A Escolha Honrada

A Escolha Honrada Denise Lynn

Resenhas - A Escolha Honrada

Felucy 24/11/2022

Os protagonistas são ótimos.
Rhian foi decidida, fugiu, tentou seduzir, foi fraca mas não ficou choramingando.
O Faucon da vez, Gareth é forte, sabia das tramoias, deixou a mocinha ir em frente mas sempre se segurou.
O mistério em relação a família da mãe dela que não conhecia misturado em meio a tentativas de assassinato também foi muito bom.
Deixaram as claras que se desejavam, não chegaram aos finalmente durante o caminho.
Mas quando pensavam que estava tudo perdido tiveram um belo final feliz.

Dri 22/01/2022

Livro 2
Esperava bem mais, a primeira metade do livro parece que foi resumida, mal explicada. Da metade para o fim melhorou bem, mas não o suficiente. Li outros 5 livros da autora e todos muito melhores, alguns deveriam até ser impressos, mereciam uma capa bonita e uma impressão de qualidade. Esse, infelizmente, foi uma decepção. Além de tudo, a editora ainda não relançou em e-book o primeiro livro dessa série, o que prejudica um pouco o entendimento do contexto da história.

Má Powzum- @entrelinhaslivros 22/10/2021

Resenhas em @entrelinhaslivros
Confesso que gostei do casal, eles são meio gato e rato e com o tempo nem eles percebem que se gostam. O nosso mocinho é daquele estilo mais bruto e ele vê Gervaise como a missão dele, uma missão que ele precisa cumprir com êxito e arriscar a vida se preciso for. A nossa mocinha é uma completa lady, doce e nem ela sabe os mistérios que a cercam e nem o que significa o amuleto que ela carrega. O casal tem bastante potencial, o início do romance deles eu gostei, porém acabou se tornando um tanto quanto enrolado.

O meu maior problema com esse livro foi que iniciou interessante, mas ao longo de toda a história temos segredos que cercam a nossa mocinha e eu fiquei na expectativa para enfim descobrir tudo só que a autora não conseguiu explicar e não finalizou como eu esperava. Ela inseriu alguns elementos meio sobrenaturais no livro que infelizmente não fizeram sentido pra mim.

Enfim, o casal é interessante e indico que vocês possam ler e quem sabe gostem mais que eu.

site: https://www.instagram.com/p/CVNq56OLhCZ/

Morena 16/03/2019

Romance Intenso
A história parece realmente ser continuação de outro livro (mas não eh). Mas o que torna o livro engraçado são os eventos que surgem e não tem lógica nenhuma (aparece uma irmã gêmea que surge do nada, umas pedras que mudam de cor, um sacerdote que prescreve um rital mágico para saber se o protagonista eh o homem certo para mocinha, que é dormir para ver com quem ela sonha). Ou seja, essas coisas mágicas deixam o livro meio tosco. MAS... o romance eh bem intenso: ele eh um guarda-costas bruto e ela uma donzela delicada. Vale a pena ler.
Morena 16/03/2019minha estante
Corrigindo: eh sim a continuação de outro livro.