Harry Potter and the Chamber of Secrets

Harry Potter and the Chamber of Secrets J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e a Câmara Secreta

Naislan 31/05/2024

Harry Potter e a câmara secreta
Harry Potter e a câmara secreta nos apresenta a tantos fatores históricos importantes de Hogwarts, que aprendi coisas novas, mesmo sendo uma releitura.

Bebel ð· 30/05/2024

"? Se alguém quiser descobrir alguma coisa, é só seguir as aranhas. Elas indicariam o caminho certo! É só o que digo."

Não me prendeu tanto quanto o primeiro, eu não lembrava de metade da história. Agora quero ver o filme pra comparar.

Ps: Lockhart facilmente na lista dos mais odiados personagens.
vitu 31/05/2024minha estante
eh pq

eh pq vc nem leu a ordem da fênix ainda... ali vc vai achar personagem pra desgostar

ana bia 30/05/2024

??????
Eu amei muito voltar pro meu mundinho de hogwarts, mas eu achei o início bem chatinho, começa a ficar bom lá pela 100

Tenshin0 30/05/2024

A Câmara Secreta foi aberta. Inimigos dos herdeiros, cuidado
"Harry Potter e a câmara secreta", segundo livro da saga Harry Potter, escrito por J.K Rowling, conta a história de Harry, um menino que descobriu que era um bruxo e vai estudar na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Dobby nos é apresentado nesse livro, um elfo doméstico que serve a família Malfoy e que quer impedir Harry de voltar a escola porque coisas ruins irão acontecer. E a partir daí a história desenrola.

Não tive uma grande surpresa quando fui ler dessa vez esse livro pq já tinha visto os dois primeiros filmes milhões de vezes, então já sabia praticamente da história toda e do que ia acontecer. Mas isso não quer dizer que deixou de ser bom por conta disso. Foi um grande proveito retornar a saga e ler o que aconteceu a Harry e seus amigos em mais um ano escolar e as dificuldades que tiveram que enfrentar. É um livro bom. Podem ler ele, desde que esqueçam quem é a autora dessa bagaça kkkkkk
Lais.Schwarz 30/05/2024minha estante
Você faz resenhas muito boas

Tenshin0 30/05/2024minha estante
Obrigadoo

Maria 30/05/2024

Tive mais preguiça de ler esse, mas com certeza é mais movimentado que o primeiro. O segundo filme também é muito fiel aos livros, me senti assistindo o filme o livro inteiro. Minha memória é tão ruim que fiquei o tempo inteiro tentando lembrar quem era o herdeiro, como se eu nunca tivesse visto o filme. ? Mas enfim, o livro é bom, um clássico é um clássico.

Math G 30/05/2024

200 páginas falando sobre a câmara secreta, pra no final o harry ficar 5 páginas dentro da câmara? deveria ter mais emoção igual nos filmes, pareceu tão fácil matar o basilisco nos livros

Mari_ks 30/05/2024

Mtmt bom!
Eu amo Harry Potter! Ler sobre os personagens e descobrir como as cenas são diferentes do filme é mt nostálgico de certa forma! Amei

leticia1675 29/05/2024

Vale a leitura
Impossivel um livro de Harry Potter ser ruim, porém esse é fraco comparado aos outros, pelo menos em relação ao primeiro e pelo que eu lembro dos outros.

Sofia.Sterfanny 29/05/2024

Demorei mais terminei ???? alias minha nossa amo quadribol queria que eu uma mera trouxa pudesse jogar também

JoAo 29/05/2024

GOSTO
Bom, eu sinceramente li esse livro com mais preguiça que o primeiro kkkk, mas a história não deixa de ser boa. Eu particularmente prefiro a história do segundo livro do que a do primeiro, talvez seja porque neste tenha mais ação.

_Bielzin_ 29/05/2024

Tá em segundo o bixin
Definitivamente melhor que o primeiro, acho que foi aí que comecei a gostar de Harry Potter, é tudo bem mais mágico que o primeiro, beleza que o primeiro seria a introdução ao universo e diversos conceitos MAS prefiro esse, tudo é bonito, genial e instigante, não gosto da autora (uma pessoa horrível de fato) mas não consigo negar meu gosto pela obra.

kenji 29/05/2024

Cara a escrita dessa mulher é incrível, é uma escrita fluída e é muito bom de ler, é confortável. Mas sobre a história, achei muito boa, já tinha assistido o filme, então o plot final não foi surpreendente, mas eu amei de qualquer jeito, recomendo muito!

pudimdeluri 29/05/2024

J. K. Rowling inventou a webamizade...
J. K. Rowling inventou a webamizade e por isso eu a odeio mais ainda...

Nesse livro eu acabei tendo uma raiva enorme do Dobby, mesmo eu já tendo visto os filmes e sentir pena dele, mas aqui ele é praticamente insuportável

Luana 28/05/2024

Nada de novo sob o sol
Adoro ver a evolução do amor do Rony pela Hermione e vice versa, acho que foi uma das coisas que mais gostei...

O livro é ótimo, mas não é o meu favorito, esperava um pouco mais da Murta e o Jeito que o Dobby foi liberto (eu gostei mais da versão do filme, confesso) ...

Yas 28/05/2024

Dobby ?
? ? ? só terei realmente deixado a escola quando ninguém mais aqui for leal a mim. Você também vai descobrir que Hogwarts sempre ajudará aqueles que a ela recorrerem.? - pág. 224

? ? São as nossas escolhas, Harry, que revelam quem realmente somos, muito mais do que as nossas qualidades.?
pág. 280

? ? Antes de mais nada, Harry, eu quero lhe agradecer, disse Dumbledore com os olhos novamente cintilantes. ?Você deve ter mostrado verdadeira lealdade a mim lá na Câmara. Nenhuma outra coisa teria levado Fawkes a você? - pág.279

"? É uma pena que você a tenha visto no dia em que queimou ? disse Dumbledore, sentado-se à escrivaninha. ? Na realidade ela é muito bonita quase o tempo todo, tem uma plumagem vermelha e dourada. Criaturas fascinantes, as fênix. São capazes de sustentar cargas pesadíssimas, suas lágrimas têm poderes curativos e são animais de estimação muitíssimo fiéis.? - pág. 177/178