Espelhos

Espelhos Paula Penido

Resenhas - Espelhos

Gisele Galindo 13/10/2023

Espelhos
Um conto com potencial a ser explorado e desenvolvido.

No início, acreditei que iria por um caminho de jogo de palavras, desenrolando um carretel, onde a verdade é escondida e talvez revelada no final. Contudo, chega em certo ponto, parece-me que se perde e parte para outra trama, confusa e sem o jogo até então apresentado ao leitor. Torna-se previsível.

Entretanto, é preciso atenção, pois é carregado e contém certos g@tilh0s.

Flávia Carvalho 01/02/2017

Sem as emoções esperadas.
Este conto não fez o meu estilo. Não que seja ruim, mas não me transmitiu as sensações descritas nas resenhas.

Achei que a narrativa poderia ser melhor explorada, mesmo sendo um conto bastante breve.
Alguns diálogos ficaram um pouco vagos, deixando confuso o contexto.

A descrição é interessante, mas o texto em si não me trouxe as emoções esperadas.

*** Esta resenha se trata da minha experiência com a leitura, e não quer dizer que não indico o livro, se trata apenas de uma opinião pessoal e algumas pessoas podem até não concordar, mas são apenas formas de enxergar diferentes, sobre o mesmo assunto.

Salve a diversidade!

Josy.Stoque 10/12/2013

Intenso!
Paula Penido já se mostrou uma ótima escrita no conto Leviana e surpreendeu com a mesma intensidade em Espelhos. Encare-se através deste conto e deixe o texto caprichado da autora te levar para dentro de si mesmo. Recomendo.