A Indomada e o Sheik

A Indomada e o Sheik Miranda Lee

Resenhas - A Indomada e o Sheik

Silvana Barbosa 17/02/2018

Roletrando.
Possivelmente algo que nos prende à leitura são as cenas de sedução, as hot, porque achei o livro chatinho. No entanto uma das das cenas hot me causou irritação.. Em uma delas a protagonista tá de quatro, na cama, o cara empoleirado nela, o telefona toca, ele atende e faz um sinal com dedinho para ela... esperar! Mas continua dentro dela. “Peraí, fofa, fica paradim e não faz barulho, que tô numa ligação” Affs...
Bom, mas vamos ao que leva ao casal a este ponto entre os lençóis. Se vc tá aqui, lendo resenha, deve ter lido a sinopse... Mas se não, é assim, resumindo: Tem uma parada do leilão de caridade, pois a mocinha, uma top model, é filantropa e ajuda uma instituição para crianças – isto é legal! Ela conhece o Ali, que até parece legalzim, ele dá em cima dela, acha que ela olhou para ele com bons olhos – e olhou mesmo – mas é rechaçado. No entanto, ganha no leilão o direito a um jantar com ela.
Ela não gosta de homens arrogantes, e diz que não aceita ser mulher objeto, e que se os riquinhos bestas acham que podem comprá-la com agrados para levá-la para cama, estão enganados. Maaaaas (sempre tem um “mas”) fecha um acordo com o príncipe Ali (exilado e enjeitado por causa de um erro do passado, envolvendo mulher) de passar uns dias transando com ele em troca de uns milhõezinhos. Sim, isso mesmo que tu leu... “Não sou mulher-objeto, mas como o valor foi bom, e vou ajudar uma instituição de caridade, os fins justificam os meios” Oh... Como tenho pavor do ditado “os fins justificam os meios”

Eles têm dias e noites a sós, tórridos, obviamente, e de alguma forma um cura as mágoas e traumas que o outro tem. Isso eles têm. Talvez num romance mais longo, se todo o conjunto fosse trabalhado, e a questão da grana, não tanto frisada, pudéssemos crer num nascimento de afeto... Num entendimento adulto e consistente.
O cara não ganhou a Charmaine na conversa, e ganhou por outros meios, com dinheiro e sexo. Crer que isto leva ao amor é algo similar a crer que a fada do dente levou seu dentinho e deixou uma moedinha no lugar, quando tu era pequeno. Não... Pensando bem, eu posso até acreditar na fada. Só.
Zana 17/02/2018minha estante
É cada absurdo contraditório!

Momentos da Fogui 05/01/2017

Momentos da Fogui
Leia a resenha no blog:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2016/09/serie-jogadores-de-poquer-03-indomada-e.html

Fogui 26/11/2013

Sold To The Sheikh
Jogadores de Pôquer 03
A Indomada e o Sheik
Miranda Lee
H. Paixão 05
2005

É complicado, o casal da vez foi magoada e tem muitos conflitos com o passado.

Charmaine coitada, comeu o pão que o diabo amassou. Além disso, sofreu a maior dor que uma mulher nunca deveria sofrer em sua existência.

Ali por sua vez, foi rejeitado pela única mulher que amou. Além disso, foi expulso e exilado na Austrália. Coitado, só tem os empregados e os cavalos como companhia.

Mas não pense só porque eles tiveram um passado conturbado que eles sejam uns coitadinhos ou bobos. São pessoa fortes, determinados, belos, arrogantes e extremamente sensuais.

Com certeza um dos mais belos casais que já encontrei na literatura romântica.

ADORO!!!

RECOMENDADÍSSIMO!!!
Ludiana 26/11/2013minha estante
Saudades de romances assim...cativante que nos prende do início ao fim.

CRIS 11/05/2011

Quente. Já li duas vezes.

ALE 15/09/2010

ULTIMO DA SERIE POQUER, UM SHEIK QUE COMO TODO MOCINHO SAI COM TODAS AS MULHERES QUE ENCONTRA. ATÉ ENCONTRAR SUA PAIXÃO. EU GOSTEI DESTE LIVRO E DESSA SERIE, É MUITO BOA. APESAR DE NÃO GOSTAR MUITO DE SHEIKS , ESSE ME SURPREENDEU.

Joelma Jô 18/08/2010

Amei este casal!!
Teve clima,quimica e muito climax neste romance,rsrsrsrs... e tudo mais que pede um grande romance!

vale a pena ler a história desse casal que começa com ela o rejeitando por odiar ricaços arrogantes.

Charmanie é ousada,audaciosa,encrenqueira e turrona como ela só,mas o sheik gostosérrimo é bem decidido e sabe o que quer e ele a quer!!Por isso não mede e mem poupa despesas pra tê-la.O gostosérrimo principe árabe oferece milhões para usufruir das delicias de ter Charmanie em sua cama e a partir daí o romance esquenta entre eles.

O romance é muito prazeroso de ler e tem um desfecho do passado da super topmodel que emociona e nos deixa cada vez mais encantada com o sheik gostosão TDB,Ali de Dubar!!

RECOMENDO!

Nana 09/10/2009

O LIVRINHO CHATO CREDO APESAR DE SER FÃ DA MIRANDA LEE MAS FIZ UM BAITA ESFORÇO PRA TERMINHAR DE LER ESSE LIVRO MOCINHA CHATA DEMAIS ,MOCINHO MAIS CHATO FINAL DA HISTORIA TD CHATO
Silvana Barbosa 26/11/2013minha estante
Concordo plenamente . Livrinho ruim , com protagonistas que agem de modo dúbio . Muito esquisito .