Tensão

Tensão Leslie Kelly

Resenhas - Tensão

Vana 02/11/2022

Tensão
Está foi uma das melhores histórias entre as que li já faz um bom tempo... romance, segredos e química na medida certa... indico muito.

Karina599 02/05/2020

Bom, porém breve
A história é muito boa. Muito inovador a proposta de como o casal protagonista se conheceu. O romance é envolvente e traz muitos sentimentos bons.

As cenas mais quentes também foram muito sensuais, muito bem narradas. Eu que sempre tive preconceito com o gênero acabei me surpreendendo positivamente.

Porém nem tudo são rosas. Achei que já do meio pro fim a história se desenrolou muito rápido, como se a escritora estivesse com pressa de terminá-lo.

A cena de futebol americano na casa dos pais da Annie poderia ter sido narrada e explorada bem mais.

Além do mais, Annie estava em negação de seus sentimentos, mas o momento de reflexão sobre eles não ficou óbvio. Então quando essa parte desenrolou foi até surpreendente.

Depois disso é como se tivesse havido um salto para o final do plot em que tudo fica bem.

Sou fã do gênero e acredito que teríamos aproveitado bem mais com um livro um pouco maior para explorar as cenas, explorar mais os personagens em sua individualidade, desenvolver mais o amadurecimento do sentimento em cada um deles. Ter demorado até na parte do sofrimento e da separação que antecede o momento de desfecho do romance. Acredito que tudo isso teria dado uma intimidade muito maior entre o leitor e o romance do casal.

Foi uma história muito boa pra ser contada tão rápido, poderia ter se estendido um pouco mais para a alegria de todo leitor.

Namorando Livros 26/02/2018

Tensão escrito por Leslie Kelly, sétimo livro da série Flor da Pele, nos apresenta um belo Irlandês adquirido em um leilão, uma jovem desesperada, um fim de semana em família, o que poderia dá errado?!
Annie Davis é uma mulher de 27 anos que mora em Chicago, dona de uma creche particular. Ela e sua melhor amiga Tara cuida de várias crianças para que seus pais possam trabalhar e se divertir.

Estava tudo bem até ela receber o convite de comemoração de 35 anos de casados dos seus pais, que aliás mesmo a amando muito não aceitam esta vida de viver sozinha na cidade grande e desejam que ela vá mora na sua cidadezinha, ter um marido e filhos e ficar como dona de casa, assim como sua mãe e tias.

Mas Annie tem outros planos e neste não incluem os sonhos dos pais, pelo menos não de ir morar na fazenda deles, por isso ela e sua amiga Tara tiveram a brilhante ideia de alugar um acompanhante que aliás é um gato.

Sean Murphy é um solteiro misterioso que aceita ser um acompanhante durante o fim de semana, ele aceita a proposta a pedido de uma amiga e também para fugir de uma vida que não gosta e que seu pai o obriga a querer. Sean e Annie irão descobrir juntos o amor e as aventuras de uma mentira.

Tensão me lembra o filme Muito Bem Acompanhada, porém com mais cenas picantes, o livro nos mostra que ainda existem pais caretas, famílias grandes e intrometidas e que ainda existem filhos que se metem em situações constrangedoras só para agradar os pais, mesmo sendo adultos e com suas próprias vidas.

Me apaixonei pelo livro, embora tenha achado que a sinopse não teve muito haver com a história em si. Os personagens são divertidos e bem construídos, Annie e Sean são de mundo diferentes, cada um com seus problemas familiares e foi gostoso acompanhar a evolução dos dois, foi bom acompanhar a relação deles.

Enfim, adorei a história, tem frases muito boas, cenas bem engraçadas, super recomendo esse livro, vale a pena ri e emocionar com esta pequena e linda história.

