Fascinada Por Você

Resenhas - Livro 3 - After Dark

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Núbia 01/08/2020

Fascinada por você - A.C. Meyer
Nesse terceiro livro da série After Dark, aqui vemos os muros de Jenny caindo aos poucos, e nosso amado Rafe lutando para estar a seu lado.

Jords 29/07/2020

Fiquei meio perdida no início, imaginando que esse livro Não ia ter nada a ver com os outros dois. Mas depois tudo fez sentido, a história é linda me apaixonei.

SilnAria 22/07/2020

Que reviravolta, esperava que a continuação fosse tão "melosa" quanto os dois primeiros... mas esse realmente me prendeu mais, o desfecho foi muito bom. Infelizmente na vida real muitas "Jenney" não tem a mesma sorte.

Nathalia1007 01/07/2020

OMG!! Tem um suspense nesse romance! Gente, eu sou apaixonada tanto por suspenses quanto por romances, mas confesso que quando mistura os dois, meu coração vai a mil! É muita emoção nesse livro, e as crianças são as mais apaixonantes!

Thamyres 07/06/2020

Fascinada Por Você
Esse livro realmente me supreendeu mais do que os anteriores!!! Gostei dele por retratar de temas mais sérios do que os outros livros cujo os personagens tinha atitudes mais infantis.

Ps.1: O que mais me incomoda no livro é o fato da autora "americanizar" a história. Acho que se a história se passasse no Brasil séria mais condizente com escrita já que a maioria das falas remete ao nosso idioma.

Ps.2: O George é maravilhosooooo!!!! Eu fico rindo toda vez que ele fala: Beeeeennnnnnnnnnnnn kkkkkk

Ellens2santos 02/06/2020

Gostei
Surpreendente melhor que os anteriores, o livro aborda temas importantes para o mundo que vivemos hoje de uma forma consistente e bem elaborada. História de superação, amor, amizade, conquista e recomeços. Melhor dos 3 lidos até agora.

Lylian 26/04/2020

Livro 3 de Louca por voce, onde a aventura contiua e os romances tambem, indico a um amigo

Mariana.Blasizza 28/02/2020

Surpreendida.
Logo no começo a gente já recebe aquele choque! Fui totalmente surpreendida, por um instante eu achei que tinha pegado o livro errado. Uma história dolorida, onde o amor e a obsessão fazem parte. Abrir o coração novamente não é fácil, mas as vezes é preciso por um novo amor (um amor de verdade). Ele pode fortalecer, ajudar a seguir em frente e lidar com os traumas do passado. Um detalhe que eu adoro na série After Dark é que mesmo cada livro sendo focado em casais diferentes a gente continua sabendo da história dos outros casais e isso ajuda para não causar o sentimento de ressaca quando a história anterior acaba.

Daniela.Dantas 15/02/2020

Suspense
Rafe é um homem bastante protetor devido ao seu passado dificil, e depois de ver os seus amigos mais próximos casados e a criarem familia, ele decide que também o merece.
Ele é apaixonado por Jenny, uma mãe solteira, que lutou e continua a lutar para poder dar uma vida boa e segura para a sua filha. Mas nessa vida, ela não tem qualquer plano de incluir um homem.
Tudo pode mudar a partir do momento em que ela e a sua filha deixam de estar em segurança, e finalmente se aparcebe que Rafe pode ser o seu salvador.
É o livro mais dramático e sério da série, pois contém muitos assuntos sérios, tal como violência doméstica. Mas também é um dos meus favoritos.
Também gostei bastante do fato da autora transportar a história das personagens dos livros anteriores para este, e assim nos dar a conhecer detalhadamente tudo o que tem acontecido com cada personagem.

Micheline.Silva 01/12/2019

Amei
Esse livro é maravilhoso, a leitura é muito gostosa, adoreio rumo que a história tomou,
adorei o final. É o meu livro favorito dos 3.

