Harry Potter e a Câmara Secreta

Harry Potter e a Câmara Secreta J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e a Câmara Secreta

Rene.Guimaraes 02/05/2024

HP deixou de ser bobo!
Mais uma aventura em Hogwarts cheia de mistérios e suspense é nítida a evolução dos personagens principalmente a de Harry que ja não é mais o bobinho do primeiro livro.

Mais um 5 ? J.K Rowling é um poço sem fundo de criatividade.

???

Nery 02/05/2024

Harry Potter e a câmara secreta
Muito, muito, muito bom. Realmente sem erros. Uma verdadeira arte. Harry Potter é de longe uma das melhores sagas já escritas.

Mariana.Krupa 02/05/2024

Harry Potter e a Câmara Secreta
"São as nossas escolhas, Harry, que revelam o que realmente somos, muito mais do que as nossas qualidades".

Que livro INCRÍVEL, amei ler novamente. Amo muitoo esse trio, adorei o Dobby e, é claro que o Harry Potter conseguiu solucionar o mistério.

isa! 02/05/2024

é harry potter né ????
Por mais que hp tenha a sua fama de leitura arrastada, esse livro é excessão ?
confesso que o 2º filme não é um dos meus favoritos, mas o 2º livro provavelmente continuar sendo!
fico espantada com a riqueza de detalhes que não tem nos filmes, vale a pena ler

Jeh Leite 02/05/2024

Um mundo de magia
Mais um livro cheio de magia aprovadíssimo, e vamos seguir nessa saga delicia de ler

Amanda.Oliveira 02/05/2024

Não é um dos meus favoritos, tanto o livro como o filme.
Achei um pouco chato, arrastado.
As vezes por não ter gostado muito do filme pode ser que tenha me prejudicado na hora de ler como foi a primeira vez que li não senti tanto encantamento, como no primeiro!!!!

Se vou reler algum dia novamente? Não sei talvez eu de outra chance pra ele....

Julie 01/05/2024

Câmara secreta
Após as sofríveis férias na casa dos tios, Harry Potter se prepara para voltar a Hogwarts e começar seu segundo ano na escola de bruxos. Na véspera do início das aulas, a estranha criatura Dobby aparece em seu quarto e o avisa de que voltar é um erro e que algo muito ruim pode acontecer se Harry insistir em continuar os estudos de bruxaria.

vstoriaj 01/05/2024

Nada a falar sobre esse livro, como uma filósofa muito presente na minha vida (vulgo minha mãe) dizia ?nem fede e nem cheira?
Tenho nada contra, mas nem a favor.

Luana.Regina 30/04/2024

Sensacional!!!
Incrível, sensacional, empolgante, lindo, ilustrações maravilhosas e uma história de tirar o fôlego! Simplesmente ameeeiiiiii e super recomendo!

belle/belly 30/04/2024

Odeeio ler os livros depois de assistir aos filmes, mas amo harry potter, e a história dos livros eh muitoo massa. Merece dms 5 estrelas

Albieri 30/04/2024

Mágico
Releitura finalizada é maravilhoso como sempre estar de volta a Hogwarts, não há lugar melhor que esse.

Ianny.Elissa 30/04/2024

Escolhas
Não era meu filme favorito, e tambem não foi meu livrokkkkkkkkkkkkkk

É uma história beeeeem simples

Larissa4195 30/04/2024

HP Camara Secreta
MDS Q LIVRO INCRIVELLLL, os personagens, a personalidade de cada um, as falas engraçadas, o climax, as falas engraçadas, o mistério... que livro bom!!! ta guardado no meu coração p smp?

Camila1856 30/04/2024

Apaixonada ?
O segundo de Harry, Roni e Hermione se inicia em Hogwarts e cheio de aventuras.
Sou apaixonada por esse mundo e lendo os livros ricos em detalhes fico cada vez mais encantada com tudo !!
Ver Harry enfrentando mais uma vez o lorde das trevas e no fim dando liberdade ao Dobby (essa parte deixa o coração quentinho ?).
Observações que gostaria de deixar aqui:

- Os Dursley?s são uma família horrível e cada livro isso fica mais claro, a forma que tratam o Harry é triste.
- Ver o carinho que a família Wesley?s tem um pelo outro e pelo Harry é encantador.
- E não poderia deixar de falar sobre a amizade entre esse três personagens que è tudo !!