bem !! Vamos vivê-la do jeito que queremos e não no formato que nos foi apresentado !!

Janise Martins 23/07/2019

Entre o Agora e o Sempre
Esse segundo livro continua no mesmo ritmo e clima do primeiro, ou seja, uma escrita envolvente, limpa e leve, com personagens que gente cria carinho e torce por eles, pessoas apaixonantes, com suas histórias de lutas e superação.
Esse livro não fala só do amadurecimento de Camryn e Andrew, mas também e principalmente como casal. Fala de amor e comprometimento, de devoção. Fala de coragem, coragem de se assumir e encarar a vida, e encará-la sob a própria perspectiva e não a dos outros.
Um amor de livro, que provoca sim a ressaca literária. Vou sentir falta da Camryn, mas principalmente do Andrew, seu amor e devoção.
Recomendo, com certeza
Bjoos com suspiros profundos…

site: https://janiselendo.blogspot.com/2015/12/entre-o-agora-e-o-sempre.html

Wingedchaser 06/02/2024

O primeiro é melhor
Os primeiros 30% são um porre. Ai eles botam o pé na estrada e o livro começa a andar melhor, só que tem cenas beeemm chatinhas. Os últimos 20% são a melhor parte

heloisa ð 18/01/2022

é uma leitura muito rápida, e trata de pontos muito importantes como os traumas do casal e a superação deles, o que é lindo de ler e acompanhar. acho que vale a pena a leitura pra quem leu o primeiro livro ;)

Caiana 11/06/2020

mesmo nivel do primeiro
Basicamente os mesmo elementos do primeiro livro, mas agora com novos desafios para os personagens superarem. Muito bom assim como o outro.

Cassi 18/04/2014

"(...) porque nós vamos viver entre o agora e o sempre até morrer."
Linda história de amor. Final reconfortante e epílogo satisfatório. Nunca vou esquecer essa história. A lição de vida que traz é maravilhosa.

Silene 26/05/2014

Há uns agradam e outros nem tanto.
Estou vendo muitas pessoas criticarem o livro •Entre O Agora E O Para Sempre• e realmente não compreendo.
Tudo bem que ele é inferior ao primeiro. Mas isso se deve ao fato de que o foi o primeiro e teve todo o seu impacto.
Continuo apaixonada pela historia e um pouco desapontada por que no segundo livro não ocorreu grandes surpresas.
No entanto o lindo e adorável Andrew Parrish continua sendo um dos meus mocinhos favoritos.
E só pra constar,eu acho que essas autoras deveriam parar com essa mania de criar versão de um e outro personagem,um bom exemplo disso é a Jamie M. de O Belo Desastre, Desastre iminente e Belo Casamento..isso fica repetitivo e chato,por que só confirma o quanto essa classe anda mercenária e capitalista

Izabela 27/05/2014

Ok, é um livro devorável, comecei ele na segunda à noite e terminei na terça assim que acordei. Mas preciso contar que o primeiro livro dessa série ainda é o meu favorito. Esse livro não me surpreendeu tanto como o primeiro fez. Eu meio que já sabia o que ia acontecer, mas isso não atrapalhou a leitura. Gostei de rever os personagens e gostei ainda mais de ver o rumo que a vida deles tomou. Ah! Esse foi o livro que chegou semana passada aqui em casa, achei legal comentar porque muita gente perguntou qual era (quando mostrei o embrulho da Saraiva lá na page do blog). Vamos focar na resenha, D. Izabela? Vale lembrar que se você não leu Entre o Agora e o Nunca pode considerar uma coisa ou outra como spoiler, quem avisa amiga é, rs.

Camrym e Andrew viverem cincos meses no limite de tudo. Se conheceram de uma maneira muito incomum, em um ônibus interestadual, e a relação deles é tudo, menos normal. Mas ao mesmo tempo os dois nunca foram tão felizes, estão em casa e esperando um bebê. Andrew não tinha tido mais problemas de saúde e tudo parecia estar perfeito, de uma maneira até assustadora. Mas o que parecia ser um futuro bem alegre muda de uma hora para a outra por conta de uma grande tragédia. Cam se vê em um mundo completamente fechado e não aguenta mais ouvir a cada segundos perguntas sobre o estado emocional dela. Andrew já não sabe mais o que fazer e sofre ao ver a mulher da sua vida perdendo a vontade de viver e sem coragem de pedir ajuda. Todos os amigos e famíliares dos dois ficaram abalados, mas ninguém sabe ao certo o que fazer e como lidar com tudo isso. É aí que Andrew resolve que o único lugar que pode fazer tudo voltar ao normal é a estrada.

