Harry Potter e a Câmara Secreta

Harry Potter e a Câmara Secreta J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e a Câmara Secreta

Beatriz L 22/05/2024

Você vai descobrir que só terei
realmente deixado a escola quando ninguém mais aqui for leal a mim. Você
também vai descobrir que Hogwarts sempre ajudará aqueles que a ela
recorrerem.

duda1501 22/05/2024

O universo de Harry Potter é simplesmente perfeito (apesar da escritora ser horrível). Esse livro virou meu comfort book por causa da leveza e por ainda não começar todas as tristezas que vem pela frente. E com certeza o Harry daria muito certo na sonserina

Lu Sousa 22/05/2024

Lendo toda a saga novamente, pra sair de uma ressaca literária e conseguir terminar "A sombra do vento". Experimentando "audiobook".

Bruna 22/05/2024

Perfeito!
Definitivamente conhecer a história de tom riddle e como tudo foi planejado, de forma tão bem escrita foi a coisa mais brilhante que já vi!

Lorena473 21/05/2024

Perfeito
O livro é muito bom recomendo para todos , é um livro maravilhoso para quem gosta de fantasia e magia e tipo quem gosta de fantasia e magia vai ler e quem não gosta não lê .

Victoria 21/05/2024

Hmm
O livro é de fato bom mas eu acabei demorando bastante para ler, por que tiveram momentos que eu não estava com vontade de ler. Gostei muito da ação que teve no final e dos plots principalmente.

Estande.de.Esperanca 21/05/2024

??
A personalidade dos personagens me agradou bastante, o Harry é bem mais legal nos livros e o Rony também.

MaiWai 21/05/2024

Amo esses bruxinhos
Eu gostei mais desse segundo livro do que do primeiro.
Me diverti muito lendo e acabei devorando.
Amei mais ainda todos os personagens ?

Maria Rosa 21/05/2024

Como eu amo magia
"O que o faz diferente de Tom Riddle. São as nossas escolhas, Harry, que revelam o que realmente somos, muito mais do que as nossas qualidades." Dumbledore
E a saga continua, a magia se espalha na vida real revelando que temos o bem e o mal dentro de nós, que muitas vezes temos raiva e desejamos coisas ruins, mas são nossas escolhas que de fato importam.

jubs05 20/05/2024

Simplesmente, incrível
" -Mas os seus tios vão se sentir orgulhosos, não vão? - perguntou Mione quando desembarcaram do trem e se juntaram à multidão de alunos que se dirigia à barreira encantada. -Quando você contar o que fez este ano?

-Orgulhosos?- disse Harry. -Você enlouqueceu? Depois de todas aquelas vezes que eu podia ter morrido e não morri? Eles vão ficar furiosos...
E juntos eles atravessaram a barreira para o mundo dos trouxas."