Fascinada Por Você

Resenhas - Livro 3 - After Dark

1 | 2 | 3 | 4 | 5

esmeralda.literaria 07/08/2016

Surpreendente
Embora estivesse anciosa pela continuidade da série, levei um bom tempo para ler o Fascinada por você, o que me arrependo bastante.
Para mim foi o mais emocionante da série After Dark, com um enredo envolvente e contagiante. Novamente a dose de humor foi equilibrada com o drama da vida dos personagens, amor, paixão e ação. Sorri, torci, me emocionei muito e acabei a história com um pouquinho de cada personagem no pensamento. Recomendo muito a leitura.

esmeralda.literaria 07/08/2016

Surpreendente

@naluentrepaginas 13/07/2016

Considerações - Fascinada Por Você (Blog Entre Páginas)
Sinopse: “Rafe, Daniel e Zach são grandes amigos e donos da casa noturna After Dark, em Los Angeles. Nos dois primeiros volumes da série, nos apaixonamos com as histórias de Zach, que se casou com Johanna, irmã de Daniel, que por sua vez se casou e teve duas filhas com Julie, melhor amiga de infância de Johanna.
Agora chegou a vez de vibrarmos com o romance entre Rafe e sua vizinha, a doutora Jenny, que é mãe da pequena e doce Maggie, que adora o “tio Rafe” — a quem ela insiste em chamar de“papai”...
Jenny e Rafe são pessoas reservadas, e o passado deles pode esconder feridas que ainda não cicatrizaram.Os dois tiveram, juntos, um rápido rompante de amor em Apaixonada por você. Mas agora as coisas esfriaram e a médica não está se mostrando aberta a um novo amor.Rafe não pretende desistir da mulher que tanto admira e deseja, por isso fará de tudo para provar que é um amante fiel e que pode dar proteção a Jenny — principalmente agora, quando uma ameaça do passado revela-se ainda viva para ela e sua filha.”

Considerações: Fascinada por Você é, em minha opinião, o melhor livro da série (Mas Zach e Jo ainda são meu casal preferido!! ♥). Como nos anteriores, o romance nos conquista de cara, mas a carga emocional presente nesse volume é muito maior, o que fez com que eu me envolvesse mais com os personagens, e me emocionasse muito mais. Sentimos o “peso” da história bem no início, quando conhecemos o passado de Jenny, e percebemos que o problema com o qual ela lidou e ainda lida é um perigo real e infelizmente muito presente nos dias atuais. A história de vida de Rafe também é muito triste, e a forma como ele e Jenny curam as feridas um do outro, faz com que o laço que os dois criam seja muito mais forte. Quando o final feliz finalmente veio (e me surpreendeu muito!) eu já havia chorado muito, mas ainda assim consegui guardar mais para o final, que foi lindo e comovente!

site: www.entrepaginas.com.br

@estantedawan 25/06/2016

Fascinante S2
No livro 3 da série After Dark, temos a história do amigo Rafe e Jenny. Eles são vizinhos, têm amigos em comum e são tudo o que o outro precisa.

Rafe, sempre sonhou em ter sua própria família, algo para sempre, forever.
Já Jenny sempre sonhou com o "felizes para sempre", com o amor da sua vida e precisa se sentir segura, protegida.

Os dois guardam segredos de seus passados; os dois têm medo de recomeçar e sofrer novamente. Mas quando Rafe vê suas novas vizinhas - sim, vizinhaS! Temos a pequena Maggie também! - e fica fascinado por elas e tem seu modo de proteção ativado. Até esquece seu medo de ser rejeitado (traumas de uma passado sofrido) e segue na busca de conquistar sua própria família.
Elas só têm uma a outra e um passado para atormenta-las.
Jenny já foi Evelyn, uma garota sonhadora e apaixonada pelo namoradinho que aos poucos se transformou no seu pior pesadelo. Pesadelo esse que volta pra bagunçar sua vida e seu relacionamento com Rafe, seu protetor, sua chance de ter o 'felizes para sempre'.
Maggie é uma menina doce e encantadora, ela encontra em Rafe a figura de pai que esteve faltando em seus 5 aninhos de vida. E o inverso também acontece, Rafe se sente o pai da menina e assume esse papel dentro dos limites que Jenny impõe a eles, no início. E a ligação da pequena com Jude, adolescente irmão do nosso guitarrista molhador de calcinhas, é linda! Quero tanto uma história deles dois ;)

Uma pitada de ação mais uma de mistério fazem a história desses três personagens bem envolvente e apaixonante. A AC Meyer tem uma escrita simples mas que te deixa totalmente envolvida com o enredo, você, praticamente, não consegue desgrudar do livro até o fim. A valorização das boas e verdadeiras amizades é o destaque dessa série, temos amigos para TODAS as horas; sempre dispostos a ajudar; sempre querendo estar perto um do outro dando forças. Muito lindo isso tudo!