site: http://namorandolivros.com.br/resenha/tensao-leslie-kelly/

Ray Cunha 27/12/2017

Annie é uma moça do interior que resolveu ir atrás de independência na cidade grande. Até aí, nada de mais. Mas o restante da história dela é o que nos envolve. Bonitinha, de boa família, com sardas no nariz e dona de uma creche, ela enfrenta a pressão da família sobre ter um namorado.
Quando surge um grande evento familiar, ela tem a ideia de conseguir um acompanhante. Ao chegar no leilão beneficente ela se encanta pelo candidato número 20, um paramédico charmoso e pouco concorrido. Todo dinheiro de Annie vai no leilão mas quando chega o momento de explicar a situação ela quase desiste.
O que ninguém esperava é que houve uma troca no folheto e Sean é na verdade um michê. Para quem vive de seduzir e conquistar, Annie inevitavelmente se torna mais uma vítima.
O jogo de sedução entre eles é bem divertido e a história leve e envolvente. Esse é o segundo livro da série mas eu só descobri esses dias, quando, sem querer, peguei o primeiro livro para ler. De qualquer forma adianto que não interfere em nada, sendo o único motivo de ler na sequência, a revelação do motivo das identidades trocadas no folheto.
Aliás, lendo Mãos quentes, o primeiro livro, me deu uma saudade de Sean e Annie que estou quase pegando para reler.

Maria - Blog Pétalas de Liberdade 26/09/2016

Resenha para o blog Pétalas de Liberdade
Olá pessoal, tudo bem? No post de hoje venho comentar sobre a minha experiência de leitura com o livro “Heated Rush”, escrito pela Leslie Kelly. No Brasil, ele foi publicado pela Harlequin em 2014 com título de "Tensão", e republicado em 2017 com o título de "Doce Tensão" pela Harpercollins. Como a edição da Harlequin (que foi a que eu li há alguns anos) não se encontra mais com facilidade para comprar, estou optando por colocar o título original da obra na resenha.

“Heated Rush” é mais ou menos uma continuação de "Slow Hands" (Lento/Mãos quentes). Explicando melhor: a trama dos dois romances gira em torno de um leilão beneficente, onde rapazes seriam leiloados e ofereceriam um encontro (um passeio, um jantar...) para as mulheres que os arrematassem. Só que houve uma confusão com as fichas de inscrição dos rapazes e a ficha de um paramédico do Batalhão do Corpo de Bombeiros de Chicago foi trocada com a de um ex-garoto de programa. No primeiro livro, "Slow Hands" (já resenhado no blog, clique aqui para conferir a resenha), acompanhamos a história do paramédico Jake e da empresária Maddy. Após terminá-lo, estava curiosíssima para saber o que teria acontecido com o outro rapaz que teve sua ficha trocada, então, corri para ler "Heated Rush", onde acompanharemos a história do ex-garoto de programa Sean e da dona de creche Annie.

Por que uma dona de creche precisa leiloar um rapaz? Simples: Annie precisava de um acompanhante para ir na tradicional reunião de sua família. Annie é uma mulher que batalha por seus sonhos, mas vinha de uma família protetora demais, que achava que o lugar dela era lá, com eles, porém, a Annie queria cuidar da própria vida, e acredita que, estando com um namorado, talvez sua família percebesse que ela estava seguindo em frente e a deixasse um pouco em paz.

Porém, ao invés de um respeitável paramédico, Annie arrematou Sean. Ele não fazia mais programas, se tornou um empresário, mas sua reputação ainda era conhecida. Como ele iria explicar para Annie que ele não salvava vidas, ainda mais quando seu coração ficou balançado por ela?

Eu gostei mais do livro do que esperava. Fica bem claro ao longo da leitura que é um new adult, e não um romance hot como se pode imaginar num primeiro momento (nisso a capa da Harpercollins foi muito mais acertada do que a de outras edições).

Clichê é uma palavra que não posso usar para definir o livro (talvez só na parte onde o gatinho terrível da Annie fica todo doce com o Sean). Os protagonistas são muito mais do que a gente imagina, e eu não vou falar mais sobre isso pois não quero estragar a surpresa para quem ainda vai ler.

A escrita da autora é muito boa, e achei interessante a forma como ela construiu o romance e também as mocinhas independentes desses dois livros. Fica a recomendação para quem gosta de livros do gênero, de leituras rápidas e divertidas. Por fim, digo que não consigo escolher um favorito, pois gostei tanto da história da Maddy e do Jake quando da história da Annie e do Sean (a primeira foi mais quente, e a segunda mais surpreendente).

site: http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/2017/05/resenha-livro-heated-rush-leslie-kelly.html

Cris Paiva 16/05/2014

Se eu for comparar com o livro anterior, Lento (Flor da Pele 02), ele é um pouquinho mais fraco, mas nada que comprometa a leitura. Ainda levou nota 4 comigo.