"(...) A gente vai parar logo, mas nunca quero parar definitivamente. Isso faz sentido?" - Página 205

O lugar onde tudo começou. Andrew junta suas coisas e apenas fala para Camrym fazer uma mochila com suas coisas básicas. Mais uma vez sem destino eles saem pelas estradas dos Estados Unidos. Em busca de alguma coisa, nenhum dos dois sabe ao certo o que é essa coisa, mas sabem que é dentro do carro e pulando de hotel em hotel que vão descobrir o que é. Cam aos poucos vai recuperando a vontade de viver e a vontade de ser feliz. Os dois acabam ficando mais unidos e, por mais que uma coisa muito triste tivesse acontecido, nada mudaria isso. Eles voltam em lugares que passaram da primeira vez e acabam decidindo os próximos destinos, até mesmo um pouco mais longe que o comum. Mas é aí que o destino resolve entrar no jogo mais uma vez, mas pelo menos de uma forma mais calma e cheia de esperança.

"(...) porque nós vamos viver entre o agora e o sempre até morrer." - Página 295

Se você gostou do primeiro livro vale a pena ler a continuação. Eu nem estava muito animada para ler, por mais que tenha gostado do primeiro, mas esse livro entrou numa promoção maluca e o frete que normalmente é bem caro para a minha cidade caiu por um único dia, no final das contas (promoção e diferença do frete) economizei mais de 25 reais. Então posso dizer, sem medo de ser feliz, que valeu a pena, rs. O livro, assim como o primeiro, tem cenas fortes, emocionalmente falando, mas quando o assunto é momentos +18 esse livro é bem mais leve (mesmo!). A autora resolveu puxar mais para o lado emocional da história e do casal. Mais uma vez vemos o livro pelos olhos dos dois personagens principais (com um epílogo contado por um personagem bônus, acho digno contar e deixar todo mundo curioso).

Camrym passa por muitos altos e baixos durante a história, mas continua a menina teimosa e muito corajosa do primeiro livro. Em alguns momentos da história conseguimos perceber que ela cresceu muito depois de tudo que viveu na estrada, ela sabe o que quer e, por mais que tenha medo em alguns momentos, vai atrás e pronto. Andrew virou um xuxuzinho, ok, ele continua um pseudo-badboy de arrancar suspiros por onde passa, mas ele como noivo da de dez a zero nele como peguete de estrada (ficou feio isso, mas era bem assim mesmo, rs). Vemos um Andrew bem mais sonhador e que luta com tudo que tem para ver a mulher que ama sorrindo de novo. Em alguns momentos tive vontade de gritar com os dois, mas logo passava, não joguei o livro longe nem nada, rs. Então se você gostou do primeiro livro vale sim a pena ler a continuação, não dei cinco estrelinhas, afinal perto do primeiro merece só quatro mesmo, mas é uma história para ler em menos de um dia, fácil fácil.