"Ela era o meu para sempre [...] Ela foi a única que conseguiu despertar o mais profundo sentimento dentro de mim. A única que me fez sonhar com uma vida melhor. Que me fez acreditar que eu poderia construir um futuro se a tivesse ao meu lado. Para sempre."

Pam S. 08/06/2016

? Amar mais seria impossível! ?
A série After Dark foi me conquistando cada vez mais a cada lançamento de um novo livro. Amei de cara doçura na história de Daniel e Julie, a intensa entrega de Zach e Jo, mas esse amor profundo e puro de Rafe e Jenny me deixou nas nuvens!
Rafe está completamente apaixonado por sua vizinha Jenny, uma linda médica, mãe de Maggie, uma  menininha adorável que Rafe ama como se fosse dele. Jenny também ama Rafe, que é gentil, protetor e muito carinhoso com ela e sua filha... tudo que uma mulher poderia sonhar! Mas seu passado é complicado e doloroso, por isso não se permite viver esse amor. Quando o pai de Maggie foge da prisão decidido a tomar Jenny pra si seu mundo vira de cabeça pra baixo e o desespero e medo voltam a assombrá - lá, mas dessa vez ela não está sozinha, tem Rafe. Só que ela não quer envolvê - lo nessa história com um homem doentio e perigo. Agora Jenny precisará mais do que nunca da força que esse amor pode ter e pela primeira vez poderá se abrir completamente sobre o que aconteceu em seu passado.
A autora nos envolve completamente com cada personagem desde o primeiro livro, alternando pontos de vista entre eles. Fiquei encantada com esse livro em especial justamente por ter essa delicadeza ainda mais aflorada, trazendo momentos importantes pelo ponto de vista de cada casal envolvido, como o casamento de Danny e Julie, o momento tão especial de Jo e Zach e a surpresa linda de Ben e George. É sempre muito divertido ler a narrativa de George por sinal. Haha. Jude também ganhou um trecho e até mesmo o vilão da história teve seu espaço na narrativa, fazendo com que entendêssemos melhor sua mente doentia. Mas e Alan?! E Alan que é meu personagem preferido?! Mal posso esperar pelo próximo livro contando a história dele e Livy! ?
Dou 5 estrelas! Muito amor por esses livros e cada um de seus personagens muito humanos e carismáticos. Andreia, se você decidir escrever a história da próxima geração deles eu vou ler apaixonadamente!!
?????

Meu Ig Literário: @bellamaniadeler

Gi 28/04/2016

Jenny e Rafe
Muito bonita a história
Jenny e seu Passado sofrendo abusos do namorado violento e Rafe conta sua história da infância

Beta Oliveira 22/04/2016

O terceiro livro da série mostra o peso que o passado pode assumir se a gente permitir que ele nos controle e que é possível encontrar a pessoa com quem recomeçar vai valer a pena.

Veja o texto completo no AbrilImperdível do #LdM11!

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com.br/2016/04/cap-1186-fascinada-por-voce-c-meyer.html

Taty Assis 08/03/2016

Quem acompanha o blog sabe da minha paixonite pelos meninos do After Dark. Eles são lindos de morrer, e por trás da pinta de bad boy são apaixonantes.

Em Louca por Você conhecemos a história de Danny e Julie, em Apaixonada por Você conhecemos a história de Zach e Jo, agora chegou o momento de conhecermos a história de Rafe e Jenny.

Ganhei Fascinada por Você de amigo secreto em dezembro e confesso que quando iniciei a leitura não consegui me sentir conectada com os personagens, principalmente com a Jenny. Acabei deixando o livro de lado, e semana passada comecei a lê-lo de novo, e o que eu posso falar para vocês é que dentro de horas eu tinha terminado o livro.

Logo de inicio, no prólogo, somos apresentados ao passado de Jenny. Nele, Jenny conta a sua história, o que deixa claro para o leitor os motivos para ela se manter afastada de relacionamentos e, principalmente, do Rafe, porque ele foi o único a despertar algo nela depois de anos.

Jenny acabou criando uma muralha e sempre afastava Rafe. O que por vezes, confesso, me tirou do sério. Ela até ficava brava com os amigos quando faziam alguma brincadeira ou insinuação sobre os dois O.o. Eu entendo que o passado a influenciou nas escolhas para seu futuro, mas como dizem: os fins não justificam os meios, e ninguém é igual a ninguém.

