Ainda bem que eu não dei

Ainda bem que eu não dei Daniela Mel

Resenhas - Ainda bem que eu não dei

Bella 20/03/2021

Ainda bem que eu não dei!!
Sério, toda mulher que leu esse livro , deve ter pelo menos um homem couve na sua vida !!

Queridinho também, nunca pensei que pudesse rir tanto com um livro !

Maravilhoso, pequenos poemas divertidos !

Ainda bem que eu não dei !!

Catharina.Mattavel 25/02/2015

Ainda Bem que Eu Não Dei - Daniela Mel
Daniela Mel irá nos contar sobre seus relacionamentos, homens que a decepcionaram tanto na cama como no relacionamento em geral e sobre nós, mulheres. Tudo isso com bom humor e acidez, pelo título parece até um livro meio "pornográfico" mas fiquem tranquilos que não é bem assim.
Quando recebi o livro da Editora fiquei bem empolgada, estava precisando de leituras mais humoradas e leve para passar o tempo e sinceramente já havia visto esse livro, folhado e achado legalzinho, mas nada demais.

Resolvi arriscar e comecei a ler, Daniela tem um humor muito legal e história super engraçadas, mas não gostei dos poemas do livro, achei um pouco exagerados e sem graça, mas as prosas são ótimas, algumas lições que acabamos aprendendo com as próprias histórias da autora também. E claro, é quase impossível não se identificar com nenhum acontecimento ou até mesmo sentimento.

A Matrix caprichou nessa edição, pois as folhas do livro são muito boas e torna a leitura ainda mais relaxante, ficou muito bonito por dentro e a capa também ficou bem feita para o tema, com certeza consegue atingir o público alvo, achei super essencial.

Não preciso nem dizer que é uma leitura bem relevante, não esperem nada de muito mais, pelo título já podemos saber e peça sinopse principalmente, peguem esse livro somente quando estiverem bem relaxadas ou quando quiser se identificar com uma das histórias onde o carinha não liga no dia seguinte ou liga e você não queria que ele ligasse.

site: http://realityofbooks.blogspot.com.br/2015/02/resenha-ainda-bem-que-eu-nao-dei.html