Ana 02/11/2019

Fascinada
Incrível, não poderia me decepcionar. Simplesmente apaixonante.

flavinhalendo 02/10/2019

Coffee_resenha
Bom cada livro da Série After Dark me conquistou por um motivo.
Em Fascinada por você o romance está muito presente, trazendo um volume emocional muito forte, onde me envolvi mais com os personagens. Me emocionando junto com eles, sofrendo junto com eles e com a história de vida de cada um. E mais ainda porque a história de vida de ambos se encontta presentes "em várias vidas" do nosso mundo.

O mais lindo, o mais recofortante, e amadurecedor, é que o amor de um para o outro, vai curando as feridas de ambos. E mostrando o quão forte é o poder do amor e o que ele pode causar, o que ele pode criar e o quanto ele pode curar... Fascinada por você trouxe um rio de lágrimas descontrolado em mim... Flávia Malini

Nick 08/06/2019

Se não tivesse tanta enrolação com o casal principal seria o livro perfeito
Jenny é uma mulher que esconde um terrível segredo do passado. Mãe da doce e divertida Maggie, ela mantém sua vida guardada a sete chaves e nunca permite que alguém que se aproxime demais. Até conhecer Rafe.
Rafe, juntamente com seus amigos Daniel e Zach, criaram o famoso bar After Dark. Seu passado não foi dos melhores e apesar de ninguém saber o que lhe aconteceu na infância, as lembranças dessa época ainda o atormentam. Mas Rafe prometeu seguir em frente e viver o melhor da sua vida e tudo ia bem, até seus amigos se apaixonarem e formarem famílias. Rafe quis aquilo pra si, mas ele não imaginou como até conhecer a doce e reservada doutora Jenny.
Duas pessoas quebradas com um passado conturbado que precisam uma da outra para encontrar a tão sonhada felicidade.
Terceiro volume da série After Dark nos apresenta o casal Jenny e Rafe. De todos os livros até agora esse é o que tem um teor dramático mais forte. Logo no início você é pego de surpresa com o enredo. Como estou acostumada a histórias leves da A.C. foi uma surpresa, mas não foi algo ruim. O livro é mais denso, mas ele tem aquela pimenta a mais. O passado da Jenny, o segredo, tudo movimenta a história e te deixa na beira do abismo. O romance é fofo e delicado, mas me irritei algumas vezes com as atitudes da Jenny. Apesar de admirar a mulher forte que ela precisou ser e entender tudo o que passou, em relação ao Rafe eu esperava que ela tivesse mais coragem. Juntos eles seriam mais fortes, mas até ela perceber isso passou um tempo. Agora o Rafe foi tudo o que imaginei. Um verdadeiro cavalheiro de armadura brilhante. Amo! Ainda tem a Maggie. FOFAAAAAA. Muito esperta, doce e engraçada, a garotinha roubou os holofotes. Torço muito pra ela ganhar um livrinho também. Fascinada Por Você não é tão leve quanto os anteriores, mas vale muito a pena ler. Ele traz uma linda mensagem de superação embrulhada com romance, mistério, ação e doçura.
Para conhecer outras resenhas acesse Estante da Nick no instagram

site: https://www.instagram.com/estantedanick07

Monique 22/02/2019

"Fascinada por você" é o 3º livro da série "After Dark" escrita por A.C. Meyer. Neste volume temos o ramance entre Jenny e Rafe.
Rafe é o mais sério dos meninos do AD. Responsável e educado, ele é todo certinho e não xinga nem palavrão.
Jenny é uma mulher independente, médica e mãe de Maggie,uma menininha linda. Muito reservada, ela dedica a sua vida a sua carreira e a sua filha.
Eles se aproximaram quando foram morar nos apartamentos antigos de Daniel e Julie e ficaram melhores amigos. Rafe se apegou a Maggie e a menina a ele, porém a amizade entre ele e a mãe da menina se transforma em paixão.

"Sim, eu era completamente atraída por ele, mas eu sabia que não podia me entregar a uma relação como Rafe merecia e desejava"

Com o Alan em turnê com a The Band, Jenny acaba meio que adotando o Jude e se dedica inteiramente a cuidar dele e de Maggie. Rafe é um desses homens que talvez não existam mais: lindo, cavalheiro, educado e protetor.