Rafe ao contrário de Jenny, é muito seguro de si. Foi incrível ver o quanto ele estava disposto a conquistar Jenny e tê-la para si. É lindo ver como ele e Maggie, filha da Jenny, se dão bem. Em como ele a protege e cuida dela como se fosse sua filha. Rafe me surpreendeu em muitos aspectos, e o principal deles foi por ele ter se tornado um bom homem mesmo com seu passado.

E como mencionei, Rafe está disposto a ter Jenny para si, e diante de toda a química, atração e paixão que existe entre eles, Jenny acaba não resistindo e se entrega TOTALMENTE a ele. E é lindo ver em como eles se completam e fazem bem um para o outro, mas Jenny ainda sente medo e o seu passado acaba retornando, colocando todos em risco.
"Já passou por algum momento na sua vida em que você está rodeada de pessoas, mas se sente completamente só? Como se um pouco do brilho que sua vida tem tivesse sido apagado e você está lá, parada, sem conseguir iluminar o caminho à sua volta? É exatamente como me sinto. Sim, eu havia me afastado e dito que não queria ficar com ele, que eu não podia fazer isso. Mas nunca pensei que a dor que eu sentia agora, pela indiferença do homem que eu amava, fosse doer mais do que a mão de Nathan contra mim."
Fascinada por você tem uma carga emocional mais forte dos que os outros livros da série, então preparem-se para ficar com o coração na mão em alguns momentos, e, também, se preparem para ficarem fascinadas pelo tão apaixonado e protetor, Rafe. Apesar de esse não ser o meu livro preferido da série, com certeza eu recomendo a leitura. O livro nos passa uma mensagem sobre abuso e violência, no quanto as pessoas ficam cegas quando amam a outra, achei incrível a autora abordar um assunto tão polêmico e ainda tão presente na nossa sociedade.

Canto da Resenha 12/02/2016

Fascinada por Você – A. C. Meyer

O que posso dizer sobre Fascinada por Você? Uma única palavra pode definir o que estou pensando no momento: UAU!
O que foi esse livro?
Quando você lê mais de um livro do mesmo autor, de certa forma se entra na história preparado, pois eles costumam usar o mesmo padrão de narrativa para todas as suas criações.
Ainda mais sendo uma série que envolve os mesmos personagens.
A história pode mudar, mas a essência do escritor está tatuada em suas obras. Dessa forma o leitor já entra em suas aventuras pronto para que elas sigam os mesmos parâmetros (essa é minha opinião).

Quer conferir a continuação? Visite o Canto da Resenha:

site: http://cantodaresenha.blogspot.com/2016/02/resenha-fascinada-por-voce-a-c-meyer-canto-da-resenha.html

Ray Cunha 09/02/2016

Terceiro livro da série After Dark, conta a história do Rafe e da Jenny e toda a carga que do passado difícil.
Mais do que um new adult, assim como os livros anteriores esse trás a importância das boas amizades, da família que escolhemos.
Além disso, o peso do passado desses dois personagens é extremamente envolvente e emocionante. Difícil de aguentar mas ainda assim muito real ao nosso redor.
Leitura gostosa e super rápida, difícil de largar rs.

ester.melo 02/02/2016

Fascinada por você
Autora: A. C. Meyer
Número de páginas: 272
Editora: Universo dos livros
Jenny carrega um passado complicado ela vem de um romance perturbado onde ela sofreu vários abusos físicos e psicológicos depois que ela descobre que esta grávida e o seu ex namorado a agride tanto que ela vai parar no hospital ela pede ajuda para uma enfermeira e foge do agressor e muda para a casa ao lado de Rafe que é um dos donos da casa noturna After Dark.
Quando Rafe vê ela pela primeira vez ele se apaixona por ela mas como ela tem trauma de relacionamentos ela foge dele o tempo todo construindo uma barreira em volta de si mesma. Mas aos poucos ela conseguem vencer essa barreira e permitir que Rafe se aproxima quando ela acha que sua vida esta tranquila uma reviravolta acontece e seu ex volta a ameaçar ela e tanto sua vida como a de rafe se transforma.
Será que eles vão consegui superar o passado para ficar juntos e dá uma família para pequena Maggie que já chama o Rafe de pai. Venha se suprem der com essa história maravilhosa…

Portal JuLund 06/01/2016

Fascinada Por Você, @univdoslivros
E assim A. C. Meyer começa esse livro lindo. Lindo porque tem uma história de amor bonita. Uma história de superação, de amor maternal, de encantamento e de amizade lindaaaa!!! E a primeira resenha de 2016 não poderia ser melhor!!!

