Jamais Subestime o Desejo (Never Underestimate a Caffarelli)

Jamais Subestime o Desejo (Never Underestimate a Caffarelli) Melanie Milburne

Resenhas - Jamais Subestime o Desejo

Morcego 16/05/2015

JAMAIS SUBESTIME O DESEJO
Quando comprei este livro, juntamente com "Conquista Fatal", admito que pensei que seria uma história cheia de erotismo, com pouco romance e clichês óbvios, mais ou menos como a história dos irmãos D'Angelo.
Bom, na verdade, este livro é bem melhor do que "Conquista Fatal", porque, investe mais em romance, mas, claro que, não deixa de possuir os clichês...
Mesmo assim, a história escrita por Melaine Milburne conseguiu prender minha atenção até a última página.
Uma ótima história de amor e romantismo.

Monica Monte 24/04/2014

Outra boa história, mais dramática do que a do Rafe (Paixão 359).

Nessa, o Raoul sofreu um acidente e está de cadeira de rodas, o que já tinha sido dito no livro do Rafe e inclusive o Rafe está tentando contratar uma fisioterapeuta para ajudar o irmão. O problema é que a Lily não aceita atender pacientes masculinos e ela tem uma boa razão para isso.

O Raoul está super depressivo por causa da sua situação e também não quer saber de tratamento nenhum, mas no fim eles acabam chegando em um acordo. Infelizmente, ele ouve alguns comentários depreciativos a seu respeito no casamento do Rafe e fica com receio da Lily estar com ele por pena.

Adorei o final do livro, foi bem sensível e emocionante.