" - Esta noite, vou te mostrar como se ama de verdade. Você é minha, não como posse, Jenny, ou por eu ser maior ou mais forte que você. Você é minha porque meu coração te escolheu, assim como o seu coração me escolheu. E eu prometo te proteger de todo mal. Você e Maggie são minha família e nada, nem ninguém, irá nos separa"

Jenny tem um passado sofrido no que refere-se ao amor e por isso tem receio de se entregar ao amor de Rafe. Ele por outro lado teve uma infância difícil, então tudo o que quer é uma família. Os 2 realmente se completam e são lindos juntos.

" - Meu anjo, não tem mas. Eu te amo. Você me ama. Assim que essa situação toda se resolver, vamos conversar sobre o futuro. Mas coloca na sua cabeça, eu não deixo mais você."

A amizade dos meninos do AD é linda e uma das coisas mais legais dessa série. É muito legal ver o crescimento dos meninos e como eles se tornam homens. A transição dos sentimentos deles e as adaptações as mudanças da vida deles e eles sempre juntos.

Temos o ponto de vista de Jenny, Rafe narrados em 1ª pessoa e de uma forma bem pessoal de cada um. Os capítulos narrados por George são ótimos e é muito bom poder saber mais dele e de Ben, afinal eles está em todos os livros da série.
A Maggie é uma fofa! Uma criança linda, esperta, carinhosa e muito inteligente.
Os pais de Jo e Daniel acabaram se tornando pais de toda a galera do After Dark.
" - Rafe, eu e Maggie estamos pedindo você em casamento. Você quer casar com a gente? Ser meu marido e o papai dela?"

Com uma história consistente, o livro fala de temas sérios como relacionamento abusivo,violência domestica, abandono, adoção e principalmente como o amor resolve tudo isso. A escrita é muito fluída e você se pega presa no drama e agitada com as cenas de ação.
Com certeza esse é um dos melhores livros da série e vai entrar para favorito até o momento. Leiam!

Ana - @Corações_de_Quimera 27/09/2018

Fascinada por você?Série After Dark?@acmeyerbooks?@universodoslivros?Nota:5/5 ?

Eu já amava essa série e depois deste livro esse amor aumentou ? Após conhecer a história de Daniel e Julie e de Zack e Johanna chegou a vez do lindo casal Jenny e Rafe.

Jenny é médica e mãe da linda e meiga Maggie que insiste em chamar seu vizinho tio Rafe de papai que adora quando a menina o faz, já que deste que ela se mudaram para o apartamento ao lado do seu elas se torna mandam seu mundo. Porém não é fácil convencer Jenny que já sofreu muito no passado e por isso se fechou para o amor. Mas após muita insistência ela acaba se entregando ao sentimento, mas um pesadelo do seu passado retorna e ela precisa se afastar de todos para protegê los. Mas Rafe é sua fortaleza e não a abandonará , pois ele também possui suas cicatrizes do passado e jamais as deixará suas meninas sozinhas.

?"Rafe era meu cavaleiro numa armadura.Era o príncipe que vinha me salvar no alto do castelo."

Uma história de amor verdadeira e emocionante,que mexe com a gente.E não apenas o amor entre homem e mulher mas de mãe e filha, entre amigos...Esse livros nos mostra bem que família não é apenas de sangue mas também de coração, aquela família que nós escolhemos.Neste livros nos encontramos o grupo mas unido, mas maduros, George mais uma vez fez meu coração se derreter como eu queria um amigo desse Brasil ?Eu sou apaixonada por esse personagem e vemos bastante da história dele nesse livro algo que eu amei.Um ponto super positivo da história é que ela é narrada em primeira pessoa não só pelos personagens principais mas também pelos secundários o que nos da uma visão mais ampla dos acontecimentos.

Amo que ele aborda uma situação que infelizmente,é enfrentada por muitas mulheres, mostra que pai também é quem cria. Amaria ver um livro ou um conto sobre Maggie e Jude irmão de Alan, pois os dois são muito lindinhos juntos #ficaadica.

Estou super ansiosa para ler Encantada por você mas também estou com o coração na mão pois é o último da série.Ainda bem que há vários contos extras  para matar a saudade dessa linda família.

Ps:Não deixem de conhecer essa série?
Bjs,Ana?

1 | 2 | 3 | 4 | 5