Você é Insubstituível

Você é Insubstituível Augusto Cury

Resenhas - Você é Insubstituível

Jhonatan95 14/11/2022

Péssimo
Fraco. Texto ridículo e argumentos sem embasamento nenhum. O autor trata tudo de uma maneira como se fosse mil maravilhas e o fato de simplesmente "acreditar" fosse resolver todos os problemas, além de ser algo totalmente forçado. Dando duas estrelas em total respeito ao autor e o trabalho que ele teve de escrever um livro tão ruim.
Lari 14/11/2022minha estante
Aí desculpa mas eu ri kkkkkkkkkkkk. Desse autor eu li um livro quando adolescente, uns 14 anos,nunca mais peguei nada dele mas o q li eu gostei ( mas tbm deve-se fazer o re orte da idade). Sim, a escrita, o texto e a narrativa são mmmmuuuuiiitttoooo simplórias

Tete 02/10/2022

Você é insubstituível
Texto bem rapidinho com palavras que são óbvias mas as vezes o óbvio precisa ser lido também. Nos esquecemos diversas vezes o qual insubstituíveis somos, e esse livro nos lembram. Gostei bastante

1 02/10/2022

Gostei
Livro curto com conteúdo muito bom. A mensagem do livro é ótima e forma como foi escrito é de fácil entendimento.

Tati 25/09/2022

Motivacional
Leitura super rápida, leve e tranquila.
O autor aborda que a felicidade de cada um está em vc mesmo, nos faz refletir em quem somos nesta vida, e como estamos vivendo.
Tem muitas frases de efeito e auto ajuda.
Recomendo a leitura pra quem procura algo leve e motivacional pra ler.

Nick 24/09/2022

Li o livro para um trabalho escolar e achei ok. O autor cita repetidas vezes a mesma coisa, o que torna o livro um pouco entediante. Fora isso, recomendo para você com uma autoestima baixa e sozinho. Vai te fazer melhor.

Bruna 23/09/2022

Odiei
Tudo muito óbvio.
Apenas achei ruim.
Não gostei.
Terceiro livro dele.
O primeiro a me decepcionar.

Anne 12/09/2022

Resenha
Concluído em menos de 1h!! Muito bom, um livro que nos ensina e ajuda a encontrarmos a nós mesmos. A amar o próximo e lidar com nossas emoções.

jota m 07/09/2022

ninguém pode ferir mais você do que você mesmo.
não tenha medo do fim da existência. a vida é apenas uma gota na perspectiva da eternidade. viva cada minuto como um momento inesquecível.
e, quando empreender, não tenha medo de cometer falhas. e, quando cometê-las, não tenha medo de reconhecê-las. e, quando reconhecê-las, não tenha medo de chorar. e, quando chorar, não tenha medo de rea-
valiar a sua vida. e, quando reavaliá-la, não esqueça de dar sempre uma nova chance para si mesmo.
ainda que você tenha vários defeitos, cometa alguns erros e, em alguns momentos, seja derrotado pela ansiedade, não há duas pessoas iguais a você no palco da vida. se você não existisse, o universo não seria o mesmo.
o que importa é que, apesar de todos os obstáculos, sua vida é mais bela e complexa do que todas as estrelas do céu.

beasimioni 01/09/2022

Você é Insubstituível ?
"Há dois tipos de sabedoria: a inferior e a superior.

- A sabedoria inferior é dada por quanto uma pessoa sabe.
- A sabedoria superior é dada por quando ela tem consciência de que não sabe.

Tenha a sabedoria superior. Seja um eterno aprendiz na escola da vida.
A sabedoria superior tolera, a inferior julga;
A superior alivia, a inferior culpa;
A superior perdoa, a inferior condena."

evandros.santos 31/08/2022

A arte de ser você mesmo
A resposta para o fator único que somos, nos levando a enxergar que nossa individualidade é um dom a ser aproveitado.

Rose 25/08/2022

"Se até hoje sua história nunca foi contada em um livro, agora ela será, pelo menos em parte. Você descobrirá alguns fatos relevantes que o tornaram o maior vencedor do mundo, o mais corajoso dos seres, o que mais cometeu loucuras de amor para poder estar vivo.
Talvez você não saiba, mas você foi profundamente "apaixonado" pela vida desde que o relógio do tempo começou a registrar as fagulhas de sua existência. Não é tão simples viver a vida. Às vezes, ela contém capítulos imprevisíveis e inevitáveis. Mas é possível escrever os principais textos de nossas vidas nos momentos mais difíceis de nossa existência. "

eliabxz 28/07/2022

É legal
Bom pra quem não lembra que já ganhou o corridão quando era um espermatozóide e não se sente bem com a vida. Kkkkkkk!
Leitura rápida e formal, nada miraculoso.