Lovely Trigger

Lovely Trigger R.K. Lilley

Resenhas - Lovely Trigger

Gabsam 20/06/2021

Superação
Essa foi a palavra chave nesse livro, se no livro 2 Danika foi o suporte do casal, nesse Tristan toma as rédias da reconquista, esse homem quebrado se refaz, por amor a essa mulher e as peças vão se encaixando lindamente...
O amor superando barreiras , o perdão superando tudo foi lindo esse livro.
Romance, hot tudo bem colocado.
MARAVILHOSO.

Liliane.Moraes 08/05/2021

Tristan e Danika...
Acabeiiiiii ??????
Agora superar o Tristan e a Danika. Gosto de drama porreta, sofri horrores com a Danika, quando vc pensa que vai começar as partes felizes ?? vem a autora e bora sofrer mais ?? mas acabeiiiiii ????? e teve final feliz ????
Quem gosta de sofrer fica a dica ?

Raveni Carvalho 21/03/2016

Perfeito!!
Depois de tantos altos e baixos, eles tiveram a felicidade tão merecida.
O desfecho dessa historia não podia ser mais lindo e perfeito. O amor de Tristan e Danika é daqueles que da uma dorzinha boa no coração.

Aline Salmon 09/05/2014

Second Chances
After crying and sobbing for the Rocky Bottom, this book took me all the way back to happiness. What a lovely and strong love story. I lived the book, with my heart and soul. Danika is amazing and it was so beautiful to see Tristan getting her back, making her trust him again. After reading the second book, I thought they couldn't be together anymore, but their love was beyond everything. Only love could cure them.
Still emotional right now.

Karen 08/04/2014

do jeito que eu amo
Final perfeito.
Se não fosse o amor e a certeza do Tristan a Danika não teria se rendido.
A história deles tem tanta tristeza que atrapalha o tanto de amor. .. mas é tão linda a certeza do amor que o Tristan sente... eu amei.
Thaís 26/04/2014minha estante
ai mds, me manda esses ultimos dois livros? tô que nem uma doida atras, mas não consigo achar em canto nenhum!

Keila 22/06/2014minha estante
Onde vc achou o terceiro livro?

Angela333 03/04/2014

Danika e Tristan - Sr Magnifico
O Tristan IMPACTO no fundo do poço , e ninguém sentiu o impacto mais forte do que Danika . Ela foi forçada a ver , no mais brutal de formas, que o amor não conquistar tudo. Machucado , sangrenta , e quebrado que ela tinha que ir embora. AS CONSEQUÊNCIAS Juntando os pedaços de sua vida depois de uma tragédia é uma perspectiva assustadora , e isso considerando que você ainda possui todos os pedaços. Mas e se você não faz? E se alguém possui essas peças , e essas peças são uma parte de sua alma? Você cavar fundo e trabalhar com o que você tem. Isso é o que Danika disse a si mesma , e acredita , todos os dias, durante anos. Tristan eo amor de Danika falhou em todos os testes que a vida tinha jogado neles . Ela não podia esquecer que , nem por um segundo . E se esses testes tinha sido demasiado severa , bem, ela não era de chafurdar na auto -piedade. O fracasso foi a coisa que ela tinha que se concentrar. O fracasso foi a lição . Ela não tinha intenção de trabalhar tão duro para torná-lo fora do inferno sem aprender essa lição bem . O reencontro mais de seis anos depois da noite que mudou tudo , Danika se vê forçado a passar o fim de semana constantemente na companhia de Tristan , como o casamento de dois de seus amigos mais queridos . Tem sido longo o suficiente para que ela sente que pode ser amigável novamente sem ele destruir a sua paz de espírito, mas apenas uma pequena quantidade de tempo em sua presença tem seu lembrando de algo que ela mesma tinha forçado a esquecer : Tinha havido uma razão ela tinha atravessou o inferno com este homem , para este homem , algumas boas verdade para preceder o ruim. Ela choca -se , dando rapidamente a uma fome que ela nunca imaginou ainda pode consumi-la . Mesmo a negação melhor intencionada tem um ponto de ruptura. A dura realidade Depois de tudo o que aconteceu , a ascensão ea queda , a dor e as consequências , podem estes dois navegar nas águas de pesar aguda, sobreviver às provações de ficar frente a frente com tudo o que eles perderam , e encontrar a força para tentar de novo?
Thaís 26/04/2014minha estante

Keila 22/06/2014minha estante
Onde vc achou o terceiro livro?