Rafe sempre foi o mais sério dos três amigos donos do After Dark, o que não sabíamos, era o que o transformou nesse cara calado e sério que ao mesmo tempo é um cavalheiro e um doce, e que tem um passado triste e doloroso, mas que conseguiu ser resgatado e ser amado.

Leia resenha completa no

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/fascinada-por-voce-univdoslivros
CrisGomes 11/01/2016minha estante
Preciso ler essa trilogia rs

Papel.Papel 05/01/2016

És fascinação, amor | Sobre o livro "Fascinada por você", de A. C. Meyer
- Um dia o sonho acaba. Eu to esperando ele acabar.
(Elis Regina)

O que seria da literatura sem as histórias de amor e do romance sem o final feliz? Em Fascinada por você, terceiro volume da série After Dark, a autora A..C.Meyer compartilha os ideais desse amor romântico, de modo quase cinematográfico, onde cada detalhe e gesto contribui para a construção de um encontro perfeito, com toda a possibilidade de um para-sempre de seus personagens. E é preciso hoje certa coragem para falar desse amor de pequenas vitórias e otimista, especialmente quando o ambiente da cultura parece-nos a cada momento desconstruir o coração e a intensidade de seus sentimentos.

Não que não haja afeto; talvez relações menos doces, ou 'desapegadas', e algum menor incentivo às do tipo eu te amo e casa comigo?. Tudo bem, são escolhas. Mas quando toda uma geração de autores compartilha desse 'modo antigo' de falar sobre o amor, é preciso considerar que algum grande público ainda talvez sonhe com a permanência dos encontros. Na literatura e na vida fora dos livros. E é preciso alguma infância para conservar o amor assim.

É preciso também prudência. Porque a expectativa tanto pode ofuscar o presente como fascinar a razão. E o fascínio é uma espécie de limite entre a afeição e o risco.

Nobody said it was easy
No one ever said it would be this hard
(Coldplay)

Nesta sequência literária, A.C.Meyer retoma a história às vésperas do casamento de Danny e Julie, cujo romance, construído nos livros anteriores, será a atmosfera dos primeiros capítulos de Fascinada por você. E nesta atmosfera de união e companheirismo, Rafe e Jenny, então protagonistas da série, e que em um episódio anterior viveram um breve porém intenso amor, repensarão as escolhas do presente, desafiarão o remanescente passado, e juntos compartilharão a esperança de uma nova história.

Neste universo de casais, cada capítulo apresenta o ponto de vista de um personagem distinto, em especial, o de Rafe e Jenny, cujas sensações e expectativas transbordam a cada parágrafo e encontro. O livro segue nesta narrativa ao mesmo tempo dinâmica e pessoal, como se o leitor por vezes estivesse lendo um diário, e em outros momentos na cena junto aos personagens.

Um outro importante ponto de vista para a história será o de George, o melhor amigo e wedding planner de todo o grupo, que reafirma seu companheirismo ao encorajar os sonhos, chorar junto nos momentos de luta, e vibrar a cada realização de seus amigos. E como se em um brinde a este personagem tão gentil, a autora dedica a George uma emocionante surpresa que com certeza irá emocionar a todos.

Por falar em surpresa, um inesperado fato também surge na vida de Rafe e Jenny, este quase-casal que por pouco não perde as esperanças de um futuro melhor e feliz. Porque afinal, quando a alma turva, enxergamos sob a luz do fascínio, o que permite que escolhas cotidianas em algum momento irrompam em dores, e com a eventual participação de personagens doentios. Em Fascinada por você, A.C.Meyer nos oferece então esta virada quase cinematográfica, partindo de um diário de realizações para um inventário de indecisões e emoções partidas.

No entanto, para que haja amor, é preciso liberdade, e esta só é possível quando o tempo e o destino se tornam nossos aliados. E quanto a George, Rafe e Jenny, fica a certeza: esta foi a primeira lição que compreenderam.

site: http://blogpapelpapel.blogspot.com.br/search/label/Fascinada%20por%20voc%C3%AA

Dani.Carlini 03/12/2015

O terceiro livro da série é, na minha opinião, o mais complexo. Os conflitos que os personagens Jenny e Rafe nos apresenta são muito profundos e nos faz pensar muito.

Neste livro temos participação maior de George e Ben e também dos outros casais apaixonados da série.

Este livro, além de romance, temos também muito suspense, não consegui parar de ler, queria saber o desfecho e a autora não me decepcionou.

Claro que o epílogo foi só para nos dar mais vontade de ler o último livro que será a história de Alan. Aguardando ansiosamente!

site: https://cinderelasliterarias.wordpress.com/2015/10/24/resenha-livro-louca-por-voce-a-c-meyer-serie-after-dark/

1 | 2 | 3 | 4 | 5