Sean é o "michê" que teve a identidade trocada com o paramédico gostosão. E fica meio indignado com o valor baixo alcançado pelo seu leilão, afinal com as suas "qualificações", ele esperava alcançar um valor maior.

Annie, está desesperada para conseguir um acompanhante para a festa de familia em sua casa, e tirar o pai, a mãe, os irmãos, tios, tias, primos e etc do seu pé. Todos a consideram uma pobre garotinha encalhada que devia largar os seus sonhos de cidade para lá e voltar para a cidadezinha do interior de onde nunca deveria ter saído.

Ela vai até o leilão de caridade e aposta todo o seu dinheiro, cinco mil dólares, no último candidato da noite. E depois de conseguir o intento, não sabe bem o que fazer com ele... Quer dizer, ela até sabe, mas parece que ele tem outras idéias...

Sean, é o herdeiro de um nobre irlandês, que cansou de ter a vida controlada pelo pai e saiu pelo mundo para “se descobrir” e acabou trabalhando como acompanhante pago de mulheres ricas, poderosas e solitárias. Agora, finalmente ele está mudando de vida e cai em sua teia uma mocinha bonitinha, de boa familia, com sardas no nariz e que é dona de uma creche e vive cercada de pirralhos chorões!! E ele fica decididamente encantado por ela.

É claro que como bom conquistador ele vai dar em cima de Annie de uma forma desavergonhada!! A piscina de bolinhas que o diga... A química entre os dois é daquelas de enrolar os dedinhos do pé e as cenas hots são muito bem feitas! Os dois foram feitos um para o outro, apesar de serem de mundos totalmente diferentes.

O único porém do livro é que a parte final foi meio arrastada, achei que ficou meio desconectada do resto da historia. Mas dá para se divertir com o restante sem maiores problemas.

Jois Duarte 02/04/2014

Esse livro é uma graça!

Por conta do bullying familiar - aquelas tias chatas que perguntam cadê o namorado, irmãos implicantes e uma família que ainda a tratava como criança - Annie saiu de casa na primeira oportunidade que teve e mesmo após anos continuava sem namorado, com tias chatas e irmãos implicantes. É aí que ela resolve ir a um leilão beneficente e descolar um solteiro que queira se passar por seu namorado durante a comemoração das bodas de 35 anos do pais.

E ela consegue! Consegue Sean, um acompanhante profissional: leia-se: gigolô - mas Annie não sabe disso. O problema é que o que era pra ser uma farsa se torna real, real demais, química demais, com Annie vislumbrando algo duradouro, mas Seam é meio traumatizado e cabe a mocinha dominar a situação.

Os personagens são ótimos, cenas bem hots e outras meigas... curti muito!
Cris Paiva 17/04/2014minha estante
Bullying familiar é tão eu!!! KKkkkk
minhas tias são iguaizinhas essas, elas não entendem que eu não gosto de lavar cueca. Pra mim é cada um na sua casa. Kkkkkkk

Rafaela Regis 13/03/2014

Tensão - Leslie Kelly
Tensão da autora Leslie Kelly é o sétimo volume da série Flor da Pele lançado pela Harlequin, além de ser a continuação do livro Lento, da mesma autora e traz a mesma temática que é o bendito leilão beneficente, que já deu muito o que falar.

Annie Davies é uma mulher que saiu do interior em busca de seus sonhos que é trabalhar com crianças e por isso montou uma creche que é o seu maior orgulho e felicidade, mas isso não quer dizer que tudo está perfeito em sua vida. Por causa de uma festa na família e para se livrar dos arranjos casamenteiros de sua mãe, Annie decide levar um acompanhante com ela para a festa e o único problema é onde encontrá-lo.

Sean Murphy é um homem que teve que que sair de casa por causa de divergências familiares, mas descobriu de uma forma para lá de inusitada o que fazer com o resto de sua vida e acabou se tornando um sofisticado empreendedor europeu que transformou em arte a atividade de dar prazer às mulheres, se é que vocês me entendem.

Annie e Sean têm uma química explosiva e inusitada, ela uma garota do interior um tanto tímida e ele um mestre na arte de sedução, formam um casal formidável e divertido. Ele começa a desenvolver sentimentos por ela, mas teme que tudo vire pó se ela descobrir o que ele faz na verdade.

