Staking His Claim

Resenhas - Staking His Claim

Dany Maria 12/02/2015

1° livro da série Ranchers of Chatum County
RESENHA EDITADA EM 2019

O título super condiz com a história.
No momento em que o Raul conhece a Elaina, ele sente uma paixão e uma possessividade em relação á ela,e mesmo julgando que Elaina seja muito nova para ele com 18 anos (mais ela tem 21),não consegue ficar longe dela e fica naquele jogo de saber que precisa manter distância, mas ao mesmo tempo não consegue e já a 'proclama' como sua.

É um livro bem curtinho, não têm grandes emoções e se resume ao que eu disse anteriormente, porém eu adorei pela química explosiva do casal, e por mais que o mocinho seja extremamente possessivo (se conhecer alguém assim na vida real, fuja para as montanhas kkk), nessa 2° leitura consegui ver melhor que ele sim dava escolha para a mocinha,e não posso culpá-la por se render ao Raul, por que pensa em um homem que exala masculinidade, bem estilo homem das cavernas kkk mas eu amei, ele é quenteeee

O final foi bem abrupto, porém têm um epílogo fofinho, então tudo ok

Mara seidhom 16/12/2013

Aos vinte e um anos, Elaina Ruiz está apenas começando a faculdade quando encontra Raul Vega, pela primeira vez.

Reconhecendo sua intensidade impiedosa pelo que ele é, ela não o corrige, quando ele presume que ela é uma caloura de 18 anos.
Raul Vega nunca conheceu uma mulher que ele não pudesse ficar sem.
Até que conhece Elaina Ruiz e sabe que ela tem que pertencê-lo, mesmo que isso signifique esperar que ela cresça.