site: http://www.brincandodeescritora.com/

Arca Literária 31/05/2014

Olá pessoas lidas!
Está chegando mais uma resenha no blog. Vamos conhecer o livro Entre o Agora e o Sempre da escritora J. A. Redemerski. Ele é continuação do livro Entre o Agora e o Nunca. Essa resenha pode conter spoiler.
Andrew está vivendo uma fase diferente, pois aparentemente o tumor que ele tinha no cérebro curou, mas há sempre o medo de que ele volte. Em contra partida ele descobriu que vai ser papai e isso o deixou muito feliz. Agora ele é Camrym estão noivos.
Camrym está tão feliz Andrew superou a sua doença e eles estão vivendo a melhor fase das suas vidas. Vão ser pais e ainda por cima ela foi pedida em casamento. Mas pra ela há uma sombra que paira em cima deles e isso a assusta. Parece que algo de ruim está pra acontecer.
Nesse livro Andrew e Camrym vão precisar superar muitas coisas. Aparentemente está tudo bem, mas o destino ainda vai pregar umas peças e vão leva-los ao limite. Andrew sente a necessidade de levar Camrym pra estrada de novo pra que ela coloque os seus medos pra fora e fechem um clico em suas vidas.
O livro é contado na versão dos dois e eu adoro livros nesse formato, pois podemos entender o que se passa na mente de cada um e ter uma visão ampla da história. A história é regada de emoções fortes, que leva o leitor, junto com o personagem, ao limite.
A história continua maravilhosa. O casal está mais apaixonado que nunca, só que esse amor vai ser testado. Andrew é cara paciente que está a todo momento cuidando de Camrym e nunca pensa em desistir. Mas será que mesmo com todo esse amor eles vão conseguir? Bom isso você só vão saber se ler esse livro.
Eu simplesmente amei essa história, me emocionei do começo ao fim. Li esse livro em um dia e meio. E até agora estou sentindo saudades dos personagens. Esse livro se tornou um dos favoritos, assim como o primeiro. Eu super recomendo essa história!

_______

Resenha de Suelen Fernandes, resenhista do Arca Literária e do Blog Era Uma Vez o Livro

site: http://www.eraumavezolivro.blogspot.com.br/?m=1

Literatura 21/11/2014

Entre o agora e o sempre

O livro de hoje, caros leitores, é a sequência de Entre o Agora e o Nunca, resenhado por mim aqui no blog, então de início vale ressaltar que pode conter spoilers caso não tenha lido seu antecessor.

Cheguei a comentar ao término da primeira resenha, que fiquei completamente surpreso ao saber que haveria continuação para um livro que , me pareceu ter começado e acabado sem deixar ganchos nenhum para outro. Havia sim algo mais a ser escrito, caso quisessem, mas que achava desnecessário tal feito. Poderia ter acabado onde parou e pronto, mas já que viestes a sequência, acompanhe o que achei.

Andrew e Camryn, continuam sendo o casal perfeito para aquilo que sempre sonharam em ser. Um procurava alguém com que pudesse se completar e caísse na estrada sem rumo, rumo ao que viesse. O outro procurava alguém que lhe fizesse feliz e que não estivesse nem aí para as regras. Deram certo, e hoje vivem ante uma realidade incomum, mas que trazia muito alegria a todos: Camryn está grávida. Só o pensamento de ter uma filha ou filho de Camryn, deixava Andrew um pai de primeira viagem mais coruja e bobão do mundo. Pra completar o momento de êxtase e felicidade entre ambos, seus familiares apoiavam o relacionamento e acabaram ficando noivos.

Em uma viagem, algo dramático acaba acontecendo e que mudará a vida de todos. Camryn perde o bebê e os rumos de sua vida lhe parecem escuros como caminhos que a levam a lugar nenhum. O estado de alegria, torna-se de tristeza, Camryn entra num estado ao qual preocupa Andrew, abalando a estrutura do noivado à frente. Destinado a tudo para ter sua mulher de volta, Andrew decide convidá-la para reviver todos os momentos que tiveram viajando, para que isso consiga trazê-la de volta a vida e acordar para recomeçar.

site: Leia mais em: http://www.literaturadecabeca.com.br/resenhas/resenha-entre-o-agora-e-o-sempre-j-a-redmerski/#.VG-BEYvF-VM

paula.cunha.583 03/01/2015

"It's like, you know, it doesn't matter what you do, even if you try to replicate an experience down to every detail, it'll never be the way it was when it happened naturally the first time"
("É como, você sabe, não importa o que você faça, mesmo que você tente replicar uma experiência em cada detalhe, ela nunca vai ser do jeito que foi quando aconteceu naturalmente pela primeira vez")
paula.cunha.583 04/01/2015minha estante

Ale Salvia @estantedaale 04/01/2015

O livro não me empolgou em momento algum, achei meio repetitivo e as vezes até forçado.
Uma pena, pois minhas expectativas estavam altas em relação a essa série!

Letty Hadassa 10/04/2024

Aqui temos a continuação da vida de Camyrin e Andrew, após o casamento. Eu particularmente achei sensacional a forma como se desenvolveu a história, consegui ler bem rapidinho, justamente por morrer de curiosidade sobre o final.
Só leiam, não vão se arrepender.