Uma continuação maravilhosa que mostra que os opostos podem se atrair sim! Uma mocinha tímida e quieta, mas que na hora de mostrar o que quer e deseja joga toda a timidez para o alto e corre atrás de seus desejos. Um mocinho que tem segredos e se acha indigno para qualquer mulher e por isso evita se envolver ao máximo.

Um romance envolvente com personagens cativantes e uma história que têm tudo para brincar com as emoções do leitor, de leitura rápida e com diálogos engraçados faz com que fique difícil largar o livro sem saber como vai terminar essa história. Recomendo!

site: http://dlivros.blogspot.com.br/2014/03/tensao-leslie-kelly.html

Silvana Barbosa 08/02/2014

Não faz assim que eu posso até me apaixonar...
A Annie Davis foi a um leilão de solteiros para uma instituição de caridade com a intenção de " comprar" um acompanhante para se passar por namorado dela no fim de semana em que teria que visitar os pais , que iriam comemorar aniversário de casamento .

Quem leu o romance "Lento" desta mesma coleção , sabe que houve uma pequena confusão com dois dos solteiros leiloados : o n° 19 e o n° 20 tiveram sua descrição trocada . Um era paramédico(Jake) e o outro (Sean)era um empresário internacional . Mas o Sean carregava uma bagagem extra : anos atrás era um profissional na arte de dar prazer às mulheres . Não faz mais isso , no entanto sua fama o precede , e muitas ricaças vão ao leilão atrás dele . A troca de identidade gera duas boas histórias : "Lento" , com o paramédico que é confundido com "garoto de programa" e este livro aqui , O "TENSÃO" .

Esta é a história do Sean .
Bem , a Annie compra o Sean achando que ele é um inofensivo paramédico, e que servirá como bom namoradinho para sua família exigente. Além de acha-lo , claro , muito lindo .
O gostosão do Sean se encanta pela Annie logo de cara , principalmente por ela ser tão diferente das mulheres com quem ele está acostumado a lidar . E topa na boa ajuda-la no fim de semana , com a condição de ficar livre para voltar aos seus assuntos na segunda-feira seguinte.

O Sean é TUDIBÃO , e não só na sua belezura e aparência que evoca um pirata ( tem cabelos compridos e escuros , brinco na orelha e olhos que mesclam tons azuis e violeta). Ele é gentil , divertido , educado e todos os outros adjetivos que fazem a alegria da mulherada . E a mocinha , obviamente não tem a menor chance : fica caidinha pelo bonitão .
Desse modo , atraídos um pelo outro , engatam um namorico de uma semana , regados a bons momentos hot . Mas com a proximidade do final de seu tempo juntos , ambos se veem diante de seus próprios conflitos interiores : haveria possibilidade para eles ? Annie aceitaria o passado de Sean , e seu eu verdadeiro ? Sean se resignaria a largar sua vida cosmopolita por uma moça simples , dona de uma creche ?

A história é boa , o casal protagonista é 10 , e o romance deles é fofo . Além disso , o capítulo 11 , anterior ao epílogo , é carregado de um lirismo que é uma boa surpresa para um livro com a proposta que tem todos da coleção "A flor da pele" .
Recomendadíssimo .
jhonatas_nilson 21/02/2014minha estante
Comecei e parei na pagina 60, mas depois da sua resenha vou retomar a leitura kk

Silvana Barbosa 21/02/2014minha estante
Ah , vale a pena ler , Jhonatas !

Carol 21/02/2014minha estante
Onde vocês encontraram o livro para ler? Existe algum pdf?

Silvana Barbosa 12/03/2014minha estante
Este foi na banca mesmo , mas também está disponível em e-book . ( procura o LENTO também , Carol , é legal ler os dois )

denise 02/02/2014

Sem fôlego
Nossa!chamem os bombeiros!!
Leslie gosta mesmo desse tema, leilão beneficente de solteiros.Tensão, é quase uma continuação de Lento.Annie achou a solução perfeita em encontrar alguém para acompanha-la a festa de bodas dos pais.Só não contava em se apaixonar tão rápido por Sean.Um homem pra lá de gostoso que sabe TUDO e mais um pouco na arte de seduzir, deixando Annie sem fôlego.Um romance com um pouco de humor e sexo hot numa piscina de bolinhas,Annie se encantou com esse macho Alfa e que ainda tinha brinquinho na orelha gente!Recomendadíssimo!!