Burning Dawn

Burning Dawn Gena Showalter




Resenhas - Burning Dawn


6 encontrados | exibindo 1 a 6


Tia ð 31/12/2023

O melhor dos anjos, mas mesmo assim.....
Foi o melhor da série dos anjos, foi, mas mesmo assim bem inferior a outra série dos Senhores.

Vamos lá, Thane foi apresentado anteriormente como um enviado beeeem problemático, com muitos traumas o que faz ele agir de modo diferenciado.

Elin é uma meio humana meio fênix, escravizada pela sua raça por ser "inferior", vê em Thane, outro que está tbem escravizado pela rainha fênix, uma chance de fuga e proteção, então ela o ajuda e ele acaba a salvando e passando a protege-la, nisso vemos essa relação se desenvolver e Thane ter que superar o ódio que tem pelas fênix.

O início do livro e mega devagar, nada acontece e isso dá um desânimo imenso, mas lá por volta de 45% muitas coisas começam a rolar, deixando o livro mais empolgante, mas mesmo assim, a sensação que dá é que a história não anda, senti falta de outros POVs e provavelmente isso fez o livro ficar apenas "Bom".
comentários(0)comente



Tatiane Buendía Mantovani 04/05/2014

O que posso dizer? Além de que preciso reler os livros anteriores porque não lembro de nada???? (Minha leitura em inglês não é ruim, só é superficial, parece que os detalhes não se fixam. Socorro!)
Gostei da estória de Thane com Elin. Ela é irritante as vezes? Sim... mas ele é adorável. E ela faz dele geléia. Simples, deliciosa e apaixonada geléia.

Um adendo... como algumas autoras do gênero, acho que enveredam por um caminho leviano, para não dizer perigoso: como é possível que verdadeiros sadomasô (ou adeptos ferrenhos de BDSM) do nada se transformem em geléia adocicada nas mãos de uma mulher... tudo graças ao Amor, com A maiusculo? Para mim (e isso é opinião pessoal) me parece perigoso... e dá ideiazinhas para mulheres mundo afora acharem que podem "mudar" gostos (e desgostos)de terceiros em relação a sexo e amor. O que pode ser uma grande e inquestionável roubada!!!

Mas, do jeito que nossa adorada Gena Showalter descreve até que funciona (ALERTA: para Thane e Elin!!!) como ele gostava da coisa mais violenta por conta de uns traumas que ela conseguiu fazer ele superar... enfim. Dentro dos meandros expostos pela autora até que faz um mínimo de sentido, mas eu ainda acho complicado, porque quem conhece um mínimo que seja deste "submundo" sabe que o buraco é mais embaixo, mais doloroso, mais inalcançável, e mais para os que estão preparados para a consquência (não me canso de dizer isso kkkk embora não conheça nem a pontinha deste iceberg)

Apesar de eu ter achado que Thane sucumbiu aos encantos (questionáveis) de Elin muito rapidamente e sem explicação, eu até que devorei a leitura... foi bacana... tem ação, tem vilões (novos, como essas autoras adoram enfileirar), a descrição de uma competição (como essas autoras adoram - eu acho chatinho). O modo como a mocinha se desenvolve até encontrar forças a altura de seu mocinho. Bacana.

Thane no início do livro, tá prisioneiro de um acampamento de Phoenixes, prisioneiro de uma particularmente cruel, que faz dele gato e sapato. Elin também é prisioneira lá, e vê no guerreiro alto e forte uma maneira de salvar a si mesma. Ela o ajuda a escapar. E ele a resgata mais tarde da prisão a qual ambos estiveram vulneráveis.
E ai é aquela coisa de sempre... ele encontra sua redenção... ela encontra a redenção dela...

eu só acho que houve um certo exagero no poder dela sobre ele, mas..
É um bom livro.
To apostando que o próximo seja sobre o Bjorn.
comentários(0)comente



Cristine 10/07/2014

como caem os poderosos...
o bad boy dos céus vira uma maria mole na mão da mocinha...
a mocinha sofreu um monte, passou um ano sendo humilhada, espancada, viu todos que ama morrerem... mas teve horas que tive vontade de dar umas bicudas nela...
minha filha se o cara mais lindo dos céus fica de quatro por você, faz todas as suas vontades e caprichos, você agarra o bonitão e não solta mais, não tem essa de ficar pensando no marido (que durou uns 3 meses e morreu faz mais de um ano)...
a vida deu giro total, aproveita, vai curtir a vida...encher a cara com suas novas amigas loucas, aproveitar a disposição do bofe...
comentários(0)comente



Samiria.Florencio 26/04/2023

Foi só eita, atrás de eita
Gostei amei que apareceram as senhoras do submundo no caso as esposas dos senhores que saudade que eu tava é da Anya e da Kaia, agora eu finalmente posso voltar a ler os livros da saga dos senhores e logo logo finalizar toda a série.
Mas sobre esse livro ele é muito bom, gostei dos plots e de como as coisas foram acontecendo esse livro teve um slow burn que foi maravilhoso.
comentários(0)comente



Daniele 22/12/2015

mais ou menos
comentários(0)comente



Vanessa 28/03/2020

Gostei! Essa série dos anjos ainda não me conquistou como a do Senhores do Submundo, mas é boa
comentários(0)comente



6 encontrados | exibindo 1 a 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR